sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Tendo visão de águia!!! Dia 08-08-2014. Sexta-feira.

Sejam bem vindos ao meu blogger e saiba que Deus vai abençoar poderosamente suas vidas que crerem que Jesus Cristo é o Filho de Deus que morreu, mas ressuscitou, para que hoje eu você tivesse uma nova sentença, nova história, nova vida vivendo na liberdade pela qual Jesus Cristo nos libertou, porque está consumado o preço já foi pago, onde Jesus se fez maldito carregando na cruz o pecado de toda humanidade, para que hoje tivessem direito legal de ser chamados filhos e filhas de Deus, para que hoje a gente seja nação santa, povo escolhido, sacerdócio real, predestinados a salvação e vida eterna, sendo excelências da criação, vencedores e vencedoras, podendo todas as coisas naquele que nos fortalece Jesus e a Sua Palavra e verdade, se tiver a capacidade de crer e tiver fé no seu coração no Filho de Deus, se tiver sinceridade na sua mente e coração para se dirigir a Deus em honestidade, sabendo que Jesus Cristo te ama por quem você é com um amor mais forte do que a morte e tem na sua vida uma esperança de que você deseje Sua Presença e Palavra em espírito e em verdade para que rios de águas vivas comecem a fluir do seu interior trazendo vida interior e exterior, te ensine o significado da verdadeira vida abundante que Jesus nos oferece que não depende de quem somos, de como estamos, do que temos, mas depende do seu reconhecimento verdadeiro e o desejo de declarar de todo seu coração que Jesus Cristo é o único Senhor, Salvador e Redentor da sua vida e deseje entregar as direções da sua mente, coração e vida nas mãos de Deus confiando Nele, confiando na infinitas promessas que Ele tem na vida de cada um de nós para que sejamos felizes, viva na paz que excede todo entendimento, viva em harmonia, em alegria, em segurança, sendo protegidos da malignidade do mundo e da injustiça, sabendo que essa é a vitória que vence o mundo, a nossa fé e sejam salvos, libertos, curados, renovados, benditos de Meu Pai!!! Está escrito em Mateus 12.30-32. Quem não está comigo está contra mim; e quem comigo não ajunta espalha. Portanto, Eu vos digo: Todo pecado e toda blasfêmia serão perdoados aos homens; mas a blasfêmia contra o Espírito não será perdoada. A qualquer que disser alguma palavra contra o Filho do Homem, ser-lhe-á perdoado; mas, se alguém falar contra o Espírito Santo, não lhe será perdoado, nem neste século nem no futuro.
Eu já escrevi essa palavra no meu facebook e sejam bem vindos todos que quiserem vir em nome de Senhor, porque Deus faz a Sua obra gloriosa através de um simples celular que eu tenho, para que ninguém duvide de que Ele é o Deus do impossível e no começo eu não entendia e pensava Jesus Cristo, porque eu não tenho um computador com internet conectada para escrever Sua Palavra? Porque Deus gosta de nos surpreender e provar que Ele é Deus em Israel nas coisas mais simples da vida.
Como está escrito em 1 Coríntios 1 versículo 27 ao 29 que diz: Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo; para confundir as fortes; e Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são, para aniquilar as que são; para que nenhuma carne se glorie perante Ele.
Meu facebook: yarachagas32@gmail.com onde eu escrevo tudo sobre a minha vida e a Palavra de Deus, porque essa é uma das minhas missões de Deus na minha vida, para que as pessoas que leem mesmo não entendendo, nada do que escrevo no começo, entenderá no final e perceberá Deus trabalhando e Deus falando através da escrita, o verbo e o pão vivo que desce direto do céu.
A águia realmente é uma criatura incrível no vôo! Sem esforço, ela plana pelo céu, conquistando o respeito de todos que a vêem. Então, como um movimento de suas grandes asas, ela deixa o mundo para trás, enquanto voa para alturas emocionantes.
A bíblia frequentemente usa a natureza a fim de ensinar lições práticas e ilustrar certas verdades. Por exemplo em Provérbio 6.6-8. Temos o exemplo da formiga e, com este pequeno animal, aprendemos um pouco a respeito de autotomização, trabalho árduo e planejamento. Há outras passagens bíblicas, como estas que nos concentramos, as quais utilizam a figura da águia para para alguma ilustração.
Como a águia desperta o seu ninho, se move sobre os seus filhos, estende as suas asas, toma-os e os sobre as suas asas, assim, só o Senhor o guiou; e não havia com ele deus estranho. Deuteronômio 32.11-12. Perceba que águia tem certas características que a destacam de todos os outros pássaros. Podemos aprender loções importantes ao analisá-la.
Não apenas a águia simboliza majestade como também força, porque é extremamente forte. Por exemplo, uma águia pode descer subitamente, apanhar um animal do chão que pesa tanto quanto ou mais do que ela e voar com aquele animal em suas garras.
Pássaro algum pode voar tão alto quanto à águia e não há outro que se compare a ela na capacidade de subida até grandes alturas.
Ela consegue alcançar alturas de mais de 3.000 metros. Quando uma águia constrói o seu ninho, frequentemente, ela o faz na parte mais alta do penhasco.
As águias usam galhos e ramos a fim de construir ninhos. Tais pássaros levam esses galhos grandes até o topo da montanha e começaram a arrumá-los dentro da fenda de uma rocha. Em seguida acrescentam galhos menores, mais tarde cobrem de folhas. Então, como passo final, as águias pegam plumas, caídas dos seus próprios corpos para cobrir o interior do ninho. Neste ponto, observe onde as águias constroem seu ninho, elas levam para cima da montanha, todo material que conseguem e constroem o seu ninho nas rochas. Aqui é uma lição que precisamos considerar. Por exemplo observe o que Jesus declarou a respeito de construir sobre a rocha.
Todo aquele, pois que escuta estas minhas palavras e as pratica, assemelha-lo-ei ao homem prudente que edificou a sua casa sobre a rocha. Mateus. 7.24.
Note que Jesus declarou que um homem sábio edifica a sua casa sobre a rocha. Por que? Pelo fato de a rocha ser um dos alicerces mais fortes sobre o qual alguém pode edificar.
Dessa forma aprendemos uma lição com a águia, no que se refere a construir uma estrutura forte ou uma casa espiritual para nossa vida. Assim como ela constrói o seu ninho em fundamento sólido, é importante que edifiquemos a nossa vida espiritual da mesma forma.
O fundamento é a parte mais importante de qualquer construção, porque é a base, o alicerce precisa ser forte, firme e seguro. Se você deseja cumprir o que Deus planejou para sua vida, tem que construir sobre um fundamento sólido Jesus Cristo, Sua Palavra da Bíblia Sagrada que é Rocha.
Porque bebiam de uma pedra espiritual que os seguia. E a pedra era Cristo. 1 Coríntios 10.4. Capaz de resistir à tempestade e perceba que as águias não constroem um ninho minúsculo, é uma construção ampla, pesado algumas vezes, aproximadamente, duas toneladas e bem capaz de proteger os componentes.
Se você conhece um pouco de montanhas, sabe que as rajadas de vento mais forte se formam, geralmente, perto dos picos por causa de grandes altitudes. Contudo, um ninho de águia pode resistir àqueles ventos rigorosos, porque está construído dentro da fenda de uma rocha, sem dúvida, elas foram feitas para durar!
É O QUE PRECISAMOS FAZER! TEMOS DE EDIFICAR UM LUGAR DE PERMANÊNCIA NA FENDA DA ROCHA QUE É JESUS CRISTO, DE TAL MANEIRA QUE, TODAS AS VEZES QUE SURGIREM OS VENTOS E AS TEMPESTADES DA VIDA, NOSSA CASA ESPIRITUAL PERMANEÇA FIRME, ESTABELECIDA EM FUNDAMENTO SÓLIDO E PERMANECERÁ UMA CASA EDIFICADA SOBRE A PALAVRA QUE SAI DA BOCA DE DEUS EM ESPÍRITO E EM VERDADE!!!
Em meio à tempestade, as águias se aconchegam no ninho, sabendo que lá estarão seguras, porque o construíram de maneira adequada desde o começo. Da mesma forma, quando você toma a Palavra de Deus e edifica a sua vida corretamente, no fundamento da Sua Palavra, você também estará seguro(a), porque aqueles que confiam no Senhor Jesus, jamais serão envergonhados, mas serão honrados por Ele!!!
As circunstâncias desfavoráveis e as tempestades da vida podem surgir. Mas você se aconchegará , firmemente na sua casa espiritual, sabendo que permanecerá seguro(a) e que nada que venha contra você e contra a águia, poderá destruí-la. Contudo, esta certeza advém do conhecimento do que diz a Bíblia e da edificação da sua vida no fundamento sólido da Palavra!
No entanto, quando o inimigo investe contra as pessoas, elas tremem e ficam desnorteadas, porque não estão verdadeiramente seguras, não estão certas que vão resistir as provações do dia a dia, mas aquele que anda em integridade, retidão e confia no Senhor em espírito e em verdade, anda seguro(a) aconteça o que acontecer, porque sabe que a solução, a resposta, os milagres, a restituição de tudo que é roubado pela dor, terá volta e será estabelecida vitória em todas áreas da sua vida e em todas as causas, porque você guardou a palavra de Deus no seu coração para não pecar contra Ele e decidiu confiar e descansar, sabendo que o nosso Redentor Jesus vive e podemos crer em um amanhã melhor, em um amanhã de alegria, de vida, de vitória, de todos os problemas solucionados pelo poder de Deus e pela sua glória em nome de Jesus, profetizo na vida daquele que crer!!! 
Se você estiver seguro(a), sabendo que edificou uma morada espiritual forte, sobre o que diz as Escrituras Sagradas que tem mais poder do que imaginamos, resistirá aos inimigos de Deus e eles fugiram, poderá dizer com confiança, autoridade e soberania; haja o que eu houver eu permanecerei firme, cumprindo a carreira, o propósito que Deus colocou no seu coração, olhar somente para o alvo que é Jesus Cristo e construir sua vida sobre a Palavra de Deus, gaste tempo construindo de forma certa, porque esse tipo de confiança que águia demonstra. Quer no vôos ou abrigada com segurança no seu ninho, a águia encara a tempestade e a desafiará. Se não estiver flutuando no ar, ela estará trabalhando duro no seu ninho como quem diz: Sopre quanto quiser ventos, eu permanecerei firme, porque levei tempo para construir o meu ninho adequadamente. 
O problema de alguns cristãos é que eles não gastam tempo para edificar suas vidas adequadamente, baseando suas vidas sobre a Palavra de Deus, construindo um coração reto a cada louvor cantado para Jesus com honestidade, declarando eu não vivo pelo que vejo, vivo pelo que creio e a minha fé vai fazer acontecer. Então quando o inimigo os atinge, quem constrói sobre areias, tem recomeçar toda  construção e você sabe que é mais difícil reconstruir algo do que construí-lo certo da primeira vez?
Converse com pessoas que entendem de construção, elas lhe dirão o que é mais barato, mais fácil e muito mais prático de construir um edifício diretor da primeira vez, do que voltar atrás e ter refazê-lo mais tarde e saiba que você é um edifício que decide qual obra será realizada na sua própria vida, quanto mais você busca a Deus e louva em espírito e em verdade, quanto mais medita na Sua Palavra de dia e de noite, mais forte você se torna, mais sábio você fica, mais paz você tem no seu coração e mente, mais você se alegra com a Presença de Deus, porque sabe que Jesus é seu amigo fiel que nunca nos deixará órfãos, porque a Palavra de Deus é luz para os nossos caminhos e lampada para nossos pés. 
Profetiza, Senhor abre os meus olhos para que eu aprenda a contemplar as maravilhas da Tua Lei em nome de Jesus e ilumine a minha mente, meu coração, meu espírito e dirija meus passos no centro da vontade de Deus que é boa, é perfeita e é agradável para minha vida e tira de mim, tudo o que não te agrada, porque eu escolho Deus em nome de Jesus e jamais permita que sua fé, sua esperança, os seus sonhos sejam destruídos por nada e por ninguém!!! Você é livre para ser feliz e único que impede a sua alegria é você mesmo(a), porque tudo depende da escolha que faz, da palavra que diz, da atitude que tem, comece a construir agora uma nova vida, nova história em nome de Jesus!!! Comece a aperfeiçoar seus talentos e descobri-los no seu dia a dia, construa sorrisos, dê abraços, demonstre sinceridade, leve paz, busque justiça como diz a palavra de Deus, buscai o Reino de Deus e a Sua justiça e as demais coisas vos serão acrescentadas em nome de Jesus!!!
A estrutura de uma vida é a fé em Deus e na Sua Palavra, se a construção natural é  de uma moradia natural é importante, quanto mais será quando edificar sua casa espiritual, sua comunhão com Deus corretamente, sinceramente, verdadeiramente!!! Aprenda a voar como águia em Deuteronômio 32.11. Como a águia desperta o ninho, se move sobre seus filhos, estende as suas asas, toma-os e os sobre suas asas.
Algum dia se desejar voar alto como águia, terá que estar disposto a confiar em Deus e a deixar a segurança no ninho. E se algum momento, quiser receber as bençãos de Deus que você crê que Deus falou ao seu coração e vê-las acontecer, precisará experimentar suas asas espirituais e aprender a confiar em Deus e na Sua Palavra, porque Ele sabe o momento certo que você deve começar a estender as suas próprias asas espirituais e aprender a voar pela fé e enxergar Deus agindo na sua vida com poder e grande glória em nome de Jesus profetizo!!!
Precisa tomar uma atitude, dê um passo fora do seu ninho de dependência e complacência espirituais e aprenda a confiar no Pai. Não tenha medo de experimentar as suas asas da fé correta, porque você tem potencial para voar alto com elas e um dia conseguirá, mas em quanto não fizer um movimento de dar primeiro passo! Tire as suas limitações e Deus jamais o limitará no recebimento de tudo o que Ele tem para você, a verdade é que você é que limita em sua vida, porque grandes coisas você pode sonhar em realizar para Deus? Quanto pode crer Nele para isso? A sua resposta determinará sua atitude espiritual ou a altura que atingirá na vida com Cristo, o limite é seu, não de Deus!!!
Estude a Palavra e descubra que Deus e descubra que Jesus não coloca limites na sua vida e fé. O Senhor diz: Nada vos será impossível. Mateus 17.20. Fixe os olhos nas alturas, em Deus, em Deus. Aprenda uma lição como águia: Construa a sua casa espiritual no fundamento certo, na Palavra de Deus, da Bíblia sagrada e tenha um passo de fé, construa solidamente, é algo que é você que tem que fazer e ninguém fará por você, se você crer em Deus e considerar Sua Palavra e se encontrará voando sobre abismos de possibilidades com nada por baixo dos seus pés, a não ser a Palavra de Deus e alcançará alturas maiores do que jamais imaginou atingir. Isaías 26.3-4.
Deus não deseja que o inimigo leve vantagens sobre Seu Povo que se chama pelo Seu Nome em espírito e em verdade, não precisamos fugir dos inimigos de Deus apavorados, podemos nos levantar vitoriosos, no Reino espiritual nós erguemos com toda força, se considere uma águia e reaja a tempestade!!!
Por causa da força e habilidade nos vôos, a águia impede que a tempestade a destrua!!! 
A águia sabe o que fazer na tempestade, ela tem noção de quando virar-se e quando subir e cair com correntes do vento, ela não fica paralisada, porque tem consciência do que ela pode fazer!!!
Não devemos ser ignorantes pensando que o perigo não existe, porque o inimigo é uma força para nos destruir se permitirmos, mas se adquirirmos conhecimento da Palavra de Deus absorvendo tudo que ela a nos ensinar, podemos segui-la para saber em qual direção devemos nos mover e qual direção tomar sendo vitoriosos e prosperar em tudo em nome de Jesus, profetizo!!!
Nas tempestades naturais da vida temos que agir confiantes, com fé, com perseverança, determinação, ousadia, coragem, sabedoria, firmeza, equilíbrio, com temor de Deus e da Sua Palavra que é o princípio da sabedoria, quando você exercita sua fé e confia em Deus para alguma questão, a resposta nem sempre é instantaneamente, e as tribulações da vida e inimigos de Deus, vão tentar fazer você desistir de lutar, de crer, querendo te enganar e fazer você acreditar em toda sorte de prodígios de fábulas e mentiras para desencorajá-lo a permanecer na Palavra de Deus e na visão da promessa, querendo que viva no deserto e morra lá, sem jamais pisar os pés na terra prometida por Deus!!! 
Permaneça firme e a águia demonstra ausência do medo, devemos ser destemidos, confiantes frente a adversidades, extraindo vitória da derrota em quanto voamos mais altos e conhecemos alturas maiores, porque em cada erro e falha, temos a chance de crescer um pouco mais e aperfeiçoar, e aprender com situação a crescer para o bem e não para o mal.
A águia não tem crise de identidade; ela não busca a sua identidade, ela sabe que tipo de criatura é e o que é capaz de realizar: seja caçar habilmente uma presa ou voar majestosamente no céu. Esse é seu jeito de viver.
Através da Palavra de Deus podemos descobrir quem somos, temos que saber quem somos em Cristo e o que temos Nele, para onde vamos com Deus. Podemos viver em vitórias se aplicarmos as verdades espirituais em nossas vidas.
Porque nada podemos contra a verdade, mas a favor da verdade. 1 Coríntios 13.8.
Não basta simplesmente conhecer a Palavra de Deus, você tem que agir em conformidade com ela, pois essa é única maneira de experimentar vitória real das mãos de Deus e do Seu Trono!!!
Leia Isaías 40.29-31. Os que esperam no Senhor renovarão suas forças e profetizo que Deus está renovando sua mente, coração e forças em nome de Jesus Cristo!!!
A águia voa mais alto que os outros pássaros e Deus nos dá Sua força sobrenatural, se crer Nele!!!
Se refletir sobre esse assunto, concluirá que é normal ficar cansados, depois de esforços feitos e habilidades naturais podem falhar, porque elas tem limites, mas o poder de Deus que habita dentro de você te capacitará para vencer, sobressair, realizar e operar milagres, sinais e maravilhas, que só podem ter vindos direto do Reino dos céus e profetizo que Deus vai mandar fogo do céu que vai queimar seu altar, sua vida e vamos mostrar para esse povo que existe Deus em Israel em nome de Jesus!!!
A sua habilidade de voar alto não vem da sua própria força, mas sim, pelo Espírito de Deus VIVO e JESUS!!! Zacarias 8.10.
Por isso você a capacidade para voar está acima da adversidade, das calunias, das mentiras, blasfêmias que dizem contra Deus e Suas obras na terra. Mateus 5.10-12. Porque somente os limpos de coração podem ver a Deus e somente a Suas ovelhas ouvem Sua voz, quem não é ovelha e sim anticristos, não ouvirá, porque os inimigos de Deus estão na terra para roubar, matar e destruir as coisas lindas e maravilhosas que Deus deseja realizar na sua vida e confie Nele, porque nunca serão humilhados e nem envergonhados, porque Jesus ama aqueles que o amam e aqueles que o buscam em espírito e em verdade, o encontram e são transformados e nunca mais são os mesmos, porque algo muda no seu coração, na sua mente e você percebe a sua transformação com o tempo em que permanece confiando em Deus e tem a verdadeira paz e alegria!!! Malaquias 2.1-9. Diz o Senhor, sou mensageira de Deus e Sua Profeta legítima que carrega o Espírito da verdade e justiça que o mundo não pode receber se não crer em Jesus Cristo e na Sua Palavra.  Deus diz 1 Pedro 4. 14. 1 Pedro 3.20.  João 18.36-37. João 15. 1-27. João 17.1-26. Apocalipse 1. 1-3. Bem aventurado queles que guardam as palavras da profecia dada por Deus, não verá nenhum mal!!!
A Bíblia afirma que alegria do Senhor é a nossa força. Neemias 8.10. 
Por isso você é capaz de enfrentar lutas com sorrisos sinceros no rosto e com cântico de louvor a Deus na sua boca e coração e atraia o poder de Deus e as virtudes do Espírito Santo de Deus para suas vidas pela fé no Filho de Deus em todas as situações declarando a palavra de Deus com confiança e dom da fé sobrenatural que está sendo derramado na sua vida agora, ao receber esse combustível espiritual que fortalece seu espírito e automaticamente fortalecerá sua carne, seu corpo trazendo a cura, a libertação, o avivamento, a restauração, restituição, sopro de vida e de luz do Espírito Santo e da Sua Palavra viva e eficaz que prosperá em tudo pela qual é enviada, mesmo que não perceba os frutos imediatos, mas prosperá e volta para você e o que plantar colherá em justa medida, então plante o amor, benignidade, bondade, justiça, a alegria, a paz em nome de Jesus, obrigado por suas visitas no meus blogger e Deus já começou a mudar a história da sua vida e vai te dar vitória e descanso e estará com Jesus no paraíso hoje mesmo, que significa ter refrigério e descanso na sua mente e coração, sentindo a verdadeira paz e alegria que só Jesus tem poder para te dar e creia que hoje houve salvação na sua vida e na sua casa em nome de Jesus!!! Jesus te ama e tem na sua vida uma esperança, a paz de Cristo!!! Um abraço de urso carinhoso para todo mundo, não se esqueça e feche os olhos e imagine que te dei um abraço de urso, um abraço sincero de amigos e irmãos em Cristo. Até a próxima oportunidade que Deus o permitir para eu escrever!!!
ASS: Sheila Yara...

















Um comentário:

Unknown disse...

Amém... Gloria a Deus pela sua vida, palavras vindas do espírito santo através de sua vida. Que Deus continue te usando como canal de bençãos para que vidas sejam alcançadas. Aleluias ...