sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Deus quer atrair o seu coração!!! Dia 08-11-2013. Sexta-feira.

No livro de Filipenses no capítulo 2 versículo 13 que diz:
Porque é Deus é quem efetua em vós tanto o querer como o realizar, segundo a sua boa vontade.
E Deus amou o mundo de tal maneira, que todo aquele que Nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna!
Jesus te ama e tem na sua vida uma esperança, de que a cada novo amanhecer, você entregue a direção do seu dia e noite nas mãos de Deus, lançando sobre Ele toda a suas ansiedades, sabendo que Jesus Cristo está vivo e pode operar prodígios e maravilhas e fazer milagres no dia de hoje, na vida daqueles que confiam Nele e na sua palavra e convidarem o Espírito Santo para fazer morada em suas vidas e direcionar sua mente, pensamentos, sentimentos e vida dirigindo os seus passos no centro da vontade de Deus, que é boa, é perfeita, é agradável para as nossas vidas e tem o objetivo de nos ensinar o verdadeiro significado da verdadeira vida e felicidade, que só as pessoas que buscam a presença de Deus em espírito e em verdade com humildade, com sinceridade, integridade de coração e alma, usando a verdade, honestidade como objetivo de vida, olhando para o alvo que é Cristo e trazendo a sua memória, aquilo que te dá esperanças, alimentando a sua vida, mente, coração com a bondade, justiça, com a fidelidade a Deus e a sua palavra, tendo um sonho sincero de poder ser transformado(a) por Deus em alguém cheios das virtudes de Deus, onde Deus derramará um renovo, uma unção nova e fresca sobre a sua vida e que você, continue pedindo para ter um coração e mente limpos e puros, olhando as coisas com pureza, com beleza, com santidade, tendo o temor de Deus e perseverando com determinação em oração, em louvores e jejum, pedindo para Deus nos capacitar para amar a Deus de todo o nosso coração, te toda a nossa alma, de toda as nossas forças e de todo o nosso entendimento e amar o próximo como a ti mesmo em nome de Jesus Cristo, renunciando a nós mesmos, em favor do próximo e de Deus, sabendo que aquele ou aquela que se entrega de corpo, de alma e espírito na presença de Deus, buscando a face de Deus em espírito em verdade com sinceridade de coração, se humilhando na presença de Deus e reconhecendo que só Ele é Soberano, Excelso, que atinge o mais alto grau, que Poderoso, que é Justiça e que tem a verdadeira sabedoria e domínio sobre tudo e sobre todos, porque Ele é Deus e só Jesus cristo é o caminho, é a verdade e a vida e ninguém vai ao Pai, se não for por Ele, porque só Jesus Cristo tem as palavras de vida eterna, palavras da verdade e devemos reconhecer que sem a presença gloriosa de Deus em nossas vidas, estaremos falidos e viveremos tristes, humilhados, prostrados, e a derrotados, e destruídos sendo envergonhados com humilhações perpétuas, que jamais se esquecerá, tendo a derrota como destino de vida e estaremos condenados a um fim amargo, que depois será tarde demais, para se converter, se arrepender de todos os nossos maus caminhos, então a única solução é o arrependimento em espírito e em verdade, pedindo a Deus o perdão de todos os seus erros, pecados, iniquidades, transgressões e pedindo para ser lavado no Sangue do Cordeiro Jesus da planta dos nossos pés, até o último fio de cabelo orando e pedindo para sermos santificados, renovados por Deus, ser sarados, ser libertos, ser transformados em uma nova criatura, que ande em novidade de vida praticando os frutos do Espírito Santo que capacitará a vida de cada um de nós, para viver cada dia sendo aperfeiçoados na fé e no amor de Deus, tendo a paz que excede todo entendimento, sentindo harmonia, tendo tranquilidade, leveza na mente, coração e vivendo com a consciência limpa, sarada, purificada, transformada na mente de Cristo e cativa na palavra de Deus, meditando nela de dia e de noite e se afastando, daqueles que só tem o prazer em praticar iniquidades e não querem conhecer a Deus em espírito e em verdade, porque o seu ventre, a suas vontades são o seu deus e o seu ego é mais importante que a voz do Espírito Santo e do que o temor e voz da palavra de Deus que é viva e eficaz e produz frutos admiráveis e maravilhosos na vida daqueles que creem em espírito e em verdade, tendo um sonho de ser transformados e tocados por Deus de uma maneira gloriosa, que clamam ao Senhor com sede, com fome da sua presença, fazendo de tudo para chamar a atenção de Deus para suas vidas, com seu desejo sincero e sabendo que o olhar de Deus está passando agora e sondando o seu coração e que Ele é um Deus que te conhece e quer abençoar sua vida e quer capacitar você para ser aprovado(a) por Ele e pelo reino dos céus inteiros, como alguém que sabe alegrar o coração de Deus com cada palavra, atitude e postura de vida, e Deus quer transformar você em um vaso de honra da sua casa, tendo firmeza na sua presença, tendo autoridade e domínio em todas as áreas da sua vida, tendo uma fé e confiança inabalável em Deus e na sua palavra, sabendo que aqueles que confiam no Senhor sempre poderão viver em segurança, porque sabem quem é o seu Senhor, quem é Jesus, Ele é o Príncipe da paz, Pai da eternidade, Deus forte e Poderoso que é o criador dos céus e da terra e que se inclina nas alturas para ver o que se passa, sobre o céu e terra e tocar em você com sua glória, mas Ele quer que você tenha fé para dizer, Senhor eu não tenho medo, mostra-me a tua glória, porque só aquele que crer, poderá ver a glória de Deus na sua vida, conhecendo um Deus que é de perto e não só de longe, que está mais perto de você do que imagina e que usa a circunstâncias e a vida para atrair o seu coração para Ele, que é ansioso para falar com você todos os dias da sua vida, te mostrando algo novo, mas, se entristece, sabendo que você tem olhos, mas não enxerga, tem ouvidos e não ouve tudo o que o Senhor quer te contar, os segredos que Ele quer revelar para você, o toque especial que Ele deseja fazer você sentir, mas que a sua rebeldia, incredulidade e maldade afasta o Espírito Santo da sua vida, porque não consegue confiar Nele e na sua palavra e nem na sua profeta que foi embrulhada de presente para dar a essa nação, nesse tempo como um presente glorioso de Deus, que deseja mostrar o sobrenatural e operar milagres que nunca achou que poderia vivenciar na sua vida, porque Jesus te ama tanto, que tem ciúmes de você e usa as circunstâncias e dores, para te fazer ouvir, prestar atenção Nele e na sua palavra, onde o tempo todo Deus só quer atrair o seu coração para Ele, quer derramar o dom da fé sobrenatural, quer tirar as escamas que tem cegado a sua visão, mas para enxergar o sobrenatural de Deus, é preciso ter fé e confiar em Deus e ama-lo de todo coração, sabendo que Deus retribuirá o seu favor, o seu amor te dando dias de riso, de glórias e te dando infinitamente mais do que deseja e pede, se seus pedidos estiverem de acordo com a vontade de Deus, que é sempre o melhor para as nossas vidas e busque ajuda de Deus para crer mais, para confiar mais Nele e para se entregar de corpo, alma e espírito, sabendo que é tempo de adorar e que adorando a Deus todo mal vai embora em nome de Jesus!!!
Eu tenho pouco tempo na lan hause, diante de tudo que eu gostaria de escrever, mas Deus exige fé, para tocar nas vestes de Jesus e ter a suas virtudes e o meu computador está quebrado e quando for concertado, terei todo prazer em escrever conforme a permissão de Deus, porque eu sinto saudades de escrever e amo todos vocês em Cristo Jesus e agradeço o carinho e atenção de todos vocês e que Deus abençoe poderosamente a sua vida, fazendo cair uma chuva de avivamento, chuva de unção, chuva de poder, chuva de glória, chuva de vitórias na sua vida e traga visão espiritual, traga luz na sua alma, mente e coração que te ajude a enxergar uma solução, um caminho, porque você é alguém que confia na administração de Deus e uma verdade, eu digo que aquele que não se aproxima de Deus pelo amor, se aproximará pela dor, porque Deus quer salvar sua vida do inferno e da morte e te dar uma coroa de glória, quer que ande com Ele no céus em ruas de ouro e pedra preciosas e não fique gritando no inferno, porque eu não ouvi, porque não perseverei na fé e na carreira que é Cristo, olhando para o alvo que é Cristo e porque não me deixei ser tocado pelos rios de águas vivas, rios de purificação e santificação que vem direto do trono de Deus?
Buscai a deus em quanto se pode achar e invocai em quanto, ainda está por perto, porque amanhã ´poderá ser tarde de mais para viver o melhor de Deus e mesmo que não esteja vendo nada, Deus quer te ensinar a viver pelo o que crê e não pelo o que vê e quer te mostrar tesouros celestiais e te dar vida de verdade, uma felicidade verdadeira, fazendo você andar pelo caminho da bondade, da justiça, da honestidade, sinceridade, tendo as mãos limpas, um coração puro e ser como uma criança  e nascer de novo no espírito e se deixar ser moldado(a) por Deus!!!
Me perdoe pelos erros, porque não posso corrigir agora, mas eu profetizo que essa palavra vai produzir o resultado pelo qual está sendo enviada, trazendo paz, alegria e vida que vem do trono de Deus, fazendo vocês serem cheios da presença de Deus, porque aqueles que o buscam, com certeza o encontram, se o buscarem de todo vosso coração e confie que Deus está trabalhando poderosamente na suas vidas e que o seu amanhã, será infinitamente melhor do que o dia de hoje!!!
Jesus te ama e eu também, um abraço de urso bem apertado para todo mundo. A paz de Cristo!!!
Sheila Yara... Eu escrevi rápido e queria ter escrito mais, mas glória a Deus por isso... Beijos...





Nenhum comentário: