quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Seja constante na presença de Deus!!! Dia 24-10-2013. Quinta-feira.

Em Romanos capítulo 8 versículo 19 ao  28 diz:
A ardente expectativa da criação aguarda a revelação dos filhos de Deus.
Porque a criação ficou sujeita à vaidade, não por sua vontade, mas por causa do que a sujeitou,
Na esperança de que também a mesma criatura será libertada da servidão da corrupção, para a liberdade da glória dos filhos de Deus.
Porque sabemos que toda a criação geme e está juntamente com dores de parto até agora.
E não só ela, mas nós mesmos, que temos as primícias do Espírito, também gememos em nós mesmos, esperando a adoção, a saber, a redenção do nosso corpo.
Porque em esperança fomos salvos. Ora a esperança que se vê não é esperança; porque o que alguém vê como o esperará?
Mas, se esperamos o que não vemos, com paciência o esperamos.
E da mesma maneira também o Espírito ajuda as nossas fraquezas; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis.
E aquele que examina os corações sabe qual é a intenção do Espírito; e é ele que segundo Deus intercede pelos santos.
E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.
Todos nós nascemos com uma carência e um vazio na alma, que só a palavra de Deus e Jesus Cristo pode saciar essa sede e Deus se manifesta através dos seus filhos ou filhas que o buscam em espírito e em verdade, que são preparados pelo Espírito Santo de Deus e sua palavra para revelar uma novidade de Deus e abençoar a vida de muitas pessoas, homens e mulheres que temem a Deus e se deleitam no temor do Senhor, onde a justiça de Deus é o cinto dos seus lombos e a fidelidade ao Senhor e sua palavra é cinto dos seus rins!!!
Eu sou alguém que não julgo as pessoas  segundo a vista dos meus olhos e nem repreendo segundo o ouvir dos meus ouvidos, mas eu vim na terra para julgar com justiça aos pobres e decidir com equidade em favor dos mansos da terra.
Porque sobre mim reina Um renovo diário do Espírito Santo de Deus e sobre mim repousa o Espírito do Senhor, o Espírito da sabedoria e de entendimento, o Espírito de conselho e de fortaleza, o Espírito de conhecimento e de temor do Senhor.
Porque: O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos;
A apregoar o ano aceitável do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes;
A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do Senhor, para que ele seja glorificado.
E edificarão os lugares antigamente assolados, e restaurarão os anteriormente destruídos, e renovarão as cidades assoladas, destruídas de geração em geração.
Porque o mundo nos ensina a se apegar nas pessoas, nas coisas, nas circunstâncias, nos bens materiais e no dinheiro que temos para conseguir ser feliz e vive nos oferecendo muletas, onde a sua alegria dura, em quanto vai comprar o que deseja e depois que o dinheiro acaba, volta a ficar triste, onde a gente aprende que a presença das pessoas são mais importantes do que a presença de Deus e a gente chora ou lamenta, dizendo ai meu Deus fulano me deixou sozinha(o) e foi nesses momentos, onde Deus me fez ser esquecida por tudo e por todos para aprender que a presença de Deus é mais importante do que qualquer outra coisa na vida e se revelou a mim de maneira especial, como um amigo fiel e presente, porque o objetivo de Deus ao permitir o meu sofrimento e desprezo é, porque Ele sabia que um dia eu ensinaria o povo a conhece-lo e que eu precisava dizer através da minha experiência de vida, que a nossa fortaleza é Jesus Cristo e que Deus está mais perto de nós do que imaginamos e que Deus é sensível, carente da nossa atenção, tem ciúmes de nós, quando a nossa prioridade se torna, qualquer outra coisa na face da terra, do que buscar mais da sua presença, do conhecimento da sua palavra e buscar mais entendimento do mundo espiritual e dos mistérios de Deus e assim conseguir mais força, mais autoridade, poder e domínio em todas as áreas das nossas vidas e o discernimento do bem e do mal, que nos revela que tipo de espírito tem atuado em nossas vidas e nas pessoas a nossa volta, mas sem fé é impossível agradar a Deus, porque é necessário que você creia em Deus e creia na sua palavra, crendo que Jesus Cristo é galardoador dos que o buscam e Ele nos dará a recompensa e Deus nunca vai se manifestar com glória e majestade na vida das pessoas que são incrédulas, que dizem conhecer Jesus e a sua palavra, mas o negam com suas obras e palavras jurando falso, sendo testemunhas falsas que proferem mentira e semeia contenda entre os irmãos e as pessoas, confiando mais no seu coração perverso e corrupto do que em Jesus, na sua palavra, no Espírito Santo de Deus e seus profetas verdadeiros, que honram a Deus com cada palavra, atitude e vida, sendo fiel, usando de honestidade, sinceridade, com integridade de coração e alma, sendo limpos de coração e mente e trabalhando com as mãos limpas na presença de Deus, com um coração puro que realmente ama a Deus com todas as suas forças, com todo o seu entendimento e ama o próximo como a ti mesmo, porque quando eu mais precisei de ajuda, foi Deus que me salvou, me socorreu e mudou a história da minha vida e fará o mesmo na sua vida, se tiver fé e a fé é a certeza daquilo que se espera, daquilo que sonha conquistar, tomando posse das promessas de Deus para suas vidas, crendo e dizendo eu recebo em nome de Jesus e profetizando o meu milagre vai acontecer, porque vou crer, e não vou duvidar e assim que devemos viver todos os dias, não permitir que uma raiz de dúvida entre em nossos corações e nem fique pensando será que vai acontecer, será que eu vou ver, será que Deus vai responder? Deus vai falar a sua benção vai demorar mais, porque sua fé está deficiente, Deus vai responder, espera sentado na cadeira mais um tempo, até aprender a determinar e crer nas promessas e nas bençãos do Senhor todos os dias das nossas vidas e dizer sai da frente diabo, e seus demônios em nome de Jesus, porque eu vou passar e pisar na sua cabeça, porque Jesus já determinou a vitória, a glória e as bençãos direto do céu para mim e vou crer e não duvidar e simplesmente esperar no Senhor, as coisas acontecerem, os dias em que iremos concretizar e vivenciar os nossos sonhos e os dias em que vamos realizar os sonhos e desejos mais secretos do nosso coração e dizer obrigado Jesus, porque tudo pode falhar em nossas vidas, mas o amor, a justiça, fidelidade de Deus não falhará nunca na vida de cada um de nós!!! Tem pessoas que se tornam secos e olham a vida da maneira que vivem, se esquecendo que Deus não é igual ao ser humano e Ele não pensa e nem olha as coisas como a gente, os pensamentos de Deus e todos os seus caminhos são mais altos do que o nosso!!!
Uma das características de Deus é que em tudo o que Ele faz, Ele chama as coisas loucas desse mundo para confundir as sábias, Ele chama as coisas que não são, para confundir as que são, Ele chama as coisas fracas para aniquilar as fortes e provar que só Ele é Deus e não permitir que nenhum de nós se glorie em nossas obras, dizendo fui eu que trabalhei, fui eu que falei, fui eu que fiz e faço e Deus vai dizer apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade, porque Eu não te conheço!!!
Deus resiste aos soberbos e dá graça aos humildes.
Deus gosta de confundir as coisas, para que a gente aprende a desenvolver a nossa fé e confiança Nele e não se prenda nos costumes que temos, no aprendizado que tivemos, na experiencia de vida, porque Deus quer quebrar em nossas vidas, tudo o que nos faz se sentir presos e amarrados, porque Deus quer nos ensinar o poder da sua liberdade, porque se Jesus Cristo vos libertar, verdadeiramente sereis livres, porque a grandeza, o poder e majestade de Deus é grandiosa e infinita!!!
Deus quer mostrar a bondade Dele na sua vida, quer mostrar a sua justiça, a sua fidelidade, a sua grandiosidade, quer te ensinar como o Espírito Santo pode se aperfeiçoar na suas fraquezas e te fazer alguém forte, firme, que tem domínio próprio, que pode viver tendo a verdadeira paz que excede todo entendimento, com harmonia, tranquilidade, se sentindo leve, cheio da alegria eterna do Espírito Santo, que vai te dar uma alegria sobrenatural que você vai sorrir e ser feliz em espírito e em verdade, tendo dinheiro ou não, tendo amigos ou não, estando onde estiver e se viver dentro do inferno, até lá Jesus estará com você e te ajudará a se levantar, a resplandecer e brilhar cada dia mais, até o dia perfeito e você vai ter uma luz verdadeira que vem de Jesus Cristo, que vai iluminar por onde passar, vai virar um pisca pisca cheio do Espírito Santo e as trevas das pessoas não terá efeito na sua vida, a escuridão, o gelo das pessoas que são frias na mente, coração e alma não terão poder para contaminar eu e você, porque a nossa fortaleza será Jesus Cristo, sua palavra e o Espírito Santo de Deus, que vai trazer as doces consolações do Espírito Santo e colocar o seu refrigério na sua alma, coração e nos dar uma segurança, uma firmeza e uma autoridade que o mundo não conhece e nada conseguirá derrubar você, porque Jesus vai colocar o poder de Deus fluindo na sua vida e quando a gente olhar a incredulidade, infidelidade, mentira, falsidade, hipocrisia, cinismo, maldade, crueldade das pessoas ao nosso redor, podemos ficar tristes por um momento, mas saiba que vai passar e que as lagrimas de hoje e a dor do seu hoje, será motivo do sorriso e de glória, que poderá viver no seu amanhã, vendo a fidelidade e justiça de Deus se manifestando ao seu favor todos os dias da sua vida, vendo que Deus tem poder para operar milagres e maravilhas e que Jesus tem poder para salvar, tem poder para mudar estruturas de vida, tem poder para mudar histórias, tem poder para libertar, tem poder de calar tempestades, tem poder para mudar um sentenças contrárias contra sua vida, tem poder para te livrar dos espinhos, matos e pedras que se colocam no seu caminho e te dá a vitória em nome de Jesus e Deus tem poder para trabalhar como Ele quiser, porque Ele é Jesus e faz o que quer e como quer e não pergunta opinião dos incrédulos e rebeldes, nos frios e congelados na fé e Deus se manifesta como quer, usando quem Ele quiser, que agrada o seu coração em espírito e em verdade, para mostrar que Ele é Jesus, grande em poder, glória, em majestade!!!
E quem despreza as coisas de Deus por causa da sua falta de fé, será a pessoa mais infeliz, mais triste, mais derrotada, mais seca, mais confusa, mais desiludida, mais frustrada, mais seca da face da terra e será cada dia mais cegos e fracos, porque aqueles que não confiam no Senhor e na sua palavra serão envergonhados, humilhados com uma vergonha perpétua, que jamais se esquecerá, porque de Deus não se zomba e Ele não divide a glória Dele com nada e com ninguém e Deus fala aquele que crer em mim e for batizado, será salvo!!!
Todos os que depositam sua confiança em Jesus, jamais serão envergonhados e nem ficarão confundidos, mas serão honrados pelo próprio Deus, porque a sua fé e confiança em Jesus e na sua palavra e na voz do Espírito Santo de Deus foi inabalável e passou pelas piores situações crendo e falando dá licença, porque ainda existe aqueles que não se dobram, que não se vendem, diante de outros deuses e outras opiniões e valorizam a presença de Deus em suas vidas, porque conhecem Jesus e sabe que Ele é o Criador do céu e da terra, infinito em poder, infinito em grandiosidade e que a sua glória é infinita e vamos comemorar povo de Deus, porque Ele criou em mim um caráter cristão verdadeiro, que sou imitadora de Cristo em espírito e em verdade, sendo seu vaso de honra comparada ao ouro puro e obras das mãos do Oleiro Jesus e creia que assim também é na sua vida em nome de Jesus e vamos dar glória a Deus pelo favor do Senhor em nossas vidas que me enviou na terra, uma profeta e muito mais do que isso, que não se dobra e jamais se dobrará diante de outras opiniões e outros deuses, porque o seu Deus e o amado sua sua alma se chama Jesus Cristo, se chama a sua palavra e se chama a voz do Espírito Santo, que vai mostrar em tudo o que faz, o que é servir a Deus, o que é conhecer Jesus em espírito e em verdade!!!
E se você ainda não conhece Jesus, o primeiro passo é abrir o coração e se entregar em espírito e em verdade, reconhecendo Jesus como seu único Senhor e Salvador da sua vida, crendo em Jesus e crendo na sua palavra e dizer Senhor eu quero te conhecer e eu confio em Ti, olha para mim? Eu não sou nada sem Ti, sou cheia(o) de falhas, mas o Senhor pode me ajudar, pode me justificar e Deus vai falar, se tornará justificado por mim, porque usa de honestidade, de humildade de coração, mente e alma, sendo sincero(a) e tendo um sonho de ser mudados, capacitados e transformados por Deus, então Deus vai abençoar sua vida poderosamente conforme você continuar confiando Nele e o seu milagre vai chegar em nome de Jesus!!!
Jesus Cristo te ama e tem na sua vida uma esperança de que confie Nele todos os dias da sua vida, crendo que Ele fará o impossível acontecer na sua vida em nome de Jesus, eu profetizo na sua vida que é sincero(a)!!!
Obrigado por suas visitas no meu blogger meus amados e até amanhã com mais novidades de Deus para abençoar cada dia mais a sua vida, onde Deus está colocando na sua vida, uma unção nova, uma unção fresca que vai fortalecendo a sua fé e vida todos os dias, acrescentando bençãos celestiais, que ainda não pode ver ou perceber, mas que com o tempo vai aparecer na sua vida e Deus te ajudará a perceber as bençãos poderosas que Jesus tem colocado em suas vidas, cada dia que leem o meu blogger, o Senhor está acrescentando o novo de Deus e está abençoando você de formas que nem imaginam, um abraço e até amanhã!!!
A paz de Cristo!!!
Sheila Yara...
Povo de Deus, sabe porque eu escrevo Sheila Yara, porque Deus me chama assim e porque eu vou colocar o sobrenome do meu futuro marido, eu faço isso de propósito pela fé e já vou dizendo Jeová eu recebo, prepara mesmo o meu casamento em nome de Jesus... Rsrsrsrsrs.











Nenhum comentário: