quarta-feira, 8 de julho de 2015

Seja grato á Deus!!! Dia 08-07-2015. Quarta-feira.

Sejam bem vindos meus queridos e queridas ao meu blogger Reinando com Deus, onde na verdade nada é meu, tudo é de Deus para Sua honra, Sua glória, Seu louvor e adoração ao único que é digno de ser honrado e adorado em espírito e em verdade, JESUS CRISTO que vai abençoar poderosamente suas vidas que crerem Nele e na Sua Palavra em espírito e em verdade, tendo absoluta honestidade, humildade, sinceridade de mente, coração e espírito em nome de Jesus, sendo cheios da Presença gloriosa de Deus em suas vidas que nos trás verdadeiro alívio, descanso, refrigério, calma, verdadeira paz que excede todo entendimento tendo proteção e segurança do Espírito Santo de Deus que nos consola, renova as nossas forças e nos dá vitórias em nome de Jesus Cristo profetizo!!! Eu vou escrever a Palavra que foi ministrada na Igreja Cristã Vivendo a Palavra no culto da Igreja ontem, que é a Igreja que sou membra e
Deus quer falar poderosamente com suas vidas e coração em Colossenses 4.2-5. Perseverai em oração velando nela com ações de graças: Quando também juntamente por nós, para que Deus abra a porta da palavra, a fim de falarmos do ministério de Cristo, pelo qual estou preso: para que se manifeste, como me convém falar. Andai com sabedoria para os que estão de fora, remindo todo tempo.
Eu disse na Igreja Salmo 20.7-8. Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do Senhor nosso Deus. Uns encurvam-se e caem, mas nós nos levantaremos e permaneceremos de pé, porque confiamos em Deus e na Sua palavra em espírito e em verdade!!!
Depois de Saul, Deus chamou Samuel para ir na casa de Jessé atrás de um escolhido de Deus e diante de todos os irmãos aparentemente fortes, Deus disse para Samuel não é esse, meu escolhido é Davi que está apascentando ovelhas, porque o homem olha o seu exterior, mas Deus conhece profundamente as nossas vidas e coração!!!
Tem gente que aparentemente parece ser cristão e parece ter o Espírito Santo de Deus na sua vida, mas na verdade não tem nem unção de Deus e não tem Deus verdadeiramente na sua mente e coração, representa um papel de algo que não é verdadeiramente e não tem dentro de si e nós devemos parar de medir as coisas pelo exterior e por aquilo que os nossos olhos veem!!!
Se você tiver a autoridade de Deus sobre a sua vida não importa quem você é ou como está, o que importa é dar o nosso melhor para Deus a cada dia de nossas vidas!!!
Deus disse 1 Crônicas 11.7-9 e 17-19. E Davi habitou na fortaleza; por isso foi chamada a cidade de Davi.
E edificou a cidade ao redor, desde de Milo até circuito; e Joabe renovou o resto da cidade.
E Davi tornou-se cada vez mais forte; porque o Senhor dos Exércitos era com ele. 
E desejou Davi, e disse: Quem me dera beber água do poço de Belém, que está junto á porta!
Então aqueles três romperam pelo acampamento dos filisteus, e tiraram água do poço de Belém, que estava junto à porta, e tomaram dela e a trouxeram a Davi; porém Davi não a quis beber, mas derramou ao Senhor, E disse: Nunca meu Deus permita que fala tal! Beberia eu o sangue destes homens com as suas vidas? Pois com perigo das suas vidas a trouxeram. E ele não a quis beber. Isto fizeram três homens.
Para ser chamado de valentes de Davi não eram qualquer pessoa e para estar perto de Davi deveria ser o cara, porque Davi não perdia uma batalha!!!
Sabe o que impede de Deus trabalhar em nossas vidas? É a ingratidão á Deus e as pessoas.
O inimigo foi ingrato com Deus enchendo seu coração de soberba e orgulho, sendo que Deus diz: Eu sou seu Criador e fui Eu que te criei!!!
Quantas vezes, somos ingratos com Deus e não valorizamos nem as pequenas coisas ou as grandes, porque não olhamos para isso e não sabemos o valor real de todas as coisas!!!
Pessoas que não valorizam nem as coisas pequenas ou grandes, porque não sabem o valor das coisas!!!
Naquele momento o que Davi tinha de mais importante para dar à Deus, era um copo de água, que três valentes lutaram para trazer para Davi.
As vezes você olha para vida do seu irmão e pensa que sua benção é pequena, mas só a pessoa sabe o preço que ela pagou para conquistar!!!
As vezes não é nada para mim e nem para você, mas para o outro é importante, porque foi a pessoa que pagou o preço, que lutou para conquistar, foi a pessoa que trabalhou para construir dia após dia honestamente e sinceramente, praticando a verdade e a justiça de Deus em todos os tempos!!!
Não deixa o inimigo apagar o brilho que Deus colocou sobre sua vida em nome de Jesus Cristo!!!
O inimigo quer ver a gente murmurar e reclamar das coisas que Deus nos dá.
Davi valorizou um copo de água, valorize poder acordar cedo para trabalhar, ter duas pernas e dois braços e poder andar, poder respirar, porque quantas pessoas nesse momento gostariam de estar no nosso lugar?
Deus diz 2 Crônicas 7.11-22. Assim Salomão acabou a casa do Senhor, e a casa do rei, e tudo quanto Salomão intentou fazer na casa do Senhor e na sua casa prosperamente efetuou.
E o Senhor apareceu de noite a Salomão, e disse-lhe: Ouvi a tua oração, e escolhi para mim este lugar para casa de sacrifício.
Se eu fechar os céus, e não houver chuva; ou se ordenar aos gafanhotos que consumam a terra; ou se enviar a peste entre o meu povo; E se o meu povo, que se chama pelo meu Nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então Eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados; e sararei a sua terra.
Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os Meus ouvidos à oração deste lugar. Porque agora escolhi e santifiquei esta casa, para que o meu nome esteja nela perpetuamente; e nela estão fixos os meus olhos e atentos os meus ouvidos á coração todos os dias.
E. quanto a ti, se andares diante de mim, como andou Davi teu pai, e fizeres conforme a tudo o que te ordenei, e guardares os meus estatutos e os meus juízos, Também confirmarei o trono do do teu reino, conforme a aliança que fiz com Davi, teu pai, dizendo: Não faltará sucessor que domine em Israel.
Porém se vós vos desviardes, e deixardes os meus estatutos, e os meus mandamentos que vos tenho proposto, e fordes, e ouvirdes a outros deuses, e vos prostrardes a eles, Então os arrancarei da minha terra que lhes dei, e lançarei da Minha presença esta casa que consagrei ao Meu Nome, e farei com que seja por provérbio e mojeto entre todos os povos.
E desta casa, que é tão exaltada, qualquer que passar por ela se espantará e dirá: Por que fez o Senhor assim com esta terra e com esta casa?
E dirão: Porque deixaram ao Senhor Deus de seus pais, que os tirou do Egito, e se deram a outros deuses, e prostraram a eles, e os serviram; por isso ele trouxe sobre eles todo este mal.
O reinado de Davi passou, mas o reinado continuou em Salomão. Ele começou a construir a casa dele e a Casa de Deus, porque isso demonstrava que ele não buscava somente benefícios para si mesmo.
Salomão sabia valorizar o que Deus lhe dava e construir duas casas, e ele deu mais valor para Casa do Senhor e tudo o que ele tentou fazer prosperou, porque Salomão alcançou uma sabedoria de Deus maior do que todos os reis e todos os poderosos e Salomão alcançou mais do que qualquer outra pessoa, porque ele pediu uma coisa para Deus, ele pediu a verdadeira sabedoria do Espírito Santo de Deus e da Sua Palavra da Bíblia Sagrada e para fazer esse pedido, ele já era sábio, porque se Deus perguntasse para cada um de nós, o que queremos Dele, ninguém iria lembrar de pedir a Sabedoria de Deus, mas ele pediu sabedoria para governar um povo escolhido pelo coração de Deus de pessoas justas, sinceras, humildes, verdadeiras, honestas na sua mente e no seu coração que busquem a Presença de Deus e a Sua Palavra em espírito e em verdade e isso significa ter gratidão á Deus!!!
Sinceramente, se Deus te perguntasse o que quer? Você não pediriam a Sabedoria de Deus!!!
Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam à Deus e vivem Segundo o Seu propósito. Romanos 8.27
Tudo é permissão de Deus e Ele está no controle das nossas vidas que confiamos Nele com todo coração, mente e alma, por isso seja grato independente das circunstâncias, mesmo que por um momento elas pareçam não dar certo, mas no fim tudo vai ficar bem e todos seus e meus problemas serão solucionados e resolvidos em nome de Jesus Cristo profetizo!!!
É para você agradecer ao Senhor, não uma gratidão dita só da boca para fora, mas uma gratidão nas suas atitudes e palavras diárias e ter gratidão á Deus no seu coração, porque Deus faz escolhas para as nossas vidas e precisamos confiar Nele, por isso, se tudo parecer dar errado, Deus diz: SE O MEU POVO QUE SE CHAMA PELO MEU NOME, SE HUMILHAR E ORAR E BUSCAR MINHA FACE EM ESPÍRITO E EM VERDADE, TENDO ABSOLUTA SINCERIDADE E HONESTIDADE DE MENTE E CORAÇÃO, ENTÃO ELE OUVIRÁ DOS CÉUS, PERDOARÁ SEUS PECADOS, SARARÁ SUA TERRA E VAI RESTAURAR SUA VIDA EM NOME DE JESUS CRISTO PROFETIZO!!
Vejamos  o que está de errado em nossas vidas e vamos buscar concerto com Deus e com as pessoas, e reconhecer no nosso coração o que Deus nos deu e nos dá, e o importante é saber que Deus está no controle das nossas vidas e tudo vai dar certo e Deus não vai nos abandonar, porque Ele cuida de todos os que são Seus com amor e carinho e retribui o nosso amor declarado para Ele honestamente, alegrando os nossos corações, trazendo realizações interiores e exteriores, colocando Sua firmeza, autoridade e o domínio sobre todas as áreas das nossas vidas, através da nossa fé genuína, pura e sincera!!!
Deus trás paz que excede todo entendimento na sua mente e coração e coloca Sua calma, conforto, Seu consolo, refrigério, alívio, força sobrenatural que nos ajuda a alcançar a vitória e os milagres que esperamos da parte de Deus e faz você poder respirar com leveza, se sentir protegidos, seguros e livres de todo mal em nome de Jesus Cristo!!!
A paz que o mundo dá, não é a paz verdadeira que Jesus Cristo te oferece, que pode te dar sono suave, tranquilo, calmo e acordar renovados nas suas idéias, reorganizados, que pode fazer seus pensamentos e sentimentos fluírem com calma, sentindo a cura na sua alma, o remédio para suas feridas da alma, a cura interior e exterior que precisa e recebe pela unção poderosa do Espírito Santo de Deus que é derramado sobre sua vida, mesmo que não perceba, onde Deus constrói coisas maravilhosas no seu caráter e na sua vida para ver cada um de nós se sentir felizes e realizados em nome de Jesus Cristo para glória de Deus!!!
Tem coisas que Deus permite e que elas machucam, mas aquele que faz a ferida é o mesmo que sarará e cicatrizará toda dor para que nunca mais volte a doer e mesmo que pareça doer a vitória está em obedecer á Deus em nome de Jesus Cristo!!!
Precisamos obedecer e Deus tem essa promessa para mim e para você 2 Crônicas 7.17-18. Não vai faltar sucessor, pessoas para dar continuidade no trabalho que estamos fazendo, basta você dar ouvido ao que Deus fala!!!
Independente da situação, é Deus que permite e se Deus te falou algo, é porque Ele sabe o que está fazendo, confie em Deus e faça o bem da melhor forma que estiver ao seu alcance a cada dia  e assim habitará em segurança na Terra Prometida e terá PAZ na sua mente, coração e espírito e terá verdadeira alegria e força do Espírito Santo de Deus na sua vida para ser mais do que vencedor e vencedora em nome de Jesus Cristo!!! Confie em Deus que Ele está no controle de quem confia Nele de todo coração e não vai nos deixar decepcionados, mas para tudo existirá uma recompensa positiva e a dupla honra do Senhor profetizo em nome de Jesus Cristo!!!
Se Deus disser verdadeiramente sim é sim e se disser não é não, nossa vida melhora muito quando reconhecemos que é Deus que deve estar no controle absoluto das nossas vidas. Agradeço à Deus por cada dia e noite, por cada oportunidade de aprendizado e de poder se desenvolver e crescer um pouco mais, agradeça à Deus por todas as bençãos Dele sobre as nossas vidas, agradeça à Deus por tudo o que conquistou e vai conquistar e reconheça que é Jesus Cristo quem deve estar no controle da sua vida direcionando sua mente, seu coração através do Espírito Santo de Deus e da Sua Palavra da bíblia Sagrada!!!
Jesus Cristo te ama com um amor mais forte do que a morte, por quem você é e tem na sua vida uma esperança de que confie Nele de corpo, alma e espírito sinceramente em nome de Jesus e seja abençoado(a) por Deus com chuvas de bençãos, chuvas de glórias, chuva de vitórias em nome de Jesus Cristo!!!
Eu acrescentei poucas coisas que Deus colocou no meu coração para abençoar ainda mais suas vidas, creia, não desista de crer, de lutar, obrigado por visitarem meu blogger, um abraço carinhoso de urso para cada um de vocês!!!
Sheila Yara..
  1. Visualizações de página de hoje
    176
  2. Visualizações de página de ontem
    167
  3. Visualizações de página do mês passado
    5.220
  4. Histórico de todas as visualizações de página
    128.900












Nenhum comentário: