domingo, 27 de outubro de 2013

Andando para glória!!! Dia 27-10-2013. Domingo.

Em Atos capítulo 26 versículo 15 diz:
E disse eu: Quem és, Senhor? E ele respondeu: Eu sou Jesus, a quem tu persegues.
Deus me diz povo de Deus e amigos que entram no meu blogger e fico honrada por suas visitas e que Deus abençoe poderosamente a suas vidas, derramando agora sobre vocês, uma unção nova, um renovo de Deus sobre a suas vidas te enchendo das virtudes do Espírito Santo, que existe em minha vida, que assim seja na sua vida também meus queridos, eu profetizo em nome de Jesus, que vai cair fogo do céu da planta dos seus pés, até o seu último fio de cabelo te enchendo da unção que vem direto do trono de Deus, que vai te abençoar gloriosamente, te dando a força sobrenatural de Deus, revestindo a sua mente, coração a vida com armadura de Deus, que vai proteger todos vocês nas 24 horas de cada dia, conforme vocês se esforçarem para meditar na palavra de Deus de dia e de noite, não andando no conselho dos ímpios, nem se assentando na roda dos escarnecedores, mas orando e conversando com Deus e vigiando, convidando a cada amanhecer o Espírito Santo de Deus fazer morada na suas vidas e direcionar a sua mente, pensamentos, sentimentos e vida e dirigir seus passos no centro da vontade de Deus, que é boa, é perfeita e agradável para as nossas vidas e só tem o objetivo de nos ensinar o significado do que é viver a verdadeira vida, tendo uma felicidade verdadeira que vem com a presença de Deus em nossas vidas que tem poder de suprir todo vazio e carência dos nossos corações e alma, trazendo a paz que excede todo entendimento, harmonia, tranquilidade, leveza, uma alegria eterna do Espírito Santo e fazendo com os rios de águas vivas de Deus fluam do seu interior trazendo vida interior e exterior na medida em que se esforça para crer mais em Jesus e na sua palavra e profeta, confiando em Deus, mergulhando nos rios de Siloé, que correm brandamente, através da minha vida, da palavra e presença de Deus, onde aprende a confiar em Deus sem medo, mas se rende e se entrega em espírito e em verdade, se concentrando em sentir a presença poderosa de Deus, sem se importar com o que estão pensando ou falando, mas se entregar com todas as suas forças, com todo o seu entendimento, buscando a Deus e a sua palavra com todas as suas forças, aprendendo a amar a Deus e amar o próximo como a Ti mesmo, porque aquele que faz o bem para o próximo, está fazendo isso para o próprio Deus, porque nós somos a imagem e semelhança de Deus, somos excelências da criação, onde Deus pegou o que Ele tinha de melhor para nos formar e eu profetizo que Deus vai revestir, proteger a sua vida contra as astutas ciladas do diabo, que fica jogando dardos inflamados do maligno, jogando pensamentos negativos na nossa mente, coração e usando pessoas que dão brechas para o diabo agir e falam mentiras contra as nossas vidas, falando que a gente não pode, que não tem solução, que somos fracos, que somos doentes, tentando plantar frutos para a nossa morte espiritual, que vai nos transformar em pessoas frustradas, decepcionadas, humilhadas, cansadas e cansados, tristes, amarguradas, porque demos ouvidos as mentiras lançadas por satanás e precisamos nos proteger com uma arma de guerra poderosa que é a palavra de Deus e buscar mais entendimento da sua palavra e dos mistérios espirituais de Deus, confiando em Jesus e ocupar nossa mente, coração 24 horas por dia com a palavra de Deus, com aquilo que nos dá forças e nos trás esperanças, que não terão poder de nunca mais, se alimentar de más notícias, de coisas negativas e pedir proteção e segurança de Deus, para guardar nossa mente, pensamentos, sentimentos com suas palavras de vida eterna, com vida e rios de Deus e buscar mais unção e desejar o infinito e o sobrenatural de Deus em nome de Jesus, porque Deus é o Criador dos céus e da terra, grande em poder, domínio em majestade, em glória e quer mostrar nas coisas pequenas e simples o que Ele pode fazer de extraordinário, que milagre, prodígios, sinais e maravilhas Ele pode operar na vida de quem se rende a Ele, se rende totalmente na sua presença, buscando a Deus com fome e sede, com paixão pela sua palavra e pelo seu nome, tendo um sonho, uma vontade sincera de ser moldado por Deus e se permitir ser trabalhado por Deus, pela sua palavra e presença, abrindo totalmente o seu coração e se esforçando para sentir e para ouvir Deus, porque um dia, um minuto na presença de Deus, vale mais do que qualquer outra coisa na vida, porque em um minuto de intimidade com Deus, você poderá ser curado(a), poderá ser salvo(a), poderá ser liberto(a), poderá ser renovado(a), fortalecidos, poderá se sentir amado(a) por Deus, poderá sentir paz que excede todo entendimento, poderá se sentir relaxado(a), aliviados, sarados, abençoados e abençoadas com algo novo de Deus, que ainda não conhecem e ser transformados, perdoados, santificados por Deus e ser cheio da alegria eterna do Espírito Santo, sentir o abraço de Deus na sua vida, sentir o toque e o poder das consolações do Espírito Santo, o que é ter o refrigério de Deus no mais profundo da nossa alma e poder conhecer mais de Jesus, nem que seja em minuto na sua casa e na sua presença, mas para que isso aconteça, é necessário que você se esqueça, quem está a sua volta, o que as pessoas vão pensar, vão falar e se entregar com toda as suas forças  na presença de Deus e ser cheio do Espírito Santo de um jeito que nunca sentiu antes, porque venceu o medo, venceu a vergonha, venceu as regras, porque o mais importante é sentir o toque a presença de Deus na sua vida de maneiras profundas, de maneira íntima e o toque de Deus é tão glorioso, que não importa o que vai acontecer com você, se vai chorar, rir, cair no chão, mas quando tudo passar e você levantar os olhos, vai dizer meu Pai, porque não fiz isso antes e vai se sentir a pessoa mais feliz da face da terra, porque Deus promete que todos, aqueles que o buscam  o encontram, mas precisam buscar em espírito e em verdade, sendo adoradores que o adorem em espírito e em verdade, com toda sinceridade, honestidade e humildade do seu coração e dizer eis me aqui, eu quero ser usado(a), quero ser tocado(a) e se converter dos seus maus caminhos, se arrepender com sinceridade de todos os seus erros, pecados, iniquidades, transgressões e pedir para Deus para ser lavado da planta dos seus pés, até o seu último fio de cabelo com sangue de Jesus, sendo perdoados por Deus, com o balsamo de Deus que cicatriza feridas na alma, na mente, no coração e tem poder para mudar a estrutura da sua vida, sua sorte e a sua história, se crer e confiar em Jesus e na sua palavra!!!
Deus me disse essa palavra várias vezes:
Assim veio a mim a palavra do Senhor, dizendo:
Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta.
Então disse eu: Ah, Senhor DEUS! Eis que não sei falar; porque ainda sou um menino.
Mas o Senhor me disse: Não digas: Eu sou um menino; porque a todos a quem eu te enviar, irás; e tudo quanto te mandar, falarás.
Não temas diante deles; porque estou contigo para te livrar, diz o Senhor.
Jeremias 1:4-8.
Eu sou uma enviada do Senhor, vinda com missões de Deus na terra e eu e Deus somos um e Ele tem me transmitindo a sua glória a fim de que eu o glorifique cada segundo do meus dias e noites, sendo vaso de honra do Senhor e Ele me dá poder do céu, que me ajuda a não errar, nem desanimar, nem desistir do que vim fazer para o Senhor, porque eu não vim fazer a vontade da minha carne, mas fazer a vontade daquele que me enviou Jesus e o Espírito Santo de Deus, que me escolheu e me separou, antes deu estar no ventre da minha mãe e escreveu a minha vida no seu livro e outra profeta de Deus me avisou que Deus se inclina dos céus para me ver e me chama pelo meu nome e que faz chover com força o sangue do Cordeiro na minha vida, cada segundo do meu dia, me capacitando para não errar, não vacilar, porque as obras do Senhor na minha vida são muito importantes para Deus e para muitas pessoas que sofrem que serão abençoados e abençoadas, e verão a glória de Deus na minha vida e haverá abundância de salvação, abundância de curas, libertações e de milagres, porque Deus procura verdadeiros adoradores que adorem em espírito e eme verdade, sendo um sacrifício vivo de Deus, que renuncie seus desejos em favor e em amor ao próximo e a Deus!!!
Ele é Jesus e trabalha como quer, porque Ele é o Criador do céu e da terra e escolhe quem quiser!!!
Mas, para serem transformados em obras das mãos do oleiro, comparados ao ouro mais puro é preciso ser sinceros, andar pelo caminho da justiça, fidelidade a Deus e a sua palavra, e andar praticando o amor incondicional que não fica procurando trocas, mas que ama, simplesmente por amar como Jesus nos amou e nos ama e só quer uma troca  a entrega do nosso coração, pensamentos e vida, e ande em bondade, benignidade, sendo mansos, humilde de coração, simples e ser alguém que viva com as mãos puras e tendo um coração puro, uma mente limpa, olhando as coisas com pureza, com beleza, com delicadeza, com sinceridade, com honestidade e aprendendo que ser feliz é fazer o outro feliz e oferecer o seu carinho, a sua atenção, uma palavra amiga, uma palavra de força, de ânimo, que levante o astral das pessoas, plantando sonhos e boas sementes no coração das pessoas e ficando feliz pelas bençãos e vitórias das pessoas, agradecendo a Deus pelo amor e favor do Senhor na vida dos outros, se sentindo realizados em ver os outros contentes, em paz, felizes, porque tudo o que fizer de bom ou de ruim para as pessoas, Deus vai te dar em dobro e plantar felicidade, é plantar a paz, e trazer conforto, sorrisos na vida das pessoas, construindo uma vida de glória e de honra, semeando e andando todos os dias pelo caminho da justiça, da bondade, então verdadeiramente encontrará a vida e a honra de Deus, tendo a admiração do próprio Deus!!!
Você só chama a a tenção de Deus, quando fala verdade, pratica a justiça, a retidão em todos os tempos e para de julgar as pessoas, segundo a vista dos seus olhos, nem segundo o ouvir dos seus ouvidos, mas aprende a amar o próximo em espírito e em verdade e assim, demonstrando que ama a Deus com suas palavras, atitudes e vida, se esforçando para dar um bom exemplo para as pessoas com seu testemunho de vida, com a sua honestidade, sinceridade, porque a única coisa que prevalece é a verdade de Deus e todas as mentiras um dia cai por terra, um dia a mascará cai, um dia a sua sujeira encoberta aparece, porque o que vai plantando no seu dia a dia, é o que define a sua vida e sua história no amanhã, por isso é importante fazer o melhor que conseguimos a cada dia e assim esperar e confiar nos dias de glória que o Senhor proverá em nossas vidas, nos milagres que vamos presenciar, nos sonhos e desejos mais secretos dos nossos corações que se tornarão reais, e o impossível e inatingível será real na sua vida e aquilo que parecia impossível se realiza, porque Deus é extremamente fiel, com aqueles que confiam Nele e na sua palavra todos os dias da sua vida, sem se dobrar diante de outros deuses, outras opiniões e circunstâncias, sabendo o segredo do sucesso é plantado com a fé e com a confiança inabalável em Deus e na sua palavra, não tendo do que se envergonhar, sendo constante na presença de Deus e na sua confiança em Jesus, sabendo que a nossa recompensa não vem de homens, ela vem de Deus!!!
Obrigado pelo carinho de todos vocês ao lerem o meu blogger, que Deus abençoe suas vidas e até amanhã com mais novidades de Deus e a paz de Cristo, um abraço de urso bem apertado em todo mundo e amo todos vocês em Cristo Jesus em sinceridade, honestidade torcendo pela realização e felicidade da suas vidas meus amados, confia em Deus e na sua palavra e não precisará confiar em nada e mais ninguém, porque o ser humano vai te frustrar, mas Deus te honrará pela sua confiança Nele!!!
Jesus te ama e tem na sua vida uma esperança!!!
Sheila Yara...

  





Nenhum comentário: