quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Atravesse a multidão!!! Dia 20-11-2013. Quarta-feira.


No livro de Marcos capítulo 10 versículo 46 ao 52 diz:
E foram para Jericó. Quando ele saía de Jericó, juntamente com os discípulos e numerosa multidão, Bartimeu, cego mendigo, filho de Timeu, estava assentado à beira do caminho e, ouvindo que era Jesus, o Nazareno, pôs-se a clamar: Jesus, Filho de Davi, tem compaixão de mim!
E muitos o repreendiam, para que se calasse; mas ele cada vez gritava mais: Filho de Davi, tem misericórdia de mim!
Parou Jesus e disse: Chamai-o.
chamaram, então, o cego, dizendo-lhe: Tem bom ânimo; levanta-te, ele te chama.
Lançando de si a capa, levantou-se de um salto e foi ter com Jesus.
Perguntou-lhe Jesus: Que queres que eu te faça? Respondeu o cego: Mestre, que eu torne a ver.
Então, Jesus lhe disse: Vai, a tua fé te salvou. E imediatamente tornou a ver e segui a Jesus estrada fora.
Quantas vezes amados as pessoas tentam calar as nossas bocas, destruir os nossos sonhos, planos e objetivos e quantas situações na vida, poderemos viver nos sentindo humilhados com a sensação de que estamos mendigando?
Mas, devemos seguir o mesmo exemplo do cego de Jericó chamado Bartimeu, que quando as pessoas o repreendiam com sua falta de fé, incredulidade, perversidade de suas mentes e corações falando a mentira, repreendendo Bartimeu, mais ele gritava, mais ele perseverava com determinação, mais fé ele tinha no seu milagre, porque nada e ninguém tem o direito de calar você, nada tem o poder de te frustrar, te desanimar, se a sua fé em Jesus for uma fé firme, se você tiver um desejo sincero de ser transformado por Deus, pedindo para Jesus aumentar a sua fé, aumentar sua confiança Nele, levantar a sua alto estima, colocar na sua vida autoridade, poder, firmeza e domínio vinda das virtudes do Espírito Santo de Deus e da sua palavra que é viva e eficaz, em nome de Jesus Cristo crendo e fazer como Bartimeu fez, mesmo sendo cego, tendo visão limitada fisicamente, Ele conseguiu enxergar Jesus, com os olhos espirituais, crendo e confiando que Jesus era o Cristo e que Jesus estava passando ali e Deus quer te ensinar a não crer pelo o que pode ver ou tocar, como tomé, porque infelizmente o ser humano tem a mania de acreditar nas coisas, que pode tocar ou enxergar, mas Jesus e o Espírito Santo de Deus quer te dar visão espiritual, quer abrir os seus olhos espirituais nesta hora em nome de Jesus Cristo, e eu profetizo que assim será na sua vida, se crer, porque se crer, verás a glória de Deus!!!
Esqueça e pare de olhar as coisas com seus olhos naturais, peça para Deus te dar a sua sensibilidade a sua voz, a sua palavra, te dando o entendimento de coisas que ainda não compreende na sua palavra ou no mundo espiritual em nome de Jesus,
Deseje em espírito e em verdade, tendo sinceridade e honestidade na presença de Deus clamando com toda a sua fé, Filho de Davi tem misericórdia de mim e rompe com a multidão do seu lado e creia Nele em nome de Jesus, porque o Todo Poderoso está aqui, Cristo está passando aí, onde você está amados!!!
Estão tirando sarro de você, dizendo o que está fazendo dentro da Igreja, se quando sair da porta para fora a situação será a mesma, é mentira do diabo, que é pai da mentira, quer tirar o seu foco em Jesus Cristo e na sua palavra, roubando a sua fé, mas creia que agora é hora de milagres em nome de Jesus, porque Deus não é Filho do homem para que minta, nem Filho do homem para que se arrependa, aquilo que Deus prometer para sua vida, Ele é fiel para cumprir, se crer e confiar Nele, se confiar na sua palavra, na voz verdadeira do Espírito Santo de Deus, porque aqueles que confiam no Senhor nunca serão envergonhados, mas serão honrados, com a dupla honra do Senhor, por cada dia de vergonha, porque Deus é extremamente fiel com os que o temem.
No Salmos 112 versículo 1 e 2 diz:
Aleluia! Bem aventurado o homem que teme ao Senhor e se compraz nos seus mandamentos.
A sua descendência será poderosa na terra: será abençoada a geração dos justos.
Não deixe ninguém calar você, não deixe ninguém roubar a sua fé em Deus, creia Nele com perseverança e determinação, até o fim para receber a vitória em nome de Jesus!!!
Não é o diabo que tem que envergonhar você, mas é você que tem que envergonhar o diabo, pare de se achar um derrotado(a), porque você pode todas as coisas naquele que te fortalece Jesus e peça para Deus trabalhar na sua auto estima, de dar o dom da fé sobrenatural em nome de Jesus, te ajudar a confiar mais Nele e na sua palavra!!!
Quanto mais mandarem você calar a sua fé, mais você deve gritar alto, eu creio, até o fim em nome de Jesus, porque quando você acha que a vitória está longe, é porque ela está mais perto do que pode imaginar e continue buscando a presença de Deus, busque a face do Altíssimo em espirito e em verdade, abrindo o seu coração de pedra e permitindo que Deus transforme em um coração de carne, sensível a Deus e a sua palavra, porque Deus conversa com a gente nas 24 horas de cada dia, usando pessoas, circunstâncias e qualquer coisa, com uma única mensagem, me perceba, perceba a presença de Deus na sua vida, que está mais perto de você do que imagina, Ele não é um Deus só de longe, é também um Deus de perto e está muito perto de você, creia em nome de Jesus!!
Aprenda a atrair o coração de Deus para você com a sua fé, com cada palavra que diz, atitude e postura de vida, praticando a bondade, a justiça e o amor de Deus em espírito e em verdade!!!
Bartimeu conseguiu chamar a atenção de Deus, então se esforce e chame a atenção de Deus com sua perseverança e determinação crendo Nele e na sua palavra, determine a sua vitória e creia em nome de Jesus!!!
Tenha bom ânimo, levanta da posição onde está e pare de viver indeciso, não sabe se vai para frente ou para trás, hoje Deus quer uma decisão de você?
Você crê que Jesus é o seu único Senhor e Salvador da sua vida? Então entregue a direção da sua mente, coração e vida confiando Nele, se permitindo ser moldado por Deus, sendo transformado em vaso de Honra do Senhor, porque você tem dons, tem talentos de Deus, tem um chamado de Jesus na sua vida e Ele te chama, vem para o meu colo, vem para o meu abraço, creia em mim e na minha palavra.
Busque o reino de Deus e a sua justiça em primeiro lugar e as demais coisas, vos serão acrescentadas, quando colocar Deus e a sua palavra em primeiro lugar na sua vida, então conhecerá o significado da fidelidade de Deus na sua vida, conforme você se esforçar para obedecer a Ele e sua palavra, meditando nela de dia e de noite em nome de Jesus!!!
Tome uma decisão!!! lance fora a capa que tem te impedido de crer, se desfaça daquilo que te atrapalha e vive pela fé, chamando a existência as coisas que ainda nem existem, porque a fé é a certeza, daquilo que se espera!!!
Jesus é o caminho, a verdade e a vida e Nele não há dúvida, porque as dúvidas são do diabo, em Jesus está a verdade, porque Ele é a verdade.
Aquele que não acredita na palavra de Deus, nunca acreditou em Deus em espírito e em verdade, porque no princípio era o verbo e o verbo que é Jesus, se fez carne e viveu entre nós, mas hoje nos deixa a sua palavra, para direcionar as nossas vidas e se você não crê na palavra de Deus que é viva e eficaz e prosperá em tudo pela qual é enviada, você está perdendo seu tempo dentro de uma Igreja, porque a suas ovelhas ouvem a sua voz, se deixam ser conduzidas por ela e Jesus conhece a suas ovelhas e elas são conhecidas por Ele, porque só Jesus Cristo é o bom pastor de todas as ovelhas e aqueles que são de Jesus em espírito e em verdade, ouvem a sua voz, a sua palavra e se esforçam para praticar, tem um desejo sincero de ser capacitado, libertos e transformados por Deus e o buscam com fé, perseverança e determinação, confiando Nele!!!
Porque Bartimeu Jogou sua capa fora, porque ele sabia que teria mudança de vida, se permitiu ser mudado e ver o milagre de Deus e voltou a enxergar e seguiu Jesus o resto dos seus dias com paz e alegria e assim será na sua vida, meu querido(a)!
Jesus te diz, o que queres que eu te faça? É a sua fé que tem poder para salvar você e mudar a história da sua vida, porque pela fé de Bartimeu ele foi curado e recebeu uma visão física e espiritual perfeita!!!
Sem fé é impossível agradar a Deus, porque é necessário que você creia que Ele existe e é galardoador dos que o buscam e Deus não trabalha na vida de incrédulos, só quem crê em espírito, verdade e sinceridade!!!
Jesus Te ama e tem na sua vida uma esperança!!!
Obrigado por suas visitas no meu blogger, estarei orando por todos vocês, me perdoe se estiver erros, porque estou com pressa na lan hause, até meu computador ser concertado em nome de Jesus!!!
Deus abençoe poderosamente a sua vida em nome de Jesus, amo todos vocês em Cristo Jesus e obrigado pela honra da sua visita, do seu amor, do seu carinho amados e amadas!!!
A paz de Cristo, sempre que Deus me permitir escreverei uma novidade vinda do coração e do trono de Deus para abençoar mais a sua vida em nome de Jesus, um abraço de urso bem apertado para todo mundo!!!
Se crer verás a glória de Deus, verá milagres, porque Deus é fiel e honra o seu nome e a sua palavra na vida de quem confia Nele com sinceridade, honestidade e verdade e deseja ser transformado(a), você é amado(a) por Jesus e Deus valoriza você por que você é, não pelo que pode oferecer de troca, porque a única troca que Deus deseja é o seu coração e a sua fé amados, confia Nele que o melhor de Deus está por vir na sua vida, eu profetizo em nome de Jesus!!! Atravesse a multidão com firmeza e terá vitórias em nome de Jesus!!! Saia para fora Lázaro!!!
Sheila Yara... Beijos...





Nenhum comentário: