quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Confie no Senhor!!! Dia 16-10-2013. Quarta-feira.

Em João capítulo 14 versículo 6 diz:
Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.
Não existe outra alternativa que possa nos levar a uma vida verdadeira, com uma felicidade verdadeira, que não seja Jesus Cristo, sua palavra e a voz da verdade do Espírito Santo de Deus, porque Deus não é como o homem que mente muitas vezes, Deus é fiel e tudo pode passar, mas as palavras de Deus, jamais passaram, porque Deus não é filho do homem para que minta, e nem filho do homem para que se arrependa e Jesus jamais mentira para você, se crer e confiar Nele todos os dias da sua vida, sabendo que o seu redentor Jesus Cristo está vivo e reina com poder, com glória e majestade, tendo autoridade e domínio sobre tudo e sobre todos, porque Deus está no controle das nossas vidas, nos sustentando com seu amor e fidelidade todos os dias de nossas vidas, trabalhando ao nosso favor, muitas vezes, sem que a gente perceba, porque Deus trabalha de várias maneiras e uma delas é quando Ele fica em silêncio e você tem uma sensação de que nada, está acontecendo em sua vida, quando na verdade Deus tem trabalhado poderosamente por amor a mim e a você, só que só conseguirá compreender no futuro os propósitos e projetos que Deus tem construído na sua vida, quando você pensa que está sozinho(a) e Deus diz, Eu estou aqui, não temas, Eu te ajudo, te fortaleço, te sustento com a minha destra de justiça, confia em mim e faze o bem e o Senhor realizará o que deseja o seu coração, descanse Nele, porque Jesus Cristo vive e reina e por isso, podemos crer em um amanhã melhor, onde Deus acrescentará novidade de vida, plantará sonhos do Senhor no seu coração, encherá você de expectativas e te anunciará coisas grandes e firmes, ocultas que você ainda não conhece e que nem imaginou que poderia vivenciar, porque a sua história de vida não acaba aqui, não acaba hoje, porque Deus, ainda tem o infinito para te apresentar, se você aprender a crer mais e confiar Nele, confiar na administração de Deus na sua vida e descansar Nele em nome de Jesus!!!
Para Deus se revelar a você de maneira especial exige um preço, o preço da fé que é a certeza, daquilo que se espera e é ter confiança, se esforçando e renunciando as suas vontades, desejos que na nossa visão deturpada, parece corretas, porque muitos julgam pelo que conseguem ver, mas Deus não é assim, ele sonda o seu coração e conhece todos os teus caminhos e os caminhos de Deus são mais altos do que os nossos e difíceis de serem alcançados e se lembre que na ótica de Deus, as coisas são diferentes, porque Deus é o verdadeiro sábio e conhece todas as coisas e só tem um objetivo de nos ensinar a verdadeira paz que excede todo entendimento, como viver todos os dias sendo leves, tendo paz, harmonia, tranquilidade e sendo cheios da alegria eterna do Espírito Santo que vai te fazer sorrir, mesmo se você tiver dinheiro ou não e as pessoas estiverem do seu lado ou não, Deus quer te ensinar a confiar Nele, Deus quer que aprenda a perceber e valorizar sua presença em tudo o que fizer, se esforçando para agradar o coração de Deus e fazer o outro feliz com sua compaixão, generosidade, humildade, amor, sinceridade, honestidade, com a sua educação e com a sua alegria, transmitindo paz para as pessoas, oferecendo sorrisos para as pessoas, dando palavras de força, de ânimo que levantem as pessoas, que abençoe a suas vidas, que faça com que elas se sintam amadas e importantes para você, porque no trabalhar de Deus a construção vem no nosso dia a dia e tudo o que o homem semear, ele colherá, seja de bom o de ruim, porque de Deus não se zomba e Deus quer que você aprenda a construir coisas maravilhosas para sua vida, plantando com sua bondade, benignidade, amor, andando pelo caminho da justiça, da retidão em todos os tempos, sendo humildes de coração, sendo dependentes de Deus, sendo puros de coração e mente, aprendendo a olhar as coisas com beleza e pureza e pedir a ajuda de Deus para nascer de novo e ser transformado em alguém como uma criança que vive com as armas do bem, lutando com sua sinceridade, integridade de coração e alma e reconhecendo que precisa do favor e das bençãos do Senhor para conseguir ser feliz e pedir a ajuda de Deus para conhecer em espírito e em verdade, quem é Jesus Cristo e ter um encontro verdadeiro com o Senhor Jesus, ter um relacionamento íntimo e profundo com Deus, onde Ele será o nosso auxilio e amigo fiel todos os dias de nossas e clame e ore para Deus, conversando com Ele e pedindo para Ele te ajudar na sua falta de fé, para que Jesus abençoe sua vida e derrame sobre você o dom da fé sobrenatural, tendo uma confiança inabalável em Deus e conheça o que Deus é capaz de fazer por amor a você, porque Jesus tem poder para salvar, para curar, para te libertar de tudo o que tem aprisionado a sua mente, coração e visão, fazendo com que você seja cego(a), porque o único que pode nos mostrar o verdadeiro caminho, a verdade e a vida é Jesus Cristo e Ele quer mostrar uma solução para sua vida, acrescentar combustível espiritual que te revista da sua força sobrenatural, que te de ânimo, coragem, perseverança, determinação, ousadia, coragem, poder, domínio e autoridade em todas as áreas da sua vida, te capacitando a cada novo dia, derramando uma unção fresca sobre suas cabeças que te dará permissão para chegar mais longe, para vencer as barreiras, que sozinho(a), jamais poderia alcançar, porque sem Deus nada podereis fazer, porque só Jesus Cristo é a videira verdadeira e somente quem está firmado na sua presença e confiando Nele, se esforçando para ser obediente a sua palavra e reconhecendo, somente a voz do Espírito Santo de Deus, dará muitos frutos, frutos admiráveis, dignos de louvor e honra!!!
Cada palavra que você fala é uma semente que está plantando e que voltará para você em bençãos ou maldição, porque no livro de Mateus está escrito no capítulo 12 versículo 37. Porque, pelas suas palavras será justificado e, pelas suas palavras, será condenado.
Por isso é importante praticar o salmos 1 inteiro, que diz: Bem aventurado o homem que não anda, segundo o conselho dos ímpios, não se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores, das pessoas que são infelizes e ficam zombando das pessoas, porque eles não tem vida de verdade e não conhecem Jesus, o Rei dos reis. Porque as pessoas que dizem ser ou conhecer Jesus, e não guardar os seus mandamentos, é um mentiroso(a) e nele ou nela não está a verdade; mas qualquer que guarda a sua palavra, nele ou nela realmente tem se aperfeiçoado o amor de Deus, porque aquele que acredita e confia em Deus, deve andar como Jesus andou, sendo manso, simples, humilde, justo, amoroso, etc... Precisamos aprender a ter o prazer e se alegrar nas leis do Senhor e nelas meditar de dia e de noite. Então seremos como árvores plantadas junto aos ribeiros das águas, que no seu devido tempo dará o seu fruto e cujas folhas não caem, nem murcham; e tudo o que fizermos prosperará!!!
Não podemos viver dando atenção para as pessoas que chegam perto de nós para falar mal, uma das outras com perversidades de boca, de coração e mente, que ficam maquinando o mal, sendo mentirosos, sendo testemunhas falsas e pessoas que semeiam contendas entre os irmãos com sua maldade, perversidades e devemos nos proteger, vigiar e resistir as tentações que o diabo coloca em nossa frente e ele fugirá de nós, porque o diabo só tem o poder e a autoridade que você der a ele e Jesus te fez mais do que vencedor e livre, se Jesus Cristo vos libertar, verdadeiramente seremos livres de tudo e não precisamos ser escravos do pecado, iniquidades, transgressões e desejos da carne, porque Deus é a fortaleza das nossas vidas e nos sustenta e nos capacita para ser melhor a cada dia, na medida em que você se esforçar e alimentar a sua mente, coração e vida com as coisas de Deus, que alegram o coração do Senhor, que abençoa as nossas vidas e pare de ficar se alimentando de fofocas, de calúnias e más notícias e confie no Senhor, medite na sua palavra e fique repetindo a palavra de Deus, até os pensamentos negativos saírem da sua cabeça e ore, vigia, confie em Deus, resista ao mal e ele perderá a força sobre a sua vida!!!
Precisamos nos exercitar para o bem, precisamos amar o próximo como se ele fosse a nós mesmos, sendo puros de coração, sendo sinceros e tendo mãos limpas, um coração purificado por Deus, se converter e se arrepender de todos os nossos erros, pecados, iniquidades, transgressões e pedir para Deus, nos lavar com o sangue do cordeiro Jesus da planta dos nossos pés, até o último fio de cabelo e nos purificar e santificar, colocar o seu perdão em nossas vidas, renovando a nossa mente, coração e vida e nos encher da presença de Deus e buscar conhece-lo, ter um relacionamento mais íntimo e profundo, podendo sentir o toque de Deus, sobre as nossas vidas, porque Deus não é um Deus, só de longe, mas também é um Deus de perto e tem estado, mais perto de você do que imagina e Deus não quer você conheça Ele só de ouvir falar, Deus quer ter experiências novas com você na medida da sua entrega em obediência a Ele, a sua palavra e a voz do Espírito Santo e precisa aprender a reconhecer a voz de Deus, pedindo para o Espírito Santo tirar todas as escamas do seus olhos que tem cegado a sua visão e te ajudar a enxergar, o que não tem conseguido ver, peça para Deus visão espiritual em nome de Jesus!!!
A fé que não obedece por meio de ações é estéril e Deus abençoa, aqueles que são obedientes a Ele e que confiam Nele, fazendo o bem...
As confirmações de Deus vem na sua vida, depois da obediência, porque as pessoas tem estado centrado neles mesmos e fazendo tudo o que a sua cabeça manda e não param para considerar o que a obediência a Deus, pode significar na sua vida!!!
Se não consegue obedecer a Deus, significa que não conhece Ele, porque se você é alguém, que sabe que Deus te ama, não deveria jamais questionar a orientação Dele, porque as orientações de Deus para as nossas vidas é sempre a melhor!!!
Deus quer manifestar a glória Dele na sua vida, mas precisa confiar nele e mesmo que seja uma pessoa cheia de falhas e se sinta o menor da sua casa, Deus te vê como um gigante e acredita na sua capacidade de ser um vencedor e vencedora e as promessas de Deus vão se cumprir na sua vida, só precisa confiar Nele, porque Deus dará dupla honra por cada dia de vergonha e Deus já determinou sua vitória, você só precisa se levantar, resplandecer  brilhar e acreditar mais em si mesmo e nas promessas que Deus tem na sua vida, porque Deus te dá capacitação para se levantar, e nas dificuldades poder ter a chance de crescer um pouco mais, de ser aperfeiçoado no amor e no caráter de Cristo, porque você pode ter milhares de defeitos e falhas, mas precisa ter um desejo sincero e desejar ser mudado(a) e transformado por Deus, porque Deus abençoa os sinceros, que se rendem a vontade de Deus, que pedem ajuda e esperam na providencia Dele, que se deixam ser justificados por Deus e conseguem reconhecer que sem a sua presença em nossas vidas, não somos nada!!!
 No mundo terei aflições, mas tende bom ânimo, porque Jesus venceu o mundo e você vencerá também, se confiar Nele!!!
As coisas ficarão cada dia mais difíceis no mundo, onde o amor tem se esfriado a cada dia e quem não estiver firmado na presença de Deus, será derrotado e destruído pelas tribulações da vida, porque só Jesus, pode te fortalecer de verdade, endireitar o seu caminho, mudar a sua estrutura de vida, mudar a sua história e a sua sorte e fazer de você uma pessoa digna(o) e honrado(a) por Deus, suprir as suas necessidades, realizar os sonhos e desejos mais secretos do seu coração, se aprender a confiar Nele e na sua palavra e descobrirá com o passar do tempo o que é ter a verdadeira vida!!!
Deus te abençoe em nome de Jesus, obrigado por sua visita no meu blogger, pode ter certeza que Deus, jamais deixará de abençoar sua vida, de formas que nem imagina, porque você confia Nele!!!
Jesus Cristo te ama e tem na sua vida, uma esperança de que você convide o Espírito Santo para fazer morada na sua vida, a cada novo dia e direcione a sua mente, pensamentos, sentimentos, vida no centro da vontade de Deus, que é boa, perfeita e agradável para as nossas vidas e está nos ensinando dia a dia a ser feliz, tendo a presença de Deus do nosso lado.
Ao que lhe respondeu Jesus: Se podes! Tudo é possível ao que crê.
Pela fé você chama a existências as coisas que ainda nem existe, porque a fé é a única moeda aceita no reino dos céus e sem fé nada podereis fazer, porque sem fé é impossível agradar a Deus, porque é necessário que você creia que Ele existe e o mais Ele fará na sua vida em nome de Jesus!!
Deus valoriza você pelo o que você é e não pelo o que tem, porque Deus te ama com um amor incondicional que não busca trocas, embora a troca que Deus deseje seja que você abra o seu coração e deixa Ele entrar e fazer morada, transformando os corações de pedra em corações de carne, direcionados pelo Espírito Santo de Deus e aprendendo como é bom amar a Deus e ser amado por Ele!!!
Deus está te ensinado a adora-lo e está te ensinando a confiar Nele!!!
Deus quer te fazer crescer com virtudes celestiais, espera Nele e confia no Senhor e Ele realizará o que deseja o teu coração, confie no amor Dele por você, confie na sua fidelidade e bondade na sua vida!!!
Quando eu puder, escreverei uma novidade de Deus novamente, muito obrigado pelo carinho e atenção de todos vocês, a paz de Cristo amados!!! 
Até breve com mais de Deus!!!
Tudo pode falhar na sua vida, mas o amor e ajustiça de Deus jamais falhará e Ele é o seu advogado fiel, que nunca perdeu uma causa, porque Deus é um justo juiz e fará sobressair a sua justiça como o sol do meio dia em nome de Jesus e vai recompensar você com muitas alegrias, pelos dias em que esteve triste, chega de chorar, amanhã será um novo amanhecer e uma nova oportunidade de ser feliz com Deus do seu lado!!!  
Sheila Yara...

  







Nenhum comentário: