quarta-feira, 1 de julho de 2015

Jesus, o pão da vida!!! Dia 01-07-2015. Quarta-feira. 21;41. Brasil.

Está escrito no livro de João 6. 25-58, se puder ler e meditar na sua Bíblia Sagrada tudo o que está escrito, mas que diz: A multidão encontrou Jesus no outro lado do lago. Mestre, quando é que o Senhor chegou aqui? perguntaram eles. Jesus respondeu: Na verdade vocês estão me procurando porque comeram os pães e ficaram satisfeitos e não porque entenderam os meus milagres. Não trabalhem pela comida que estraga, mas pela comida que dura para a vida eterna...
Uma multidão ia buscar o alimento físico, mas não buscar conhecer quem é Jesus Cristo em espírito e em verdade e ter a honra e a riqueza de construir um relacionamento pessoal, sincero de intimidade com Deus, aprendendo a amar a Deus a cada dia e se deixar ser amado por Ele, muitos buscam o alimento, os milagres e a solução para seus problemas, mas não buscam a Presença de Deus e Sua Palavra com toda as suas forças, com toda sua mente e coração.
Você acha que Jesus Cristo morreu na cruz e ressuscitou ao terceiro dia para mostrar que Ele era o Filho de Deus e que era forte?
Jesus morreu na cruz e ressuscitou para quebrar todas as barreiras físicas e espirituais, para que cada um de nós tivesse todo direito dado por Deus de construir um relacionamento novo e verdadeiro com Ele, baseado na graça de Deus, onde a graça significa um favor imerecido, onde Jesus já pagou o preço por mim e por você para que tivesse o direito a salvação em todas as áreas da sua vida, para que fosse livre e tivesse uma nova história, uma nova sentença de vida, uma nova sorte baseada na sua confiança sincera em Deus e na Sua Palavra de que Ele é o Deus Poderoso que aperfeiçoa nossos caminhos a cada dia e vai colocando todas as coisas no lugar e abençoando poderosamente a vida de todo aquele que Nele crer em espírito e em verdade!!!
O ser humano tem falhas, mas elas não impedem eu e você de poder adorar à Deus com todo nosso coração, de poder sentir toque da Sua Presença preenchendo todo vazio e carência dos nossos corações, colocando um verdadeiro sentido em nossas vidas que nos faça viver de verdade, sendo pessoas cheias da Sua paz que excede todo entendimento, harmonia, tranquilidade, equilíbrio, do Seu Consolo, do refrigério, alívio, descanso e a cura para as feridas da nossa alma e lavar nossas vidas com Seu balsamo, encher nosso coração da verdadeira alegria do Espírito Santo de Deus, sendo protegidos e podendo viver sentindo uma firmeza interior e exterior em plena segurança em todas áreas das nossas vidas, porque somos amados e cuidados por Deus a cada dia das nossas vidas, quando entregamos a direção dos nossos pensamentos, sentimentos, vida, projetos, sonhos nas mãos Dele e declaramos que nós confiamos em Deus vivo e verdadeiro de todo nosso coração, que nos dará Salvação e a solução para os nossos problemas e dificuldades dando livramento de todos os males e dando vitória e a unção de prosperidade em todas áreas das nossas vidas sendo abençoados em nome de Jesus Cristo profetizo!!!
É você que tem que crer e mudar, todos os que queriam uma mudança verdadeira em suas vidas conquistavam e alcançavam a vitória e Jesus não disse seja salvo(a) pela minha fé. Ele disse é tua fé que te salvou e é a tua fé pura, sincera e genuína sendo verdadeiros que te salva!!!
O pão da vida é o que Deus tem para você!!! Quando você está com Jesus as coisas se tornam diferentes na sua vida e você vai crescendo espiritualmente na medida do seu esforço diário, aperfeiçoando suas habilidades, caráter, tendo novos pensamentos, sentimentos e novos passos e começa a nascer de novo de corpo, alma e espírito se tornando uma nova criatura, onde Deus é um Deus feliz que deseja ver a felicidade e realização de todos seus filhos e filhas que reconhecem Jesus Cristo como Seu único Senhor, único Salvador da sua vida na sua mente e coração e crê Nele verdadeiramente, confiando em Deus, como uma criança confia nos seus pais, aprendendo a ser dependentes de Deus e não dar um passo, se Ele não disser pode ir, porque sabe que está debaixo na Sua vista e do Seu cuidado tendo verdadeira segurança!!!
Eles brigavam e questionavam Jesus e a Palavra do Reino, mas Jesus disse: Eu vim para que tenham vida e vida em abundância? Quem está enfermo, tem vida? Mas ainda que na sua vida exista enfermidade física ou espiritual, eu profetizo em nome de Jesus Cristo que você recebe a agora a sua cura, sua libertação, o livramento de todo mal e seja sarado pelo rio de águas vivas que fluem do Trono de Deus e pela unção do Espírito Santo de Deus em nome de Jesus!!!
Você está fazendo tudo em vão e em vão busca à Deus, se não acredita e nem reconhece JESUS CRISTO!!!
Não adianta nada entrar por um ouvido e sair pelo outro e não guardar a Palavra de Deus bem fixada verdadeiramente na sua mente, coração e espírito com absoluta honestidade, humildade e sinceridade!!!
Ele estava na Terra não para fazer a vontade Dele e você tem que vim adorar ao Senhor e agradá-lo em espírito e em verdade!!!
Jesus disse Eu sou pão vivo que desceu do céu, o pão espiritual que faz com que você nunca mais sinta sede, nunca mais seja carente, nunca mais se sinta sozinho(a) e abandonados, mas se sinta querido(a) e amados, sejam respeitados e honrados com filho e filha do Deus VIVO, porque o Espírito Santo de Deus é nosso consolador que nos consola, nos renova, nos fortalece, nos ajuda em todos os momentos de nossas vidas tendo verdadeiro sentido para viver a vida se sentindo satisfeitos e realizados com uma realização verdadeira que flui do nosso interior que nos dá a verdadeira paz e descanso e trás calma sobre as nossas mentes, corações e espírito!!!
Antes que você pense algo no seu coração, Jesus já sondou seu coração e enxerga sua sinceridade!!! Jesus retornará nas nuvens para buscar Seus escolhidos que estão escritos no livro da vida do Cordeiro!!!
Esse pão é a vida eterna que te dá vida eterna com Deus!!!
Jesus estava explicando para aqueles povo não cometer os mesmos erros do povo do passado. 
Perdoe a si mesmo(a) e perdoe as pessoas que muitas vezes, por causa do seu egoísmo não tem coragem para te pedir perdão e entregue a vida delas sobre cuidado e administração de Deus e tenha paz e seja livre no seu coração, livre da mágoa, livre das amarguras e deixa Jesus cuidar de você e passar o seu óleo Santo sobre as suas feridas, passar balsamo que cicatrizará toda dor na alma, mente, coração e restaurar seu interior e fazer aquilo que parecia impossível se tornar real na sua vida pela fé em nome de Jesus Cristo, sendo sarados, transformados, vivificados segundo Sua Palavra, nascendo de novo, tendo novas expectativas, novos objetivos, novos sonhos olhando para frente e esquecendo tudo o que passou e ficou para trás e deixe Deus aperfeiçoar nossos caminhos a cada dia, porque no momento certo cada de nós vai viver a realização e concretização dos nossos sonhos e dos nossos milagres sendo realizados por Deus em nome de Jesus Cristo profetizo!!!
Se você jogar pedradas nas pessoas elas vão cair, mas se dizer algo para as pessoas elas se levantam!!!
A Bíblia afirma que aquele que disser que não tem pecado é mentiroso, por isso, ande em sinceridade para ser reconhecido e aceito por Deus mostrando quem realmente você é!!!
Deus é Espírito e procura verdadeiros adoradores de coração, que tenham Seu Nome, Sua verdadeira Presença, Sua Palavra verdadeiramente em seus corações!!!
As pessoas perdem a vida em si mesmas por pouca coisa.
Jesus explicou que se verdadeiramente crer em Jesus Cristo e na Sua Palavra e reconhece Jesus Cristo como Filho de Deus, já é o primeiro passo para entrar no Reino de Deus ou você escolhe o reino da perdição?
O único que sabe tudo e pode tudo é Jesus Cristo!!! Mateus 28.18. Jesus respondeu: Toda autoridade me foi dada sobre o céu e Terra.
Ele tem todo poder e autoridade sobre o céu e a Terra e sobre tudo e todos capaz de mudar estruturas de vida, mudas sorte e a história daquele que Nele crer verdadeiramente!!!
Aqui nós estamos reunidos em um só com objetivo de ser um só corpo, uma só fé vivendo em paz, em harmonia com amor puro e verdadeiro vivendo em união como amigos e irmãos que estamos aqui para aprender uns com outros a ser feliz e fazer os outros felizes com melhor que existe em cada um de nós e a Igreja do Senhor tem que se alimentar do alimento verdadeiro que Jesus Cristo nos dá, baseado em toda verdade, honestidade, sinceridade, graça e justiça de Deus!!!
Você tem que entender tudo o que está fazendo e saber que cada atitude tua terá uma consequência e que cada um colherá exatamente aquilo que plantar, então plante coisas maravilhosas a cada dia de sua vida fazendo o bem e confiando em Deus!!!
O que é memória? Ter lembrança de tudo o que Jesus Cristo fez por amor a cada um de nós e ser gratos por isso!!!
Existem divisões para que os sinceros e os aprovados sejam manifestos entre vós!!!
Para tudo a Bíblia Sagrada tem uma explicação verdadeira para sua vida que trará vitória para sua vida em nome de Jesus!!!
Se você não estiver do lado de Jesus, você está morto.
Muitos querem ser nosso juiz, mas que te deu autoridade e legalidade para isso? Examine o homem a si mesmo e restaure sua própria vida e condição, antes de criticar seu irmão.
Não existe nada que pague poder ser feliz nos caminhos de Jesus confiando Nele, então entregue sua vida verdadeiramente a Ele e seja determinado, perseverando até o fim para receber uma coroa de glória e de vida, tendo seu nome escrito no livro da vida do Cordeiro e passar toda eternidade sendo feliz, cheio de paz, sendo realizados e receber sua recompensa e salvação sem nunca mais precisar sentir medo de nada!!!
A atitudes são suas, se pecou contra Deus e contra irmão peça perdão para Ele, mas se pecou contra irmão peça perdão a ele e tente se reconciliar, tente reparar e lute para restaurar e reparar sua vida, sua fé em Deus e na Sua Palavra e jamais deixe de crer, de acreditar e confiar em Deus até o fim!!!
Eu profetizo que esse Deus maravilhoso e feliz nos dará felicidade e realizações todos os dias das nossas vidas, fazendo de nós pessoas felizes de corpo, alma e espírito tendo verdadeira salvação e segurança!!!
Jesus Cristo te ama com um amor mais forte do que a morte por quem você é e tem na sua vida uma esperança, de que reconheça suas próprias falhas e viva pela graça de Deus, onde o que justifica eu e você é nossa sinceridade e o Sangue de Jesus que nos lava da planta dos nossos pés, até o último fio de cabelo nos purificando de todo erro, de todo pecado trazendo perdão de Deus na sua mente, coração e espírito e sejam cheios do Espírito Santo de Deus, do fôlego de vida que ressuscitará nossas vidas, nossa fé, nosso ânimo, nossa coragem, nossa determinação e derramando unção de poder e força sobrenatural derramando todas as virtudes do Espírito Santo na vida de cada um de nós em nome de Jesus Cristo, muito obrigado pelo carinho e pela atenção de cada um de vocês que tem visitado meu blogger Reinando com Deus e eu amo cada um de vocês em Cristo Jesus e mando um abraço apertado carinhoso de urso e todos estão em todas as minhas orações e moram eternamente em meu coração, sejam abençoados com porção dobrada em nome de Jesus Cristo!!! A minha vitória é sua!!! Parte dessa palavra que eu escrevi hoje no meu blogger foi ministrado na Igreja Cristã Vivendo a Palavra pelo Pastor Ivan em um Domingo, dia 07-06-2015. E Deus colocou essa palavra na minha mente e coração para escrever para vocês!!!
Deus diz nas palavras da profecia Mateus 25.31-46. 1 João 5.1-21.
Sheila Yara...
Visualizações de página de hoje
130
Visualizações de página de ontem
145
Visualizações de página do mês passado
5.148
Histórico de todas as visualizações de página

128.524 mil visualizações atuais no dia de hoje 06-07-2015. Segunda-feira.

Nenhum comentário: