terça-feira, 28 de junho de 2016

A Presença de Deus!!! Terça-feira, dia 28-06-2016.

Sejam bem vindos ao blogger Reinando com Deus e sejam abençoados em nome de Jesus Cristo!!!
Não importa qual é a placa da Igreja que você frequenta, porque quem vai te Salvar é sua fé sincera em Jesus Cristo e não a placa de Igreja, porque Deus não faz acepções de pessoas!!!
Vou escrever o que foi pregado pelo Pastor da Igreja Assembléia de Deus Madureira Vila Moraes no culto de domingo passado!!!
Palavra oficial João capítulo 3 versículo 1 ao 16 que diz: Havia um homem entre os fariseus chamado Nicodemos, um homem importante entre os judeus.
Este foi a Jesus de noite, e disse-lhe: Rabi ( Mestre), sabemos que vieste de Deus como Mestre, porque ninguém pode fazer estes sinais que Tu fazes, se Deus não estiver com ele.
Jesus respondeu e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o Reino de Deus.
Disse-lhe Nicodemos: Como pode um homem nascer, sendo velho? Acaso pode entrar pela segunda vez no ventre de sua mãe, e nascer?
Jesus respondeu: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no Reino de Deus.
O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do Espírito é espírito.
Não te maravilheis do que te digo: Necessário é nascer de novo.
O vento assopra onde quer e ouves sua voz: mas não sabes donde vem, nem para onde vai; assim é todo aquele que é nascido do Espírito.
Nicodemos respondeu e disse-lhe: Como pode ser isso?
Jesus respondeu, e disse-lhe: Tu és mestre em Israel, e não conhece essas coisas?
Na verdade, na verdade te digo que nós falamos o que sabemos e testificamos o que vimos; e não recebeis o nosso testemunho.
Se vos falei de coisas desta Terra, e não credes, como crereis se vos falar do céu?
Ninguém subiu ao céu senãosenão o que  desceudesceu do céu, o Filho do Homem que está no céu.
E, como Moisés levantou a serpente no deserto, assim também tem que ser levantado o Filho do Homem, para que todo aquele que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu Seu Filho unigênito para que todo aquele que Nele crer, não pereça, mas tenha a vida eterna.
Jesus encontra com Nicodemos porque Nicodemos tinha algumas dúvidas, esse homem era importante e seguia as 663 Leis, mas queria saber mais de Deus, porque era estudioso.
Nicodemos aceitará ser servo de Deus e todos olhavam para Nicodemos e diziam, ele é crente e queremos ser igual à ele!!!
E o que significa antes de Cristo e depois de Cristo, que mudou calendário e hoje estamos em 2016!!!
Jesus mudou o calendário e a história de todo aquele que Nele crer em espírito e em verdade!!!
Eles esperavam outro tipo de rei e quando vem Cristo com sandálias cheia de areia de tanto andar e pregar o Evangelho, onde Jesus era carta por onde passava, mas muitos não o reconheceram!!!
Porque Jesus não tinha perfumes caros, nem vestes bonitas de Sacerdote, mas Jesus veio para mudar algumas coisas na vida daqueles que Nele crêem!!!
Nicodemos diz, eu vejo que Tu És Mestre, vindo da parte de Deus!!!
Aquele que não nascer de novo, não aprende coisas novas e tem casos que a pessoa se esforça e está tentando melhorar, mas tem casos que a pessoa não está nem aí!!!
E os fariseus diziam não creia em Jesus Cristo!!!
Quem nasce de novo, esquece as coisas velhas, aprende a caminhar de novo independente das circunstâncias!!!
Quantas vezes, nós queremos saber mais do que o próprio Deus?
Jesus te ama, mas do jeito que está não dá, porque estamos buscando à Presença de Deus muito pouco!!!
Temos que ser como Moisés que via Deus face à face, ou ser como Josué que dava voltas nas muralhas e elas caiam no chão!!!!!
Você não é dono da sua própria vida, o dono da sua vida se chama Jesus Cristo!!!!
Uma pessoa que tem um encontro com Cristo é alguém que o Espírito Santo de Deus vai trabalhando na sua vida!!!
O ser humano tem uma facilidade de voltar ao passado e aprender tudo o que é errado!!!
Mesmo quando você nem diz bom dia para Deus, quando acorda, o Senhor responde dá licença que Eu vim trabalhar na sua vida e estou trabalhando em seu favor em nome de Jesus Cristo!!!
Não foi você mesmo que quis vir na Igreja, ou visitar e ler o meu blogger Reinando com Deus, foi o próprio Espírito Santo de Deus que tocou na sua vida e disse: Eu tenho uma Palavra para você!!!
O homem natural não entende as coisas de Deus!!!
Olhe com seus olhos espirituais e cada um tem uma arma poderosa para usar no exército de Cristo!!!
Não veja como o homem vê, todos os dias temos que nascer de novo e deixar algumas coisas morrerem que não nos tem feito bem!!!
As experiências passadas, não servem para o dia de hoje!!!
Jesus disse para Nicodemos: Tu és mestre em Israel e não sabe disso: Em verdade, em verdade te digo que falamos do que sabemos e testificamos o que temos visto?
Quando Deus faz, Ele testifica, Ele mostra para mim, para você e para irmão com provas concretas, honestas, verdadeiras, irrevogáveis!!!!
Eu não merecia, você não merecia, mas as misericórdias do Senhor nos alcançou!!!
Devemos abrir mãos das nossas vontades, pensamentos e deixar a Palavra de Deus da Bíblia Sagrada e ser guiados pelo Espírito Santo de Deus para que o Senhor venha nos contemplar!!!
Quem é você para contender com Deus ou discutir com Deus?
Está na hora de você sentir a verdadeira Presença de Deus na sua vida, deixar Deus entrar dentro da sua mente e coração inteiramente, que o Espírito Santo de Deus visite sua vida em nome de Jesus Cristo e perseverar em buscar à Presença de Deus, confiando Nele e peça eu quero te sentir, eu quero ter Sua Presença verdadeiramente na minha vida e Deus vai trabalhando!!!
Que Ele cresça e que eu e você diminua, porque seus pensamentos não são os pensamentos de Deus!!!
Que você não sai sem sentir a Presença de Deus na sua vida e você não vai na Igreja cristã para receber, mas vai para adorar à Deus em espírito e em verdade!!!
Porque cada um de nós nasceu somente para adorar à Deus!!!
Tem pessoas que dizem eu só vou cantar, louvar ou fazer algo para Deus, se Ele fizer por mim primeiro, então você não vai cantar e nem fazer nada nunca!!!
Deus tem saudades de você, quando você o buscava, querendo nascer de novo!!!
Não é fazer o que você fazia, seja na rua, seja na Igreja, é ter um novo coração que ama e que perdoa!!!
Que ame á Deus com todas as suas forças, com todo seu entendimento, com todo seu coração e que ame o próximo como a ti mesmo!!!
João 3.16. Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu Seu Filho unigênito para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna!!!
Jesus vai endireitar nossos passos e vidas em nome de Jesus Cristo profetizo!!!
Seja diferente e faça à diferença para o bem, dentro da Igreja e lá fora, quer ser tratado bem? Então primeiro trate as pessoas bem!!!
Reflita agora? O que estão falando de você? Qual sua reputação? 
Quando Deus faz, Ele testifica em nossos corações, não existem dúvidas, existe certeza que faz efeito em nossos corações!!!
O importante é o que Cristo pensa sobre mim e sobre você e não o que os outros pensam!!!!
Nem todo dinheiro do mundo, pode pagar preço da sua vida e Salvação que foi paga com Sangue de Jesus Cristo derramado na cruz, que morreu, mas ressuscitou ao terceiro dia e vivo está para nos dar vitórias e bos abençoar nos dando verdadeira paz, descanso, refrigério, alívio, proteção, segurança, alegria e verdadeira vida que só Jesus Cristo tem autoridade, legalidade para nos dar e capacidade de nos levantar, fortalecer, restaurar nossas forças, encher nossos corações de alegrias e nos livrar de todo mal e de toda inveja e maldade em nome de Jesus Cristo pelo Sangue de Jesus derramado na cruz!!!!
Vai até a linha de chegada!!!!! Porque Jesus Cristo te ama com um amor mais forte do que a morte, por quem você realmente é e não por quem você finge ser ou ter, sendo honestos, verdadeiros, humildes, sinceros de mente, pensamentos, coração, sentimentos, palavras e atitudes, sendo cheios do Poder, da Unção, das Virtudes e da Presença do Espírito Santo de Deus que tem na sua vida uma esperança de confiar e permanecer confiando somente no verdadeiro e fiel amigo chamado Jesus Cristo e sejam abençoados em nome de Jesus!!!! Eu acrescentei poucas palavras que Deus colocou no meu coração, a paz de Cristo meus amados, eu amo vocês em Cristo Jesus sinceramente e mando um abraço carinhoso de urso para cada um!!!! Não sei porque eu gosto de urso e para mim representa verdadeira amizade, amor e carinho puro, sincero e verdadeiro que cada um de nós procuramo!!!!
Obrigado por lerem e visitarem meu blogger, a paz de Cristo reine no meio de nós e as doces Consolações do Espírito Santo em nome de Jesus!!!!
Ass: Sheila Yara...
Terminei de escrever no meu blogger 12:37 e hoje e nesse momento tem 277 visualizações!!!
Ontem 205 visualizações!!!
Mês passado 6.855 mil visualizações!!!
Total 207.381 mil visualizações para Glória de Deus!!!!
 Quem olha meu blogger Reinando com Deus com total nesse momento com 207.230 mil visualizações deve pensar que eu tenho dinheiro, eu posso até ter, mas ainda não aprendi receber pelas visualizações do Google!!! Está acumulando como poupança e no momento certo de Deus, Ele me recompensará em nome de Jesus!!!! Quem me ensinou a fazer meu blogger foi meu filho Isaque de 14 anos de idade, eu sei escrever muito bem!!!
Seja uma carta aberta, Salmo 139.1-24. O único que realmente nos sonda e nos conhece verdadeiramente é Deus!!!!

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Sois a carta de Cristo!!! Sexta-feira, dia 24-06-2016!!!

Sejam bem vindos ao blogger Reinando com Deus e sejam abençoados em nome Jesus!!!!
Vou escrever o que foi ministrado por Deus na Igreja Assembléia de Deus Vila Moraes no culto de ontem pelo irmão Reginaldo!!!
2 Coríntios 3.1-6 que diz: Começamos outra vez e nos recomendar a nós mesmos? Ou temos a necessidade, como alguns, de cartas de recomendação para vós, ou da parte de vós?
Vós sois nossa carta, escrita em nossos corações, conhecida e lida por por todos os homens; sendo manifestos que sois a carta de Cristo expedida por nós, escrita não com tinta, mas com o Espírito de Deus vivo; não em tábuas de carne do coração.
E, diante de Cristo, temos tal confiança para com Deus; não que sejamos competentes por nós mesmos para pensar algo sobre nós mesmos, mas que a nossa competência provém de Deus, o qual  nos capacitou ministros de uma nova Aliança, não da letra, mas do Espírito; porque a letra mata, mas o Espírito vivifica!!!!
Nós temos que confiar em Deus que nós servimos em todas as circunstâncias da nossa caminhada, que o Senhor nos avisou que não seria fácil, mas Ele nos deixou Consolador, o Espírito Santo de Deus!!!
Antes de estarmos aqui, Deus já sabe o que cada um de nós precisa, basta estar atentos à Palavra de Deus, aos louvores e não é do jeito que nós queremos, mas o jeito que Deus quer e se estamos aqui é porque o Senhor já está trabalhando em entrando com Sua providência em todas áreas das nossas vidas e nos coloca de pé em nome de Jesus!!!
Não podemos confiar no homem que querem nos jogar para baixo, que na nossa frente se fingem de nossos amigos e por detrás fala mal das nossas vidas, devemos contar vitórias, por cada dia de vida e por cada fôlego de vida que o Senhor nos dá!!!!
Devemos buscar à Deus em espírito e em verdade, porque é nas horas difíceis que Deus vê quem realmente está com Ele!!!
Nossa capacidade vem de Deus, porque Deus tudo pode, que nos dá a direção e envia anjos para nos proteger e nos ajudar em nome de Jesus Cristo!!!
Lá na frente você vai entender tudo e tudo que fizer ao Senhor faça com alegria!!!
2 Coríntios 3.17 diz: Ora, o Senhor é  Espírito e, onde está o Espírito do Senhor, ali há liberdade.
2 Coríntios 4.8-9 diz: que estamos atribulados em tudo, mas não angustiados; em apuros, mas não desesperados; perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos!!!
Sabemos que o Todo Poderoso está nos guardando!!!
Sabemos que passamos por momentos de dor e ficamos feridos, machucados, mas o Senhor nos ajuda a levantar, porque o Senhor conhece cada um de nós!!!
Não é em vão entregar nossos caminhos ao Senhor!!!
Deus quebra agora todos os laços do adversário que se levanta para cair em nome de Jesus Cristo profetizo!!!
Porque nós somos pequeninos, mas nosso Deus é Grande que vai guerrear por mim e por você em nome de Jesus!!!
2 Coríntios 5.10 que diz: Porque todos nós devemos comparecer perante o tribunal de Cristo, a fim de que cada um receba segundo o que tiver feito enquanto estava no corpo seja bem, seja o mal!!!
Nós sabemos que devemos fazer o melhor e não de qualquer maneira, porque nós somos a luz e olhar de Deus está sobre nós 24 horas de cada dia para ver se estamos fazendo o bem?!
Se podemos ajudar, ajude, porque sua recompensa vem de Deus do jeito que você nem imagina!!!
 Vai estar tudo anotado por Deus no tribunal de Cristo!!!
Muitos tem dinheiro, mas não tem a verdadeira paz e alegria do Espírito Santo e da Sua Presença, que nós temos!!!
Pode comprar tudo com o dinheiro, mas não pode comprar sua própria Salvação, porque nós não levaremos nada desta Terra!!!
Passe o que passar, mas saiba que tem verdadeiro amigo Jesus Cristo que vai nos ajudar e abençoar para ficar firmes e constantes na Presença de Deus, porque sabemos que que somos uma carta!!! Fim da mensagem da Igreja e orei por cada um de nós sinceramente!!!
Jesus te ama com um amor mais forte do que a morte, por quem você realmente é e tem na sua vida uma esperança de que confie Nele e na Sua Palavra da Bíblia Sagrada de todo coração e sem abençoados em nome de Jesus Cristo!!!
 Obrigado pela sinceridade, honestidade, carinho de todos os que lêem e visitam meu blogger Reinando com Deus, a paz de Cristo meus irmãos, recebam meu abraço carinhoso de urso e amo vocês em Cristo Jesus!!!
Ass: Sheila Yara... Deus avisa João 10.14,25-30.
Terminei de escrever 7:33 da manhã!!!
Hoje 63 visualizações nesse momento!!!
Ontem 224 visualizações!!!
Mês passado 6.887 mil visualizações!!!
Total de 206.253 mil visualizações para glória de Deus!!!!
Isaías 53.1 Quem creu na nossa pregação? E a quem foi revelado o braço do Senhor?


quinta-feira, 23 de junho de 2016

A verdadeira Sabedoria que vem de Deus!!! Quinta-feira, dia 23-06-2016.

Sejam bem vindos ao blogger Reinando com Deus e sejam abençoados em nome de Jesus Cristo!!!
Eu orei à Deus e pedi Espírito Santo de Deus tome as direções da minha mente, meus pensamentos, do seu coração, sentimentos e vida e que nada seja eu, mas que seja o Senhor se manifestando e falando comigo e com cada um de nós em nome de Jesus Cristo para Honra, Glória e Louvor do Seu Nome e Palavra!!!
Jó 12.13 diz: Com Deus, estão a sabedoria e poder; Seu é o conselho e a inteligência!!!!!
Salmo 91.14 Deus diz: Eu salvarei aqueles que me amam e protegerei os  que reconhecem que Eu sou Deus, o Senhor!!!!
Não importa quão estudioso(a) ou intelectuais vocês sejam sobre a Bíblia Sagrada ou quão ignorante você seja, o que vale e tem autoridade, legalidade não são os seus pensamentos, sentimentos ou inteligência que você acha que tem em relação a todas as coisas ou que você julga em relação ao seu próximo, porque seu papel é analisar a si mesmos 24 horas de cada dia e buscar concerto com Deus e a capacitação do Espírito Santo de Deus para vencer suas próprias fraquezas e debilidades em todas áreas de suas vidas para serem vencidas na confiança em Deus e perseverança em buscar Sua Presença e Palavra para alcançar vitórias sobre cada área de sua vida em nome de Jesus Cristo!!!
O que importa é a Sabedoria, o Poder, o Conselho e Inteligência que nos é ensinada pelo Espírito Santo de Deus e a Sua Palavra da Bíblia Sagrada que é a única verdade irrevogável para toda tribo, línguas, nações que tem todo direito, autoridade, legalidade de Deus para dar a última Palavra sobre a vid de cada um de nós!!!
Mateus 28.18 diz: Jesus, aproximando-se, falou-lhes dizendo: Toda autoridade me foi dada sobre o céu e sobre a Terra!!!
Em quanto você se preocupa demais em tomar conta da vida do próximo, seu coração já está cheio do seu próprio eu, suas próprias opiniões, cheia do seu próprio ego e não tem espaço para o Espírito Santo trabalhar na sua mente, coração e vida, porque é necessário que eu diminua para que Ele cresça!!!
É necessário se esvaziar de si mesmos e esvaziar sua mente, seu coração de suas próprias opiniões e deixar Deus dar a onião na sua vida!!!
O único que nos sonda e nos conhece e penetra nossos pensamentos, sentimentos à distância é Deus, por isso devemos buscar aprovação de Deus e não de homens que nem sabem quantos fios de cabelo tem na sua própria cabeça e nem sabe o que será do seu amanhã?
Provérbio 21.2 diz: Todo caminho do homem é reto aos seus próprios olhos; mas Deus sonda os corações.
João 1.12. Mas a todos que o receberam, todos que creram em Seu Nome, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus!!!
João 1.17 diz: Pois a Lei foi dada a Moisés, porém, a graça e a verdade vieram de Jesus Cristo!!!
João 14.6 diz: Disse Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e vida; ninguém vem ao Pai se não for por Mim!!!
Deus avisa Marcos 14.56. Porque muitos davam falso testemunho contra Ele, mas os testemunhos não eram coerentes.
Muitas pessoas hoje em dia representam um brilho falso exteriormente, mas sua mente, coração estão contaminados de enganos, injustiças, mentiras, de falsidades, hipocrisias e eles não tem verdade, honestidade, humildade, sinceridade de mente, pensamentos, coração, sentimentos, palavras, atitudes em nada do que fazem!!!
Querem ser abençoados por Deus e receber respostas? Salmo 24.4-5 que diz: Aquele que é limpo de mãos e puros de coração que não entregam sua alma à falsidades, nem juram dolosamente e falsamente. Estes receberam do Senhor à bênção do Senhor e a justiça de Deus feita em seu favor pelo Deus da Sua Salvação, Jesus Cristo, eu profetizo em nome de Jesus Cristo!!!
Eu queria ser como as outras pessoas que pregam à Palavra de Deus em cima de um texto bíblico, mas Deus diz em Salmo 78.1-2. Escuta, povo meu, o meu ensinamento; inclinai vosso ouvido às palavras de Minha boca. Abrirei a boca em parábolas; pública rei segredos do passado!!! Deus avisa Marcos 10.26-31. Jó 28.12-28. 2 Coríntios 6.14-18. Colossenses 1.1-29. Romanos 11.33-36. Romanos 12.1-21. Romanos 13.1-10.  Romanos 14.22-23. Romanos 15.1. Eclesiastes 7.29. Eclesiastes 8.1-9. Marcos 13.1-13. João 7.7-44. Jeremias 19.11. Atos 6.8-25.
Em Gálatas 2.19-21 diz: Porque, mediante a Lei, estou morto, a fim de viver para Deus.
Estou juntamente crucificado com Cristo; e já não vivo eu, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé no Filho de Deus, o qual me amou e se entregou a si mesmo por mim.
Não desprezo a graça de Deus; pois, se por intermédio da Lei se obtém justiça, então Cristo morreu em vão!!!
Gálatas 3.11 diz: E é evidente que pela Lei ninguém se justifica diante de Deus, porque o justo viverá pela fé!!!!
Provérbio 21.21 Aquele que segue a justiça e a misericórdia achará vida, justiça e glória!!!
Uma coisa interessante em Romanos 13.8 diz: Não devais a ninguém coisa alguma, mas amai-vos uns aos outros, porque quem ama o próximo cumpriu a Lei!!!
Em Romanos 14.22-23 diz: Tens tu fé? Tem-na em ti mesmo, diante de Deus e feliz aquele que não se condena no que pratica. Mas aquele que dúvida, se comer condenado, porque  não come por fé. Tudo o que não provém de fé é pecado.
Ou seja, eu vivo pela minha própria fé e não pela fé dos outros, eu vivo pelas minhas próprias opiniões e minha relação pessoal e sincera com Deus e me preocupo com o que Deus pensa sobre mim e não pela opiniões de outros ao meu respeito!!! Está consumado, o preço foi pago por Jesus Cristo e eu sou livre!!!!
Se não entendeu, eu vou repetir!!! A fé que eu tenho, eu a tenho para mim mesmo(a) e devo viver baseado na minha fé e não na fé dos outros, porque cada um teve aprendizado diferente, personalidade diferente e tem uma visão e audição diferente sobre todos os aspectos da vida e nem sempre o que o outro enxerga exteriormente é uma visão correta, por isso devo ser guiada pelo o que meus próprios olhos enxergam e sobre o que os meus ouvidos ouvem, porque a salvação é individual e cada um dará contas à Deus dos seus próprios atos, por isso a fé é minha ou sua e a vida é minha e de Deus e não sua!!!
Deus disse Filipenses 2.5-10. Salmo 40.4 que diz: Feliz o homem que faz de Deus sua confiança e não se vira para os arrogantes e para os. Apóstatas mentirosos!!!!! Jeremias 28.9 Salmo 18.25-30. Salmo 19.7.
O mundo seria um lugar melhor se cada cuidasse da sua própria vida e parasse de falar do ontem e viver no ontem se intrometendo um na vida dos outros, ao invés de cuidar de si mesmos e olhar para frente, olhar somente para o alvo que é Cristo!!! Deus disse Provérbio 24.1-34!!! O favor do rei é concedido ao servo que procede sabiamente, mas sua ira se manifesta-se contra aqueles que causa vergonha. Provérbio 14.35. Romanos 1.16-18. Salmo 37.3-6. Provérbio 22.1,17-23,29. Diz Santo de Israel!!!! Obrigado pela sinceridade, honestidade e carinho de todos que lêem e visitam meu blogger Reinando com Deus, a paz de Cristo e amo vocês em Cristo Jesus, grande abraço apertado carinhoso de urso e receba sua vitória e sejam abençoados em nome de Jesus Cristo!!!! Temos que ter desejo de aprendizado com Deus para sermos aperfeiçoados no amor de Deus e todos vocês estão em todas minhas orações sinceras!!!!
Jesus Cristo te ama com um amor mais forte do que a morte, por quem você realmente é e não por quem finge ser ou ter, porque Deus nos enxerga de forma transparente e sabe quem realmente somos e tem na sua vida uma esperança de que confie em Deus de todo coração e receba a verdadeira paz, alegria, justiça, prosperidade, descanso, harmonia em todas áreas de suas vidas em nome de Jesus Cristo!!!!
Ass: Sheila Yara...
Terminei de escrever 07:54 da manhã e hoje que tem nesse momento horário 16:30 tem  159 visualizações!!!!
Ontem 284 visualizações!!!
Mês passado 7.002 mil visualizações!!!
Total de 206.125 mil visualizações para glória de Deus!!! Eu escrevi tudo que Deus colocou em minha mente e coração!!!!! 

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Jerusalém foi conquistada!!! Dia 20-06-2016. Segunda-feira!!!

Sejam bem vindos ao blogger Reinando com Deus e sejam abençoados em nome de Jesus Cristo!!! Vou escrever a Palavra ministrada por Deus na Igreja Assembléia de Deus Madureira Vila Moraes no culto de ontem!!!
Livro de Neemias capítulo 2 versículo 1 ao 12 que diz: Aconteceu que no mês de Nisã, no vigésimo ano do rei Artaxerxes, estando diante dele, tomei-o e servi o rei. Porém, nunca antes estive eu triste em sua presença,
E o rei me disse: Por que está triste o teu rosto, se não estás enfermo? Não é isso senão tristeza de coração. Então temi sobremaneira.
E disse ao rei: Viva o rei eternamente.
Como não estará triste meu rosto, estando a cidade, casa dos sepulcros de meus pais, deserta, e suas portas consumidas pelo fogo?
Disse-me o rei: O que desejas? Então orei ao Deus dos céus, e disse ao rei: Se for do agrado do rei, e teu servo achar graça diante de ti, envia-me a Judá à cidade dos sepulcros de meus pais e eu a reedificarei.
Então, o rei me disse (e a rainha estava assentada junto a ele): Quanto tempo durará tua viagem, e quando voltarás? E foi do rei enviar-me, depois eu lhe determina rei tempo.
Também disse o rei: Se for do agrado do rei, deem-se-me cartas para os governadores do outro lado do rio, para permitam passar até chegar a Judá;
E a carta para Asafe, guarda do bosque do rei, para que me dê madeiras para as portas do palácio da casa, e para o muro da cidade, e a casa em que estarei.
E me concedeu o rei as cartas, segundo a boa mão do Senhor sobre mim.
Fui aos governadores do outro lado do rio e lhe dei as cartas do rei. E o rei enviou comigo capitães do exército e cavaleiros.
Porém, ouvindo-o Sambalate, o horonita, e Tobias, o servo amonita, desagradou-lhe grandemente que viesse alguém a procurar o bem dos filhos de Israel.
Cheguei, pois, a Jerusalém e, depois de estar ali três dias,
Levantar-me de noite, eu e uns poucos varões comigo, e não disse a homem algum o que Deus pusera em meu coração que fizesse em Jerusalém, não havia comigo cavalgadura, exceto a única em que eu cavalgava!!!
Sobre os muros de Jerusalém que foi conquistada por Davi, mas, ainda faltava uma cidade que Davi precisava conquista-la e Davi tinha o propósito de entrar em Jerusalém, depois de Josué que entrou na Terra Prometida que mana leite e mel, mas os jebuseus perseguiram Davi e disseram você não vai entrar nesta cidade!!!
Samuel 5. E Davi entrou em Jerusalém pelo buraco cheio de águas, porque foi humilde para isso!!!
Jerusalém sou eu e você que era como jebuseus que não queria saber de Deus!!!
Jerusalém foi conquistada e passou o tempo de Davi!!!
Quando você entrar na Terra Prometida que mana leite e mel não se esqueça de Deus e de quem você era e de quem você é!!!
O povo começou se afastar de Deus, então Deus levanta Seus Profetas!!!
Agora Jerusalém estava com os muros caídos e Neemias estava preso e trabalhando, quando soube da notícia que os muros de Jerusalém estavam derrubados!!!
E Neemias diz: Eu preciso ir lá colocar as portas no lugar e ele fala sobre dez portas que precisa reconstruir!!!
Não sei se você acha ou sente que os muros da sua vida estão caídos, mas Deus é aquele que pega os pedaços e reconstrói e faz tudo novo!!!
Neemias representa o Espírito Santo de Deus que entregou as cartas que é a permissão para ser e fazer Sua obra!!!
Neemias acordou de madrugada e começou a ver tudo que estava em desordem!!!
Reconstruir é mais difícil do que construir!!! Deus está reconstruindo e construindo naquilo que você pensou que não tinha mais jeito e Deus está trabalhando em nosso favor que confiamos Nele em espírito e em verdade que tem sinceridade e pureza  de mente, pensamentos, coração, sentimentos, palavras, atitudes, sendo honestos e verdadeiros, assumindo quem realmente somos e não quem fingimos ser ou ter, que persevera na sua confiança em Deus e na Bíblia Sagrada!!!
A primeira porta que Neemias fala é a porta da alegria, onde Deus dá uma medida de alegria para cada um para você ser a alegria da sua casa e alegria na vida dos outros, de muitas pessoas!!!
Tem pessoas que perdem a alegria de buscar à Presença de Deus e a porta é sinal de que existe uma entrada e existe uma saída!!!
Tem pessoas que precisam aprender a abrir a porta na hora certa e fechar a porta na hora certa!!!
A segunda porta é a porta da prosperidade, onde aquilo que você tem não deve guardar somente para si mesmos, mas aprender a dividir e abençoar a vida de outras pessoas!!!
A terceira porta é a porta do monturo de lixo, que você precisa jogar algumas coisas da sua vida fora!!! Hoje é dia de tirar as mágoas do seu coração em nome de Jesus Cristo e descansar no Senhor que está construindo em todas áreas das nossas vidas colocando tijolo por tijolo!!!
É tempo de jogar fora aquilo que te machuca, sejam pessoas ou coisas, porque o Espírito Santo está fazendo uma faxina na sua vida, está limpando sua vida e não adianta Deus tirar algo de você e você tentar colocar de volta!!!
É hora de você começar a limpar mais a sua mente, seu coração e seus maus pensamentos em nome de Jesus Cristo!!!
Fim da mensagem da Igreja...
Está palavra foi importante para mim, porque o ser humano tem o costume de se apegar de mais nas pessoas ou coisas que só sabem nos ferir e machucar, por isso tem horas que Deus diz basta, porque precisamos esquecer o passado e olhar para o futuro e permanecer olhando somente para frente e não para trás e nos apegar somente em Deus e na Sua Palavra, porque Jesus é único que realmente nos ama de verdade, o único amigo fiel que nunca vai nos desamparar, esquecer, mas vai nos amar, compreender, nos levantar, restaurar em todas as circunstâncias das nossas vidas, porque Ele é fiel e o único que jamais nos decepcionará!!!
Deus avisa Deuteronômio 18.20-22. Aquele que abre a boca e sua palavra não é provada legitimamente, verdadeiramente, honestamente, com provas concretas, irrevogáveis e nada se realiza, acontece segundo cada palavra sua, é a palavra que o Senhor nunca disse!!! Suas palavras caem por terra, não são provadas, cumpridas e realizadas segundo nada do que dizem e seu testemunhos são falsos!!!
Eu sou assim Salmo 18.25-30. Sou pura com os puros, misericordiosa com os misericordiosos, mas indomável contra os perversos, arrogantes e mentirosos, e odeio soberbos e hipócritas!!! Deus avisa Oséias 8.1-14. Oséias 9.1-17. Isaías 45.1-25. Salmo 40.4. Mateus 10.11-28. Provérbio 11.1-3. Provérbio 12.17-22. Provérbio 16.1-33. Eclesiastes 8.1-9. Jeremias 15.11. Atos 13.47-49. Salmo 24.1-10. Provérbio 19.1-3,5,9,21,29. Deus avisa procure significado bíblico no google de Jeremias 40.13-16. A conspiração de Ismael contra Gedalias. Salmo 1.1-6. Isaías 31.1-3. Isaías 33.1,15-16. Isaías 61.1-11. Isaías 62.1-12. Salmo 19.7. Jeremias 28.9. Mateus 5.10-12. Provérbio 10.9. A pessoa honesta anda em paz e segurança, mas a desonesta será desmascarada profetizo em nome de Jesus Cristo!!! Salmo 9.1-20. Deus avisa Isaías 10.1. Ezequiel 22.1-31. Abominações em Jerusalém!!! Oséias 10.1-15.  Jeremias 17.5-10. Deus disse Zacarias 13.7-9. Zacarias 14.1-21. Se quiser estude e procure significado bíblicos no google!!! Salmo 146.1-10. Tito 1.15-16. Apocalipse 21.8
Jesus te ama com um amor mais forte do que a morte, por quem você realmente é e tem na sua vida uma esperança de que confie Nele e ame à Deus com todas as suas forças, entendimento, coração e ame próximo como a ti mesmo e permita que o Espírito Santo trabalhe na sua mente e coração e construa coisas maravilhosas na sua vida em nome de Jesus Cristo!!! A paz do Senhor, amo vocês em Cristo Jesus, obrigado por todos que visitam e lêem meu blogger Reinando com Deus e receba meu abraço de irmã e amiga carinhoso de urso povo escolhidos por Deus!!! Missão cumprida hoje!!! Deus disse Provérbio 21.1-7. Não se preocupem, porque eu sou humilde com humildes que são sinceros de mente e coração e sou amiga sincera de todos os sinceros de todo coração!!!
Ass: Sheila Yara
No horário de 10:01 da manhã de hoje, onde terminei de escrever tem 69 visualizações!!!
Ontem 281 visualizações!!!
Mês passado 6.805 mil visualizações!!!
Total de 205.200 mil visualizações neste momento para Glória de Deus!!!




sexta-feira, 3 de junho de 2016

O preço de ter uma mente e coração 100% entregue à Deus!!! Dia 03-06-2016. Sexta-feira!!!

Sejam bem vindos ao blogger Reinando com Deus e sejam abençoados em nome de Jesus Cristo!!!!
Eu vou escrever o que foi ministrado por Deus no culto de ontem da Igreja Assembléia de Deus do Belém direcionado pelo Pastor Luís Mariano com palavra oficial de 2 Pedro 1.4-11. No começo da Igreja que ele andou com Jesus e aprendeu seus ensinos e nos escreveu!!! Nosso dever é olhar para Jesus Cristo, porque em Jesus não há nenhuma falha!!! Irmão Siqueira disse Salmo 23.1-6. Irmão Antônio leu Isaías 41.8-13.
Pastor Luís Mariano disse para Igreja que no Brasil foram roubados 170 milhões de reais e é o povo quem paga, porque querem ampliar o tempo de aposentadoria das pessoas que trabalham para cobrir o rombo, arredando mais dinheiro do povo brasileiro no partido do PT com ex-presidente Dilma!!! Eu vos digo que ninguém que é do partido político do PT é confiável!!!
Em 2 Pedro 1.4-11 diz: Pelas quais ele nos tem dado grandíssimas e preciosas promessas, para que por elas fiquei participantes da natureza divina, havendo escapado da corrupção, que pela concupiscência há no mundo.
E vós também, pondo nisto mesmo toda a diligência, acrescentai à vossa fé a virtude, e à virtude a ciência, 
E à ciência temperança, e á temperança a paciência, e á paciência piedade,
E a piedade amor fraternal; e ao anor fraternal a caridade.
Porque, se em vós houver e abundarem estas coisas, não vos deixarão ociosos nem estéreis no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Pois aquele quem não há estas coisas é cego, nada vendo de longe, havendo-se esquecido da purificação dos seus antigos pecados.
Portanto, irmãos, procurai fazer cada vez mais firme a vossa vocação e eleição; porque, fazendo isto, nunca jamais tropeçareis.
Porque assim vos será amplamente concedida a entrada no reino eterno de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!!!
O irmão Siqueira disse para Igreja: O Senhor tem nos sustentado e não olhado as nossas dificuldades que Ele não leva em conta, quando confiamos Nele e hoje a guerra de nações contra nações, irmãos contra irmãos, pai e mãe contra seus filhos. Mas no Salmo 23.1-6 diz: O Senhor é o nosso Pastor e nada nos faltará.
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas.
Refrigera nossa alma; guia-nos pelo caminho da justiça, por amor do seu nome.
Ainda que eu andasse sobre o vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque Tu estás comigo; a Tua vara e o Teu cajado me consolam.
Preparas uma mesa perante bmim na presença dos meus inimigos, invés a minha cabeça com óleo e meu cálice transborda.
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida e habitarei na Casa do Senhor por longos dias!!!
Somos gratos à Deus, temos que estar firmes na Presença de Deus, porque não sabemos o dia de amanhã!!!
Vamos estar firmes confiantes no Senhor, porque Ele nos guarda de todo mal!!! As vezes, as pessoas não querem nos entender, mas Deus conhece o meu e o seu coração!!! O Senhor é nosso Pastor e nada nos faltará porque Deus é
O Senhor é fiel!!!
Quanto de nós tem uma casa para morar e nos abrigar, uma boa cama para dormir e descansar, comida para comer, água encanada para beber, luz elétrica e ainda somos ingratos à Deus?
Irmão Antônio disse Isaías 41.8-13. Mas tu, ó Israel, servo meu, tu Jacó, a quem elegi, semente de Abraão meu amigo?
Tu a quem tomei desde os fins da terra e te chamei dentre os mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti te escolhi e não te rejeitei.
Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque Eu sou o Teu Deus: eu te esforço, e te ajudo, e te sustento com a destra da Minha Justiça.
Eis que envergonhados e confundidos serão todos os que se irritarem contra tu; tornar-se-ão nada, e os que contender em contigo perecerão.
Buscá-los-ás, mas não acharás; e os que pelejaram contigo tornar-se-ão nada, e como coisa que não é nada os que guerrearem contigo.
Porque Eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela mão direita, e te digo: Não temos, Eu te ajudo em nome de Jesus Cristo!!!
Deus fala conosco pela Sua Palavra e louvores!!!
Como Deus nos ama e as vezes nós não conseguimos pensar e nem nos aprofundar e meditar no amor e cuidado que Deus tem sobre nós!!! deus nos sustenta e nos dá forças para caminhar e Deus cuida de nós!!!
Ele é socorro na angústia, Deus é abrigo, escudo e a nossa vitória!!!
Não temas que Deus nos ajuda, não te espantes porque Deus está com todos os que Nele confiam em espírito e em verdade!!!! Deus diz Eu te dou as forças que você precisa e te ajudo, te sustento para vencer!!! Deus diz, quando estiver cansados e nos leva para Seu abrigo seguro!!!
Daniel e seus amigos foram jovens para Babilônia e decidiram não se contaminar e comer legumes e tomaram a decisões em seus corações de servirem somente ao Senhor Deus e foram conhecidos como nos mais inteligentes e sábios!!!
Daniel foi provado por causa da sua fidelidade à Deus, pela sua honestidade, sinceridade no seu trabalho e se levantaram 120 príncipes que passaram a vigiar Daniel e não encontraram nenhuma falha que pudesse condena-lo, porque ele era sincero e honesto em seu trabalho!!!
Como sabiam que Daniel adorava e orava á Deus, eles conspiraram e criaram uma lei assinada pelo rei que ficou muito triste, porque teria que lançar Daniel na cova dos leões, porque a lei assinada pelo rei não poderia ser revogada e nem anulada.
Mas o rei acreditava que o Deus de Daniel o livraria!!!
Daniel foi para cova dos leões famintos, que nem tocaram em Daniel e ficaram dormindo e o rei perdeu o sono preocupado com Daniel e de manhã foi até a cova dos leões ver e falar com Daniel e quando viu que os leões não comeram Daniel, porque ele era inocente, então o rei chamou todos que acusaram Daniel que foram lançados na cova de leões e mortos e despedaçados sem nem pisar os pés no chão e foram devorados!!!
Daniel entrou na cova e saiu com sua vitória!!!
Sadraque, Mesaque e Abedenego que foram lançados no fogo por não negarem o único e verdadeiro Deus, então Deus tirou a força do fogo que não queimou um fio de cabelos deles e viram que foram três lançados na fornalha de fogo ardente e viramnum quarto homem passeando pelo fogo com semblante brilhante e inexplicável do próprio Deus, que fez o rei reconhecer que não existia outro Deus que pudesse livra-los do fogo!!!
Josafá soube a notícias que viria uma guerra contra ele e disse vamos orar para Deus nos livrar e Deus disse a Josafá, essa peleja e essa guerra não é sua, é Minha e lhes deu vitória!!!
Vamos servir à Deus com alegria e amor, lançando sobre Ele toda vossas ansiedades!!!
1 Pedro 5.6-7 que diz: Humilhai-vos pois debaixo da potente mão de Deus, para que ao seu tempo vos exalte; 
Lançando sobre Ele toda vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós!!!
José também sofreu muito por ter tido revelações de Deus, mas na Bíblia sempre esteve escrito e Deus era com José e chegou o dia que Deus tirou José da prisão e colocou como governador do Egito, mais alta posição naquela época!!! 
Confie em Deus e Ele tudo fará!!! Não se afaste da Casa e da Presença do Senhor, porque Jesus te ama!!! Fim da mensagem ministrada na Igreja!!! Louvamos os hinos da harpa cristã números 208, 210, 273. Obrigado pela honestidade, humildade, sinceridade e carinho de todos que tem lido e visitado meu blogger Reinando com Deus e até aqueles que estão no meu facebook Sheila Yara Chagas que estão em todas as minhas orações puras e sinceras até minha morte, sejam abençoados e recebam sua vitória e dupla honra para cada dia de vergonha profetizo em nome de Jesus Cristo!!!
Deus avisa Isaías 42.1-25. Provérbio 30.5-6 que diz: Toda a palavra de Deus é pura; escudo é para os que confiam nele.
Nada acrescentas às suas palavras, para que não te repreendia e seja achado mentiroso (a)!!! Salmo 18.30. Salmo 19.7. Jeremias 28.9. Malaquias 2.1-9. Malaquias 3.1
Jesus Cristo te ama com amor mais forte do que a morte por quem você é e não por quem finge ser ou ter e tem na sua vida uma esperança de que confie somente em Deus e nas palavras da Bíblia Sagrada e abra seu coração para Deus e deixa Ele trabalhar e abençoar todas áreas das nossas vidas em nome de Jesus Cristo!!! A paz do Senhor e receba o meu abraço sincero carinhoso de urso!!!
Ass: Sheila Yara. 
Visualizações do meu blogger Reinando com Deus hoje no horário 18:30 são 218 visualizações!!!
Ontem 245 visualizações!!!
Mês passado 7.525 mil visualizações!!!
Total de 201.575 mil visualizações para honra, glória, louvor ao único e verdadeiro Deus, Jesus Cristo que está vivo e não morto!!!


quinta-feira, 2 de junho de 2016

O entendimento do Todo Poderoso nos dá!!! Dia 02-06-2016. Quinta-feira.

Sejam abençoados todos os que visitam o blogger Reinando com Deus e sejam abençoados em nome de Jesus Cristo!!!
Em Jó 32.8 está escrito: Há, porém, um espírito no homem e o sopro do Todo Poderoso dá-lhe entendimento!!!
Em Salmos 12.1-8 que diz: Salva-nos, Senhor, porque faltam homens benignos; porque são poucos os fiéis entre os filhos dos homens.
Cada um fala com falsidade ao seu próximo; falam com lábios lisonjeiros e coração dobrado.
O Senhor cortará todos os lábios lisonjeiros e a língua que fala soberbamente.
Pois dizem: Com a nossa língua prevaleceremos: os beiços são nossos: quem é o Senhor sobre nós?
Por causa da opressão dos pobres, e do gemido dos necessitados, me levantarei agora, diz o Senhor; porei em salvo aquele para quem eles assopram.
As palavras do Senhor são palavras puras, como prata refinada em forno de barro, purificada sete vezes.
Tu nos guardadas, Senhor; desta geração os  livrará para sempre.
Os ímpios circulam por toda parte, quandonos mais vis dos filhos dos homens são exaltados em nome de Jesus Cristo!!!
Deus avisa Salmo 109.1-31. Salmo 110.1-7. 
Eu tenho que me preparar para ir na Igreja, mas em outra oportunidade termino de escrever o que Deus falar sobre minha mente e coração!!!
Vou escrever o que eu creio e recebo em minha vida 24 horas de cada dia!!!
Salmo 37.3-6,9 na minha Bíblia Sagrada na linguagem atual: Confie em Deus, o Senhor e faça o bem na medida da sua capacidade a cada novo dua e assim more com segurança na Terra Prometida ( Um lugar que podemos viver com consciência e coração puros e limpos, tendo a verdadeira paz, harmonia, tranquilidade, segurança, refrigério dentro da nossa mente e coração tendo o descanso que só Deus pode nos dar e nos fazer respirar com alívio)!!!
Que sua felicidade esteja primeiramente em agradar ao Senhor com melhor que existe em suas vidas e Ele nos dará o que nosso coração deseja profetizou em nome de Jesus Cristo!!!
Ponha sua mente, coração, vida, sonhos, projetos nas mãos do Senhor verdadeiramente e aprenda a descansar Nele, confie Nele e Ele nos ajudará em todas circunstâncias da vida nos dando livramentos de todo mal e dando nossa vitória em nome de Jesus Cristo!!!
Ele fará com que a nossa honestidade seja vista como a luz por todos pela nossa educação, comportamento, testemunho, palavras e atitudes e com que a justiça da nossa causa seja feita em todas áreas de nossas vidas en nosso favor como sol que brilha ao meio dia em nome de Jesus Cristo!!!
Aqueles que confiam em Deus, o Senhor, viverão em segurança na Terra Prometida, porém os maus serão destruídos em nome de Jesus Cristo!!!
Não podemos voltar ao passado para reconstruir o que foi perdido, mas podemos escrever nova vida e nova história a cada dia, através da nossa sinceridade de mente, pensamentos, coração, atitudes e palavras, sendo a diferença para o bem tendo humildade para aprender a crescer um pouco mais em alguma área de nossas vidas, através da nossa educação, comportamento, palavras, amor sincero tendo união porque tudo está em construção e quem constrói seu destino é você se confiar em Deus de todo coração!!!! Porque as coisas velhas se passaram e Deus é aquele que faz tudo novo!!! Prossigo olhando para o alvo que é Cristo, guardando a fé e cumprindo a carreira como Deus quer!!!
Jesus te ama com um amor mais forte do que a morte por quem você realmente é e não por quem você finge ser ou ter e tem na sua vida uma esperança de que confie em Deus, Espírito Santo da Verdade e a Bíblua Sagrada que jamais vai mentir ou nos enganar, como muitas pessoas o fazem!!!
Ass: Sheila Yara...
Visualizações de hoje 197 no horário de 18:10.
Ontem 235 visualizações!!!
Mês passado 7.479 mil visualizações!!!
 Total de 201.309 mil visualizações para Glória de Deus!!!!