quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Deus é sua fortaleza!!! Dia 05-12-2013. Quinta-feira.

No livro de Isaías capítulo 55 versículo 1 ao 6 diz:
Ó VÓS, todos os que tendes sede, vinde às águas, e os que não tendes dinheiro, vinde, comprai, e comei; sim, vinde, comprai, sem dinheiro e sem preço, vinho e leite.
Por que gastais o dinheiro naquilo que não é pão? E o produto do vosso trabalho naquilo que não pode satisfazer? Ouvi-me atentamente, e comei o que é bom, e a vossa alma se deleite com a gordura.
Inclinai os vossos ouvidos, e vinde a mim; ouvi, e a vossa alma viverá; porque convosco farei uma aliança perpétua, dando-vos as firmes beneficências de Davi.
Eis que eu o dei por testemunha aos povos, como líder e governador dos povos.
Eis que chamarás a uma nação que não conheces, e uma nação que nunca te conheceu correrá para ti, por amor do Senhor teu Deus, e do Santo de Israel; porque ele te glorificou.
Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.
O ser humano tem uma tendência de dar prioridade para as pessoas, para os objetos, para as circunstâncias e pela aquilo que pode ver ou tocar, se sentindo seguro(a) pela situação que vive no momento, se esquecendo de Deus, se esquecendo que existe um amanhã e que aquilo que você planta no seu dia de hoje e no seu agora, sendo bom ou ruim, trará frutos e consequências no seu amanhã e Deus se lembrará de todos, aqueles que se lembram Dele de todo coração, buscando sua presença, a sua palavra em espírito e em verdade, com toda intensidade do seu coração, com toda as suas forças, com todo o seu entendimento e adorando e sendo um adorador que adore a Deus em espírito e em verdade e provando sua fidelidade e amor a Deus nas suas palavras, atitudes, vida e convidando o Espírito Santo de Deus a cada novo amanhecer, onde, Deus e a sua presença seja o seu primeiro pensamento, onde você incline o seu coração para Deus, para sua palavra e convide de todo coração, com toda fé e sinceridade e honestidade que exista na sua vida, e convide o Espírito Santo de Deus para fazer morada eterna na sua vida, direcionando sua mente, seu coração e sentimentos, dirija os seus passos no centro da vontade de Deus que é boa, perfeita e agradável para as nossas vidas e colocar em nós os frutos do Espírito Santo, as virtudes e poder de Deus, e nos ensinar o significado do que é viver a verdadeira vida que vem do trono de Deus, sentindo os rios de águas vivas de Deus começando a fluir no nosso interior, trazendo uma vida interior e exterior verdadeira que vem de Jesus Cristo, por cada palavra de Deus, ministrada pelo Espírito Santo de Deus e sua palavra em nossas vidas, se crer em espírito e em verdade e guardar suas palavras escondidas como um tesouro escondido, bem guardado e fixado em nossos corações e mentes e permitir que o Espírito Santo molde em nós um caráter cristão verdadeiro, que  aprenda a amar a Deus de todo coração, de toda a tua alma, de toda as tuas forças e de todo o seu entendimento e ame o próximo como a ti mesmo em espírito e em verdade, com toda honestidade, sinceridade de seus corações, falando palavras que edificam, que levantam o astral das pessoas, abençoando a vida das pessoas em amor e não julgando a vida dos outros, segundo a incredulidade que carrega na sua própria vida, nem segundo a injustiça que aprendeu a praticar com perfeição sem sentir arrependimento ou remorso, mas, devemos honrar a Deus com a sua postura de vida, com seu testemunho, glorificando a Deus na maneira de tratar as pessoas a sua volta, com gentileza, educação, com pureza no coração e mente, tendo integridade  de coração e de alma e vivendo com as mãos limpas, praticando a bondade, a justiça, fidelidade, plantando amor, a paz, a harmonia, a tranquilidade, alegria, sendo mansos, humildes de coração como Jesus foi, sendo simples, tratando as pessoas com carinho, transmitindo forças, estendendo as mãos para ajudar, naquilo que pode oferecer de melhor, sabendo que aquilo que entrega para as pessoas é aquilo que entrega para o próprio Deus, porque somos a sua imagem e semelhança e estamos aqui para honrar e glorificar a Deus, porque só Ele é o Rei dos reis e o Senhor dos senhores, só Ele foi digno de glórias e honra, porque só Ele foi digno de sacrificar e entregar sua vida, como sacrifício vivo, por amor a mim e a você, para que pela graça imerecida nós pudêssemos ter o direito a salvação e pela sua palavra, pela nossa fé em Deus ver estruturas de vida mudadas, histórias renovadas, sorte mudada, ver vidas sendo salvas nos dias de hoje, pessoas sendo curadas, saradas, libertas, ver milagres, porque Jesus tem poder para salvar e Jesus morreu na cruz crucificado, açoitado, sendo humilhado, injuriado pelos romanos que além de colocar uma coroa de espinho em sua cabeça, para que Jesus sofresse mais, depois de levar 39 chibatadas que cortavam sua carne e Ele como ovelha muda foi levado ao matadouro e quando Jesus estava pregado na cruz, com pregos nas mãos e nos pés, sentindo dores insuportáveis, ainda rasgavam suas vestes e gritavam, zombando do Filho de Deus e dizendo desce da cruz, Tu não és o Cristo? 
E é assim que os incrédulos fazem com nós irmãos, baseiam a nossa fé, pela sua falta de intimidade e profundidade no seu relacionamento com Deus, porque estão doentes espiritualmente e não conseguem ter sinceridade no coração para com próprio Espírito Santo de Deus, porque é o fim dos tempos e muitos já nascem aprendendo a viver na falsidade e rebelião a Deus e a sua palavra com perfeição, que acham que podem ser falsos com o próprio Deus e querem contaminar nossas vidas com sua falta de fé, com sua incredulidade, injustiça, maldade, sendo usados pelo inimigo das nossas almas para matar, roubar e destruir aquilo que Jesus coloca de belo e maravilhoso em nossas vidas, mas nós precisamos deixar os insensatos e viver a verdadeira vida, que Jesus oferece em abundancia, para aquele que crer no Filho de Deus, Jesus e na sua palavra em espírito e em verdade, andando por fé e não por vista, porque a visão humana, por mais que a gente se esforce para ver o que existe de maravilhoso na vida, mesmo assim, nossas visões são deturpadas e tortas, porque Deus não olha com visão humana e na ótica de Jeová tudo é diferente, povo de Deus e excelências da criação, onde Deus, buscou aquilo que Ele tinha de melhor para formar eu e você, e antes mesmo de você nascer, Jesus sonhou com você, traçou planos e projetos celestiais para sua vida e quer te apresentar riquezas e tesouros sobrenaturais e celestiais, trazendo a verdadeira paz que excede todo entendimento, trazendo uma alegria eterna do Espírito Santo de Deus, colocando uma saúde perfeita, dando mais fôlego de vida, onde Jesus será a sua fortaleza, será a sua força em qualquer situação da vida e fará de você, alguém mais do que vencedor e vencedora, que pode todas as coisas, naquele que te fortalece, que se chama Jesus Cristo!!!
Deus quer que a gente aprenda que a presença Dele, tem que ser reconhecida em nossas vidas como algo mais valoroso e colocar Jesus e sua palavra em primeiro lugar do nosso coração e mentes, porque ainda que você tenha milhares de falhas e defeitos, tenha muitas dificuldades para conseguir seguir a Jesus e viva caindo, o Senhor não tem visão humana, Jesus olha com beleza para sua vida e o que importa para Deus é você ter um coração reto na sua presença, ter total sinceridade e honestidade ao orar e conversar com Ele, crendo que Jesus responderá a suas orações e vai capacitar a sua vida cada dia mais e derramar combustível espiritual, acrescentar dons e talentos maravilhosos na sua vida, porque você tem um chamado de Deus, peça para Deus te revelar todas as coisas grandes, firmes e ocultas que não sabes, peça para ter o dom da fé sobrenatural todos os dias da sua vida em nome de Jesus e profetizo que assim será na sua vida, meus amados!!!
Porque ter fé não é gritar e nem dizer para os outros que você crê em Deus, mas revelar a qualidade da sua fé, na suas palavras, atitudes e vida, declarando se realmente você confia na administração de Deus em qualquer circunstâncias, se você é movido pelo favor de Deus ou favor de homens?
Será que você crê nas palavras de vida eternas que Jesus Cristo diz para você, através da sua palavra e Espírito Santo de Deus?
Qual presença vale mais na sua vida? A presença de homens ou de Deus, a palavra de Deus ou a palavra de homens e mulheres que não temem a Deus?
O que vale para você? Conquistar a glória de homens ou glória de Deus?
Deus me disse, povo de Deus, Provérbios 14. 11. Que diz:
A casa dos perversos será destruída, mas a tenda dos retos florescerá.
Bendito o homem que confia no Senhor e cuja esperança é o Senhor, diz em Jeremias 17. 7. E quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito Santo diz as Igrejas e seja abençoado(a) por Deus em nome de Jesus!!!
Fuja da presença do homem insensato, porque nele não divisarás lábios de conhecimento. Provérbios 14. 7.
Busque a Deus em quanto se pode achar e encontra-lo em espírito e em verdade, invocai-o em quanto está perto e confia Nele, confia na sua palavra e Espírito Santo, porque Jesus será nosso advogado fiel e Deus será o nosso juiz que fará justiça em nosso favor, em nossa causa, porque tudo pode vacilar, mas o amor e a justiça de Deus, não falhará nunca em nossas vidas, meus amados, porque Deus não é Filho do homem para que minta e nem Filho do Homem para que se arrependa, as palavras de Jesus, são palavras da verdade, palavras de vida eterna e tudo pode passar, mas a palavra que saí da boca de Deus, jamais passará, porque Deus honra o seu nome e palavra acima de todas as coisas e se Deus te prometeu algo na sua vida, é porque o nosso Deus fiel, irá cumprir em nome de Jesus, creia Nele, confia Nele, olhe para Ele e deixa Jesus ser o seu piloto, deixa o Espírito Santo te conduzir e nade nos rios de águas vivas de Deus, rios de Siloé de purificação e santificação, que santificará a sua mente, seu coração, sua vida, sua alma e derramar uma unção nova, um renovo e sobre você reinará o Espírito do Senhor, o Espírito de sabedoria e de entendimento, o Espírito de conselho e de fortaleza, o Espírito do conhecimento e de temor do Senhor todos os dias da sua vida, eu profetizo que assim será na sua vida em nome de Jesus Cristo!!!
Você aprenderá  e o Espírito Santo te capacitará para se deleitar no temor do Senhor; não julgar segundo a vista do seus olhos, nem repreenderá segundo o ouvir dos seus ouvidos; mas julgará com justiça os pobres e decidirá com equidade a favor dos mansos da terra e com a vara da sua boca e com o sopro dos seus lábios matará os perversos, todos os dias da sua vida, eu profetizo em nome de Jesus, porque as palavras que sairão da sua boca e do seu coração, será a palavra que sai da boca de Deus, selada e com poder do Espírito Santo de Deus em nome de Jesus, onde haverá abundancia de salvação, abundancia de cura, abundancia de milagres, de sinais, de prodígios e maravilhas, e você vai manifestar a glória de Deus na vida das pessoas e fazer cair fogo santo direto do céu com a unção, que está sobre a minha vida, vinda direto do trono de Deus e passará para você!!!
Serão testemunhas vivas de que o poder de Deus é real e vão testificar um Deus não só de longe, mas de perto em nome de Jesus!!!
Eu profetizo que todos os dias da sua vida, o Espírito Santo te sela com um amor mais forte do que a morte, um amor que vai te levantar, que vai restituir, tudo o que foi roubado pela dor ou decepção e determino a vitória e a glória de Deus em suas vidas, que são sinceros e íntegros de coração e alma e tem um sonho verdadeiro de ser mudados, transformados por Deus e pela sua palavra, em espírito e em verdade que estão dispostos a diminuir, a se esvaziar de si mesmos e permitir que Ele cresça, sendo humildes e que Deus responda todas as suas orações, e traga para o mundo físico a concretização do seus milagres em nome de Jesus, porque você confia Nele e Deus honra, aqueles que o honram em espírito e em verdade, confia Nele acima de tudo e de todos, porque Jesus é o nosso único refugio e fortaleza, socorro presente na angústia, Ele tem solução para sua vida e tudo vai cooperar para o bem, daqueles que amam a Deus e vivem, segundo o seu propósito, temendo o seu nome e palavra e só Jesus é o teu verdadeiro amigo, só Ele tem poder para salvar!!!
E a justiça de Deus será os cintos dos seus lombos e a sua fidelidade a Deus e a sua palavra, será o cinto dos seus rins, todos os dias da sua vida em nome de Jesus!!!
Jesus te ama e tem na sua vida uma esperança, de que você confie Nele e na sua palavra em espírito e em verdade e tenha fé Nele!!!
Obrigado amados por suas visitas no meu blogger, me sinto honrada e grata pelo carinho e atenção de todos vocês e saibam que sempre estou orando por suas vidas e dizendo, Deus abençoe poderosamente mais e mais, todos os que leem o meu blogger em nome de Jesus, eu profetizo e creia meus amados e saiba que Deus está cuidando de vocês, como a menina dos seus olhos, porque tem buscado sua presença, tem buscado suas palavras de vida eternas, com objetivo de descobrir o significado da verdadeira vida e felicidade que vem de Deus e da suas palavras que tem poder, tem unção e prosperam em tudo, pelo qual estão sendo enviadas na suas vidas e com o tempo, poderão ver os resultados do mover do Espírito Santo de Deus na vida de cada um de vocês e Deus está em construção em nossas vidas, confia Nele e na sua palavra e nunca irá se decepcionar e nem viver frustrado, mas viverá feliz, porque tem Jesus no coração!!!
Desculpe os erros de escrita, Deus proverá um computador com a internet conectada para eu poder escrever as palavras de Deus, todos os dias para abençoar suas vidas em nome de Jesus!!!
Sempre que possível, eu escreverei uma novidade de Deus no meu blogger, muito obrigado por suas visitas, sejam sempre bem vindos ao meu blogger, facebook: sheilachagas32@gmail.com e no meu coração, amo todos vocês em Cristo Jesus, a paz do Senhor amados, e um beijo e abraço de urso bem apertado para todo mundo!!! Deus abençoe em nome de Jesus, profetizo!!! Obrigado queridos e queridas!!!
Sheila Yara...




Nenhum comentário: