sábado, 30 de agosto de 2014

Seja um profeta das nações!!! Dia 30-08-2014. Sábado.

Deus ministrou em minha mente e coração para passar para este povo e nação que se chama pelo Seu Nome em espírito e em verdade. Está escrito em Jeremias capítulo 23 versículo 5 e 6. Eis que vem dias, diz o Senhor, em que levantarei a Davi um Renovo justo; sendo; sendo rei, reinará como rei e procederá com prudência, e fará juízo e justiça na Terra. Em seus dias será salvo Judá, e Israel habitará seguro, e este será Seu nome com que será chamado: Senhor Nossa justiça.
Um Renovo Justo. O renovo ( linhagem real) de Davi foi cortado, quando Deus destruiu a monarquia davídica em 586 A.C. Deus prometeu porém, que Ele suscitaria um rei da linhagem de Davi, um Rei que seria Renovo Justo. Esse Rei faria de modo definitivo e total aquilo que era e é justo e reto. Leia Zacarias 3.8. Esta profecia aponta para o Messias, Jesus Cristo! Todo aquele que recebia e cria em Deus e na Sua Palavra de todo coração com sinceridade, verdade e honestidade em todas as suas intenções, recebiam a vida eterna. Leia Atos 2.41.
Ele executará Juízo total, após a sua segunda vinda e antes de seu reino no milênio na Terra. Ele será chamado O Senhor, Justiça Nossa. O remanescente crente será achado nele, não tendo a minha justiça que vem da lei, mas a que vem pela fé em Cristo e na Sua Palavra da Bíblia Sagrada, a saber a justiça que vem de Deus pela fé. Leia Filipenses 3.9. Jeremias 1.5. Isaías 6.8. Os profetas foram concedidos por Deus às nações.
Antes que Eu te formasse... Te Santifiquei. Antes de Jeremias nascer, Deus já havia determinado que ele seria profeta.
Assim como Deus tinha um plano na vida de Jeremias, Ele também tem um plano na vida de cada pessoa. Seu alvo é que viva segundo Sua vontade e deixe que Ele cumpra Seu plano em suas vidas!!!
Assim como Jeremias, viver segundo o plano de Deus pode significar sofrimentos; porém existe recompensa para cada dificuldade do dia a dia, quando passamos com a mente perseverante em Jesus Cristo e confia Nele e passamos cada fase da vida tendo como base Sua Palavra e Sua Presença em nossas vidas e Deus sempre opera e trabalha visando o melhor para cada um de nós. Leia Romanos 8.28.
Depois disso, ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então, disse eu: eis me aqui, envia-me a mim. Isaías 6.8.
A QUEM ENVIAREI? Só depois de purificado é que Isaías foi designado profeta. Leia Mateus 28.18-20. Se aquela ordem sair e apoderar-se da nossa mente e coração, devemos responder da mesma maneira que Isaías: eis me aqui, envia-me a mim.
A marca do verdadeiro profeta de Deus nos tempos antigos e atuais. Leia Deuteronômio 18.20-22. Porém o profeta que presumir soberbamente de falar alguma palavra em Meu Nome, que Eu lhe não tenha mandado falar, ou falar em nome de outros deuses, o tal profeta morrerá. E se disseres no teu coração: como conheceremos a Palavra que o Senhor não falou? Quando o tal profeta falar em nome do Senhor, esta é a tal palavra que o Senhor não falou; com soberba a falou o tal profeta; não tenhas temor dele, e tal palavra se não cumprir, nem suceder assim. Leia Jeremias 13.4. 
OS PROFETAS SE ENVERGONHARÃO. Naqueles dias, Deus desmascarará os falsos profetas. Eles ficarão tão amedrontados e envergonhados que cada um dirá: Não sou profeta, mas um simples lavrador da terra. Em quanto isso precisamos detectar quem são os falsos profetas que há nas igrejas. Observe cada palavra, atitude, testemunho de vida e os seus frutos, porque pelos frutos conhecerá a árvore e cada de nós somos árvores que escolhemos produzir frutos bons e admiráveis ou frutos ruis e destrutivos e a escolha é sua, mas para tudo o que plantar colherá 7 vezes mais, eu profetizo em nome de Jesus!!!
Por isso, Deus conclama a testar os espíritos. 1 João 4.1.
Palavra de Jeremias, filho de Hilquias, dos sacerdotes que estavam em Anatote, na terra de Benjamim. A ele veio a palavra do Senhor, nos dias de Josias, filho de Amom, rei de Judá, no décimo-terceiro ano de seu reinado. E lhe veio também nos dias de Joaquim, filho de Josias, rei de Judá, até no fim do ano undécimo de Zedequias, filho de Josias, rei de Judá, até que Jerusalém foi levada em cativeiro no quinto mês. Assim veio a mim a palavra do Senhor, dizendo: Antes que eu te formasse no ventre, eu te conheci; e, te dei por profeta. Então disse eu: Ah! Senhor Jeová! Eis que eu não sei falar; porque sou uma criança. Mas o Senhor me disse: Não digas: Eu sou uma criança; porque, aonde quer que eu te enviar, irás; e tudo  quanto te mandar dirás. Jeremias 1.1-7. 
Deus chamou Jeremias para ser profeta do Reino sul, Judá. Seu ministério abrangeu os últimos quarenta anos da nação, inclusive os dias que procederam a destruição de Jerusalém e a deportação do povo de Deus a Babilônia ( 627-586 a.C). Ministrou durante os reinos de Josias, de Joacaz, de Joaquim, e de Zedequias. Durante esse período a nação manteve-se rebelde contra Deus e confiava mais nas alianças políticas para conseguir se livrar dos inimigos. Jeremias conclamou o povo a arrepender-se dos seus pecados e os advertiu que não escapariam do castigo por rejeitarem a Deus e á Sua Lei. Por causa da mensagem de julgamento e da sua devoção ao Senhor, Jeremias enfrentou muita oposição e sofrimentos.
Assim como Jeremias, viver segundo o plano de Deus pode significar sofrimentos e perseguições injustas, porém existirá recompensa para cada lágrima, para cada dor, para cada dificuldade e para cada lágrima existirá um rio de esperança, para cada perseguição haverá dias de alegria, de descanso e de recompensa, para cada dor existirá o gosto e o sabor da vitória triunfal que vem somente das mãos de Deus, haverá bom futuro para nós e iremos morar no céu e gozar da verdadeira salvação!!!
Eu profetizo que você receba a cura de toda sua enfermidade física e espiritual, profetizo a libertação de tudo o que tem prendido a sua vida, libertação da escravidão, libertação da dor, libertação da injustiça e de tudo o que não agrada o coração de Deus e Jesus vai construir na sua vida e no seu caráter a verdadeira imagem e semelhança de Jesus Cristo e acrescentar coisas maravilhosas na sua vida, construir coisas grandes, coisas firmes e coisas ocultas que você nem imaginou que poderia vivenciar e profetizo a resposta de todas suas orações sinceras a Deus, profetizo que Deus está trazendo de volta a alegria da sua salvação e de se sentir salvo, livre e liberto e Deus está te dando livramentos de todo mal e haverá abundância de salvação, haverá unção de avivamento que vai incendiar o teu coração e fazer ele queimar como fogo e serão chamados uma geração de adoradores que adoram ao Pai em espírito e verdade sendo cheios de paz que excede todo entendimento, cheio do descanso, do alívio, do refrigério e para cada dia de vergonha eu profetizo a dupla honra do Senhor e a restituição de tudo o que foi roubado pela dor e sobre você cairá o óleo da alegria do Espírito Santo, que vai te dar o dom da fé sobrenatural, o dom da perseverança, o dom da determinação, o dom da verdadeira paz e alegria, o dom da saúde física e espiritual em nome de Jesus, profetizo!!! EU SOU O DEUS QUE TE SARA AGORA EM NOME DE JESUS PROFETIZO!!!
Todo aquele que Nele crer em espírito e em verdade, receberá vida eterna e vida abundante na terra.
Existe um grupo de pessoas que não foram chamados para crer, porque a fé não é de todos. Está escrito Mateus 22.14. Porque muitos são chamados, mas poucos são os escolhidos e se tiver o dom da fé e capacidade de crer que Jesus Cristo é o Filho de Deus e crer na Sua Palavra, então existe solução para seus problemas e existe salvação para você!!!
Israel foi quebrado por causa da sua incredulidade. Romanos 11. 20. Bem; pela sua incredulidade, foram cortados; porém, tu, pela fé, está de pé. Não te ensoberbeças, mas teme.
Aqueles homens não podiam crer, porque suas decisões, porque suas decisões no tocante de Jesus, produziram endurecimento da parte de Deus. Porque a pessoa se recusa a ouvir, se arrepender de todo coração e crer, porque o Reino de Deus exige renúncia do nosso eu e da nossa natureza humana e o Reino de Deus é conquistado com luta e com força da sua fé e perseverança naquilo que crer.
Mas se você tem fé você tem tudo o que precisa para crescer e ser mais do que vencedor e vencedora e poder todas as coisas naquele que te ama e te fortalece, Jesus!!!
João 5. 43. Eu vim em nome de Meu Pai e não me recebeste; se outro vier em seu próprio nome, certamente o recebereis.
Leia João 16.20-22. Atos 2.33. 1 Pedro 1.11. João 12.38-41.
Jesus Cristo te ama com um amor mais forte do que a morte por quem você é e tem na sua vida uma esperança!!!
Mas essa é a aliança que farei com a casa de Israel depois daqueles dias, diz o Senhor: Colocarei em sua mente a Minha lei e a escreverei em seu coração, e eles serão Meu povo. Jeremias 31.33. Diz o Senhor dos Exércitos!!!
De longe o Senhor se manifestou a mim, dizendo: Com amor eterno Eu te amei:portanto, com Minha graça te atraí a mim.
Assim diz o Senhor: Reprime tua voz do choro, e as lágrimas de teus olhos; porque há salário para teu trabalho, diz o Senhor, e voltarão da terra do inimigo. Jeremias 31.3 e 16.
Obrigado pelo carinho e pela atenção sincera de todos e que Deus faça chover toda sorte de bençãos físicas e espirituais em suas vidas e abençoe poderosamente cada um de vocês fazendo respirar com leveza e que a nossa boca se encha de risos e a gente ande como quem sonha sendo feliz a cada dia ao lado de Jesus, eu profetizo e decreto em nome de Jesus e sejam mais abençoados e eu amo todos vocês em Cristo Jesus e mando um abraço carinhoso de urso para todos. Salmo 37. 1-40. Confia no Senhor, e faze o bem; habita em tua terra e cultiva a fidelidade a Deus e a Sua Palavra no melhor que conseguir a cada dia. Põe seu deleite, sua alegria, sua força e a sua confiança em Deus e na Sua Palavra e Ele concederá os pedidos de teu coração. Entrega ao Senhor teu caminho, e confia nele, e Ele atuará. Exibirá tua justiça como a luz e o teu direito como o meio dia, eu profetizo em nome de Jesus!!!
Bem aventurados aqueles que tem fome e se sede de justiça, porque eles serão fartos eu profetizo em nome de Jesus. Mateus 5.6 e 10-12. A Paz do Senhor Jesus seja com todos!!! Obrigado e até a próxima oportunidade do coração de Deus!!! Lucas 17.1-37. Ele aquieta o mar com Seu poder e, com Seu entendimento fere sua arrogância. Jó 25.12.
Bem aventurado o povo e a nação cujo Deus for o Senhor em seu coração em espírito e em verdade, nunca serão confundidos e nem envergonhados, porque aqueles que confiam no Senhor herdarão a Terra. Gálatas 1. 1-12. Deus diz Jó 33. 4. O Espírito de Deus me fez; e a inspiração do Todo Poderoso me deu vida.
Visualizações de página de hoje
152
Visualizações de página de ontem
189
Visualizações de página do mês passado
5.409
Histórico de todas as visualizações de página
76.654
Não rastrear suas visualizações de página

Até agora o meu blogger tem 76.654 mil visualizações para glória de Deus!!!
ASS: Sheila Yara...

Nenhum comentário: