sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Olhe para o alvo que é Cristo!!! Dia 01-11-2013. Sexta-feira.

O livro de Romanos capítulo 14 versículo 1 ao 5 diz:
Acolhei ao que é débil na fé, não, porém, para discutir opiniões.
Um crê que de tudo pode comer, mas o débil come legumes; quem come não despreze o que não come; e o que come não julgue o que come, porque Deus o acolheu.
Quem és tu que julgas o servo alheio?
Para o seu próprio senhor está em pé ou caí; mas estará em pé, porque o Senhor é poderoso para o suster.
Um faz a diferença entre dia e dia; outro julga iguais todos os dias. Cada um tenha opinião bem definida em sua própria mente.
Paulo advertiu os santos em Roma para não julgarem ou criticarem a fé uns dos outros. Ao mesmo tempo, como havia aqueles que eram fiéis e aqueles que não eram, na igreja de Roma, eles passaram a criticar a fé uns dos outros. Se isso acontece com vocês, então devem respeitar a fé uns dos outros e evitar toda posição de crítica contra os servos de Deus. 
Alguns Cristãos dão muita importância em selecionar os alimentos. Por exemplo, algumas pessoas podem crer que não devem comer porco. Outras podem crer que devem guardar o Sábado em qualquer circunstância. Mas nós devemos resolver estas diferenças em nossa fé na justiça de Deus e não criticando uns aos outros por assuntos tão pequenos.
Porque nós não podemos julgar as pessoas na medida da fé que temos, no dia de hoje e olhar segundo o que cremos, sendo que a fé da outra pessoa, pode ser superior a sua ou inferior, não importa, mas em ambas as partes, quem nos sustenta é Deus e não opiniões de homens, porque o que uma pessoa pensa ou deixa de pensar ao seu respeito não interessa, se você for alguém reconhecida(o) pelo próprio Deus e pelo reino dos céus inteiro como alguém fiel a Deus e a sua palavra, que pratica a justiça, a retidão em todos os tempos e trabalha com as mãos limpas, tendo um coração puro, sincero e vive em honestidade, praticando a justiça de Deus, praticando a fidelidade a Jesus Cristo e sua palavra com inteireza de coração, sentindo sede, sentindo fome e tendo paixão pela sua palavra de dia e de noite, andando em novidade de vida, olhando para o alvo que é Cristo, tendo firmeza, autoridade e domínio que o Espírito Santo acrescenta na sua vida todo dia, conforme você buscar um combustível espiritual para suas vidas, buscar o conhecimento da palavra de Deus, entendimento do mundo espiritual e da sua palavra, pedindo para o Espírito Santo ser o seu Professor, seu Mestre e o seu guia que comece a direcionar sua mente, pensamentos, sentimentos e vida no centro da vontade de Deus que é boa, é perfeita, é agradável para as nossas vidas e tem o objetivo de nos ensinar a verdadeira vida e a verdadeira paz que excede todo entendimento, tendo uma harmonia, tranquilidade, leveza, um refrigério na sua alma, uma alegria eterna do Espírito Santo de Deus, sendo feliz de verdade, porque tem Jesus Cristo do seu lado, como seu amigo fiel que te sustenta com sua destra de justiça e te reveste com uma força sobrenatural que vem do trono de Deus e te capacita, te fortalece, te ajuda e te diz não temas, Eu sou contigo para te livrar, para te ajudar, para te sustentar, para te fortalecer e para te mostrar coisas grandes, firmes e ocultas que você, ainda não conhece, nem imagina que poderia vivenciar, te ajuda a ser feliz tendo dinheiro ou não, tendo amigos ou não, porque a presença principal que precisa prevalecer é a presença de Deus, onde precisa guardar a palavra de Deus bem fixada sobre o seu coração e mente, para que ela produza o resultado pelo qual está sendo enviado e traga os frutos do Espírito Santo e acrescente coisas maravilhosas na sua vida como o amor, alegria, paz, paciência, generosidade, fé, bondade, benignidade, mansidão, equilíbrio, domínio próprio, fazer você ser nobre, ter grandeza de alma, ter humildade, sinceridade, honestidade, dignidades vindas do trono de Deus, fidelidade, praticar a justiça, sendo uma pessoa justa, e Deus quer te ajudar a falar a verdade e viver em verdade todos os dias da sua vida, sendo honrado(a) pelo próprio Deus, como os nobres filhos de Sião, comparáveis ao ouro mais puro e sendo considerados obras das mãos do Oleiro Jesus, como um vaso de honra da sua casa, que glorifica a Deus com suas palavras, atitudes e postura de vida, sendo alvo da glória de Deus!!!
Deus vai nos capacitar para viver situações contrárias sem perder o controle das emoções, sendo firmes como uma rocha e inabaláveis na fé em nome de Jesus!!!
Bem aventurados os irrepreensíveis no seu caminho, que andam na lei do Senhor.
Bem aventurados os que guardam as suas prescrições e o buscam de todo coração; não praticam iniquidades e andam nos seus caminhos.
Então não terei do que me envergonhar, quando considerar todos os seus mandamentos.
E mesmo que a sua fé seja pequena como um grão de mostarda, se disser para o monte mude de lugar, ele mudará, porque todas as coisas pode aquele que crê, mesmo que sua fé seja pequena como um grão de mostarda, porque o mais importante de tudo é crer, é confiar em Deus e descansar Nele, sabendo que tudo pode falhar nas nossas vidas, mas o amor de Deus, a sua fidelidade, a sua justiça jamais falhará na vida, de quem confia Nele e na sua palavra e Deus se encarregará de ser o nosso advogado fiel que defenderá as nossas causas e todas as calúnias e mentiras que falam contra as nossas vidas, com que as pessoas que usam perversidades de coração e mente, que maquinam o mal contra as nossas vidas, tendo o diabo que é o pai da mentira, como seu conselheiro, mas  eu  e você não precisamos ser reconhecidos por ninguém, porque a nossa glória é fazer com que conheçam a Ti Jesus e temos como juiz, um Deus Poderoso e infalível que será nossa defesa e a nossa justiça e calará a boca dos nossos inimigos, com uma vergonha e humilhação perpétua que jamais se esquecerá e essa palavra não vale para os meus inimigos mentirosos, seus hipócritas que falam mal da minha vida e vem no meu blogger ler o que eu escrevo, porque estão secos e gelados como uma pedra de mármore.
Em Salmos 25 versículo 14 diz:
A intimidade do Senhor é para os que o temem, aos quais ele dará a conhecer a sua aliança.
E no salmos 24 versículo 4 e 5 diz:
O que é limpo de mãos e puro de coração, que não entrega a sua alma a falsidade, nem jura dolosamente.
Este obterá do Senhor a benção e a justiça do Deus da sua salvação.
Só aquele que teme a Deus e teme a suas palavras e as guarda bem fixada na mente e coração e pratica, oferecendo a Deus o melhor que você consegue em cada dia, mostrando para o Espírito Santo que tem o seu olhar em todos os lugares, que você oferece a Ele o seu melhor e quando Deus fala com você, a primeira coisa que faz é avaliar e depois dizer, sim, Senhor seja feita sua vontade na minha vida, assim na terra como nos céus, então conhecerá o significado da intimidade do Senhor  de poder ter um relacionamento íntimo, profundo e intenso com Deus, com o Criador dos céus e da terra, que vai se inclinar das alturas para ver o que se passa sobre o céu e sobre a terra, te chamando pelo seu nome e vai olhar e dizer fala meu filho(a) amada, em quem minha alma se compraz, se deleita, se delícia, porque você teme o meu nome, observa todos os meus mandamentos e ensina as pessoas, com aquilo que pode dar de melhor, então você é considerado grande no reino dos céus, porque o que prevalece na sua vida é a verdade e justiça de Deus, então será abençoado(a) de maneiras grandiosas, que nem você pode imaginar, porque Deus ama, aqueles que o amam e os que o procuram o acham, quando o buscam em espírito e em verdade, com humildade, integridade de coração e alma, sendo sinceros, se arrependendo e se convertendo dos seus maus caminhos, pedindo perdão por todos os seus erros, pecados, iniquidades e transgressões e pedindo para Deus lavar a sua vida, mente, coração da planta dos seus pés, até o último fio de cabelo com o sangue de Jesus Cristo, te perdoando, te purificando, santificando de todos os seus erros, pecados, iniquidades, transgressões e Deus renovará o seus pensamentos, sentimentos e vida e vocês vão ser novas criaturas, que andará em novidade de vida, olhando para frente, olhando para o alvo que é Cristo e permitindo que o Espírito Santo fale com você e mude a sua estrutura de vida, através da sua fé e confiança em Deus no dia a dia, onde você se esforçará para ser melhor a cada dia, onde Deus vai começar a mudar sua história de vida, sua sorte te oferecendo tesouros celestiais, que são mais grandiosos, do que qualquer tesouro na terra, como por exemplo ter uma saúde perfeita, ter uma paz que excede todo entendimento, que você se sente leve cada vez que vai respirar, onde poderá sentir o toque de Deus na sua vida, sentir o abraço do Todo Poderoso, te agarrando com toda força e dizendo filho(a) amado(a), Eu estou aqui e você está no meu colo, você é o meu bebe e estou cuidando de você, como a menina dos meus olhos, te dando mamadeira celestiais cheia de vitaminas e virtudes do Espírito Santo de Deus e quanto mais mamadeiras você toma, dada por Deus com leite puro e genuíno, mas Ele te enche de poder, autoridade, firmeza e domínio e vai colocando armaduras sobrenaturais que te livram das astutas ciladas do diabo e você aprende a reconhecer, só a voz do Mestre Jesus e da sua palavra e o resto não importa, não interessa mais, porque o nosso alvo é Cristo e vivemos olhando para a frente, sabendo que o próprio Deus, se encarregará de nos dar a justiça que nos é devida e que em quanto os verdadeiros adoradores, que adoram a Deus em espírito e em verdade e vivem e falam a verdade e justiça, poderão viver dias de glórias, de vitórias e quanto mais a gente avançar, mais os nossos inimigos estão regredindo e mais distante da presença de Deus fica suas vidas, mais vazios eles serão e o caminho de quem falou mal da minha vida, inventando mentiras que sou doente, louca ou seja o que for, será tempo de calamidade e aflição e terão que me dirigir suplicas, porque a boca de Deus está dizendo, direto do trono de Deus e o que Deus determina acontece, você querendo ou não, porque de Deus não se zomba e não se blasfema contra o Espírito Santo de Deus!!!
Mas, se a fé de vocês não alcança, não posso julgar, posso entregar suas vidas nas mãos de Deus e deixar Ele trabalhar!!!
No Salmo 18 versículo 25 e 26 diz: Para com o benigno, benigno te mostras, com o íntegro, também íntegro.
Com o puro, puro te mostras; com perverso, inflexível.
Acabou a minha história naquela igreja e minhas missões lá acabaram, porque eu fiz a minha parte todos os dias e ofereci o meu melhor e só falei a verdade, pratiquei a justiça em todos os tempos, então Deus me disse:
Provérbios capítulo 26 versículo 1. Como a neve no verão e como a chuva na ceifa, assim, a honra não convém ao insensato.
Porque eu dei milhares de avisos, porque sou profeta de Deus de verdade e não de mentira que segue vaidades e não ouviram, nem se arrependeram da suas maldades, crueldades, injustiças contra mim e contra o próprio Deus, por isso declaro que não sou mais membra da Igreja Batista Filadélfia de Mogi das Cruzes, SP e desejo que sejam felizes e amem a Deus em espirito e em verdade e aprendam a reconhecer a voz de uma profeta, a voz da palavra de Deus e medite nela de dia e de noite e nunca mais blasfemem contra o Espírito Santo de Deus, nem sejam assassinos de profeta de verdade, porque uns tem o poder de amar e outros amam o poder!!!
Muito obrigado povo de Deus por suas visitas no meu blogger, que Deus abençoe a vida de vocês em nome de Jesus!!!
Jesus te ama e tem na sua vida uma esperança de que você permaneça fiel na sua confiança Nele e creia em Jesus Cristo, como seu único Senhor e Salvador da sua vida e entregue a sua vida nas mãos de Deus e confie Nele e na sua palavra, mas do que confia em homens e em títulos, porque só Jesus Cristo é o Rei dos reis e o Senhor dos Senhores e a glória pertence só a Ele e mais ninguém!!!
Bem aventurado o homem que põe no Senhor a sua confiança e não pende para os arrogantes, nem para os afeiçoados a mentira. Salmos 40. 4.
A paz de Cristo amados e sejam sempre bem vindos no meu blogger e no meu coração.
Sheila Yara...


 





Nenhum comentário: