sábado, 18 de julho de 2015

Tudo nos é emprestado por Deus!!! Dia 18-07-2015. Sábado.

Essa foi a palavra ministrada na Igreja Cristã Vivendo a Palavra em Mogi das Cruzes no Estado de São Paulo no Brasil no culto de quinta-feira, dia 16-07-2015 pela Pastora Rose.
E sucedeu que, derrubando um deles uma viga, o ferro caiu na água; e clamou, e disse: Ai, meu senhor! ele era emprestado.
2 Reis 6:5
Nós temos a nossa família, nossa vida, para os casados ou não, tem a sua esposa, seu marido, tem filhos e nada do que temos é nosso verdadeiramente. Como nada é meu, como eu estou cuidando das coisas de Deus?
Tem gente que tem copo de estimação e diz; tome cuidado com meu copo, porque eu vou te emprestar porque eu confio em você.
Assim como os pastores devem cuidar bem dos seus obreiros, para que os seus obreiros cuidarem bem dos seus membros da Igreja, você tem cuidar bem da sua casa, da sua própria vida, da sua mãe e pai, dos seus filhos e vamos cuidar bem das coisas de Deus?!
Porque nós não somos eternos e sua obrigação é cuidar bem dos seus filhos, da sua família, da sua vida e cuidar das coisas de Deus. 
Nossa vida é emprestada, por isso, vamos cuidar bem da nossa própria vida, vamos cuidar bem de tudo que nos é emprestado!!!
As coisas boas servem como uma inspiração para as nossas vidas e nós podemos imitar para o bem!!! 
Se Deus aumenta seu trabalho é sinal que você tem cuidado bem daquilo que Deus te deu e te dá!!!
Quando nós viemos para Deus somos ignorantes e achamos que Deus é do jeito que as pessoas falaram para nós, por isso devemos buscar conhecimento e ter intimidade e experiências verdadeiras com Deus e com Sua palavra da Bíblia Sagrada!!!
Se você cuidar das coisas de Deus e da sua própria vida elas darão flores, terá uma vida abençoada por Deus em espírito e em verdade!!!
Pare de ficar pedindo para Deus me dá, me dá e cuida  bem de cada coisa que Deus te der e te dá a cada dia da sua vida!!!
Ajude as pessoas sem cobrar nada, ajude o próximo gratuitamente sem ficar esperando trocas, para que as pessoas percebam uma diferença na sua vida e pense, quando eu precisei de ajuda, aquele irmão ou irmã me ajudou e não me cobrou nada e ter boas lembranças da sua vida, para que seja a diferença e todos vejam uma diferença em você para o bem, para justiça de Deus em toda sinceridade e verdade!!!
Faça as pessoas verem uma diferença na sua vida?
Deus cuida das coisas pequenas para transforma-las em algo grandioso para que Seu Nome seja exaltado e glorificado em cada situação de nossas vidas e quem receba a glória e a honra seja Jesus Cristo e não nós!!!
Pare de ficar dizendo eu, eu, eu, eu!!! Como você está cuidando daquilo que Deus te dá? As vezes, um olhar, uma palavra nas suas atitudes, pode magoar as pessoas sinceras!!!
Todos os empréstimos de Deus para as nossas vidas são de benção, confie em Deus e na Sua palavra da Bíblia Sagrada!!!
Devemos agir conforme à Palavra de Deus para ver as coisas acontecerem de verdade em nossas vidas, se realizarem e se concretizarem em nome de Jesus Cristo!!!
A gente vai cuidar agora das coisas que Deus colocar sobre as nossas mãos?? Vamos ser gentis e educados com todas as pessoas, amando cada uma delas sinceramente e honestamente com um amor puro e não fingido, respeitando as pessoas? Porque se você não ama nem a pessoa que estiver do seu lado a quem pode ver, como pode dizer que ama à Deus? A quem não vê? Está sendo mentiroso(a), porque amar à Deus é dar dignidade, honra, respeito, sinceridade, amor puro, justiça de Deus e direito para todas as pessoas de serem felizes em nome de Jesus Cristo!!! 
Deus colocou essas palavras no meu coração que escrevi, além do que a Pastora Rose disse na Igreja.
Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.
Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?
Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus.
Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons.
Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo.
Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.
Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.
Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha;
Mateus 7:15-24
Pelos frutos conhecerá a árvore, conhecerá a vida e o caráter das pessoas, pelas palavras que dizem, atitudes que tem, testemunhos que dão e nem todos que vem nos dizer que são do Senhor, realmente o são, onde está seus frutos? O que você produz? Sua fé é revelada nas suas obras, porque uma fé sem testemunhos verdadeiros, sem frutos, sem obras nenhuma, é morta, é inútil!!!
Todo aquele que crê que Jesus é o Cristo, é nascido de Deus; e todo aquele que ama ao que o gerou também ama ao que dele é nascido.
Nisto conhecemos que amamos os filhos de Deus, quando amamos a Deus e guardamos os seus mandamentos.
Porque este é o amor de Deus: que guardemos os seus mandamentos; e os seus mandamentos não são pesados.
Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé.
Quem é que vence o mundo, senão aquele que crê que Jesus é o Filho de Deus?
Este é aquele que veio por água e sangue, isto é, Jesus Cristo; não só por água, mas por água e por sangue. E o Espírito é o que testifica, porque o Espírito é a verdade.
Porque três são os que testificam no céu: o Pai, a Palavra, e o Espírito Santo; e estes três são um.
E três são os que testificam na terra: o Espírito, e a água e o sangue; e estes três concordam num.
Se recebemos o testemunho dos homens, o testemunho de Deus é maior; porque o testemunho de Deus é este, que de seu Filho testificou.
Quem crê no Filho de Deus, em si mesmo tem o testemunho; quem a Deus não crê mentiroso o fez, porquanto não creu no testemunho que Deus de seu Filho deu.
E o testemunho é este: que Deus nos deu a vida eterna; e esta vida está em seu Filho.
Quem tem o Filho tem a vida; quem não tem o Filho de Deus não tem a vida.
Estas coisas vos escrevi a vós, os que credes no nome do Filho de Deus, para que saibais que tendes a vida eterna, e para que creiais no nome do Filho de Deus.
E esta é a confiança que temos nele, que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, ele nos ouve.
E, se sabemos que nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que alcançamos as petições que lhe fizemos.
Se alguém vir pecar seu irmão, pecado que não é para morte, orará, e Deus dará a vida àqueles que não pecarem para morte. Há pecado para morte, e por esse não digo que ore.
Toda a iniqüidade é pecado, e há pecado que não é para morte.
Sabemos que todo aquele que é nascido de Deus não peca; mas o que de Deus é gerado conserva-se a si mesmo, e o maligno não lhe toca.
Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno.
E sabemos que já o Filho de Deus é vindo, e nos deu entendimento para que conheçamos ao Verdadeiro; e no que é verdadeiro estamos, isto é, em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna.
Filhinhos, guardai-vos dos ídolos. Amém.
1 João 5:1-21
Aquele que diz: Eu conheço-o, e não guarda os seus mandamentos, é mentiroso, e nele não está a verdade.
Mas qualquer que guarda a sua palavra, o amor de Deus está nele verdadeiramente aperfeiçoado; nisto conhecemos que estamos nele.
1 João 2:4,5
Aquele que não guarda o mandamento na sua mente e no seu coração e permanece confiando em Deus em todas as situações da vida, crendo que Deus está trabalhando e construindo coisas maravilhosas em nossas vidas, mesmo quando nossos olhos, ainda nem podem ver, mas pela fé cremos e enxergamos, que elas se tornarão reais em nossas vidas e que vamos viver a realização dos nossos desejos mais secretos do coração, nossos sonhos e nosso milagre que esperamos em Deus em nome de Jesus Cristo que no momento certo Ele nos dará a vitória, o milagre e todas as bençãos que esperamos em nome de Jesus Cristo profetizo.
A gente guarda em nossa mente e corações, aquilo que consideramos importante em espírito e em verdade e se a Presença de Deus for real na sua vida, você guardará Sua palavra dentro do seu coração e não vai permitir que nada e ninguém roube ou estrague seu relacionamento íntimo e sincero com Deus, porque a nossa aprovação vem de Deus e não dos homens!!! 
Deus não está procurando pessoas perfeitas, porque elas não existem, porque perfeito foi e é somente Jesus Cristo, mas Deus está procurando os fiéis da Terra que persevere com determinação e coragem em ter uma mente, coração e espírito sincero e verdadeiros, sendo honestos consigo mesmos e com Deus!!!
Infelizmente achar um ser humano absolutamente sincero é como achar o ouro mais puro? As pessoas não tem sinceridade na sua mente, no seu coração e nas suas atitudes e bem aventurados que tem esse dom, essa virtude e essa honra na sua vida de ter sinceridade, honestidade!!!
Bem aventurado aqueles que não tem sinceridade, mas desejam verdadeiramente no seu coração, um dia ser capacitado pelo Espírito Santo de Deus para ter esse dom e virtude maravilhosa da sinceridade na sua vida, existe solução para você e existe salvação para sua causa se existir sinceridade em nome de Jesus Cristo!!!
Jesus Cristo te ama com um amor mais forte do que a morte e tem na sua vida uma esperança de que confie Nele e persevere em confiar com ousadia, coragem e determinação e deixe Deus trabalhar na sua vida, deixe Deus construir, te ensinar a ser melhor em cada circunstâncias da vida em nome de Jesus Cristo!!!
Obrigado geração dos justos e dos sinceros escolhidos de Deus em espírito e em verdade pela sua visita no meu blogger e que Deus abençoe poderosamente sua vida, sua casa e família, seu trabalho em nome de Jesus Cristo e seja grandemente abençoados e felizes em nome de Jesus Cristo profetizo!!!
A paz do Senhor para todos e recebam meu abraço carinhoso de urso!!!
Deus disse: DÁ ouvidos às minhas palavras, ó Senhor, atende à minha meditação.
Atende à voz do meu clamor, Rei meu e Deus meu, pois a ti orarei.
Pela manhã ouvirás a minha voz, ó Senhor; pela manhã apresentarei a ti a minha oração, e vigiarei.
Porque tu não és um Deus que tenha prazer na iniqüidade, nem contigo habitará o mal.
Os loucos não pararão à tua vista; odeias a todos os que praticam a maldade.
Destruirás aqueles que falam a mentira; o Senhor aborrecerá o homem sanguinário e fraudulento.
Porém eu entrarei em tua casa pela grandeza da tua benignidade; e em teu temor me inclinarei para o teu santo templo.
Senhor, guia-me na tua justiça, por causa dos meus inimigos; endireita diante de mim o teu caminho.
Porque não há retidão na boca deles; as suas entranhas são verdadeiras maldades, a sua garganta é um sepulcro aberto; lisonjeiam com a sua língua.
Declara-os culpados, ó Deus; caiam por seus próprios conselhos; lança-os fora por causa da multidão de suas transgressões, pois se rebelaram contra ti.
Porém alegrem-se todos os que confiam em ti; exultem eternamente, porquanto tu os defendes; e em ti se gloriem os que amam o teu nome.
Pois tu, Senhor, abençoarás ao justo; circundá-lo-ás da tua benevolência como de um escudo.
Salmos 5:1-12
Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti.
Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei; os teus muros estão continuamente diante de mim.
Isaías 49:15,16
Deus nunca se esquece de mim e de você e sua vida está nas palmas das mãos Dele e todos os que confiam Nele jamais serão frustrados, jamais ficarão decepcionados, desiludidos e tristes, mas serão honrados, terão verdadeira paz, alegria, justiça e segurança sendo protegidos e abençoados e terão sua recompensa e terão dias de risos, dias de felicidade, de realizações, de prosperidade, de alegrias, de vitórias, de milagres profetizo em nome de Jesus Cristo!!!
Sheila Yara.
Visualizações de página de hoje
140
Visualizações de página de ontem
217
Visualizações de página do mês passado
5.465
Histórico de todas as visualizações de página

130.863 mil visualizações até esse momento.

Nenhum comentário: