sexta-feira, 5 de julho de 2013

Deus quer fazer uma aliança com você!! Dia 05-07-2013. Sexta-feira.

No livro de Jeremias capítulo 11 versículo 3 que diz: Dize-lhes: Assim diz o Senhor, o
Deus de Israel: Maldito o homem que não atentar para as palavras desta aliança.
Para que você consiga sentir a paz que excede todo entendimento em qualquer situação, você precisa fazer uma aliança com Deus, uma aliança onde você irá entregar a direção do seu coração, o seus pensamentos e a sua vida nas mãos do Senhor Jesus, reconhecendo Ele como único Senhor e Salvador da sua vida e deixar o Espírito Santo de Deus guiar sua vida e endireitar tudo o que está torto e tudo que entristece o coração de Deus, porque Deus esperá que você alegre o seu coração com suas atitudes, palavras, perseverança e determinação porque Deus formou eu e você para sermos vasos do Senhor, vasos de honra e que embeleze a vida de todos a nossa volta, porque Deus colocou uma unção fresca sobre cada um de nós que nos renova a cada amanhecer e podemos escolher entre errar ou acertar, porque o Espírito Santo de Deus já capacitou eu e você para vencer os nossos desejos deformados e aprender a confiar em Deus, confiar nas escolhas que Deus faz para nós, que nos trarão caminhos de paz, alegria que não é euforia que passa, quando o dinheiro acaba, quando os amigos vão embora e quando estamos sozinhos, eu aprendi na solidão, que Deus nos abraça e se lembra de cada um de nós e acredita na nossa capacidade de vencer e de crescer a cada dia, sendo melhores, porque quando todos se esqueceram de mim, Jesus se lembrou e se manifestou na minha vida de uma maneira que nem consigo explicar e Deus quer fazer o mesmo com você!!!
Tem gente que pode se perguntar porque Deus fala com ela? Porque eu escuto o que Ele me diz, eu tenho um coração quebrantado e contrito e busco a Deus com toda sinceridade e integridade do meu coração e me rendo com todas as minhas forças e Deus corresponde o amor que eu entrego para Ele e Deus começará olhar para você, toda vez que conseguir fazer alguém sorrir ou chorar de alegria, toda vez que você se doar mais sem buscar outra troca, que não seja fazer o bem e amar o seu próximo, como se ele fosse você mesmo, e dividindo o que tem com os necessitados, sem se deixar dominar pelo egoísmo e sem pensar em si mesmo, renuncie os aplausos, renuncie os títulos e religiosidade e aprenda a confiar em Deus e nas escolhas que Ele faz por você, porque os pensamentos de Deus, são pensamentos de paz e não de mal para vos dar o que desejares e mesmo que seja difícil compreender as escolhas de Deus, o Senhor é Deus e faz o que quer e como quer e nosso papel é crer e obedecer a palavra de Deus, se quisermos ser abençoados e favorecidos por Deus em todas áreas de nossas vidas, porque a felicidade que Deus quer nos apresentar não está nesse mundo, Ele quer que a gente seja mais forte que as coisas materiais e ache beleza naquilo que parece insignificante, Deus quer nos mostrar tesouros escondidos, que vem em embalagens que não são muito agradáveis ao nosso olhar humano e ao nosso julgamento, mas que são presentes duráveis que vai nos dar muitos risos e muita paz!!!
Aprenda a não julgar segundo o que vê ou que você imagina, porque os nossos corações são perversos e produzem imaginações perversas e malignas, mas temos que pedir todos os dias para o Espírito Santo de Deus tomar e direcionar os nossos pensamentos, batidas do nosso  coração e dirigir os nossos passos na sua presença para que o nosso viver engrandeça e glorifique o nome de Deus e retribua um pouco do amor que Jesus entregou e entrega para mim e para você, retribuir a fidelidade de Deus, quando não somos fiéis e mesmo assim Ele permanece fiel, mas Jesus também é justiça!!!
Deus deseja que a gente se arrependa em espírito em verdade e confesse de todo coração que nós achamos que somos o dono ou dona da verdade, mas que agora irá se empenhar em ouvir a voz de Deus e obedece-lo e mesmo que você seja viciado em drogas ou bebida e mesmo que você seja um ladrão, uma prostituta, um assassino, se você tiver sinceridade no coração e buscar a Deus em espírito e em verdade, então existe salvação para sua vida, existe remédio para as suas feridas, porque Jesus Cristo está vivo e tem poder para salvar, tem poder para mudar sua sorte, mudar a estrutura da sua vida, mudar sua história  e fazer de você um homem e uma mulher honrados e virtuosos que tenham dignidade, porque Deus quer que alguém olhe para você com respeito e reverência e te honre com flores, chocolates, palavras bonitas e com presentes ao invés de olhar para você como um pedaço de carne que deseja degustar, mas que depois vai jogar fora, quando não servir mais e quando você estiver doente, sem dinheiro, ninguém vai querer saber de você, porque infelizmente o ser humano é egoísta e só quer saber de pessoas que tragam recompensas!!!
Mas Deus quer colocar um poder na sua vida que mesmo sem dinheiro e até sem beleza física, todo mundo vai desejar sua presença ardentemente e te honrar e respeitar como um homem e mulher valorosos e Deus quer que você aprenda a ser honrado pelo próprio Deus, que é um Deus de perto e não de só de longe e que nesse momento está perto de você abençoando sua vida e falando Eu tenho que fazer chover bençãos sem medida na sua vida, porque você é fiel a voz e de Deus e a palavra do Senhor, que continua trabalhando em nossas vidas para que tudo siga o caminho da perfeição de Deus, o caminho da retidão, onde eu e você iremos praticar a justiça de Deus em todo tempo e honrar á Deus com nossas atitudes, palavras e gestos e toda vez que você fizer o que agrada á Deus, o Senhor vai abençoar mais a sua vida, vai responder as suas orações, quando clamar e orar e toda vez que servir o seu semelhante com amor, estará servindo o próprio Deus!!! Deus precisa de pessoas sinceras e fiéis da terra que sejam adoradores que adorem a Deus em espírito e em verdade!!! Jesus Cristo quer fazer uma aliança com você!!!
Uma aliança onde você se comprometa a obedecer a Deus e servir o Senhor com a sua vida, porque nós somos como uma carta de Deus na vida das pessoas,  o que será que você como uma carta que representa a Deus está transmitindo na vida das pessoas que estão ao seu redor, será que é amor, paz, compreensão, compaixão e benignidade e pureza de coração e de alma e beleza? É isso que Deus esperá de você, que consiga transmitir beleza e que mostre que você é alguém que serve a Deus de verdade ou que deseja servir!!!
 Porque trabalho de Deus não falta, precisa de trabalhadores que sejam adoradores de Deus em espírito e em verdade, que mesmo caindo, se levante de novo, mais forte e poderoso(a) do que nunca, porque o cair é do homem, mas o levantar vem de Deus e o Senhor quer sarar você de todo cativeiro na lama, de todo pensamento escravo e quer que conheça a liberdade plena que Jesus oferece para você!!! Seja livre da dor, seja livre da tristeza agora em nome de Jesus!!! Se confiar em Deus, independente das situações, sem se deixar levar por aquilo que vê ou toca, então o Senhor tem honra e chuva do avivamento espiritual, chuva de amor, chuva de paz, chuva da força que vem de Deus e que vai capacitar você para não cair com facilidade e nem se deixar seduzir por palavras falsas e por pessoas que só chegam perto de você para contaminar e destruir a sua fé, porque o diabo sabe que se deixar de crer, será a pessoas mais desgraçada e infeliz da terra, porque a fé é a certeza daquilo que se esperá, a fé te ajuda a dar o próximo passo como um vencedor e vencedora em nome de Jesus!!! Deus só ouve aqueles que ouvem a sua voz, a voz do Espírito Santo de Deus e que confiam na palavra de Deus, Jesus te ama e tem na sua vida uma esperança, e a sua história não acaba hoje e não acaba aqui, Deus tem sonhos e planos para sua vida, mas você precisa crer e confiar só em Deus e precisa se permitir ser mudado e transformado por Deus, tem que abrir o coração e dizer Jesus, venha fazer morada na minha vida em nome de Jesus!!! Obrigado por visitarem o meu blog e escreverei uma novidade de Deus, sempre que eu puder e Deus permitir, porque Deus me disse Lázaro saia para fora!!! Deus diz saia da caverna e apareça, mostrando a glória e poder de Deus na sua vida e de novidades de Deus pessoalmente na vida das pessoas e dizer Jesus ama você!!! Recebe o abraço de Deus e seja consolado(a) e sinta o refrigério na alma em nome de Jesus, entregue ao Senhor o seu cansaço e a suas dúvidas e certamente, Ele te responderá e te dará vitória em nome de Jesus!!! Eu oro todo dia e falo Deus, derrama porção dobrada de bençãos na vida das pessoas que visitam o meu blog e recebam vida e alegria e tenham suas necessidades supridas por Deus e suas orações sejam respondidas em nome de Jesus, eu amo todos vocês de todo meu coração!!!!!! Um abraço e a paz do Senhor!!! Deus te trata da mesma forma que você trata as pessoas, porque se quiser servir a Deus, sirva as pessoas e será servido por Deus em nome de Jesus!!!

Nenhum comentário: