sexta-feira, 31 de julho de 2015

A Sabedoria do Trono de Deus, dia 30-07-2015. Sexta-feira.

Assim Deus confirmou e ministrou na minha mente e coração para que eu escrevesse está palavra para vocês em Cânticos 6.8. Sessenta são as rainhas, e oitenta as concubinas e as virgens sem número.   
Salomão escreveu Cânticos, Provérbios, Eclesiastes e Salmo 72 e 127.
Davi teve um reino e Salomão teve um reino maior ainda, porque Davi quis construir um templo que Deus permitiu somente a Salomão construí-lo e Salomão foi ungido por Davi como o rei de Israel!!!
Salomão significa um homem de paz e foi ele que construiu o famoso templo de Deus!!!
Ele se tornou rei pela sua sabedoria e foi visitado por Deus, que perguntou à ele o que ele desejava e ele pediu verdadeira sabedoria de Deus para viver a vida e o dia a dia agradando o coração de Deus em primeiro lugar com sua vida, com seus pensamentos e com cada batida do seu coração!!!
Foi um rei famoso e poderoso pela sua sabedoria, mas ele teve muitas mulheres e o coração de Salomão por um momento não foi perfeito, como coração de seu pai rei Davi.
Salomão foi um homem de boa fama ao ponto da rainha de Sabá viajar de longe e lhe trazer presentes para conhecer sua vida e sabedoria.
Salomão é filho  do concerto de Davi com Deus, depois que ela se casou com Bate-Seba.
Teve uma história de uma mãe que perdeu seu filho recém nascido e roubou bebê de sua amiga em quanto ela dormia e de manhã no meio da confusão, nem os sábios e doutores da lei conseguiram resolver essa questão, até que consultara, Salomão que disse parte esse bebê no meio e as duas mães ficam com uma parte, então uma delas disse, prefiro que a criança permaneça viva, mas entregue para ela e Salomão reconheceu quem era a verdadeira mãe e devolveu bebê para mãe verdadeira e solucionou problema e com isso teve sua sabedoria notável por todos!!!
Em Eclesiastes 2 diz que tudo o que Salomão queria e desejava, ele alcançava com vitória e teve 7 anos para construir o templo e Salomão trabalhava na casa de Deus e na casa dele!!!
Era guardado por 6 mil soldados, 40 carros de guerra e todos que olhavam para Salomão o reconheciam e diziam viva o rei!!!
Salomão conquistou reinos  e quem poderá ser maior do que ele em toda essa região?
Na Palestina, na área de Nazaré, sem formosura, veio um homem manso, o único capaz de dizer Eu sou princípio e o fim, o caminho e a verdade e a vida, com poder sobrenatural, o bom Pastor que dá sua própria vida por amor as Suas ovelhas, Jesus Cristo; o Rei dos reis, onde não há majestade maior do que de Jesus Cristo e da Sua palavra da Bíblia Sagrada, a estrela da manhã!!!
Ninguém nasceu rei, mas Jesus já nasceu rei e quando ele nasceu os magos perguntaram onde está o Rei dos Judeus? E deixava Herodes furioso, mas Jesus é único que prevalece em nossas vidas, não existe conquista maior do que Jesus Cristo conquistou por amor a cada um de nós que somos Seus filhos escolhidos pela fé sincera e genuína, que tenha pureza de mente e coração ou que deseja ter em nome de Jesus Cristo!!!
Jesus conquistou nossa Salvação, Jesus conquistou a verdadeira paz em nossas vidas, Jesus conquistou a verdadeira vida que tenha sentido e significado de ser vivido e a verdadeira vida, razão de viver e alegria para aquele que crer em espírito e em verdade!!!
Salomão andava cercado de soldados, carros de defesa para protege-lo, mas um dia ele desejou caminhar no meio do seu povo e entender o que povo pensava sobre ele!!!
Queria saber qual era  apercepção do povo em relação ao seu reino e Salomão decide descer, tirar o anel, a coroa e capa de rei e se disfarçar de pastor de ovelhas, onde ele colocou roupas de pastor de ovelhas, sandálias, cajado e turbante na cabeça e sai andando para longe do seu reino e ninguém o reconheceu, porque ninguém reconhece um pastor de ovelhas, nem seus soldados, nem seus conselheiros o reconheceram e ele foi tentar conhecer a grandeza do reino de Salomão, do seu próprio reino e perguntava para as pessoas, o que você acha do rei Salomão e o povo respondia, o rei é bom!!!
Como é difícil a gente descer do salto, pedir desculpas para as pessoas que a gente persegue injustamente, pela calúnia e mentiras que inventamos das pessoas e pela vida das pessoas que magoamos???
E quando o sol estava se pondo, Salomão foi para um lugar mais distante do seu reino que ele não conhecia chamado lagar e vê 7 torres, 7 atalaias vestidos de branco com trombeta nas mãos preparados para tocar e Salomão vê virgens esmagando uvas no lagar e viu que uma delas era diferente de todas as outras, era formosa e ele se apaixonou por ela e seu nome era Sulamita!!!
E Ele perguntou moça o que faz aqui? E ela respondeu, eu preparo o melhor vinho que somente o rei bebe e perguntou o que são aqueles jovens com as trombetas nas mãos? Ela respondeu, nós temos uma promessa que diz, que um dia o Rei virá nos visitar e nos levar para seu Reino e os atalaias estão preparados para que ninguém seja pego de surpresa!!!
O Rei virá sobre nós e nós somos os atalaias de Jesus que devemos tocar a trombeta da Verdade de Deus, lugar onde exista absoluta sinceridade e honestidade de mente e coração!!!
Nós temos uma promessa de que o Rei virá sobre nós que somos Seus filhos e cremos Nele em espírito e em verdade!!!
Salomão perguntou para Sulamita, como você passa o dia todo esmagando uvas no lagar e suas vestes são brancas, sem nenhuma mancha, sem remendo e ela respondeu, aqui em baixo existe um riacho de águas puras e cristalinas, que eu me banho lá e fico preparada para o dia que o meu noivo e o Rei vier me visitar!!!
Ela disse, eu acredito que o Rei virá sobre mim me buscar e devo estar preparada para Ele!!!
E A Sulamita olhou para Salomão e disse, eu vejo os seus pés que não são de um pastor de ovelhas, vejo que o seu rosto não é queimado de sol como um pastor de ovelhas, vejo que os seus cabelos, seus olhos e seu aspecto não são de um pastor de ovelhas e não tenho dúvida de que você é o rei, porque você fala como rei, tem atitudes e comportamentos de um rei, seus olhos, seus cabelos e suas mãos são de um rei.
E Salomão reconheceu e assumiu para Sulamita que ele apenas estava disfarçado de pastor de ovelhas e os seus porteiros, conselheiros não me reconheceram, mas você me reconheceu como seu rei!!!
Salomão disse, nunca me viste e me reconheceu como rei e fez uma promessa para ela, que voltaria para seu reino e prepararia o melhor aposento, melhor lugar na sua mesa, um banquete especial sobre sua mesa e um lugar especial no seu reino exclusivo para você Sulamita e vou preparar o melhor lugar para nós!!! 
E Deus vai preparar um melhor lugar para cada um de nós!!! A sulamita perguntou o que eu faço, em quanto o rei não volta? Ele respondeu continue de vestes brancas, continue purificando sua mente e seu coração, continue trabalhando, continue se esforçando no melhor que você pode e que estiver ao seu alcance, porque tem horas que nós pensamos em desistir, mas o Rei Jesus diz não desista, não pare de crer, não pare de sonhar e de confiar em Mim e na Minha Palavra da Bíblia Sagrada e não desista em nome de Jesus Cristo profetizo, porque eu e você nascemos para vencer e ser mais do que vencedores em todas áreas de nossas vidas em nome de Jesus Cristo profetizo!!!
Maior é aquele que está em nós que é o Espírito Santo de Deus que reina sobre nossa mente e corações, do que aquele que está na mundo!!!
O que pode vir de Nazaré? Cristo veio de Nazaré!!!
Salomão teve mil mulheres, mas ele amou verdadeiramente uma só e seu nome é Sulamita e as mil mulheres de Salomão representam a Igreja.
A rainha tem seu trono e uma coroa, tem um reino, mas nunca terá a honra que um rei tem, existem vários governos, posições, padrões, níveis que o homem pode alcançar, mas nenhum reino é maior do o  Reino dos céus e de ter nosso nome escritos no livro da vida e ter honra de poder sermos chamados de filhos e filhas de Deus em espírito e em verdade, porque Deus é aquele que conhece aqueles que pertencem á Ele de verdade!!!
Deus não divide a glória Dele com ninguém! Ele pode ter divido vários ministérios e mesmo que alguém tenha algo, a glória sempre será de Deus e de Jesus Cristo!!!
Quem sabe onde levar a arca é Deus!!! Nunca olhe o começo de alguém, porque o importante é terminar e permanecer e o mais importante é o fim do que o começo!!!
A glória não é de homens, a glória é de Deus e do noivo Jesus Cristo!!!
O Senhor nos escolheu para viver um tempo novo, para sermos purificados, santificados pelo Sangue de Jesus que derramado sobre as nossas vidas, pela unção e virtudes do Espírito Santo de Deus para viver a palavra genuína. 
As concubinas eram as amantes de Salomão, que colocam Deus em segundo lugar, sendo que o Senhor sempre deve estar em primeiro lugar!!!
As incontáveis são aquelas que nunca tiveram um encontro verdadeiro com Jesus Cristo e a Sua palavra que não se relacionam com Deus verdadeiramente, embora sintam o perfume do Rei Jesus no ar!!! Ele nos deixou uma promessa que vai voltar e que existirá recompensa para todos aqueles que Nele confiar de todo coração!!!
Depois Salomão volta com seu cavalo branco e busca a Sulamita e leva para o seu reino para reinar com ele e serem felizes e realizados em todas áreas de suas vidas, assim como será na minha vida e sua em nome de Jesus Cristo profetizo!!!.
Os atalaias vão avisar que o Rei está chegando, porque Deus procura uma Igreja pura de mente e coração e não há pacto maior que o calvário!!!
Jesus Cristo tem ama e tem na sua vida uma esperança de que confie Nele de todo seu coração e sinceridade e que Deus abençoe poderosamente suas vidas em nome de Jesus e obrigado por suas visitas, um abraço carinhoso de urso para cada um de vocês. 99% desta palavra escrita foi pregada no dia 22-07-2015 na Igreja Quadrangular do bairro da Vila da Prata em Mogi das Cruzes, São Paulo pelo Pastor Ele e não tenho dúvidas que assim como Deus falou poderosamente com minha vida com essas palavras, Ele falou com sua que lhe foi concedido crer em espírito e em verdade!!! A paz do Senhor meus queridos e queridas!!! Profetizo em nome de Jesus Cristo que cada um de nós, confie em Deus, no Senhor e faça o bem a cada dia, da melhor forma que estiver ao nosso alcance e assim a gente habite em segurança na Terra Prometida ( Lugar de calma, de refrigero, descanso, de alívio, da verdadeira paz que excede todo entendimento, vivendo em harmonia, tranquilidade, prosperidade, tendo a verdadeira alegria e consolações do Espírito Santo de Deus, sendo protegidos, tendo a verdadeira segurança de Deus, tendo força e unção sobrenatural de Deus sobre as nossas vidas que nos capacita para crescer e melhorar cada dia mais, sendo felizes e realizados em todas as áreas das nossas vidas em nome de Jesus Cristo). Que a sua felicidade esteja em primeiro lugar em agradar ao Senhor e Ele realizará o que o meu e o seu coração deseja profetizo em nome de Jesus Cristo!!! Ponha sua vida, sua mente, seu coração, seus sonhos e projetos nas mãos do Senhor e confie Nele e Ele te ajudará a ser mais do que vencedor e vencedora em todas áreas de nossas vidas em nome de Jesus Cristo, trazendo uma recompensa para cada situação vivida em nossas vidas!!! Deus fará com que a minha honestidade e sua seja vista por tudo e todos como a luz e que a justiça da minha causa e sua seja feita em nosso favor como sol que brilha ao meio dia nos dando realizações, recompensas, milagres e muitas vitórias em todas áreas das nossas vidas a cada dia e construir um novo nome, uma nova história em nossas vidas, através de cada palavra dita, através das nossas atitudes e testemunhos diários de cada dia, oferecendo o melhor que existe em nós para Deus e para as pessoas tendo um amor puro e verdadeiro, absoluta sinceridade e honestidade e Deus construirá coisas maravilhosas em nosso caráter e vida, aperfeiçoando nossos caminhos e vidas, resolvendo e solucionando todos os nossos problemas, nos dando paz, alegria, sucesso e vitórias a cada dia profetizo em nome de Jesus Cristo!!! Salmo 37.3-6.
 Sheila Yara...

Visualizações de página de hoje

186

 

Visualizações de página de ontem

220

 

Visualizações de página do mês passado

5.640

 


Histórico de todas as visualizações de página

133.453






Nenhum comentário: