quarta-feira, 24 de julho de 2013

Lições de Deus!!! Dia 24-07-2013. Quarta-feira.

Em provérbios capítulo 22 versículo 16 diz: O que oprime ao pobre para enriquecer a si ou o que dá ao rico certamente empobrecerá.
O que oprime as pessoas e arma calunias ao seu próximo, apenas para conseguir vantagem em alguma área da sua vida, nunca será bem sucedido e aparentemente pode até parecer que está tudo bem, mas essas pessoas vivem doentes, vivem na farmácia e o seu dinheiro e tudo o que tem acaba sendo consumido pelo espírito chamado devorador, que devora até a sua paz, alegria, seu dinheiro, seu tempo e nada do que faz rende, porque?
Nada é atoa e Deus calcula tudo e antes mesmo dá gente vivenciar o nosso dia, ele já foi escrito por Deus e Deus determina como será, se você confiar em Deus e obedecer a sua palavra e a sua voz e ter um desejo de ser transformado pelo Espírito Santo de Deus, que tem poder para salvar você, seja em qualquer situação em que se encontre, porque tudo é possível para aquele que crer, porque a fé é a certeza daquilo que se espera, que você tem esperanças e pela fé você chama a existência as coisas que ainda nem existem e o diabo sabe que se ele conseguir tirar a sua fé, você se torna a pessoa mais derrotada da face da terra, porque a bíblia diz, que sem fé é impossível agradar á Deus!!! Tudo não passa de lições dadas por Deus e todos os dias, quando acordo eu falo bom dia meu Deus e falo qual será as lições que o Senhor me ensinará hoje, porque eu já aprendi e até comecei a marcar em vários cadernos, hoje aprendi isso e aquilo e foi a melhor faculdade, só precisamos aprender a perceber, porque Deus coloca milhares de possibilidades todos os dias, precisamos perceber e aproveitar, seja experiências boas ou ruins, o próximo passo sempre será melhor!!!
As misericórdias do Senhor se renovam a cada dia e a cada manhã, porque o cair é do homem, mas o levantar vem de Deus e a cada nova manhã Deus nos dá uma oportunidade de melhorarmos e nos aperfeiçoarmos cada dia mais e somos renovados, fortalecidos e abençoados com novidades de Deus, só precisamos aprender a perceber!!!
As bençãos de Deus sempre enriquecem, seja bençãos boas ou algo que traga dor, porque através da dor, sairá algo precioso e melhor, porque através de uma lágrima virá um sorriso, pode ter certeza!!!
Através de uma queda, vem um levantar glorioso!!!
Tudo o que você faz seja com palavras ou atitudes, saiba que está plantando sementes que voltarão em dobro para você, portanto pode escolher o que planta, se é amor e paz ou ódio e rancor, decide?
A mesma calunia que provoca falando do outro, voltará mil vezes pior para você e se essa pessoa for alguém obediente a palavra de Deus, pode ter certeza que o Espírito Santo fará questão de cobrar de você e saiba que nenhuma palavra contra mim prosperará, porque o meu senhor não são homens, mas é Deus, porque vão é o socorro do homem ou mulher, porque se fica triste e desabafa com alguém, quando virar as costas as pessoas vai usar o que falou para denegrir a sua imagem, porque ninguém quer ver ninguém feliz!!!
Infelizmente o ser humano vibra com a desgraça do outro e não é assim que Deus nos ensina? Deus diz ame o seu próximo como se fosse você mesmo e ame a Deus, porque se não consegue nem respeitar um ser humano, vai conseguir respeitar a Deus?
Não pense que Deus vai deixar barato as coisas erradas que fazemos, tudo o que plantamos iremos colher.
Deus diz bem aventurado aquele cuja iniquidade é perdoada e cujo espírito não há dolo, não existe condenações na mente e coração e se quer viver em paz, escute a Deus e ore a Ele, porque Ele não é só um Deus de longe, Ele também é um Deus de perto e vai responder você de alguma maneira, se tiver fé, não precisa andar kilometros de distâncias para encontrar Deus, o Senhor está presente e está mais perto do que você imagina.
Você não enriquece fazendo maldades, só com bondades, porque a palavra de Deus garante o que segue a justiça e a bondade achará a vida, a justiça e a honra. Está escrito na bíblia em provérbios 21 versículo 21.
Deus diz na sua palavra: Eu amo os que me amam; os que me procuram me acham.
Riquezas e honra estão comigo, bens duráveis e justiça.
Melhor é o meu fruto, Deus está dizendo do que o ouro, do que o ouro refinado, porque se você crer em Deus, com certeza o Senhor abençoará você e a sua família com bençãos que vão te enriquecer de uma forma que nenhum dinheiro do mundo poderá pagar a paz que sentirá,  alegria que terá vinda do Espírito Santo de Deus e que é eterna, porque não é alegria de euforia que passa, quando o dinheiro acaba ou o namoro termina, é eterno em todos os momentos da sua vida e Deus quer te mostrar que existem riquezas maiores do que você conhece, riquezas celestiais que envolve muitas bençãos sem medidas!!!
Deus fala em provérbios capítulo 8 versículo 17 ao 21 que Ele anda pelo caminho da justiça  no meio das veredas do juízo, para dotar de bens os que me amam e lhes encher de tesouros!!!
Deus tem tesouros escondidos que Ele mostrará para os seus escolhidos, para aqueles que se esforçam para acreditar em Deus, são as pessoas que não andam segundo o que estão vendo ou sentindo, mas segundo o que acreditam que a palavra de Deus nos garante que o nosso redentor Jesus, vive e reina, por isso podemos acreditar que o nosso amanhã será melhor e se alguém abençoa você, será abençoado em dobro e se te amaldiçoa, receberá maldições dobradas, porque está plantando e vai voltar de uma maneira ou de outra!!!
Mas se você se arrepender dos seus maus caminhos, e orar e clamar a Deus com toda sinceridade do seu coração, então Deus ouvirá dos céus e perdoará os seus pecados e sarará a sua terra, que significa a sua vida, mente e coração e vai capacitar você para superar todos os problemas e dificuldades, porque confia em Deus e a palavra de Deus, garante que aqueles que confiam em Deus, jamais serão envergonhados, mas honrados, isso é uma promessa de Deus para sua vida, porque Deus só trabalha na vida, daqueles que Nele espera e que Nele confia, então confie em Deus, porque Deus jamais mentirá para você, porque Deus não é filho do homem para que minta e nem filho do homem para que se arrependa e dará a vitória para você, no tempo determinado em que estiver preparado(a) para receber, porque Deus não dá nada, para ser jogado fora!!!
Reconheça Jesus Cristo como seu único Senhor e Salvador da sua vida e deixe o Espírito Santo de Deus guiar a sua vida, fica em paz em nome de Jesus, porque existe uma chance para você, porque Deus tem na sua vida esperanças, porque Ele quer fazer você viver seus sonhos e planos maravilhosos, se olhar para o alvo que é Jesus, e se arrepender, então Deus tem perdão para você e tem soluções para os seus problemas em nome de Jesus!!!
Deus vai mostrar para você um amor que não busca os seus interesses, que ama simplesmente por amar e esse amor é um amor que te levanta, te restaura e capacita para ser mais do que vencedor ou vencedora em Cristo Jesus, todo dia Deus coloca uma unção nova na sua vida e faz com que você ame mais, seja bom, tenha o dom da fé sobrenatural que não julga as pessoas segundo o que vê e nem sente, mas segundo a confiança que tem em Deus e saiba que Deus coloca pessoas na sua vida como um presente, são tesouros escondidos que serão revelados com tempo!!!
Jesus te ama e é extremamente apaixonado pela sua vida e torce pela suas realizações e felicidade, mas tudo é aprendizado, se lembre!!!
Tudo vai cooperar para o seu bem, se permanecer confiando em Deus!!!
Eu escreverei no blog, toda vez que for possível, mas pode ter certeza de que não me esqueço das suas vidas e oro á Deus, dizendo abençoa mesmo Jesus, com porção dobradas de bençãos, porque estão buscando aqui uma palavra nova, uma novidade vinda do Espírito Santo de Deus que conhece as nossas carências e sabe que só Ele pode saciar a sede que temos de mais da sua presença, seja com palavras, gestos ou sorrisos, Deus está sempre por perto, tentando te ensinar algo novo que te fará feliz em todas áreas da sua vida em nome de Jesus!!! Muito obrigado meus amados pelas visitas no meu blog e que Deus enriqueça suas vidas de uma maneira sobrenatural e que conheçam o significado do poder e glória de Deus, todos os dias da sua vida em nome de Jesus!!! Eu amo vocês e sei que estão sendo abençoados, porque Deus faz a questão de me honrar em tudo o que faço, porque não sou cristã só de falar, mas de ter um caráter cristão verdadeiro que deixo o Espírito Santo de Deus trabalhar na minha vida todos os dias moldando em mim o caráter de Jesus Cristo e o Espírito santo se aperfeiçoa nas nossas fraquezas e nos dá espírito do conhecimento, espírito de sabedoria, espírito de obediência e de temor a Deus e que assim seja na sua vida todos os dias e a chave de tudo é ter maturidade espiritual, porque ninguém cresce sendo imaturo e fazendo birras, porque Deus não ouve birras, Ele presta atenção nas palavras que você fala, nas atitudes que você tem, porque em todo tempo estamos sendo provados para sermos aprovados por Deus!!!
A paz do Senhor Jesus, esteja com todos vocês meus queridos e nunca deixarei de orar por você que lê o blog e sua casa, família, trabalho e sei que Deus responde as minhas orações, porque eu respondo ao seu chamado obedecendo a sua voz e pratico a justiça e a retidão todos os dias da minha vida, porque se no meu dia, eu não puder dar uma palavra de força ou sorriso para alguém, eu não existo!!! Eu nasci para servir o Rei dos reis chamado Jesus e reinar com Ele todos os dias da minha vida, porque a minha recompensa diante de Deus virá e não tardará, porque verdadeiramente Deus é bom com aqueles que são limpos de coração e olham as coisas com pureza e beleza, como Jesus olhou e olha para nós!!! Jesus conhece o seu coração e sabe muito bem quem ele chamou, você é precioso(a) para o Senhor Jesus e o seu valor para Deus é incalculável, todos podem te abandonar e te esquecer, mas Jesus jamais abandonará você e enviará o socorro presente que precisa no momento certo!!! Deus abençoe todos em nome de Jesus!!! 
Até breve... Bjs.
Ass: Sheila Yara...

Nenhum comentário: