sábado, 16 de agosto de 2014

Seja um valente no Reino de Deus! dia 16-08-2014. Sábado.

Deus colocou novamente essa palavra no meu coração que está em Números capítulo 21 versículo 16 ao 18 que diz: Dali partiram par Beer; este é o poço do qual o Senhor disse a Moisés: Ajunta o povo, e lhe darei água.
Então cantou Israel este cântico: Sobe, ó poço! Entoai-lhe cânticos! Poço, que os príncipes cavaram, e suas filhas, como cativas e Seom, rei dos amorreus.
Precisamos ter uma compreensão do que nós estamos enfrentando nos dias de hoje, o que o mundo nos oferece e os inimigos que nos cercam oferece e que fazem de tudo para nos impedir de crescer, de avançar, de melhorar, que querem nos escravizar, querem nos impedir de sonhar, de ter esperanças de dias melhores, de crer, de ter fé em Jesus Cristo e na Sua Palavra da Bíblia Sagrada,  que é viva e eficaz e prosperá em todas as coisas pela qual é enviada, iluminando nossos olhos espirituais, iluminando nosso entendimento e coração, trazendo fortalecimento físico e espiritual que nos ajuda a sobressair diante das dificuldades, sendo valentes, sendo livres, tendo vitórias, sendo e fazendo a diferença para o bem e muitas vezes, nos encontramos no deserto da vida, como o povo desse texto.
A jornada de Israel passando pela fronteira de Moabe.
Ajuntar nem sempre significa somente estar junto e que cada um de nós tenha o mesmo desejo, mesmo ânimo, sendo unanimes, tendo a mesma visão, mesmo sentimento, mesmo propósito escrito no coração de Deus, para o Seu povo que se chama pelo Seu nome e crê que Jesus Cristo é o Filho de Deus e ressuscitou e VIVO está para operar sinas, prodígios, maravilhas e milagres na vida daquele que Nele crer e confiar com todas as suas forças, com todo seu entendimento e aprendendo a amar a
Deus e amar o próximo como a ti mesmo sendo sinceros, verdadeiros, fiéis, tendo uma vida baseada na honestidade, na justiça, benignidade, misericórdia, na compaixão, no amor e união, no coração puro com pensamento puros e limpos, se esforçando para que o verdadeiro caráter, imagem e semelhança de Jesus Cristo seja real e evidente em nossas vidas e a nossa fé em Deus seja revelada em cada palavra que sai da nossa boca, em cada atitude e em testemunho de vida!!! Precisamos mostrar um recurso que traz alegria, sinceridade, verdade, justiça, amor e união, compaixão, bondade, onde a gente seja luz na escuridão de toda humanidade, fazendo da nossa história de vida, uma inspiração para vida de milhares de pessoas, que se sintam tocadas por Deus, através da sua vida, através da luz que nasce dentro de você e começará brilhar mais e mais a cada dia em nome de Jesus profetizo!!! 
Moisés significa uma palavra profética, apostólica que diz reúna os heróis que são adoradores que adoram Jesus Cristo e o buscam em espírito e em verdade, porque nós teremos trabalho, mas cada um verá rios de água viva começarem abrotar e fluir dentro do coração de milhares de vida que serão salvas, libertas, curadas, restituídas, saradas pela fé pura, sincera, verdadeira e todos verão e saberão que existe Deus em Israel que te ama com amor mais forte do que a morte e tem na sua vida uma esperança de que reconheça Jesus Cristo como seu único Senhor e Salvador da sua vida e permita e convide o Espírito Santo de Deus para fazer morada eterna na sua vida, direcionar seus pensamentos, sua mente, seu coração e sentimentos e dirigir todos os seus passos no centro da vontade de Deus que é boa, é perfeita e é agradável e tem objetivo de nos ensinar significado da verdadeira felicidade e verdadeira vida abundante, cheio da paz que excede todo entendimento, cheio de harmonia, de tranquilidade, de alívio, de refrigério, de descanso, de alegria, de leveza no seu respirar, no seu andar ou no seu deitar sentindo-se seguros, protegidos, amparados por Deus, amados por Ele e se você tiver o dom chamado fé no seu coração, então será capaz de crer que cada promessa de Deus escrita da Bíblia Sagrada pode ser exclusivamente para você, então significa que diante de muitos que são chamados por Deus e poucos escolhidos como está escrito em Mateus 22.14. Se crer em Jesus e na Sua Palavra de todo seu coração, entendimento e fé, então significa que é um escolhido(a) do coração de Deus e se ouve a voz do Senhor e guarda ela no mais profundo do seu coração, como tesouro escondido, significa que você é escolhido(a) de Deus, predestinado para salvação, para vida eterna e para Jerusalém celestial e vai morar no céu ao lado de Jesus e receber a recompensa e o galardão de cada semente que plantou a cada dia da sua vida.
O ser humano pode olhar sua aparência e o seu exterior, mas Jesus olha para o que existe de mais profundo no seu coração e te conhece e te chama pelo seu nome para ser seu filho(a) amada, onde Deus vai colocar um anel no seu dedo, te dar novas vestiduras celestiais, colocar uma sandália no seus pés e fazer uma festa no céu pela sua vida e pelo seu arrependimento sincero, querendo voltar para casa e para colo do Seu Pai que está no céu e viver de baixo da sua proteção e abrigo se sentindo seguro(a) em nome de Jesus!!!
Para todos as coisas que passamos ao lado de Jesus confiando Nele, existirá uma recompensa positiva!!!
Em meio ao sistema anti-Deus que tenta te nos paralisar, nos corromper, nos consumir com sua malignidade, idolatria, feitiçarias, fraudes, abominações, perversidades, injustiças, mentiras, falsidades, hipocrisias, conspirando contra as nossas vidas 24 horas de cada dia, armando laços as ocultas e na sua frente te dando sorrisos e fingindo que são amigos ou amigas, mas espera você virar as costas para fazer sua caveira, para te jogar no chão, para fazer você chorar, para ver você sofrer e para te escravizar com sistema do mundo estipulado por homens e não por Deus, e para isso veio Jesus, como está escrito em João 8.36. Portanto, se o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres. Que sejamos unanimes e escolha Deus e escolha ser amigo(a) de Deus, porque só Jesus tem todo poder e autoridade sobre céu e terra para mudar estruturas de vida, mudar história, mudar sortes daquele que Nele crer e só está seguro(a) aquele que conhece a Jesus e o encontra em espírito e em verdade, sendo uma nova vida, uma nova criatura em Cristo Jesus, sendo uma pessoa transformada(o) de corpo, alma e espírito deixando Deus moldar em você a imagem e semelhança Dele e da Sua Palavra da Bíblia Sagrada na sua vida. Saiba de uma coisa, seu amigo mesmo chama-se Jesus Cristo!!!
Em João 4 conta a história da mulher samaritana que passa a conversar com Jesus. Porque os judeus não se davam com samaritanos, porque eles eram idolatras. Quando Jesus revela a vida dela e diz que ela não tinha maridos, ela responde que de fato ela não tinha maridos, não porque ela era adultera, marido significa os deuses que ela servia, quando conheceu o Deus verdadeiro chamado Jesus Cristo!!!
A forma humana sozinha não conseguirá vencer obstáculos, se Deus não trouxer a capacitação e fortaleza para sua vida pela fé, mas união dos justos que são justificados por Deus por causa da sua sinceridade e honestidade nas suas intenções, será força que mudará a história daquele que Nele crer e confiar, trazendo livramentos de todo mal, trazendo liberdade de uma vida de escravidão e derrota e dando vitória, a concretização e realização de todos os sonhos e desejos mais secretos do nosso coração para honra, glória, louvor e adoração de Deus que será visto em nós, como um Deus visível, palpável, um Deus não só de longe, mas um Deus de perto, um Deus que se move, que trabalha misteriosamente na vida de cada um, movendo sobrenatural operando milagres!!!
O poço que se refere a Cristo para ter uma vida de adorador, tendo motivos para cantar e se regozijar, se deleitando no amor e louvor ao Senhor, vendo sua boca encher de riso e ficar com quem sonha, porque eu profetizo que óleo da alegria do Espírito Santo será derramado na sua vida em nome de Jesus!!! Deus colocou um louvor no meu coração: Acende um fogo-Filipe Souza.
Não há outro lugar
Onde eu queira estar
Não há outo lugar
Do que em teu amor
Em teu amor
Acende um fogo em meu coração
Que não resistirei
E não controlarei
Eu quero mais de ti Deus
Eu quero mais de ti Deus.
Salmo 133.3 Como o orvalho do Hermom que desce sobre as alturas de Sião; porque ali envia o Senhor a benção, a vida para sempre.
A igreja tem oferecer o Deus visível, palpável, VIVO, Ressuscitado, Poderoso cheio de glória, poder, honra e majestade,  justiça, um Deus soberano com todo domínio sobre tudo e todos, porque Ele é Deus e trabalha como quiser e escolhe quem quiser, um Deus que atua pelo espírito da verdade, que o mundo não pode receber, mas que habita em vós se crer!!!
Água significa Palavra que purifica e a purificação vai confrontar quem nós somos, porque tem a graça de Deus e tem justiça!!!
O mundo te oferece idolatria, o mundo oferece aparência, o mundo mostra máscaras e maquiagem falsa, mostrando um brilho falso que traz dor e decepção, mas aquilo que Jesus te dá é real, é verdadeiro, é puro, é legítimo, é eterno e traz sopro de vida do Espírito Santo em nome de Jesus que te faz andar em novidade de vida tendo verdadeira paz e e alegria, que o dinheiro não pode pagar e nem comprar, porque o preço da salvação já foi pago por Jesus Cristo na cruz, preço de sangue, preço de coroa de espinho, preço de pregos cravados em suas mãos e pés e que suportou tudo por amor a mim e você e se fez maldito, carregando o pecado de toda humanidade e uma cruz pesada para morrer crucificado nela, mas que ressuscitou para te dar uma nova vida, uma nova sentença e nova história, sendo conduzidos em liberdade e triunfo para glória de Deus em nome de Jesus!!!! Está consumado e preço já foi pago e você é livre!!!
Em Lucas 3 fala sobre João Batista que era confrontado pelos fariseus que perguntavam quem ele era e  ele respondia, que eu sou a voz que clama no deserto, porque ele não se identifica com sua identidade humana.

Cantar fala de atitude de quem nós somos na essência. Quem é Israel? É aquele que é chamado para ser sacerdote, aquele a quem Deus entrega autoridade.
Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.
Efésios 2:8.
Devemos dizer eu sou aquele que manifesta palavra profética. João está reproduzindo as profecias ditas antes e todos nós temos uma palavra profética de Deus para as nossas vidas, liberada com poder para restaurar, fortalecer, aperfeiçoar, sarar, alimentar e ser remédio para nossas almas, que constrói algo maravilhoso em nosso caráter, em cada um de nós que confiamos e cremos em Jesus Cristo em espírito e em verdade, permitimos que Ele Reine e faça morada eterna em nossas mentes e corações trazendo verdadeira salvação, verdadeira paz, alívio, harmonia, tranquilidade, descanso na mente e coração e dando libertação!!!
Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.
Hebreus 11:1.
Aqui fala nossa fé e crer é ter convicção, fé é manifestação do invisível.
Se Deus te mandar falar, fale porque Ele mesmo cumprirá a Palavra que sair da sua boca.
O caminho de Deus é perfeito; a palavra do Senhor é provada; é um escudo para todos os que nele confiam.
Salmos 18:30.
Resgate é tudo aquilo que liberei que está em Cristo Jesus e nós somos formadores de opiniões, mas Deus é um Deus de continuidade, que levanta pessoas para cumprir os propósitos Dele.
Parece uma brincadeira sem graça estar no deserto, no meio de inimigos, onde existe sede e Deus manda você cavar um poço?!
Comece a cavar no meio do deserto, nunca pare de lutar, nunca pare de sonhar, nunca pare de perseverar, porque Deus está gerando caráter e o problema não é milagre, mas é como vai sair dele, depois de receber as bençãos.
Qual é sua atitude diante das situações da vida e dia a dia?
Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo;
Como também nos elegeu nele antes da fundação do mundo, para que fôssemos santos e irrepreensíveis diante dele em amor;
E nos predestinou para filhos de adoção por Jesus Cristo, para si mesmo, segundo o beneplácito de sua vontade,
Para louvor da glória de sua graça, pela qual nos fez agradáveis a si no Amado,
Em quem temos a redenção pelo seu sangue, a remissão das ofensas, segundo as riquezas da sua graça,
Que ele fez abundar para conosco em toda a sabedoria e prudência;
Descobrindo-nos o mistério da sua vontade, segundo o seu beneplácito, que propusera em si mesmo,
De tornar a congregar em Cristo todas as coisas, na dispensação da plenitude dos tempos, tanto as que estão nos céus como as que estão na terra;
Nele, digo, em quem também fomos feitos herança, havendo sido predestinados, conforme o propósito daquele que faz todas as coisas, segundo o conselho da sua vontade;
Com o fim de sermos para louvor da sua glória, nós os que primeiro esperamos em Cristo;
Em quem também vós estais, depois que ouvistes a palavra da verdade, o evangelho da vossa salvação; e, tendo nele também crido, fostes selados com o Espírito Santo da promessa;
O qual é o penhor da nossa herança, para redenção da possessão adquirida, para louvor da sua glória.
 Por isso, ouvindo eu também a fé que entre vós há no Senhor Jesus, e o vosso amor para com todos os santos,
Não cesso de dar graças a Deus por vós, lembrando-me de vós nas minhas orações:
Para que o Deus de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai da glória, vos dê em seu conhecimento o espírito de sabedoria e de revelação;
Tendo iluminados os olhos do vosso entendimento, para que saibais qual seja a esperança da sua vocação, e quais as riquezas da glória da sua herança nos santos;
E qual a sobre excelente grandeza do seu poder sobre nós, os que cremos, segundo a operação da força do seu poder,
Que manifestou em Cristo, ressuscitando-o dentre os mortos, e pondo-o à sua direita nos céus,
Acima de todo o principado, e poder, e potestade, e domínio, e de todo o nome que se nomeia, não só neste século, mas também no vindouro;
E sujeitou todas as coisas a seus pés, e sobre todas as coisas o constituiu como cabeça da igreja,
Que é o seu corpo, a plenitude daquele que cumpre tudo em todos.
Efésios 1:3-23. Tudo o que precisa já foi liberado, mas precisamos cavar o poço, precisamos de determinação, perseverança, fé, sinceridade, de coragem, ousadia, liberdade, justiça, graça, equilíbrio, força, honestidade, verdade, benignidade, misericórdia, compaixão, amor e união, humildade, fidelidade a Deus e a Sua Palavra cumprindo a carreira proposta por Deus a cada um de nós, guardando a nossa fé em Jesus Cristo e na Sua Palavra, olhando somente para o alvo que é Jesus Cristo deixando para trás as coisas que para trás ficam, e olhando para frente!!!
Em Lucas 7 fala de um centurião, onde Jesus disse eu vou na sua casa e quanto de nós não ficaríamos felizes, se Jesus dissesse que iria em nossa casa? A gente iria se preparar, chamar os amigos e vizinhos para ver Jesus, mas o centurião não precisou ver Jesus, ele creu em apenas uma palavra que saiu da boca de Jesus e conseguiu sua vitória e bençãos de Deus e quanto de nós não crê naquilo que lê? No poder de uma palavra de Deus que pode mudar sentenças e transformar e mudar nossa história de vida, você só precisa de fé e confiança em Deus, porque Ele tem o controle de todas as coisas e aprenda a descansar Nele e encher o seu coração das palavras da verdade, palavras de vida eterna dadas por Jesus Cristo a todos os que crerem!!! 
Deus se move na eternidade e nós temos relógio e que o Senhor venha mover Seu Braço forte de maneira sobrenatural e poderosa na sua vida em nome de Jesus, profetizo e que a gente poça crer, naquilo que declaramos e viver o que pregamos,  sendo cartas escritas e lidas por todos os homens, deixando marcas registradas na vida de cada pessoa, fazendo a diferença para o bem, aprendendo a se alegrar com as bençãos de seus irmãos, sabendo que o seu dia vai chegar, porque no momento da sua dificuldade foi fiel a Deus e as pessoas, entregando o melhor que existe na sua vida para si e para todos que estiverem ao seu redor!!!
Deus tem boa memória povo de Deus e deixa exatamente tudo registrado e se plantar o bem, certamente Jesus te retribuíra em justa medida em nome de Jesus!!!
Devemos cantar e louvar mais e chamar atenção de Deus em todas as coisas, mas exclusivamente na adoração feita de corpo, alma e espírito com sinceridade, com humildade sabendo que sem Jesus não somos nada e não podemos nada, se Ele não nos abençoar e nós somos limitados, mas o que é confrontado não é sua fé, mas sua convicção da fé que declara ter, porque ela será vista em suas obras, em suas palavras a cada dia da sua vida e tudo o que a gente faz tem retorno que voltará para nós cedo ou tarde. Então comece agora uma nova história e nova construção positiva na sua vida em nome de Jesus!!!
Quem você é? Quem você é quando ninguém está vendo? O Senhor pode nos ajudar e tem uma nova chance para sua vida!!!
Por exemplo: O seu nome é Marcos e as pessoas começam a falar que você não se chama Marcos coisa nenhuma, o que faz? Confie em Deus e não se turbe por causa da injúria de homens, porque a traça os roerá como um vestido e o bicho os comerá como a lã, mas a justiça de Deus vai durar para sempre!!! Leia Isaías 51. 1-23. Deus diz: Então veio a palavra do Senhor a Jeremias, dizendo:
Eis que eu sou o Senhor, o Deus de toda a carne; acaso haveria alguma coisa demasiado difícil para mim?
Jeremias 32:26-27.
Devemos agir com convicção e fé e Deus usa várias formas para falar com a gente, no louvor, na Palavra ministrada na igreja, nos animais, nas pessoas, nas circunstâncias da vida, mas nós só temos uma forma de falar com Ele, na oração sincera feita de corpo, alma e de espírito.
Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.
Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei.
E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.
Jeremias 29:11-13
Deus manda me colocar está palavra: E, interrogado pelos fariseus sobre quando havia de vir o reino de Deus, respondeu-lhes, e disse: O reino de Deus não vem com aparência exterior.
Nem dirão: Ei-lo aqui, ou: Ei-lo ali; porque eis que o reino de Deus está entre vós.
E disse aos discípulos: Dias virão em que desejareis ver um dos dias do Filho do homem, e não o vereis.
E dir-vos-ão: Ei-lo aqui, ou: Ei-lo ali. Não vades, nem os sigais;
Porque, como o relâmpago ilumina desde uma extremidade inferior do céu até à outra extremidade, assim será também o Filho do homem no seu dia.
Mas primeiro convém que ele padeça muito, e seja reprovado por esta geração.
E, como aconteceu nos dias de Noé, assim será também nos dias do Filho do homem.
Comiam, bebiam, casavam, e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e veio o dilúvio, e os consumiu a todos.
Como também da mesma maneira aconteceu nos dias de Ló: Comiam, bebiam, compravam, vendiam, plantavam e edificavam;
Mas no dia em que Ló saiu de Sodoma choveu do céu fogo e enxofre, e os consumiu a todos.
Assim será no dia em que o Filho do homem se há de manifestar.
Naquele dia, quem estiver no telhado, tendo as suas alfaias em casa, não desça a tomá-las; e, da mesma sorte, o que estiver no campo não volte para trás.
Lembrai-vos da mulher de Ló.
Qualquer que procurar salvar a sua vida, perdê-la-á, e qualquer que a perder, salvá-la-á.
Digo-vos que naquela noite estarão dois numa cama; um será tomado, e outro será deixado.
Duas estarão juntas, moendo; uma será tomada, e outra será deixada.
Dois estarão no campo; um será tomado, e o outro será deixado.
E, respondendo, disseram-lhe: Onde, Senhor? E ele lhes disse: Onde estiver o corpo, aí se ajuntarão as águias.
Lucas 17:20-37.
Quando Israel era menino, eu o amei; e do Egito chamei a meu filho.
Mas, como os chamavam, assim se iam da sua face; sacrificavam a baalins, e queimavam incenso às imagens de escultura.
Todavia, eu ensinei a andar a Efraim; tomando-os pelos seus braços, mas não entenderam que eu os curava.
Atraí-os com cordas humanas, com laços de amor, e fui para eles como os que tiram o jugo de sobre as suas queixadas, e lhes dei mantimento.
Não voltará para a terra do Egito, mas a Assíria será seu rei; porque recusam converter-se.
E cairá a espada sobre as suas cidades, e consumirá os seus ramos, e os devorará, por causa dos seus próprios conselhos.
Porque o meu povo é inclinado a desviar-se de mim; ainda que chamam ao Altíssimo, nenhum deles o exalta.
 Como te deixaria, ó Efraim? Como te entregaria, ó Israel? Como te faria como Admá? Te poria como Zeboim? Está comovido em mim o meu coração, as minhas compaixões à uma se acendem.
Não executarei o furor da minha ira; não voltarei para destruir a Efraim, porque eu sou Deus e não homem, o Santo no meio de ti; eu não entrarei na cidade.
Andarão após o Senhor; ele rugirá como leão; rugindo, pois, ele, os filhos do ocidente tremerão.
Tremendo virão como um passarinho, os do Egito, e como uma pomba os da terra da Assíria, e os farei habitar em suas casas, diz o Senhor.
Efraim me cercou com mentira, e a casa de Israel com engano; mas Judá ainda domina com Deus, e com os santos está fiel.
Oséias 11:1-12. São palavras da profecia que Deus me pede para colocar. Não importa se não conseguir entender tudo o que está escrito de uma só vez, mas aos poucos Deus irá abrir seus olhos espirituais e te ajudar a ver além do que seus olhos podem ver no momento, confie em Deus e confie na Sua Palava!!
Revelação de Jesus Cristo, a qual Deus lhe deu, para mostrar aos seus servos as coisas que brevemente devem acontecer; e pelo seu anjo as enviou, e as notificou a João seu servo;
O qual testificou da palavra de Deus, e do testemunho de Jesus Cristo, e de tudo o que tem visto.
 Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo.
Apocalipse 1:1-3.
Devemos andar de fé em fé e de glória em glória!!!
Porque somos aqueles que avançam e não aqueles que retrocedem para o abismo e como Deus fez o milagre de 5 pães e dois peixinhos? Ele usou a fé do menino e sua entrega feita de corpo, alma e espírito com profundo arrependimento, sinceridade, honestidade que renunciou tudo de si e diminuiu para que Jesus crescesse em sua vida, através de cada atitude sincera e verdadeira feita pela sua vida e imagine uma multidão de 5 igrejas e só dois pedaços de chocolate, com ordem para dividir, o que fazer? Entregar ou não entregar? Nós olhamos para o momento e não para o milagre e daquele 5 pães e dois peixinhos sobrou 12 cestos cheios, depois de ter alimentado toda multidão, porque Deus multiplicou, porque Ele é o Deus da multiplicação!!!
Deserto não expressão de problemas, é lugar da manifestação da glória de Deus e de milagres, de uma resposta inesperada e positiva para sua vida, causa e assim será na sua vida eu profetizo todos seus problemas resolvidos e solucionados por Deus em nome de Jesus Cristo!!! Faça o seu dom crescer e se multiplicar em pequenos detalhes, com pureza de mente e coração, com verdade e sinceridade com toda sua fé e entregue para Jesus o melhor que existe em sua vida a cada dia e verá que a multiplicação de Deus será real na sua vida em nome de Jesus!!! Lembre-se de com Jesus existe recompensa, existe solução para todos os seus problemas, existe vida, existe escape, existe o socorro e existe milagres na vida daquele que tem fé sincera e pura em seu coração!!!
Deus te chama para o confronto, o confronto da vida e do dia a dia, para permanecer sendo perseverante, corajoso(a) e profetizo que haja recursos em todas as áreas de nossas vidas, recurso de Deus em nossa vida espiritual, financeira, familiar, sentimental, social sendo uma geração de adoradores que adorem ao Pai em espírito e em verdade e ajude o Seu Reino a crescer em triunfo e vitória em nome de Jesus, profetizo!!! 
E Jesus, vendo a multidão, subiu a um monte, e, assentando-se, aproximaram-se dele os seus discípulos;
E, abrindo a sua boca, os ensinava, dizendo:
Bem-aventurados os pobres de espírito, porque deles é o reino dos céus;
Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados;
Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra;
Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos;
Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia;
Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus;
Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus;
Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus;
Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.
Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós.
Mateus 5:1-12.
Eu não preciso ver Deus agir, preciso crer e declarar que o Senhor será um recurso inesgotável na nossas vidas em nome de Jesus, profetizo!!!
A manifestação de Deus vem pela Sua Palavra e pela sua fé sincera e que a gente tenha mais sensibilidade para ser heróis que tiveram e terão a ousadia de quebrar barreiras que o mundo coloca diante de nós com coragem de liberar palavra profética, assumindo a Palavra de Deus como guerreiros valorosos de valor, chamados de vasos de honra do Senhor, que tenha qualidade na fé e na atitude, seu testemunho de vida e em cada palavra que sair da sua boca e você nasceu para avançar, para crescer e ser mais do que vencedor e vencedora, porque você tudo pode naquele que te fortalece Jesus Cristo, que seja e faça a diferença para o bem e para justiça do povo que clama Aba Pai!!! E que a gente seja a causa de um avivamento no mundo, fazendo o coração das pessoas queimarem com fogo do Espírito Santo que te batiza com fogo e com Seu Espírito Santo agora em nome de Jesus, profetizo e um fogo que vai incendiar todos os lugares por onde você passar cheio da glória de Deus, cheios da Sua Presença, do Seu Poder e todas as virtudes do Espírito Santo de Deus em nome de Jesus, que vai brilhando cada vez mais no coração de cada um em nome de Jesus, profetizo!!!!
Eu profetizo que o tempo de tribulação, de lutas, de perseguições acabaram em nossas vidas, e que chegou tempo de viver milagres, tempo descanso, tempo de refrigério, tempo de alívio no nosso respirar, tempo de problemas solucionados, a resposta de todas as suas orações, dupla honra do Senhor por cada dia vergonha, tempo de justiça feita ao nosso favor, tempo de renovo, tempo de bençãos, tempo de ter todas as nossas necessidades supridas e todos sonhos e desejos realizados em nome de Jesus!!!
Precisamos nos mover e enxergar além do que os nosso olhos naturais podem ver e aprender a enxergar e voar como a águia cheios da majestade e elegância de Jesus Cristo e o Senhor vai usar você, só precisa dizer, eis me aqui e profetiza o milagre, profetiza que do tronco de Jessé brotará um renovo das suas raízes e sobre você repousa o Espírito do Senhor; o Espírito de sabedoria e inteligência, o Espírito dos conselhos corretos e verdadeiros e de poder, o Espírito de conhecimento e temor e tremor do Senhor Jesus a sua Palavra e que não julgará mais segundo as aparências e nem repreenderá segundo o ouvir dos seus ouvidos, mas julgará com justiça os pobres, e decidirá com equidade em favor dos mansos da terra e ferirá com a vara da sua boca e com sopro dos seus lábios matará os ímpios e perversos e a justiça de Deus será o cinto dos seus lombos, e a fidelidade a Deus e a Sua Palavra Bíblia Sagrada será os cintos do seu rins em nome de Jesus, todos os dias da sua vida, profetizo e que Deus vai iluminar seus olhos, sua mente e coração e sobre você vai reinar o Espírito da verdade em nome de Jesus!!!
Veio sobre mim a mão do SENHOR, e ele me fez sair no Espírito do SENHOR, e me pôs no meio de um vale que estava cheio de ossos.
E me fez passar em volta deles; e eis que eram mui numerosos sobre a face do vale, e eis que estavam sequíssimos.
E me disse: Filho do homem, porventura viverão estes ossos? E eu disse: Senhor DEUS, tu o sabes.
Então me disse: Profetiza sobre estes ossos, e dize-lhes: Ossos secos, ouvi a palavra do Senhor.
Assim diz o Senhor DEUS a estes ossos: Eis que farei entrar em vós o espírito, e vivereis.
E porei nervos sobre vós e farei crescer carne sobre vós, e sobre vós estenderei pele, e porei em vós o espírito, e vivereis, e sabereis que eu sou o Senhor.
Ezequiel 37:1-6.
Obrigado por suas visitas no meu blogger onde escrevo com humildade, simplicidade, sinceridade e que Deus continue abençoando poderosamente a vida de cada um de vocês em nome de Jesus e muito obrigado pelo carinho e visita de todos vocês e fechem os olhos e imaginem meu abraço carinhoso de urso, dando a paz do Senhor a todos vocês com sinceridade, verdade para glória de Deus, porque eu não busco a glória de homens, a minha glória é dar glória aquele que me amou e me enviou na terra que se chama Jesus!!! O tempo de chorar acabou e o tempo de sorrir e de se regozijar chegou em nome de Jesus, profetizo!!! Jesus é apaixonado por você e te ama e te valoriza por quem é e como estiver e tem na sua vida uma esperança de que abra o coração e deixe Jesus reinar na sua vida com poder e grande glória para sempre em nome de Jesus!!!
Agradeço e louvo a Deus por Ele ter me permitido escrever e obrigado por quem me ajudou e a benção do Senhor está sobre sua vida em nome de Jesus!!!
Sheila Yara... Beijos povo de Deus!!! Até a próxima oportunidade concedida por Deus!!! Creia que hoje houve salvação na sua vida e casa em nome de Jesus!!!























Nenhum comentário: