quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Deixa Jesus fazer morada na sua vida!!! Dia 31-10-2013. Quinta-feira.

No livro de Lucas capítulo 11 versículo 24 ao 26 diz:
Quando o espírito imundo sai do homem, anda por lugares áridos, procurando repouso: e, não achando, diz: Voltarei para minha casa, donde saí. 
E, tendo voltado, a encontra varrida e ornamentada.
Então, vai e leva consigo outros sete espírito, piores do que ele, e, entrando, habitam ali: e o último estado daquele homem se torna pior do que o primeiro.
Porque o diabo anda ao nosso derredor rugindo como leão, procurando a quem tragar, procurando lugar para fazer morada, procurando brechas que você dá, quando deixa de olhar para o alvo que é Cristo, porque Deus diz: Bem-aventurado o homem que não anda no conselho dos ímpios, não se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. 
Muitos desses ímpios são as pessoas de dentro da própria Igreja e são os escarnecedores, que depois de estarem dentro da casa do Pai, conhecer Jesus, conhecer sua palavra na ponta da língua tem Jesus bem distante de seus corações e vidas, porque usam suas bocas para falar com perversidade de boca, contra um irmão ou irmã da Igreja ou não, tendo um coração perverso que maquina projetos iníquos em todo tempo, falando e sendo um homem ou mulher vil, que anda com perversidades de boca, semeando contenda entre os irmãos, com olhares altivos, com língua mentirosa com mãos que querem derramar sangue inocente, tendo um coração que projeta projetos iníquos, sendo uma testemunha falsa, dentro da casa de Deus e assim sendo alvo de satanás e seus demônios, porque você dá lugar para o diabo trabalhar, dá legalidade e permissão para o mal fazer o que quiser da sua vida e fazer você ser a pessoas mais vazia, seca e infeliz da face da terra, porque prefere praticar as obras da carne que são: prostituição, impureza, lascívia, idolatria, feitiçarias, inimizades, porfias, que é infidelidades a Deus, a sua palavra e em todas áreas de suas vidas, ciúmes, iras, discórdias, dissensões, facções, invejas, bebedices, glutonarias e coisas semelhantes a estas.
Nós devemos aprender a ter o prazer sincero na Lei do Senhor e nela meditar de dia e de noite, para que a gente seja como árvore plantada junto aos ribeiros das águas, que no seu devido tempo, dá o seu fruto e tudo o que fizer prosperará e as suas folhas nunca vão cair e nem murchar, mas Deus abençoará sua vida poderosamente, porque você é alguém que crê e acredita e confia Nele, confia na palavra de Deus, então você será bem aventurado(a), porque Deus diz, bem aventurados aqueles que ouvem o que o Espírito Santo diz as Igrejas e Deus diz: Buscar-me eis e me encontrareis, quando me buscardes de todo vosso coração, com toda sinceridade, intensidade do seu ser, buscando a Deus com toda a suas forças, com todo o seu entendimento e se esforçando para amar a si mesmo(a) e amar o próximo como a ti mesmo(a) todos os dias da sua vida, entregando nas mãos de Deus todos os seus problemas e dificuldades, pedindo forças para conseguir descansar em sua presença e pedir para Deus, abençoar sua vida com o dom da fé sobrenatural, te ajudar a crer mais e para Deus aumentar a sua fé, a sua confiança Nele e na sua palavra e convidar o Espírito Santo para fazer morada na sua vida, na sua mente, pensamentos, sentimentos, direcionando suas vidas no centro da vontade de Deus que é boa, é perfeita, é agradável, dirigindo os nossos passos no centro da vontade de Deus e aprender a fazer a vontade de Deus e não a vontade da nossa carne, onde devemos abrir o coração em espírito e em verdade com um arrependimento sincero e com humildade, integridade de coração, mente e de alma e pedir com angústias na alma, o perdão de todos os nossos erros, pecados, iniquidades e transgressões e pedir para Jesus nos lavar com seu sangue da planta dos nossos pés, até o último fio de cabelo nos purificando, santificando as nossas vidas de todo jugo do pecado, nos libertando e livrando de toda escrevidão do pecado, iniquidades, transgressões e nos dar a verdadeira liberdade que Jesus Cristo nos ofereceu e sermos livres em nome de Jesus e profetizo que todas as correntes da sua vida, que tem te amarrado(a) e prendido a sua vida, seja cancelado e repreendido em nome de Jesus e você seja livre, liberto(a) de tudo o que não agrada o coração de Deus e que tem entristecido a sua vida, tem te decepcionado, porque Jesus Cristo vivo está e tem poder para te salvar, tem poder para curar, tem poder para sarar, para libertar, tem poder para renovar todas as suas forças, tem poder para operar milagres e maravilhas, tem poder para fazer o impossível e inatingível ser real na sua vida, se você crer, porque se crer verás a glória de Deus na sua vida, porque sem fé é impossível agradar a Deus, porque é necessário que creia que Ele existe e é galardoador dos que o buscam e que Jesus, tem recompensa para sua vida, Jesus tem a solução para os seus problemas, se confiar Nele, confiar na sua palavra e se quiser confiar na sua profeta, que não é uma profeta falsificada que fala mentiras, dizendo que Deus falou coisas que Ele não disse, porque eu temo a Deus e me deleito no temor do Senhor de dia e de noite, eu honro a Deus com cada palavra que eu falo, até nos piores momentos, em tudo que faço, honro a Deus e sigo todos os seus mandamentos a risca, porque o Espírito Santo me capacita para isso e vai capacitar você também, em nome de Jesus!!!
Porque muitas vezes, nós temos olhos, mas não enxergarmos, não conseguimos ver, o que está na nossa frente que a palavra de Deus, a palavra do Espírito Santo, temos ouvidos, mas não ouvimos o que deveríamos ouvir, que é aprender a reconhecer em primeiro lugar das nossas vidas a voz de Deus, a voz do Espírito Santo e da sua palavra, devemos nos esforçar e pedir o entendimento da sua palavra e do mundo espiritual, pedindo visão de águia para conseguir vermos a distância e detectar de longe, quem está falando, detectar a voz do Mestre Jesus e reconhece-la e guardar a palavra de Deus bem fixada em nosso coração, mente e guardar como um tesouro escondido para que ela vá e produza o resultado pelo qual está sendo enviado e produza os frutos do Espírito Santo em nossas vidas que é o amor incondicional de Deus, que não busca trocas e que ama simplesmente por amar, ter um amor natural, alegria, longanimidade, firmeza, coragem, grandeza de alma, sendo nobre, tendo generosidade, mansidão, domínio próprio, bondade, benignidade, fidelidade em todas áreas de nossas vidas, porque o Espírito Santo de Deus vai capacitar você para fazer infinitamente mais do que imagina, porque você pode todas as coisas naquele que te fortalece, Jesus e que te chama pelo seu nome, te escolheu e tem na sua vida uma eleição gratuita, tem na sua vida, uma esperança de que confie e creia Nele e na sua palavra e aprenda a reconhecer a voz do Espírito Santo, vinda de qualquer lugar da terra, até de uma pedra, se Deus, assim desejar falar com você, estou falando no sentido de que Deus pode usar qualquer pessoa para falar com a gente, pode usar as circunstâncias para chamar a nossa atenção e mostrar algo, porque Deus deseja que a gente ande em novidade de vida, olhando para o alvo que é Cristo, sendo uma nova criatura, com novos pensamentos, sentimentos e postura vida, se esforce e peça a ajuda de Deus para que o Senhor nos transforme em pessoas puras como uma criança, com uma mente pura, coração purificado e santificado por Deus, olhando as coisas com beleza, tendo uma mente, coração limpos, tendo uma consciência limpa e pura, tendo vestiduras mais branca do que a neve, lavado no sangue do cordeiro Jesus, tendo os nossos pecados perdoados por Deus e saber que dos nossos pecados Ele não se lembrará mais, não terá mais poder de acusação em nossas vidas e seremos livres, mas viver em liberdade não significa que podemos fazer tudo o que desejamos, porque a verdadeira vida, verdadeira felicidade que vem do trono de Deus está, em renunciar nós mesmos, renunciar o nosso eu e diminuir para que o Senhor cresça e floresça através das nossas vidas, com frutos bons, lindos e admiráveis, porque Deus quer acrescentar coisas maravilhosas na sua vida, mas você precisa dar lugar para Deus operar, para Deus moldar em você um caráter cristão verdadeiro, sendo imitador e imitadora de Jesus Cristo, que ama e adora a Deus em espírito e em verdade e aprendendo que o lugar mais altos que alguém poderia estar é aos teus pés Senhor Jesus e permitir que Ele faça o que é da sua vontade para as nossas vidas, porque só Jesus tem as palavras de vida eterna, só Jesus tem as palavras da verdade, só Jesus é o nosso verdadeiro refúgio e fortaleza na angústia e só Jesus, pode acalmar tempestades e transformar em bonança, só Jesus pode enxugar as nossas lágrimas e transforma-la em risos, só Jesus pode suprir todas as nossas necessidades e realizar o sonho e desejo mais secretos do nosso coração, porque só Jesus pode operar milagres, só Jesus pode realizar sonhos, só Jesus pode restaurar o que está quebrado e fazer tudo novo, só Jesus pode te dar a verdadeira paz que excede todo entendimento, dar harmonia, tranquilidade e alegria eterna do Espírito Santo, colocando sobre a sua cabeça uma unção nova e fresca que vai capacitar a sua vida, para ser mais do que vencedor e vencedora e ser chamado de vitorioso e vitoriosa em nome de Jesus, eu profetizo!!!
Mas você só tem a verdadeira vitória, quando Deus, a sua apalavra e voz do Espírito Santo é que administra sua mente, pensamentos, sentimentos e vida todos os dias da sua vida, onde você procura ocupar a sua mente, seu coração com as coisas que são de Deus e da sua palavra, se alimentando de noite e de dia de uma mamadeira espiritual que vem do trono de Deus, quando busca aprofundar seus conhecimentos na palavra de Deus, buscando sempre o novo, sempre o desconhecido e meditando no que você já conhece da palavra de Deus, incendiando a sua vida com armas espirituais que vem de Deus e assim, aniquilando as astutas ciladas do diabo e os dardos inflamados do maligno, que lança palavras e coisas nas nossas vidas para nos tirar do foco que é Jesus e suas obras e nos fazer ficar olhando para o passado e para o lado e se esquecer, quem é Jesus Cristo em nossas vidas, por isso precisamos vigiar e orar todo tempo, porque a nossa luta não é contra carne e sangue, mas é contra os principados e potestades do mal.
Mas, maior é aquele que está em nós, do que aquele que está no mundo!!!
Precisamos ser limpos de mãos e de coração, precisamos sentir fome, sede, uma paixão incontrolável pela justiça de Deus, praticando a retidão em todos os tempos, sendo fiel a Deus e a sua palavra, para sermos fartos do poder sobrenatural de Deus, ser cheios da virtudes do Espírito Santo, das riquezas celestiais do Senhor, porque confia Nele e na sua palavra e não quer mais dar lugar para o diabo, fazer o que quiser de suas vidas, usando como instrumento de destruição, de morte espiritual, trazendo maldições, desgraças para sua própria vida, sendo a pessoa mais infeliz e maldita da face da terra, porque não confiou em Deus e na sua palavra, quando Ele te chamou para te salvar e ser salvo(a) e você não quis escutar, porque qualquer outra coisa era mais importante, do que sentir a presença de Deus na sua vida, do que reconhecer sua voz, do que viver uma vida verdadeira que Jesus, queria te dar e escolheu as aparências e falsidades, do que a verdade de Deus, mas, quando vai dormir o seu sono é perturbado(a) e quando está sozinho(a) é a pessoa mais vazia da face da terra, porque existe um buraco negro na sua vida que te corroê e te destrói todos os dias, de fazendo ser triste e infeliz, mas hoje, Deus quer salvar a sua vida, se crer e se converter dos seus maus caminhos, mudar a direção, confessar os seus erros, pecados, iniquidades e transgressões e chorar, se humilhar, buscando a face e perdão do Altíssimo, então Deus vai sarar suas feridas, apagar as lembranças negativas, que as pessoas hoje em dia, fazem questão de nos machucar com suas incredulidades, rebeldias, falsidades, mentiras, infidelidades e nos ajudar a superar e ser feliz com Jesus, onde Deus vai cuidar de você e te fazer uma obra prima, usada para glória de Deus e te mostrar o caminho e as direções de uma nova vida, de um novo caminho de salvação!!!
O diabo pode até sair da sua vida, se clamar pelo socorro de Jesus e se alimentar da sua palavra, mas ele volta a tomar conta da sua vida, quando você dá autoridade para ele agir, quando você vive dando brechas para o diabo entrar e fazer o que quer e se mesmo cheio de falhas caindo e levantando, quiser salvação e ser salvo por Deus, tendo um sonho sincero de entregar suas vidas nas mãos Dele, tendo um sonho sincero de ser mudado(a) e transformado(a) por Deus, então existe salvação e solução para sua vida, mas se não quiser saber de um concerto com Deus, de uma nova aliança de arrependimento, então o seu estado será 7 vezes pior do que o primeiro estado e talvez não tenha chance de se salvar, buscai a Deus em quanto se pode achar, invocai-o em quanto está por perto!!!
Jesus te ama e Deus te abençoe em nome de Jesus, a paz de Cristo e obrigado por visitar o meu blogger, seja bem vindo(a) sempre e amo vocês em Cristo Jesus!!!
Se eu puder e Deus me permitir escreverei no blogger amanhã, se não escreverei em breve uma novidade de Deus que abençoe sua vida de maneiras sobrenaturais que nem imagina, mas que vai perceber no futuro, a paz e obrigado pela honra de sua visita!!!
Sheila Yara...







Nenhum comentário: