sexta-feira, 2 de agosto de 2013

O que é loucura para o mundo, para os filhos de Deus é mais poder de Deus!!! 02-08-2013. Sexta-feira.

 1 coríntios capítulo 27 versículo 27 ao 29 que diz: pelo contrário, Deus escolheu as coisas loucas desse mundo para envergonhar os sábios e escolheu as coisas fracas desse mundo envergonhar as fortes; e Deus escolheu as coisas humildes desse mundo, e as desprezadas, e aquelas que não são, para reduzir a nada as que são; a fim de que ninguém se glorie na presença de Deus.
Deus escolhe as pessoas esquecidas, desprezadas que aos olhos humano não tem valor nenhum, porque infelizmente o ser humano, que já nasceu assim, ama só as pessoas que são queridas pela sociedade, só ama aqueles que dão alguma troca ou recompensa na sua vida, porque se infelizmente Deus permitir que tudo dê errado na sua vida e você ficar doente em uma cama, todos que se dizem ser os seus amigos e sua família irão virar as costas para você e te olhar como um peso, como um fardo, como um sacrifício e a maioria das palavras que você vai escutar, é de condenação, de descrença, mas, Deus quando olha para sua vida, Ele sonda o seu coração e esquadrinha os seus rins e vê se está andando em caminhos maus e o Espírito Santo de Deus, a partir do momento que convidar Ele, para fazer morada na sua vida e direcionar os seus pensamentos, os seus sentimentos e batidas do coração e dirigir os seus passos na presença de Deus, então o Senhor vem como chuva na terra do nosso coração e vida e rega com a sua vida de Deus, o seu amor, o seu perdão, a sua cura e coloca algo novo, vindo do céu!!!
E em quanto todos dizem que você vai morrer assim e que o seu caso, não tem solução, Deus vai entrar com providência na sua vida e falar dá licença, que quem manda na sua vida, Sou Eu, o todo Poderoso chamado Jesus Cristo, o único Rei dos reis e Senhor dos senhores e Ele responde, com certeza, você vai morrer para o mundo e nascer de novo para mim!!!
E dia após dia, Deus começará derramar unção de virtude e do poder de Deus, acrescendo coisas boas na sua vida, acrescentando mais paz, amor, alegria, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio e te dará autoridade e domínio sobre todas as áreas da sua vida e colocará na sua vida uma sabedoria que não vem dos homens, mas virá do Espírito Santo de Deus e sobre você existirá a cada novo amanhecer um renovo e sobre você que reconhecer o Senhor Jesus como único Senhor e Salvador da sua vida e entregar o seu coração e sua vida nas mãos de Deus e permitir que Ele molde na sua vida um caráter de Cristo, para que você para de julgar, segundo o que os teus olhos te fazem ver e pare de repreender, segundo o ouvir dos seus ouvidos, mas será alguém guiado pelo Espírito Santo de Deus que vai te dar o espírito de discernimento do bem e do mal, para você começar a perceber que tipo de espírito está dirigindo a sua vida, sua mente e coração e que tipo de espírito age na vida das pessoas que estão ao seu redor, sem são de Deus ou do diabo? 
E toda escama que cega sua visão será tirada dos seus olhos e conseguirá enxergar um caminho, uma solução para o seus problemas, porque quando você orar e conversar com Deus com integridade de coração e sinceridade, certamente Deus moverá os céus e a terra para trazer a resposta de suas orações em nome de Jesus, creia? Porque sem fé, é impossível agradar a Deus, mas com fé, todas as coisas são possíveis, porque você poderá todas as coisas naquele que te fortalece e que se chama Jesus!!!
Deus nos dá aquilo que estamos preparados para receber, portanto se a resposta de Deus, for um não, continue buscando a presença de Deus e louve o seu nome, porque todas as coisas cooperam para o bem, daqueles que amam a Deus e andam segundo o seu propósito!!!
Depois da dor virá o alívio, depois do fogo e dos momentos de tribulação e perseguições, vira o escape, virá o milagre e virá o descanso de Deus, virá recompensa do Altíssimo e virá o sobrenatural, o extraordinário de Deus!!!
Virá algo que você nunca sonhou que poderia vivenciar, virá a glória e poder de Deus que ele entregará nas suas mãos, porque não viveu segundo o que vê, mas sobreviveu e viveu pela fé e por aquilo que acredita e Deus colocará na sua vida o Espírito do Senhor, o Espírito de sabedoria e de entendimento, o Espírito do conselho e de fortaleza, o Espírito de conhecimento e temor do Senhor e receberá o Espírito de obediência ao Senhor a partir desse momento ao ler esse blog, porque eu profetizo, diante de Deus que assim será na sua vida, se crer e confiar em Deus e se guardar a palavra de Deus fixada no seu coração e mente como um tesouro e que produzirá o fruto pelo qual está sendo enviado em nome de Jesus!!!
Nossa estrutura humana não suporta o poder de Deus de uma vez só, então todo dia, estamos sendo regados com uma unção de Deus e depende só do seu comportamento, diante de Deus e diante dos homens, depende das palavras e atitudes, porque aquilo que plantar, certamente colherá, porque a palavra de Deus afirma isso e nada do que fazemos ou falamos é atoa, mas voltará para as nossas vidas como bençãos os maldições e Deus chamou eu e você para ser a luz do mundo que ilumina com a palavra de Deus, com um comportamento cristão verdadeiro e mostrar que nascemos para fazer a diferença e ser uma nação poderosa na terra e jamais iremos nos conformar com as más notícias, com este século, mas o nosso redentor vive e por isso podemos sorrir ou chorar, sabendo que amanhã será um dia melhor, será um dia de vitória, será um dia de dupla honra por cada dia de vergonha em nome de Jesus!!!
E poderemos dizer, Senhor eu te busco em espírito e em verdade, eu me esforço para melhorar e te obedecer, então faz as suas bençãos começarem a correr de atrás de mim em nome de Jesus e vem endireitar os caminhos tortuosos em caminhos retos, onde a gente viva  a sua vontade que é boa, é perfeita, é agradável todos os dias das nossas vidas em nome de Jesus!!!
E Deus vai nos apresentar os seus tesouros escondidos, vai fazer o impossível e o inatingível se tornar real em nossas vidas em nome de Jesus!!!
E todos os que te julgaram e condenaram quando estava sozinho, abandonado, esquecido, quando foi desprezado, serão calados e terão que admitir que o Deus que você serve é vivo e realmente fez e faz milagres e maravilhas na sua vida!!!
Quando andar, olharão para você admirados, porque Deus colocará na sua vida a honra que vem de Deus, a dignidade que vem de Deus, que as pessoas disseram, que você não poderia ter, e você chegará em lugares altos, onde todos disseram que não poderia estar e nem vivenciar!!!
Deus vai levantar você como pai de multidões e quando falar o milagre vai acontecer, porque Deus colocará poder e virtude nas suas palavras em nome de Jesus!!!
E quando Deus olhar para você, vai dizer, deixa eu analisar se esse meu filho está confiando em mim e se está, então Deus dará ordens aos seus anjos para te abençoar e você pode até olhar e não ver nada, mas de repente, Deus começará fazer chover bençãos físicas e celestiais na sua vida em nome de Jesus!!!
Porque Deus promete em provérbios 8 versículo 17 ao 21 que diz: Eu amo os que me amam; os que me procuram me acham.
Se você procurar por Deus em espírito e verdade, jamais voltará de mãos vazias, mas voltará cheio e transbordante do Espírito Santo de Deus que fará descer fogo santo do céu, queimando todo gelo, arrancando a frieza espiritual, tirando toda rebeldia que vem da carne e do espírito de humanidade e todo mal será cancelado e se confessar os seus pecados e se arrepender dos seus maus caminhos, então Deus olhará dos céus perdoará os seus pecados e sarará a terra do seu coração, arrancará tristeza do seu coração e colocará o óleo da alegria do Espírito Santo de Deus em nome de Jesus!!!
Melhor é o fim das coisas, do que o princípio delas, melhor é como Deus fará com que termine de maneira poderosa e gloriosa do que como começou, porque tudo o que está no começo é imperfeito e Deus quer transformar em perfeito, porque aquele que começou a boa obra na sua vida, vai até o fim e terminará o que começou com perfeição e glória em nome de Jesus!!!
Deus fala: Riquezas e honra estão comigo, bens duráveis e ajustiça.
Melhor é o meu fruto do que o ouro, do que o ouro refinado; e o meu rendimento, melhor do que a prata escolhida.
Melhor é receber as riquezas de Deus no tempo determinado por Ele, melhor é confiar em Deus e sentir paz, do que ter muito dinheiro no bolso e ter pertubação.
Deus quer ensinar eu e você que podemos ser felizes, sem depender das pessoas estarem ou não do nosso lado, tendo dinheiro ou não, Deus quer que a gente confie e dependa de Jesus e do Espírito Santo de Deus que realizará os sonhos e desejos mais secretos do nosso coração, no tempo determinado que já foi escrito por Ele!!!
O nosso papel é se empenhar em ter uma fé inabalável em nome de Jesus, que ama e adora a Deus ganhando ou perdendo, porque se Deus quiser Ele muda nossa sorte da noite para o dia, mas que seja feita a vontade de Deus em primeiro lugar e não a minha, porque as nossas vontades são deformadas e os nossos pensamentos não são os pensamentos de Deus e só fica caído no chão, quem aceitar esse destino,quem aceitar a mágoa e amargura no coração, quem parar de lutar, quem parar de crer e confiar só em Jesus e no Espírito Santo de Deus, porque aqueles que confiam em Deus jamais serão confundidos!!!
Deus anda pelo caminho da justiça, no meio das veredas do juízo, para dotar de bens os que me amam e lhes encher de tesouros. 
Se confiar em Deus, Ele encherá sua vida de tesouros e se lembre que para vencer não podemos andar no caminho da injustiça, mentira, calúnias, inveja, soberba, dos olhos altivos, incredulidade, rebeldia, frieza espiritual, mas a nossa  glória tem que ser celestiais em nome de Jesus!!!
O Senhor é nosso Pastor e nada nos faltará!!!
Aquilo que é loucura para o mundo para os filhos de Deus é mais poder de Deus!!!
Deus vai cobrir você com vestiduras celestiais e dizer desperta e desperta e se vista dos seus vestidos formosos e não existe cadeias que possam te prender, porque escolhi você para ser um vencedor e vencedora em nome de Jesus e operando Deus, quem impedirá!!! Deus ainda tem sonhos e planos para realizar na sua vida, sua história não acaba aqui, Deus tem planos maravilhosos que se cumprirá na sua vida!!!
Deus abençoe todos os que visitam o meu blog e tenha certeza de que oro a Deus para Ele abençoar, com porção dobrada sua casa, família, sua Igreja e sua vida todos os dias e mostrar para você o que significa conhecer um Deus de perto e não só de longe!!!
Deus abençoe a todos, sempre que Deus me permitir escreverei no blog uma novidade de Deus, vinda do coração de Deus!!!
Deus vai aparecer na sua vida e mostrar para todos, que Ele chama as coisas loucas do mundo para confundir as sábias desse mundo e fazer de um fraco e perdedor, alguém que é vencedor em nome de Jesus!!! Deus adora nos surpreender e confundir as coisas que são, naquelas que não são para mostrar que só Ele é Deus e só Ele tem poder para reinar de maneira absoluta e poderosa na sua vida!!!
Jesus Cristo te ama e tem na sua vida, uma esperança!!!
Abra o coração e creia que você verá a glória de Deus em nome de Jesus!!! A paz de Cristo amados e amadas, eu amo vocês!!! Bjs... Sheila Yara Tsuchinaga.



Nenhum comentário: