terça-feira, 8 de outubro de 2013

Você é livre!!! Dia 08-10-2013. Terça-feira.

Em Efésios capítulo 2 versículo 8 e 9 que diz: 
Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós; é dom de Deus; não de obras, para que ninguém se glorie.
O que é graça? É aquilo que nos é dado sem merecimento e o que é rendimento?
Origina-se o ato de soltura de um escravo, mediante ao pagamento de um preço e é a libertação dos pecados, iniquidades e transgressões por meio de Jesus Cristo que pagou um alto preço derramando o seu sangue e sendo morto crucificado e ressuscitou comprando com alto preço a nossa libertação de todos os pecados e do jugo de escravidão.
Muitas pessoas receberam Jesus Cristo em seus corações e vidas como seu único Senhor e Salvador das suas vidas e muitos conhecem a sua palavra na ponta da língua, mas não conhecem verdadeiramente quem é Jesus Cristo e não sabem como ter um relacionamento íntimo, profundo e sincero com Deus, não conhecem o Deus no qual tem servido e por isso que a bíblia diz, que pela graça somos salvos, porque não é por merecimento humano e pela qualidades e virtudes que temos em nossas vidas, mas é pela graça e pelo amor incondicional que Deus tem na vida de cada um de nós, que nos ama, simplesmente por amar e não procura trocas que não seja o nosso coração, vida e a nossa sinceridade, integridade de coração e de alma em desejar mais de Deus, em desejar conhece-lo, porque Deus deseja que a gente tenha um coração quebrantado e contrito, humilde, um coração ensinável, um coração disposto a aprender e renunciar o seu eu, para que a gente diminua e o Senhor cresça e a gente deseje e busque com determinação e perseverança conhecer quem é Jesus, porque o povo perece por falta de conhecimento, de entendimento em saber que se você se converter dos seus maus caminhos, se arrepender em espírito e em verdade, pedindo perdão para Deus de todos os seus erros, pecados, iniquidades e transgressões e desejar ser lavado pelo sangue de Jesus da planta dos seus pés, até o último fio de cabelo sendo purificado, renovado(a), santificados por Deus que perdoa os seus pecados e faz de você uma nova criatura, filho(a) de Deus, que será a verdadeira imagem e semelhança de Deus, onde será acrescentado coisas maravilhosas de Deus na suas vidas a cada dia e moldar em você um caráter verdadeiro de Cristo, capacitando cada um de nós, para sermos imitadores de Cristo, que ame a Deus em espírito e em verdade, com toda intensidade do nosso ser, com toda as nossas forças, entendimento e aprendendo a amar o próximo como a ti mesmo pela fé e crendo que Ele fará obras grandiosas e poderosas em nossas vidas, não por merecimento, mas porque Jesus te ama e tem na sua vida uma esperança de que você creia mais Nele, creia na sua palavra e tenha o entendimento do mundo espiritual, da sua palavra e busque viver em novidade de vida, sendo uma pessoa livre de todo erro, pecado, iniquidade e transgressões e pare de andar sob o jugo de escravidão, tendo uma visão pequena e brigando por qualquer motivo, praticando as obras da carne ao invés de buscar mais combustível espiritual, mais intimidade com Deus, mais conhecimento da sua palavra que vai te dar autoridade, poder e domínio em todas as áreas da sua vida na medida em que se esforçar mais para agradar a Deus e aprendendo o significado da verdadeira paz, a verdadeira vida e a verdadeira felicidade que só Jesus Cristo tem para oferecer para cada um de nós, porque só Jesus Cristo tem palavras de força, tem as palavras de vida eterna que sacia o vazio e carência dos nossos corações, mentes, vidas e alma nos dando a alegria eterna do Espírito Santo de Deus que vai aperfeiçoando as nossas vidas, onde o Espírito Santo se aperfeiçoa nas nossas fraquezas e nos capacita e nos ensina a ser fortes e tomar posse dos nossos milagres, sendo livre da dor, livre do pecado e fazendo com que as coisas que fazem parte da velha criatura não nos seduza mais, porque você tem o Criador do céu e da terra, que também é o nosso Criador e que tem poder para salvar, tem poder para fazer infinitamente mais do que sonhamos e pedimos e Deus é grande em poder, em glória, em majestade e pode se mover do céu pela sua fé para suprir todas as suas necessidades e mudar a estrutura da sua vida, mudar a sua sorte, mudar a sua história de vida e fazer de você um vaso de honra nas mãos de Deus, que será como um instrumento de bençãos para muitas pessoas e trará sorrisos, colocará sonhos e expectativas de Deus na vida de muitas pessoas que se achavam abandonadas e esquecidas e que verão o que Deus é capaz de fazer através da sua vida, infinitamente mais do que imaginamos, porque os passos de um homem é dirigido pelo Senhor, como pode o homem entender os seus caminhos?
Na verdade você não precisa entender, você precisa crer que Ele fará o sobrenatural de Deus na sua vida em nome de Jesus!!!  Você precisa perguntar para Deus o que veio fazer na terra, quais são os projetos e propósitos de Deus para sua vida, qual o seu chamado? O que está escrito no livro de Deus em relação a sua vida que está oculto e você ainda não sabe, porque todos nós temos uma eleição gratuita de Deus e algumas pessoas nascem na terra com chamados exclusivos e especiais de Deus para operar milagres e maravilhas e glorificar o nome de Deus com cada palavra, atitude e postura de vida, sendo um sacrifício vivo de Deus, que sacrifica o seu eu em benefício de milhares de pessoas que vão conhecer um Deus de perto e não só de longe e não sou de ouvir falar, mas todo olho verá a manifestação da glória de Deus, através da minha vida e conheceram mais de Deus, porque Deus quer abençoar sua vida, Deus quer manisfestar o seu amor, a sua fidelidade e sua beleza e nos transformar em pessoas puras como uma criança que tem uma mente, um coração puro e que as suas atitudes são baseadas no amor e não em interesses, você precisa entender o que é redenção e o que é graça de Deus e viver de uma maneira livre e liberto(a) em nome de Jesus!!!
Por mais que você seja uma pessoa talentosa e maravilhosa é pela graça que somos limpos, que somos perdoados por Deus e somos purificados e renovados por Ele e não pelas obras que fazemos para o Senhor, porque por mais que a gente se esforce, nunca poderemos pagar o que Jesus fez por cada um de nós, como uma criança que dá uma carta para sua mãe com desenhos e cheio de rabiscos, porque ela quer retribuir o amor e o cuidado de sua mãe, assim nós precisamos ser mais gratos ao Senhor e retribuir o favor do Senhor em amor e com a pureza de uma criança, que só enxerga beleza em tudo o que faz, porque o seu coração e mente são puros e olha tudo com pureza, com um amor sincero e Deus quer começar uma nova história na sua vida e o que passou ficou para trás e não importa mais, porque Deus te dá novas chances de viver o novo de Deus a cada novo dia, de crescer um pouco mais com cada dificuldade, de superar o que achou que não seria possível e você é livre e Deus perdoa você, não precisa se comportar como escravo(a), porque você tem o Deus que faz o impossível e o inatingível se tornar real na sua vida pela sua fé, onde Deus quer acrescentar o dom da fé sobrenatural e aumentar a sua capacidade de crer mais e confiar mais na administração de Deus, sentindo paz que excede todo entendimento e aprendendo a descansar na presença de Deus e permitir que Jesus seja o piloto da sua vida, aprender a reconhecer a voz do Espírito Santo e da sua palavra e praticar e obedecer em amor, se sentindo leve e se sentindo livre e liberto da dor, liberto das obras da carne e as vezes, as pessoas são perdoadas por Deus e vivem com o peso do pecado, como se não existisse perdão para suas vidas, se sentindo escravo(a) de pessoas ou circunstâncias e se apegando a migalhas que o mundo e as pessoas nos oferecem, porque não conhecem Jesus, não conhecem a sua potência, a sua liberdade e Deus quer libertar você de tudo o que tem aprisionado sua mente, seu coração, a sua fé e te fazer livre em nome de Jesus!!!
E a pessoa só está liberta verdadeiramente, quando ela chega ao ponto de conseguir recusar os pecados e as obras da carne que está escrito na bíblia sagrada em Gálatas capítulo 5 versículo 18 ao 21. Ora, as obras da carne são conhecidas e são: prostituição, impurezas, lascívia, idolatria, feitiçarias, inimizades, porfias que é infidelidades de todos os tipos, ciúmes, iras, discórdias, dissensões, facções, invejas, bebedices, glutonarias e coisas semelhantes a estas, a respeito das quais vos declaro, como já, outrora, vos preveni, que não herdarão o reino de Deus os que tais praticam.
Não se assuste com essas palavras, são exemplos de coisas que afastam a presença do Espírito Santo de Deus que é extremamente gentil e só trabalha na vida das pessoas que convidarem Deus para fazer morada em suas vidas, direcionar a cada manhã a sua mente, pensamentos, sentimentos e vidas e pedir ajuda de Deus para ser mudado(a) e transformados pelo poder de Deus, sendo livres da fofoca, da calúnia, das perseguições, das mentiras, falsidades, infidelidades, malignidades, maldades e crueldades, invejas das pessoas e de tudo o que não agrade a Deus e pedindo a verdadeira libertação e liberdade de Deus em todas as áreas de suas vidas, que é fiel e trabalha na vida daquele que Nele espera e confia e que tem um sonho, ainda que seja um sonho sincero de ser mudado(a) por Deus, sendo uma nova criatura, sendo filhos e filhas de Deus que se sintam amados e perdoados por Deus e se permitindo ser justificado e santificado pelo próprio Deus, que quer fazer de você um vaso comparado ao ouro puro que será considerado como obras do oleiro Jesus e o Espírito Santo que trabalha em nossas vidas todos os dias, acrescentando virtudes de Deus e abençoando as nossas vidas em nome de Jesus e nos ensinando a tomar posse da liberdade que Jesus Cristo nos ofereceu, através do conhecimento da palavra de Deus, que tem estado tão perto e talvez você tenha desprezado, é hora de buscar mais de Deus e é hora de conhecer quem é Jesus em espírito e em verdade, sendo verdadeiros adoradores que adorem a Deus em espírito e verdade, sendo capacitados por Deus todos os dias e ser melhorados e aperfeiçoados a cada novo dia e é hora de buscar a presença de Deus na sua casa, na sua Igreja verdadeira do Senhor Jesus e ter comunhão com irmãos em amor e com sinceridade, pureza de coração e alma, aprendendo a fazer o outro feliz para ser feliz verdadeiramente e ficar feliz pelas bençãos de seus irmãos, sabendo que Deus fará infinitamente mais na sua vida, se crer e confiar no amor e na justiça de Deus, que jamais falhará na vida de cada um de nós, temos um advogado fiel chamado Jesus Cristo e o juiz é o próprio Deus, que nunca perdeu e nem perderá nenhuma causa e que sonda o seu coração, mente e conhece os que sãos seus, sabe quem são os seus escolhidos, sabe quais foram ungidos e separados por Deus, antes do seu nascimento, onde Deus sonhou com você, sonhos com os frutos magníficos e extraordinários que Deus colocou ou colocará na sua vida, se perseverar até o fim com determinação, se esforçando em praticar a justiça, o amor, a paz e retidão em todos os tempos em nome de Jesus!!!
Deus te fez livre e é pela graça que é salvo e Jesus não condena você, Ele te enxerga com vestes brancas e vê o que Ele fará na sua vida, em quem Ele vai te transformar e o único que quer nos acusar é satanás, porque o diabo, quer que você se  esqueça que pode ser salvo e que Jesus tem salvação para sua vida e te ama e tem na sua vida uma esperança!!!
Pela redenção de Cristo, fomos comprados das mãos do diabo para viver uma vida de glória em glória e de vitórias em cima de vitórias, sendo livre e sendo vencedor em todas as áreas de nossas vidas, confia em Deus!!!
Jesus Cristo tem objetivo de te ensinar a verdadeira vida e felicidade que vem do trono de Deus!!!
A paz de Cristo meus amados e obrigado por seu carinho e visitas no meu blogger, amo todos vocês em Cristo Jesus e assim que a conta da internet for paga, eu volto a escrever no meu blogger com todo o meu amor e carinho do meu coração, sinto saudade de vocês, sinto saudades de escrever, quando não me é permitido, mas tudo coopera para o bem, daqueles que amam a Deus e vivem segundo o seu propósito!!!
Depois concerto os erros, me perdoe, porque escrevi na lan hause e meu tempo acabou, beijos amados!!!
Deus é fiel com os fiéis e com os sinceros e íntegros de coração e a justiça Dele e o seu amor, jamais falhará em nossas vidas e que Deus abençoe todos vocês e estou orando por todos e que Deus continue abençoando cada um de vocês poderosamente, Jesus te ama e você é livre e mais do que vencedor e pode todas as coisas, naquele que te fortalece, Jesus!!!
Sheila Yara...






Nenhum comentário: