sábado, 20 de agosto de 2016

A PESCA MARAVILHOSA!!!! DIA 18-08-2016. QUINTA-FEIRA.

Sejam bem vindos ao blogger Reinando com Deus e sejam abençoados em nome de Jesus Cristo!!!
Palavra pregada na Igreja Assembléia de Deus Belém, ministrada no culto passado de Terça-feira feira ministrado pelo Pastor Luís Mariano em pelo Espírito Santo de Deus!!!
Muitas pessoas conhecem esse texto bíblico, mas à Palavra de Deus permanece para sempre e se renova a cada dia!!!
Em Lucas Capítulo 5 versículo 1 ao 11 diz: Apertado pela multidão  que ouvia a Palavra de Deus, achava-se Jesus na praia do lago de Genesaré; e viu duas barcas junto à terra; mas os pescadores, havendo desembarcado, lavavam as redes. Entretanto em uma das barcas, que era de Simão, pediu-lhe que afastasse um pouco da terra; a multidão.
Quando acabou de falar, disse; a Simão: Faze-te ao largo, e lançar as vossas redes para pesca.
Disse a Simão: Senhor, tendo trabalhado a noite toda, nada apanhamos; porém, sobre a tua palavra lançarei as redes.
Feito isso, apanharam uma grande quantidade de peixe; e as redes rompiam-se. Acenaram aos seus companheiros  que estavam na outra barca, para virem ajuda-los; eles vieram e encheram ambas as barcas, a ponto de começarem afundar.
Mas, vendo isso, Simão Pedro caiu aos pés de Jesus, dizendo: Retira-te de mim, Senhor, porque sou um homem pecador. Pois, à vista da pesca que haviam feito, a administração apoderou-se de Pedro e de todos os seus companheiros, bem como de Tiago e João, filhos de Zebedeu, que eram sócios de Simão. Disse  Jesus a Simão: Não temas; de agora em diante, serás pescador de homens. Eles, levadas as barcas para a terra , deixando tudo, seguiram-no. Você sabe o que é ser servo do Altíssimo? Nós como crentes muitas vezes, não valorizamos isso!!!! Que o Espírito Santo de Deus se move em você e através de você e nos fortalece, nos convence quando entristecemos o  Seu Espírito e convence cada um de nós dos nossos próprios erros!!! Antes éramos considerados escravos do pecado, mas pelo Sangue de Jesus Cristo, fomos escolhidos como Sacerdócio Real!!!
É costume do pescador, lavar suas redes, porque se não poderia prejudicar a próxima pescaria que poderia se danificar. 
Jesus se aproxima da multidão e de Simão e Jesus disse: Volte ao mar e lance suas redes para pescar!!!
E eles disseram, mas nós trabalhamos  a noite toda e não pescamos nada e estavam cansados de lançar suas redes ao mar e quanto de nós hoje, nos sentimos cansados, achamos que o nosso esforço e nosso trabalho tem sido em vão até hoje? Mas sobre a Palavra de Jesus, lançaremos nossas redes!!!
Como é importante você obedecer à Deus na medida que está sendo capacitados pelo Espírito Santo de Deus a cada dia e repetir o processo que o Senhor mandou!!!
 Mas agora quem está determinado a obedecer à orientações de Deus hoje em dia?
Quantas pessoas foram abençoadas por obedecer à Deus???
Tem uma história na Bíblia Sagrada que fala de um homem chamado para ser rei e seu nome era Saul, mas o rei escolhido era Davi!!!
Saul deixou de obedecer à ordem de Deus e do Profeta Samuel  e por isso foi rejeitado por Deus!!!
Moisés deveria apenas falar com a rocha, mas ele feriu a rocha com seu cajado para fazer água sair da rocha para um povo que não parava de reclamar de tudo na sua cabeça e por isso, não entrou na Terra Prometida!!!
Estou acrescentando poucas palavras na direção do Espírito Santo de Deus na Autoridade e Legalidade me dada por Jesus Cristo e pela Bíblia Sagrada!!!
Romanos 8.1adiz: PORTANTO, AGORA NENHUMA CONDENAÇÃO HÁ PARA OS QUE ESTÃO EM CRISTO JESUS!!!
Eu tenho que obedecer conforme a Palavra de Deus que diz pela fé em Cristo Jesus e pela Graça sois Salvos e isso não vem de vós, é dom de Deus e um favor imerecido da parte de Deus e um presente para aqueles que confiam Nele em espírito e em verdade tendo sinceridade de mente, pensamentos, consciência, seu coração, sentimentos, palavras, atitudes e vida em nome de Jesus Cristo!!!
Jesus tinha um propósito na vida daqueles homens e mostrar uma preciosidade maior do que peixes ou bem material!!!
Pedro reconheceu que na Palavra de Jesus tinha PODER e ficou espantado com a quantidade de peixes que eles pescavam!!!
Jesus disse: Não temas, porque agora te farei pescadores de homens!!!
Porque os filhos escolhidos por Deus estão no mundo,  mas não pertencem à este mundo terreno, foram chamados para ser Sacerdócio Real e você pertence a um Reino Celestial e comprado com o Sangue de Jesus Cristo!!!!
Não ameis o mundo é nem o que há no mundo. Se fossem do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas o mundo não gosta dos cristãos!!!
Ele deixou os barcos e foi seguir Jesus deixando tudo!!!
Deus tem uma chamada ou chamado e Ele quer que o homem e a mulher atenda Sua chamada em nome de Jesus Cristo!!!!
O ministério de Jesus Cristo foi por três anos e Pedro não entendeu direito quando soube que Jesus morreu!!!
Assim como muitos se esquecem da sua chamada de Deus!!!
Mas, Pedro esqueceu que Jesus Cristo avisou e prometeu que iria morrer, mas ao terceiro dia iria ressuscitar e voltaram à pescar, mesmo sem pescar nada!!!
Antes pescavam 153 grandes peixes e Jesus apareceu e chamou Pedro e disse: Tu me amas? Então apascenta Minhas Ovelhas!!! O poder da Palavra!!!
O que era a profissão de Eliseu? 1 Reis 19.19-21 que diz: Partiu dali Elias e achou Eliseu, filho de Sá fato,  que andava lavrando com doze juntas de bois à sua frente, estando com à duodécima; chegando-se Elias a Eliseu lançou sua capa sobre ele.
Deixando este bois, correu após Elias e disse: Permite-me beijar a meu pai e minha mãe, e então te seguirei.
Elias respondeu-lhe: Torna a voltar, pois que te fiz eu? Voltou Eliseu de seguir Elias, e tomou a junta de bois, e matou-os, e, com os aparelhos dos bois, comeu as carnes, e deu-as povo, e comeram. Então, se leventos,  seguiu a Elias e o servia.
Quem convenceu Eliseu de seguir Elias foi o próprio Espírito Santo de Deus!!!
Elias não chamou Eliseu e nem abriu sua boca e quando Elias falou com Eliseu disse: O que foi que eu te fiz, volte a trabalhar, mas quem convenceu Eliseu de seguir Elias foi o Espírito Santo de Deus!!!
Por que Deus te fez servo (a) Dele?
Por que você enterrou seus talentos?
Por que desistiu  do que Deus te chamou?
Mais para frente, Eliseu pede para Elias a porção unção dobrada que existia na vida de Elias!!!
Quando Elias foi arrebatado por Deus em uma carruagem de fogo por um redemoinho, Eliseu viu, porque estava focado nas coisas de Deus!!!
Por isso Eliseu teve a visão e testificou Elias sendo arrebatado e quando caiu capa de Elias, Eliseu colocou sobre si e recebeu porção dobrada da sua unção e Espírito!!!
Era um ministério divino que Eliseu foi chamado!!!
A chamada, o cargo e o ministério!!! E depois Pedro foi tomar conta do ministério de Deus na sua vida, chamado para ser Luz do mundo e Salvação da Terra e não tenha medo, porque Deus está contigo e Deus chamou para ser testemunha de Jesus!!! O Senhor Jesus Cristo nos chamou para ser Suas fiéis TESTEMUNHAS!!!! Fim da mensagem pregada na Igreja Assembléia de Deus Belém!!!
Jesus Cristo te ama com um amor mais forte do que a morte por quem você realmente é e não por quem você finge ser e ter é tem na sua vida uma esperança de que permaneça confiando Nele e na Bíblia Sagrada e sejam abençoados poderosamente por Deus em nome de Jesus Cristo e receba suas vitórias e milagres em nome de Jesus Cristo profetizo!!!!
Será que alguém que estava na Igreja lembra exatamente cada Palavra que foi ministrado por Deus? Mas eu me lembro de cada palavra que estão todas escritas no meu caderno e quando acho necessário gravo em voz o começo do culto ao fim cada louvor e palavra de Deus para meditar depois!!!
Eu tenho uma Lei me ensinada por Deus que é abriu sua boca para falar de mim, então provérbio legitimamente, concretamente, irrevogavelmente, verdadeiramente e honestamente, porque contra fatos provados não existe argumentos!!! Deus avisa alguém Jeremias 2.22 que diz: MESMO QUE VOCÊ SE LEVASSE COM MUITO SABÃO, COM SABÃO BEM FORTE, EU AINDA PODERIA VER A MANCHA DA SUA CULPA.  SOU EU O  SENHOR QUEM ESTÁ  FALANDO!!!! Eu estou arrumando meu blogger Reinando com Deus para ele ficar melhor a cada dia e obrigado por todas as pessoas honestas e sinceras que lêem meu blogger Reinando com Deus e  receba meu abraço carinhoso de urso e a paz de Cristo!!! Jesus te ama e eu também!!!
Ass: Sheila Yara....
HORÁRIO 16:26 E HOJE NESSE MINUTO TEM 183 VISUALIZAÇÕES!!!
ONTEM 166 VISUALIZAÇÕES!!!
MÊS PASSADO 7.865 MIL VISUALIZAÇÕES!!!
TOTAL DE VISUALIZAÇÕES SÃO 220.576 MIL VISUALIZAÇÕES PARA HONRA E GLÓRIA DE JESUS CRISTO!!!!!

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Quem se justificará diante de Deus? Dia 08-08-2016. Segunda-feira!!!

Sejam bem vindos ao meu blogger Reinando com Deus e sejam abençoados em nome de Jesus Cristo!!!!
Deus me disse Jó 9.2-3. Certamente eu sei que assim é, e como se justificará o homem diante de Deus?
Se quiser discutir com Ele, não lhe poderá  responder uma coisa entre mil!!!
Jó 33.2-4 que diz: Eis que agora, abro minha boca, e em minha boca fala a minha língua!!!
As minhas palavras vão mostrar que é reto e o meu coração!!!
Os meus lábios falarão com sinceridade o que sabem!!!
O Espírito de Deus me fez, e o sopro do Todo-Poderoso me dá vida!!!
Provérbio 2.7 diz: Ele reserva a verdadeira sabedoria para os retos, é escudo para os que andam com integridade!!!
Jó 8.5-6 diz: Se tu buscarei com empenho, a Deus e fizeres a tua súplica ao Todo-Poderoso; se fores puro e reto.
Decerto, então, despertará para te acudir e fará próspera  a habitação da tua justiça!!!
Provérbio 30.5-6 diz: Toda Palavra de Deus é provada. Ele é escudo para os que Nele confiam.
Nada acrescentes às tuas palavra, para que não te repreenda e tu sejas achado mentiroso!!!
Isaías 50.8 diz: Perto está aquele que me justifica; quem contenderá comigo? Apresentemos-nos juntos, quem é o meu adversário? Chegue-se para mim!!!
Quem pode se achar no direito ou autoridade de justificar a si mesmos, se a justificação de cada um vem pela fé genuína, pura se mente, pensamentos, coração, sentimentos, palavras, atitudes e vida que seja pura, verdadeira, honesta e humilde em Jesus Cristo e pela Graça somos Salvos,  mediante a fé em Jesus Cristo e Graça é um favor imerecido e um presente na vida daqueles que tem a capacidade de crepente em espírito e em verdade pelo SANGUE DE JESUS CRISTO que foi derramado na Cruz e que morreu, mas que ressuscitou ao terceiro dia e VIVO ESTÁ!!! 
Jó 12.13. Com DEUS, estão a SABEDORIA E O PODER; SEU É O CONSELHO E A INTELIGÊNCIA!!!
Salmo 18.24-27 diz: Pelo que me recompensou o SENHOR conforme minha justiça; conforme a pureza de minhas mãos, diante de Sua vista!!!
Com o misericordioso Te mostras misericordioso, e reto para com o homem íntegro.
Puro Te mostrará com o puro; com o perverso Te mostrar ás contrário.
Porque Tu salvar-se ao povo humilde, mas os olhos altivos os abaterás!!!
Gálatas 6.7 diz: Não vos enganeis; de Deus não se zomba. Pois aquilo que o homem semear, isso colherá!!!
Já ouviu falar na Lei infalível da semeadura, onde cada palavra que falar, atitudes que tomar a cada dia da sua vida são sementes que você está plantando para si mesmos e que um dia crescerá, frutificar e você receberá da mesma semente que um dia plantou lá trás em justa medida, recalcada e sacudida, porque com Deus ninguém brinca e a vida é como uma roda gigante que dá muitas voltas para você conhecer e reconhecer quem realmente as pessoas são, porque pode viver 50 anos do lado de uma pessoa e nunca conhece-lá verdadeiramente e as circunstâncias e fatos vão revelar quem realmente as pessoas são é qual é seu tipo de caráter!!!
Eu não tive muitos benefícios que o mundo proporciona para outras pessoas e quando era para eu escrever qualquer palavra ou frase de Deus, todas as portas e oportunidades se fecharam para mim, até de emprego, porque no meu currículo eu colocava que eu tinha blogger Reinando com Deus e quando as pessoas sabiam disso, escolhiam qualquer um para trabalhar, menos eu, mas mesmo assim eu nunca desistir de agradar o coração de Deus com melhor que existe em mim e amando Deus com um amor mais forte do que a morte, porque Ele colocou selo no meu braço e coração e disse: Tu és Meu!!! Teve um tempo que nem celular eu tinha para escrever, mas o meu coração queimava como fogo e só conseguia sentir paz e alívio se eu escrevesse o que Deus mandou o povo acreditando ou não é escrevia a Palavra de Deus da mesma forma e pedia celular emprestado de dois amigos para escrever e quando conseguia escrever toda mensagem meu coração transbordava de alegria e felicidade!!!
Mesmo sofrendo perseguições injustas, calúnias, afrontas, ingratidão das pessoas que  eu escrevia letra A por exemplo é as pessoas inventavam que eu falei o Alfabeto inteiro, não desiste porque Deus não quis e sempre soube que as minhas recompensas estão guardadas com Jesus Cristo no Céu e quantas cartas eu escrevi à mão com a Palavra de Deus é dei para tantas pessoas que perdi as contas, porque a minha glória era glorificar à Deus e ver o sorriso e gratidão das pessoas com boas notícias da parte de Deus que entreguei para elas em mundo tão frio, onde cada pensa em si mesmos e satisfazer seus próprios desejos e sustentar seu ego, seu orgulho e arrogância!!!
Deus disse Marcos 13.31. O Céu e a Terra desaparecerão, mas as Minhas Palavras ficarão para sempre!!!
Sabe porque eu escrevi isso? Porque tenho a honra e orgulho de dizer que dia após dia, eu não desisti de cumprir exatamente tudo que eu prometi que faria para Deus por eterna gratidão e pelo amor que Ele de mostrou e deu para mim!!! Porque quando todos diziam você não tem valor, Deus dizia Eu acredito em você!!! Quando tudo é todos me abandonaram e me esqueceram; Deus me disse: Eu te amo com um amor mais forte do que a morte por quem você realmente é!!! Assim como Deus nunca se esqueceu de mim, eu prometi diante de Deus Pai, Deus Filho e o Espírito Santo de Deus que eu jamais me esqueceria Dele, até à morte, independente das circunstâncias da vida e de qualquer coisa!!!
Quantas pessoas me agradeceram pelas cartas que eu escrevi em mãos e dei para elas e pelas palavras escritas no meu blogger Reinando com Deus e pela amizade que eu aceito no meu Facebook sem fazer acepções de pessoas!!! Isso vale mais para mim do que qualquer ouro, prata ou riqueza perecível deste mundo, porque pode passar a vida lutando para ser rico e quando morrer nada do que construiu na Terra poderá levar consigo, nem próprio corpo!!!
Eu trabalhei de várias coisas de free-lance porque não teve registro em carteira e nem todos os direitos trabalhistas. Mas qualquer trabalho que eu fazia em primeiro lugar eu honra vai Deus e gastava 8,00 para poder escrever cada tema do meu Blogger Reinando com Deus na lan hause, porque eu não tinha computador com Internet para poder escrever e nem um bom celular e cheguei a gastar mais de 5 mil reais como oferta agradável á Deus e para mim, sempre foi uma honra e não um peso fazer isso como presente para Deus!!!
Dia após dia eu plantei e tenho plantado o melhor que existe em mim e mesmo que nada é ninguém reconheça, JESUS CRISTO RECONHECE!!!
Em quanto muitas pessoas com condições e privilégio maiores que eu poderiam usar sua própria vida para ser a diferença para o bem na Terra, pensam apenas em si mesmas e em receber bençãos!!!
Só que as Leis de Deus são diferentes do ser humano é aquele que quer receber mais de Deus, deve doar mais de si para Deus e para as pessoas!!!
Aquele que deseja ser honrado por Deus preste honra para as pessoas e trate com amor sincero e respeito!!! Egoísmo e mesquinhes  não existem no vocabulário de Deus!!!
Aquele que disser que ama à Deus e não consegue nem amar seu próximo em espírito e em verdade, não passa de uma pessoa hipocrita e mentirosa(o)!!!
Vou dar exemplo bem simples: Se você entra em uma loja para fazer uma compra e é tratado (a) com desrespeito, ignorância, injustiça e maus tratos, você voltará comprar nessa loja? Claro que não!!! Para cada ação existe uma reação e para cada palavra é atitude existirá uma resposta semelhante a sua educação e comportamento!!!
Agora se você entra na loja para pesquisar preço de um produto e é tratado com educação, respeito, justiça e sabedoria da ou do recepcionista que te recebe com sorriso e excelente tratamento, certamente se tornará cliente desta loja!!! Porque quem faz e quem é a diferença para o bem, independente do lugar que estiver é você!!!
Não culpe os outros pela falta de capacidade e competência que existe em você!!!
Porque quem é competente e tem inteligência para aprender supera qualquer circunstâncias revelando sua capacidade sendo honestos e verdadeiros!!!
Quem vive fazendo fofocas e cuidando da vida do próximo falando mal de suas vidas, quer incobrir seus defeitos!!! Como dizem Provérbio 11.1-3. Provérbio 12.17-22. A integridade dos retos os guia, mas os falsos serão destruídos na sua própria falsidade!!!
Deus disse Jó 15.25-35. No versículo 31 diz: Como não tem juízo e confia em mentiras, a própria mentira será sua recompensa!!!
Salmo 1.1-6. Jó 39.1-30. Daniel 2.46-49.
Lembre-se que até uma palavra que falar é uma semente que no amanhã você colherá!!!
O seu nome, sua história e sua vida é você mesmo(a) que escreverá em cada palavra, atitudes que plantar a cada dia e não importa sua situação, porque JESUS CRISTO VIVO ESTÁ para te dar uma nova vida, uma nova mente, pensamentos, coração, sentimentos, palavras, atitudes e escrever uma nova vida e história na vida de cada um de nós, nos dando a cada dia uma oportunidade de concertar o que nossa ignorância e imaturidade não nos permitiu alcançar e realizar em nome de JESUS CRISTO!!!
Eu lembrei de parte de um louvor com parte da letra que diz: Cada vez que minha fé é provada, Tu me dás a chance de crescer um pouco mais!!!
Não importa quantas vezes você caia, porque JESUS CRISTO te levantará em nome de JESUS CRISTO!!!
Cada vez que você cair, terá uma nova chance de se recuperar a cada dia em nome de JESUS CRISTO!!!
Provérbio 10.9 diz: A PESSOA HONESTA ANDA EM PAZ E SEGURANÇA, MAS A DESONESTA SERÁ DESMASCARADA EM NOME DE JESUS CRISTO!!!
DEUS disse: Provérbio 9.17-18. 
Provérbio 15.14 diz: QUEM É SÁBIO PROCURA APRENDER, MAS OS TOLOS ESTÃO SATISFEITOS COM SUA PRÓPRIA IGNORÂNCIA!!!
Deus diz em Salmo 112.10. OS MAUS VÊEM ISSO É FICAM COM RAIVA; OLHAM COM ÓDIO E SE ACABAM. A ESPERANÇA  DOS MAUS DÁ EM NADA.
Salmo 24.4-5 diz: Aquele que é limpo de mãos e puro de coração que não entrega sua alma a falsidade e nem jura dolosa mente (falsamente). Este receberá a bênção do Senhor é a justiça do DEUS de sua salvação.
Salmo 25.14. O segredo do SENHOR é para os que o temem, e a eles fará conhecer Sua aliança!!!
Deus disse Jeremias 15.11. DIZ O SENHOR NA VERDADE EU TE FORTALECEREI PARA O BEM E FAREI QUE O INIMIGO TE DIRIJA SÚPLICAS NO TEMPO DE CALAMIDADE E AFLIÇÕES!!!
Eu profetizo na minha vida e na vida de todos que tem um desejo verdadeiro de confiar em Deus e na Sua Palavra da Bíblia Sagrada em espírito e em verdade que a Glória da segunda casa, será maior do que a primeira é dupla honra por cada dia de vergonha em nome de JESUS CRISTO!!!
DEUS DISSE MARCOS 7.6-7 QUE DIZ: ELE LHES DISSE: BEM QUE PROFETIZOU ISAÍAS ACERCA DE VÓS, HIPOCRITAS, COMO ESTA ESCRITO: ESTE POVO ME HONRA COM LÁBIOS, MAS SEU CORAÇÃO ESTÁ LONGE DE MIM.
EM VÃO, RENDEM-ME CULTO, ENSINANDO DOUTRINAS QUE SÃO PRECEITOS DE HOMENS!!!
A PALAVRA DE DEUS É MUITO CLARA E PARA QUEM TEM DOM DA INTELIGÊNCIA CONSEGUE DISCERNIR E COMPREENDER!!!!
O que você plantar a cada dia será exatamenteo que colherá no seu futuro!!!
JESUS CRISTO TE AMA COM UM AMOR MAIS FORTE DO QUE A MORTE POR QUEM VOCÊ REALMENTE É E TEM NA SUA VIDA UMA ESPERANÇA DE QUE CONFIE SOMENTE EM DEUS E NA BÍBLIA SAGRADA E SE ESFORCEM PARA APRENDER CADA DIA MAIS, PORQUE O POVO SOFRE E PERECE POR FALTA DE ENTENDIMENTO!!!
QUE TODOS SEJAM ABENÇOADOS EM NOME DE JESUS CRISTO E RECEBA MEU ABRAÇO CARINHOSO DE URSO E A PAZ DE CRISTO!!!
ASS: Sheila Yara...
No horário de 19:35 no dia de hoje são 239 VISUALIZAÇÕES!!!!
ONTEM 269 VISUALIZAÇÕES!!!
MÊS PASSADO 8.113 MIL VISUALIZAÇÕES!!!
TOTAL DE 218.095 MIL VISUALIZAÇÕES PARA HONRA E GLÓRIA DE DEUS!!!!