sábado, 19 de outubro de 2013

Mergulhe nos rios de Deus!!! Dia 19-10-2013. Sábado.

Em 1 Coríntios capítulo 8 versículo 3 diz:
Mas, se alguém ama a Deus, esse é conhecido Dele.
E Deus também fala em João capítulo 3 versículo 30 que diz:
Convém que ele cresça e que eu diminua.
A nossa entrega a Deus, precisa ser verdadeira e não precisamos ter medo de mergulhar nos rios de Deus, porque Deus não trabalha na vida das pessoas que se entregam pela metade, porque precisa existir uma entrega verdadeira, onde cada um busque a presença de Deus em espírito e em verdade, sendo sinceros, humildes, tendo integridade de coração e alma, andando pelo caminho da justiça e retidão em todos os tempos, usando de bondade, benignidade, mansidão, amor, verdade, honestidade, pedindo a Deus para termos um coração puro e uma mente pura, que olhe as coisas com pureza, com beleza trabalhando e vivendo com as mãos limpas, com a consciência tranquila, podendo sentir a paz que excede todo entendimento que vem de Deus, vivendo com uma harmonia e alegria eterna do Espírito Santo de Deus que deseja acrescentar coisas maravilhosas sobre as nossas vidas e saciar toda carência e vazio que existe em nossos corações e almas, que só Jesus Cristo tem o poder de saciar e renovar nossas vidas, só Jesus tem o poder de te fortalecer com uma força sobrenatural, vinda do trono de Deus e tirar de você, todo cansaço físico, mental e espiritual e te fazer andar em novidade de vida, tendo na memória, aquilo que te trás esperanças de verdade, aquilo que conforta o seu coração e alma em espírito e verdade, porque só Jesus, tem as palavras de vida eternas, palavras da verdade, onde existe sinceridade, onde Deus, nos ama com um amor incondicional, que ama simplesmente por amar e só tem um objetivo de nos ensinar o significado da verdadeira vida e verdadeira felicidade e Deus só quer uma troca, que você possa abrir o seu coração com sinceridade, humildade, reconhecendo que sem Deus estamos falidos, porque sem Deus, nada podeis fazer, porque só Jesus Cristo é a videira verdadeira e somente quem está Nele pode dar frutos admiráveis e dignos de louvor, de glória e só aquilo que é dado por Deus, trás uma alegria e satisfação verdadeira, porque o que o mundo oferece são ilusões e coisas passageiras e no mundo não está a verdade de Deus!!!
O que o mundo te oferece nos deixa vazios e sempre parece que está faltando alguma coisa, por mais que a gente tenha dinheiro para gastar e fazer compras, nada sacia a tristeza, o vazio que é preenchido com a presença de Deus e se você beber, da água que Jesus Cristo lhe der, nunca mais sentirá sede e Jesus tem águas vivas do trono de Deus para te dar, se crer e confiar no Senhor e na sua palavra e se esforçar para fixar a palavra de Deus na sua mente, coração e vida, meditando nela de dia e de noite, então tudo o que fizer prosperará, porque confia Nele, confia na sua palavra e espera que Jesus Cristo mude a estrutura da sua vida, mude a sua história, mude a sua sorte e crendo que viverá os milagres de Deus na sua vida em nome de Jesus!!!
Em 2 Coríntios capítulo 5 versículo 17 diz:
E assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura, as coisas antigas já passaram; eis que tudo se fizeram novas.
Se você reconhecer Jesus Cristo como seu único Senhor e Salvador da sua vida, tenha certeza de que Deus vai trabalhar em seu favor e vai te aperfeiçoar no amor de Deus, vai capacitar você para ser livre e liberto de tudo que tem prendido a sua mente, coração e que tem cegado a sua visão, que tem prendido a sua vida, porque Deus quer restituir tudo na sua vida, que tem sido roubado pela dor e te apresentar uma nova vida, uma solução para os seus problemas, te mostrar um caminho novo, se você abrir o seu coração e convidar o Espírito Santo para fazer morada na sua vida, direcionando sua mente, pensamentos, sentimentos e vida no centro da vontade de Deus que é boa, é perfeita e agradável para as nossas vidas e deseja que você esqueça o passado e viva em novidade de vida, com novos pensamentos, falando palavras que levantem, que edificam a vida das pessoas que estão a sua volta, sendo uma pessoa humilde, generosa que pratique o amor e a bondade, plantando coisas boas, que um dia voltarão para sua vida e sendo um instrumento de bençãos na vida das pessoas, oferecendo palavras de força, de animo, se a sua situação te permitir fazer isso!!!
As pessoas estão sendo destruída, porque lhe falta o conhecimento da palavra de Deus, dos mistérios do mundo espiritual, porque com o conhecimento de Deus vem a força, unção, virtude, autoridade e domínio sobre todas as áreas da sua vida e pedir para Deus te dar visão espiritual, derramar unção de avivamento que deixe a chama do Espírito Santo acesa na sua vida e Deus te ajude a ter o dom da fé sobrenatural, te ajudando a crer mais e confiar em Deus cada dia mais e todos os dias o Senhor acrescentará uma unção nova na sua vida, um renovo de Deus, cada dia que ler uma palavra de Deus, serão abençoados poderosamente em nome de Jesus!!!
Mesmo com todas as suas falhas, você pode entrar na presença de Deus, se existir sinceridade no seu coração, se você confiar no Senhor, Ele honrará a sua fé e confiança Nele, porque quando tudo e todos te falaram para esquecer e curtir a vida, você decidiu confiar em Deus e creu e crê que Ele, mudará a história da sua vida, da sua família em nome de Jesus e Deus vai honrar sua fé e confiança Nele!!!
Mesmo que você ache que vive em mundo grande demais, eu te digo que o mundo é apenas um aquário, Jesus quer te apresentar um mar infinito de Deus, onde Deus colocará expectativa e sonhos de Deus no seu coração, te chamando de filho(a) de Deus, excelências da criação e imagem e a semelhança de Deus e viva em novidade de vida, onde tudo se faz novo, onde é um novo tempo e uma nova história de Deus, que começará na sua vida a partir de agora em nome de Jesus!!!
Tenha perseverança, determinação em conhecer mais de Deus, se empenhe em saber mais da sua palavra, para que não seja enganado(a) por sorrisos e palavras falsas de pessoas que andam com perversidades de mente, coração e de boca, que projeta o mal contra as nossas vidas e que aparecem na nossa frente, vestidos de anjos de luz, porque é tempo de vigiar, de se revestir com a armadura de Deus em nossa mente, coração e vida e pedindo para Deus nos livrar dos dardos inflamados do maligno, das palavras de condenação e julgamentos, porque se você se arrepender em espírito e em verdade, de todos os seus erros, pecados, iniquidades, transgressões e pedir para Deus colocar o perdão Dele na sua vida, o refrigério e consolações do Espírito Santo na sua vida, onde mesmo que continue cheios de falhas, dificuldades e imperfeições, ainda tenha uma fé firme e um olhar fixo no Senhor Jesus, entregando o controle da sua vida nas mãos de Deus e confiando Nele e na sua palavra com um coração aberto e disposto a receber e aprender mais de Deus, confiando na sua libertação, na sua cura, na sua salvação, no seu milagre que o Senhor manifestará na sua vida em nome de Jesus!!!
Porque se crer, verás a glória de Deus!!!
Todos nós buscamos algo para as nossas vidas, buscamos morada na terra, buscamos realizações e poder se sentir felizes com as nossas conquistas no dia a dia, mas Deus, quer que você conquiste a sua morada no céu, onde Jesus foi nos preparar lugar e conquiste a sua salvação em nome de Jesus!!!
Porque precisamos estar em Cristo verdadeiramente, renunciando a nossa vontade de ser covardes e preguiçosos e conquistar o reino de Deus com perseverança e determinação até o fim, saindo da nossa zona de conforto e buscar o sobrenatural de Deus, acreditando no impossível e que o inatingível será real em nossas vidas em nome de Jesus!!!
Para aqueles que já passaram de fase espiritualmente, precisamos ser parecidos com Jesus na maneira de falar, de agir, e de viver todos os dias de nossas vidas sendo mansos, humildes de coração, sendo puros, sendo simples e dando um bom testemunho e renunciar o orgulho, a soberba, o ego e lançar fora todo medo e confiar na administração de Deus, entregar os nossos problemas nas mãos Dele com sinceridade e confiar que o melhor de Deus, ainda está por vir e que Jesus Cristo vive e reina e por isso, podemos crer, em um amanhã melhor, em dias em que nossas orações serão respondidas, dias da concretização dos sonhos e desejos mais secretos de nossos corações, dias de glória e de vitória e que teremos dias, de descanso, dias de riso e de muita alegria, pelos dias em que choramos, que sofremos, pelos dias em que fomos atingidos e aprender a ser livre e ser feliz, independe da quantidade de dinheiro ou pessoas que temos do nosso lado, porque a única fortaleza de nossas vidas, se chama Jesus Cristo e Ele é fiel, Ele é o seu verdadeiro amigo!!!
Quem conhece Jesus, deixa de lado a amargura e lança o perdão por mais difícil que seja, liberar perdão para todos que nos ferem, porque perdoar é ser livre da dor e fazer com que isso, pare de causar dores no nosso coração e mente.
Jesus promete, que se você se arrepender dos pecados, Ele não se lembra mais, o que significa o fato de Deus não se lembrar mais?
Que não se lembrar mais é, não ter mais força ou poder de acusação, porque nem uma condenação há para aqueles, que estão em Cristo Jesus, porque é Ele que te perdoa e que se esquece dos seus pecados, iniquidades, então confie em Deus, porque tem coisas, que são demoradas para serem colocadas no lugar, mas creia que Deus vai endireitar os caminhos tortuosos em caminhos retos e que Deus está trabalhando na sua vida poderosamente, sem você perceber, porque Deus tem propósitos e planos na sua vida e você é escolhido(a) por Deus e o Senhor tem um chamado na sua vida, tem uma eleição gratuita, então confie Nele!!!
Deus trabalha para te dar uma visão nova e as palavras que foram faladas no passado, não podem ter poder contra sua vida hoje, porque, Deus faz tudo novo na sua vida e a única palavra que deve ter valor em nossas vidas, é a palavra de Deus e só nela que precisa confiar, porque as suas ovelhas ouvem a sua voz e sabem quem está falando, sabe que quem fala é Jesus e não ficam seguindo vozes de estranhos que andam com perversidade de boca, mente e coração inventando mentiras da vida das pessoas, caluniando com crueldade, maldade, falsidade sendo testemunhas falsas que semeiam contenda entre os irmãos, deturpando a imagem das pessoas com suas mentiras e perversidades criadas do seu próprio coração, iludindo as pessoas e fazendo eles acreditarem na mentira, ao invés de acreditarem na verdade, que vem do trono de Deus e que é a voz da palavra de Deus e do seu Espírito Santo, porque as blasfêmias contra os homens serão perdoadas, mas as blasfêmias contra o Espírito Santo não serão perdoadas nem nessa vida, nem no porvir!!!
Analise bem, uma pessoa que crítica a vida de outra é de Deus?
Pare de ficar olhando para o passado para as feridas e machucados do passado e pare de se alimentar com más notícias e traga o novo de Deus, aquilo que te trás forças e te dá esperanças, as palavras de vida eterna que são de Jesus e trazem vida, cura e libertações para sua vida em nome de Jesus!!!
A maior vitória que um cristão ou cristã pode ter é conseguir viver 24 horas do seus dias e noites, sendo conduzidos por Jesus e pela sua palavra e buscando se aperfeiçoar no amor de Deus, melhorando a cada dia e cada dia, se esforçando um pouco mais para agradar o coração de Deus e abençoar a vida de muitas pessoas com a presença e a luz do Espírito Santo, sendo como um farol que ilumina a escuridão da humanidade, sendo como ponte sobre as águas na vida de algumas pessoas, sendo como flechas que acerta alvos para Cristo com sua honestidade, sinceridade, temor a Deus e a sua palavra, andando pelo caminho da justiça de Deus, sendo reto(a)  e mostrando que é o alvo da glória de Deus por onde passa, porque a sua confiança e obediência é inabalável em Jesus Cristo e na sua palavra, sendo vaso de honra do Senhor e Deus ainda acrescentará dons, talentos na sua vida e coisas maravilhosas que você nem imagina, em quanto a sua confiança for firme em Jesus e na sua palavra, você terá vitória, a honra e glória de Deus em todas as áreas da sua vida, se crer, porque todas as coisas são possíveis aquele que crê!!!
Seja sensível ao toque de Deus na sua vida, a sua voz e a sua palavra e lembra do seu Criador que fez o céu e a terra, antes que venha os maus dias, em que você venha dizer que não tem neles contentamento, mas busque a presença de Deus em quanto se pode achar e invocai-o em quanto está perto, em quanto tem forças para ir em uma Igreja verdadeira do Senhor Jesus, receber um combustível espiritual, uma novidade de Deus, uma oração e sair de lá fortalecido(a), leves e entregar todos os seus problemas e ansiedades nas mãos de Deus e sair renovados, santificados e abençoados por Deus e clame hoje para que Deus comece a mudar a sua sorte no amanhã, porque você confia Nele e na sua palavra, então Ele escreverá uma nova história na sua vida, uma história onde a sua paz, harmonia, tranquilidade, amor será verdadeira em nome de Jesus!!!
Jesus Cristo te ama e tem na sua vida uma esperança!!!
Obrigado por visitarem o meu blogger e agora poderei escrever todos os dias, nesse domingo eu vou trabalhar em festa de crianças e se puder escrevo, quando voltar, se não escrevo a palavra de Deus, segunda-feira de manhã, mas nunca deixarei de trazer uma revelação do trono e do coração de Deus para abençoar suas vidas, se puder veja o simples vídeo que eu fiz no youtube e coloquei no blogger com a data de hoje e Deus abençoará cada dia mais a sua vida em nome de Jesus!!!
Um abraço de urso para todo mundo, amo todos vocês em Cristo Jesus e nunca deixarei de orar para Deus abençoar vocês que tem visitado o meu blogger, porque aqueles que me honram serão honrados por Deus, pode ter certeza absoluta, porque Deus é fiel na minha vida e na sua!!! 
Até logo e a paz de Cristo, fico muito alegre pelo carinho e atenção de todos vocês, muito obrigado de todo coração, que Deus abençoe em nome de Jesus.
Sheila Yara....
















Nenhum comentário: