quinta-feira, 25 de julho de 2013

A fidelidade de Deus em nossas vidas!!! Dia 25-07-2013. Quinta-feira.


O que segue a justiça e a bondade achará a vida, a justiça e a honra. Está escrito no livro de provérbios capítulo 21 versículo 21.
E em Isaías capítulo 61 versículo 7 diz: Em lugar da vossa vergonha, tereis dupla honra; em lugar da afronta, exultarei na vossa herança; por isso, na vossa terra possuireis o dobro e tereis perpétua alegria.
A bíblia diz que aqueles que confiam em Deus, jamais serão envergonhados, jamais serão confundidos, porque Deus é fiel com os fiéis que ouvem a sua voz e guardam suas palavras bem fixadas no seu coração e mente e se esforçam para obedecer, a palavra de Deus não pode mentir e Jesus e o Espírito Santo de Deus faz questão de honrar cada palavra que está escrito na bíblia sagrada, porque a palavra de Deus diz; que os céus e a terra passarão, mas as suas palavras serão eternas e jamais passarão!!!
Na mesma medida que você entrega na presença de Deus, é na mesma medida que Deus se revela a você, então quanto mais se esforçar para buscar mais de Deus, conhecer suas palavras com clareza e conhecer os mistérios do mundo espiritual que tem o poder de abrir nossa visão e tirar toda escama dos nossos olhos e mostrar um caminho, uma solução de Deus para todos os seus problemas, mostrar que nos dias alegres ou tristes, poderemos ser felizes, poderemos ser fortalecidos e se sentir fortes, quando todos estiverem fracos, você ficará forte, porque a sua confiança está baseada em Deus!!!
Porque em vão é o socorro dos homens, que podem até se esforçar para ajudar você, mas o único que realmente supre as nossas carências e sacia a nossa sede, é a presença do todo poderoso chamado Jesus, chamado o Espírito Santo que está em todos os lugares ao mesmo tempo e ora por nós com gemidos inexprimíveis pedindo ao Pai tudo o que precisamos, porque Deus sabe que não sabemos orar com sabedoria, então o Espírito Santo intervém e defende as nossas causas, sendo nosso advogado fiel que só ganha todas as causas, porque para Deus não existe algo demasiadamente maravilhoso que Ele não poça fazer, com Deus o impossível e o inatingível, se torna real, quando você tem fé, que significa ter a certeza absoluta daquilo que se espera e tem esperanças e chama a existência as coisas que ainda não existem, porque se ouvir a voz do Espírito Santo de Deus e se esforçar para obedecer, Deus fará esforço para responder todas as suas orações, mas tudo o que Deus faz é extremamente calculado e programado, a cada passo que dá em obediência a Deus, o Senhor começa a mudar sua história, sua sorte e sua vida e arranca todos os corações de pedra e transforma em corações de carne, sensíveis a voz de Deus, sensíveis ao amor e beleza, a bondade sincera e Deus lava o seu coração, mente e vida com seu sangue e limpa a cada dia toda sujeira que não agrada sua santidade e coloca algo novo de Deus, coloca pureza no seu olhar e nas suas atitudes e capacita você  para ter integridade de coração, ser sincero em espírito e verdade, e lutar com as mãos limpas, tendo um coração puro e profetizo que isso já está acontecendo na sua vida, porque está lendo o meu blogger, está se esforçando para receber uma novidade vinda de Deus, então a vitória e honra é sua em nome de Jesus!!!
Tudo pode falhar, mas o amor de Deus por você não falhará e Deus jamais mudará ou mentirá por você, porque Deus não é como o ser humano que tem fraquezas, mas Deus é perfeito e Deus não é filho do homem para que minta e nem filho do homem para que se arrependa, confie em Deus, porque Jesus só trabalha na vida daquele que Nele espera e confia, então confie Nele?
Deus tem uma chuva sobre você que não pode ver, Deus tem águas vivas que fluem do trono de Deus e profetizo que Deus está enviando o socorro que precisa, o consolo, o refrigério na alma, o revestimento de virtude e poder que vem de Deus, porque Deus tem poder para te salvar, te libertar e quebrar todas as cadeias que prendem a sua vida, a sua mente e o seu coração, trazendo vida de Deus, trazendo rios de águas espirituais que inundaram o seu interior arrancando todo medo e colocando a paz que excede todo entendimento, trazendo alegria eterna do Espírito Santo de Deus em nome de Jesus e a palavra de Deus diz que se você crer, verás a glória de Deus, verá o impossível e inatingível acontecer!!!
Deus diz clame a mim e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não conhece e que nem imagina que poderia vivenciar, porque a sua vida não é só isso, Jesus tem infinitamente mais!!!
Não viva no mundo achando que ele é grande demais, porque só está vivendo no aquário, Deus tem um mar infinito para te apresentar, Deus tem tesouros escondidos que no tempo certo irá te revelar tudo o que estiver oculto em nome de Jesus!!!
Deus tem um amor incondicional que não busca trocas ou recompensas, Deus simplesmente ama você e deseja ver o seu sorriso e felicidade e aquele que criou o céus e a terra e criou eu e você, por acaso não poderia ter sentimentos, Deus tem sentimentos e Ele fica triste e chora, quando você não se lembra Dele e não se importa com as suas palavras de vida eterna, quando você confia nos seus sentimentos, naquilo que pode ver, mas não confia no Espírito santo de Deus que está tão perto de você, tão perto para abençoar sua vida, tão perto para mudar a sua história e ensinar você a lutar com as armas do amor e da bondade, porque Deus prometeu que se você seguir a justiça de Deus, seguir a bondade com certeza achará vida de verdade, uma vida que você nem imaginou que poderia existir, uma vida que faz você sorrir a toa, que te dá paz no meio das guerras e uma segurança e paz, que você pode ir onde quiser, porque saberá que Jesus te guarda e que o guarda de Israel não dorme, não cansa, nem se fadiga, mas fica olhando para você 24 horas do seu dia, porque Jesus te ama e a única coisa que Ele te pede é me dá o seu coração, me dá a sua vida para eu cuidar, cuidar com carinho e dedicação, porque Deus quer que você tenha o seu nome escrito no livro da vida, porque se morrer a sua vida continua e para onde vai?
Deus quer visitar você com salvação plena e absoluta, Deus quer dar colo para você e falar vem aqui bem perto de mim, meu filho e filha, vem porque tenho colo para você, tenho o abrigo que o mundo não conhece!!!
E Deus diz se ouvir a minha voz e obedecer e se converter dos seus maus caminhos e seguir pelas direções certas e sair das direções erradas que entristecem o Espírito Santo de Deus, então eu darei para você a dupla honra por cada dia de vergonha!!!
Se você lutar com as armas do bem, Eu darei vitória para você!!!
Deus poderia fazer milagre e nos transformar na mesma hora, se Ele assim desejar, mas Deus sabe que a nossa estrutura humana é fraca, então sem perceber ou se lembrar, Jesus faz chover gotas de unção de Deus, colocando mais amor no seu coração, aumentando a sua fé, aumentando a sua confiança, aumentando a sua força e capacitando você para vencer todas as barreiras colocadas no nosso dia a dia, sendo vitoriosos, sentindo paz, sentindo alegria em nome de Jesus!!!
Quem luta com falsidade, calúnia e  inveja, lutando com as armas do mal, anda como caranguejo e só vive de desgraça em desgraça e tudo o que faz estraga, porque Deus prometeu que não serão confundidos, aqueles que confiam na sua palavra e no seu Espírito Santo, jamais serão envergonhados na sua esperança, mas serão honrados, porque quando Deus olha para você, Ele não enxerga a sua aparência exterior, Ele enxerga o seu coração e mede sua sinceridade, seu desejo sincero e puro de ser mudado(a) e por isso pode acreditar em um amanhã melhor, do que o hoje, porque o nosso redentor chamado Jesus Cristo vive e Reina com poder e grande glória e ama todos os que o amam!!!
Somos provados por Deus para sermos aprovados e recebermos as vitórias que desejamos no tempo certo de Deus, porque Deus sabe a hora certa, em que vai valorizar o que receber!!!
Em salmos capítulo 18 versículo 25 ao 26 que diz:  Para com o benigno, benigno te mostras;  com íntegro, também íntegro, com o puro, te mostras puro e com o perverso Deus é inflexível!!!
Como você se comporta diante das pessoas e de Deus, assim Deus se revelará a você, é você que escolhe o que quer plantar com as suas palavras e gestos, porque tudo são sementes que voltarão de alguma maneira!!!
Jesus te ama e é apaixonado por você e tem na sua vida, uma esperança e sonhos e planos que Ele deseja realizar, obrigado pela visita no meu blogger e estarei orando para Deus abençoar você, abra o coração e confie em Deus e deixe o Espírito Santo moldar um caráter de Cristo em você e fazer você ser luz do mundo, o sal que tempera a terra com sua gentileza, bondade e amor, com as armas do bem que agradam e alegram o coração de Deus em nome de Jesus!!!
Deus tem vitória para você, se confiar em Deus e se esforçar para se desviar do mal e ser preparado para ser uma benção em nome de Jesus!!! A paz de Cristo amados, Jesus ama você e escreverei no blog, sempre que eu puder em nome de Jesus!!!
A paz que excede todo entendimento esteja sobre suas vidas, casas e famílias em nome de Jesus!!! Recebe o meu abraço apertado de urso, porque amo todos vocês, obrigado pelo carinho de todos!!! Deus abençoe em nome de Jesus!!!
Ass: Sheila Yara...


Nenhum comentário: