sábado, 20 de agosto de 2016

A PESCA MARAVILHOSA!!!! DIA 18-08-2016. QUINTA-FEIRA.

Sejam bem vindos ao blogger Reinando com Deus e sejam abençoados em nome de Jesus Cristo!!!
Palavra pregada na Igreja Assembléia de Deus Belém, ministrada no culto passado de Terça-feira feira ministrado pelo Pastor Luís Mariano em pelo Espírito Santo de Deus!!!
Muitas pessoas conhecem esse texto bíblico, mas à Palavra de Deus permanece para sempre e se renova a cada dia!!!
Em Lucas Capítulo 5 versículo 1 ao 11 diz: Apertado pela multidão  que ouvia a Palavra de Deus, achava-se Jesus na praia do lago de Genesaré; e viu duas barcas junto à terra; mas os pescadores, havendo desembarcado, lavavam as redes. Entretanto em uma das barcas, que era de Simão, pediu-lhe que afastasse um pouco da terra; a multidão.
Quando acabou de falar, disse; a Simão: Faze-te ao largo, e lançar as vossas redes para pesca.
Disse a Simão: Senhor, tendo trabalhado a noite toda, nada apanhamos; porém, sobre a tua palavra lançarei as redes.
Feito isso, apanharam uma grande quantidade de peixe; e as redes rompiam-se. Acenaram aos seus companheiros  que estavam na outra barca, para virem ajuda-los; eles vieram e encheram ambas as barcas, a ponto de começarem afundar.
Mas, vendo isso, Simão Pedro caiu aos pés de Jesus, dizendo: Retira-te de mim, Senhor, porque sou um homem pecador. Pois, à vista da pesca que haviam feito, a administração apoderou-se de Pedro e de todos os seus companheiros, bem como de Tiago e João, filhos de Zebedeu, que eram sócios de Simão. Disse  Jesus a Simão: Não temas; de agora em diante, serás pescador de homens. Eles, levadas as barcas para a terra , deixando tudo, seguiram-no. Você sabe o que é ser servo do Altíssimo? Nós como crentes muitas vezes, não valorizamos isso!!!! Que o Espírito Santo de Deus se move em você e através de você e nos fortalece, nos convence quando entristecemos o  Seu Espírito e convence cada um de nós dos nossos próprios erros!!! Antes éramos considerados escravos do pecado, mas pelo Sangue de Jesus Cristo, fomos escolhidos como Sacerdócio Real!!!
É costume do pescador, lavar suas redes, porque se não poderia prejudicar a próxima pescaria que poderia se danificar. 
Jesus se aproxima da multidão e de Simão e Jesus disse: Volte ao mar e lance suas redes para pescar!!!
E eles disseram, mas nós trabalhamos  a noite toda e não pescamos nada e estavam cansados de lançar suas redes ao mar e quanto de nós hoje, nos sentimos cansados, achamos que o nosso esforço e nosso trabalho tem sido em vão até hoje? Mas sobre a Palavra de Jesus, lançaremos nossas redes!!!
Como é importante você obedecer à Deus na medida que está sendo capacitados pelo Espírito Santo de Deus a cada dia e repetir o processo que o Senhor mandou!!!
 Mas agora quem está determinado a obedecer à orientações de Deus hoje em dia?
Quantas pessoas foram abençoadas por obedecer à Deus???
Tem uma história na Bíblia Sagrada que fala de um homem chamado para ser rei e seu nome era Saul, mas o rei escolhido era Davi!!!
Saul deixou de obedecer à ordem de Deus e do Profeta Samuel  e por isso foi rejeitado por Deus!!!
Moisés deveria apenas falar com a rocha, mas ele feriu a rocha com seu cajado para fazer água sair da rocha para um povo que não parava de reclamar de tudo na sua cabeça e por isso, não entrou na Terra Prometida!!!
Estou acrescentando poucas palavras na direção do Espírito Santo de Deus na Autoridade e Legalidade me dada por Jesus Cristo e pela Bíblia Sagrada!!!
Romanos 8.1adiz: PORTANTO, AGORA NENHUMA CONDENAÇÃO HÁ PARA OS QUE ESTÃO EM CRISTO JESUS!!!
Eu tenho que obedecer conforme a Palavra de Deus que diz pela fé em Cristo Jesus e pela Graça sois Salvos e isso não vem de vós, é dom de Deus e um favor imerecido da parte de Deus e um presente para aqueles que confiam Nele em espírito e em verdade tendo sinceridade de mente, pensamentos, consciência, seu coração, sentimentos, palavras, atitudes e vida em nome de Jesus Cristo!!!
Jesus tinha um propósito na vida daqueles homens e mostrar uma preciosidade maior do que peixes ou bem material!!!
Pedro reconheceu que na Palavra de Jesus tinha PODER e ficou espantado com a quantidade de peixes que eles pescavam!!!
Jesus disse: Não temas, porque agora te farei pescadores de homens!!!
Porque os filhos escolhidos por Deus estão no mundo,  mas não pertencem à este mundo terreno, foram chamados para ser Sacerdócio Real e você pertence a um Reino Celestial e comprado com o Sangue de Jesus Cristo!!!!
Não ameis o mundo é nem o que há no mundo. Se fossem do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas o mundo não gosta dos cristãos!!!
Ele deixou os barcos e foi seguir Jesus deixando tudo!!!
Deus tem uma chamada ou chamado e Ele quer que o homem e a mulher atenda Sua chamada em nome de Jesus Cristo!!!!
O ministério de Jesus Cristo foi por três anos e Pedro não entendeu direito quando soube que Jesus morreu!!!
Assim como muitos se esquecem da sua chamada de Deus!!!
Mas, Pedro esqueceu que Jesus Cristo avisou e prometeu que iria morrer, mas ao terceiro dia iria ressuscitar e voltaram à pescar, mesmo sem pescar nada!!!
Antes pescavam 153 grandes peixes e Jesus apareceu e chamou Pedro e disse: Tu me amas? Então apascenta Minhas Ovelhas!!! O poder da Palavra!!!
O que era a profissão de Eliseu? 1 Reis 19.19-21 que diz: Partiu dali Elias e achou Eliseu, filho de Sá fato,  que andava lavrando com doze juntas de bois à sua frente, estando com à duodécima; chegando-se Elias a Eliseu lançou sua capa sobre ele.
Deixando este bois, correu após Elias e disse: Permite-me beijar a meu pai e minha mãe, e então te seguirei.
Elias respondeu-lhe: Torna a voltar, pois que te fiz eu? Voltou Eliseu de seguir Elias, e tomou a junta de bois, e matou-os, e, com os aparelhos dos bois, comeu as carnes, e deu-as povo, e comeram. Então, se leventos,  seguiu a Elias e o servia.
Quem convenceu Eliseu de seguir Elias foi o próprio Espírito Santo de Deus!!!
Elias não chamou Eliseu e nem abriu sua boca e quando Elias falou com Eliseu disse: O que foi que eu te fiz, volte a trabalhar, mas quem convenceu Eliseu de seguir Elias foi o Espírito Santo de Deus!!!
Por que Deus te fez servo (a) Dele?
Por que você enterrou seus talentos?
Por que desistiu  do que Deus te chamou?
Mais para frente, Eliseu pede para Elias a porção unção dobrada que existia na vida de Elias!!!
Quando Elias foi arrebatado por Deus em uma carruagem de fogo por um redemoinho, Eliseu viu, porque estava focado nas coisas de Deus!!!
Por isso Eliseu teve a visão e testificou Elias sendo arrebatado e quando caiu capa de Elias, Eliseu colocou sobre si e recebeu porção dobrada da sua unção e Espírito!!!
Era um ministério divino que Eliseu foi chamado!!!
A chamada, o cargo e o ministério!!! E depois Pedro foi tomar conta do ministério de Deus na sua vida, chamado para ser Luz do mundo e Salvação da Terra e não tenha medo, porque Deus está contigo e Deus chamou para ser testemunha de Jesus!!! O Senhor Jesus Cristo nos chamou para ser Suas fiéis TESTEMUNHAS!!!! Fim da mensagem pregada na Igreja Assembléia de Deus Belém!!!
Jesus Cristo te ama com um amor mais forte do que a morte por quem você realmente é e não por quem você finge ser e ter é tem na sua vida uma esperança de que permaneça confiando Nele e na Bíblia Sagrada e sejam abençoados poderosamente por Deus em nome de Jesus Cristo e receba suas vitórias e milagres em nome de Jesus Cristo profetizo!!!!
Será que alguém que estava na Igreja lembra exatamente cada Palavra que foi ministrado por Deus? Mas eu me lembro de cada palavra que estão todas escritas no meu caderno e quando acho necessário gravo em voz o começo do culto ao fim cada louvor e palavra de Deus para meditar depois!!!
Eu tenho uma Lei me ensinada por Deus que é abriu sua boca para falar de mim, então provérbio legitimamente, concretamente, irrevogavelmente, verdadeiramente e honestamente, porque contra fatos provados não existe argumentos!!! Deus avisa alguém Jeremias 2.22 que diz: MESMO QUE VOCÊ SE LEVASSE COM MUITO SABÃO, COM SABÃO BEM FORTE, EU AINDA PODERIA VER A MANCHA DA SUA CULPA.  SOU EU O  SENHOR QUEM ESTÁ  FALANDO!!!! Eu estou arrumando meu blogger Reinando com Deus para ele ficar melhor a cada dia e obrigado por todas as pessoas honestas e sinceras que lêem meu blogger Reinando com Deus e  receba meu abraço carinhoso de urso e a paz de Cristo!!! Jesus te ama e eu também!!!
Ass: Sheila Yara....
HORÁRIO 16:26 E HOJE NESSE MINUTO TEM 183 VISUALIZAÇÕES!!!
ONTEM 166 VISUALIZAÇÕES!!!
MÊS PASSADO 7.865 MIL VISUALIZAÇÕES!!!
TOTAL DE VISUALIZAÇÕES SÃO 220.576 MIL VISUALIZAÇÕES PARA HONRA E GLÓRIA DE JESUS CRISTO!!!!!

Nenhum comentário: