sábado, 13 de julho de 2013

Seja justificado por Deus!!! Dia 13-07-2013. Sábado.

Como está escrito em Lucas capítulo 18 versículo 9 ao 14. 
Que fala da parábola do fariseu e publicano, onde os dois foram orar e propôs também está parábola a alguns que confiavam em si mesmos, por se considerarem justos, e desprezavam os outros: Dois homens subiram ao templo com o propósito de orar: um fariseu, e o outro, publicano.
O fariseu, posto de pé, orava de si para si mesmo, desta forma: Ó Deus, graças te dou porque não sou como os demais homens, roubadores, injustos e adúlteros, nem ainda como o publicano: jejuo duas vezes por semana e dou o dízimo de tudo o que ganho.
O publicano, estando em pé, longe, não ousava nem ainda levantar os olhos ao céu, mas batia no peito, dizendo: Ó Deus, sê propício a mim, pecador!
Digo_vos que desceu justificado para sua casa, e não aquele; porque todo aquele que se exalta será humilhado; mas, o que se humilha será exaltado.
Publicano significava que ele era um homem pecador, cheio de falhas e fraquezas, mas acima de tudo, esse homem tinha um coração íntegro e sincero diante de Deus e dizia: Senhor eu sou um pecador e cometo iniquidades, transgressões  mas existe salvação para mim?
E se você, se empenhar em ter um coração quebrantado e contrito, que ouve a voz do Espírito Santo de Deus e ouve a voz de Deus, quando o Senhor falar com você, através da sua palavra, ou usar alguém para dizer me obedeça, se arrependa dos seus erros, pecados, iniquidades e transgressões e você orar e dizer, meu Senhor eu reconheço que tenho muitas falhas, mas o Senhor poderia me ajudar a se concertar e melhorar? E com certeza, Deus vai dizer Eis me aqui meu filho e filha amada, você está sendo íntegro e sincero de coração, então existe salvação para você, existe solução para você e o Senhor começará a mudar a estrutura da sua vida, mudará a sua sorte e a sua história e fazer de você um homem e mulher dignos e honrados!!!
Porque não podemos entrar na presença de Deus e viver a vida, se justificando e dizendo: Senhor eu faço isso ou aquilo, mas devemos adorar o Senhor em espírito e em verdade e pedindo para o Espírito Santo nos capacitar para sermos adoradores que adorem ao Senhor em espírito e em verdade, tendo espírito de temor ao Senhor e o espírito de obediência, de inteligência em nome de Jesus!!! Deixando o próprio Deus nos justificar e nos santificar pela sinceridade de nossos corações, pela integridade de se desviar do mal ou pelo menos tentar, se desviar de tudo oque não agrada á Deus, porque cada vez que se empenhar em sair das direções erradas e optar pelas direções certas, o Senhor recompensará sua vida em justa medida, recalcada e sacudida e terá paz que excede todo entendimento, terá a alegria eterna do Espírito Santo de Deus e terá rios de águas vivas fluindo de dentro do seu ventre, trazendo vida verdadeira de Deus sobre sua mente e pensamentos, sobre o seu coração e sentimentos e sobre sua vida, acrescentando coisas boas e maravilhosas em sua vida, como colocar mais amor incondicional em seu coração, que não busque outra troca, que não seja sua própria salvação e a alegria de poder agradar a Deus e perceber que o Senhor se alegra com a sua vida, toda vez que escolhe fazer o bem ao invés do mal!!!
O Espírito Santo regará sua vida a cada dia derramando sobre você, uma unção fresca que se renova a cada manhã, colocará combustível espiritual, mesmo que não veja ou perceba e fará você ser apaixonado por Jesus Cristo, apaixonado pela sua palavra, apaixonado pela sua presença gloriosa, sentindo alegria em servir a Deus todos os dias da sua vida, praticando o amor, a justiça de Deus e a retidão e você será bem aventurado(a) em exatamente tudo oque fizer, e tudo o que fizer prosperará!!!
Se você for alguém que reconhecer que sem a presença de Deus, você não é nada, então Deus exaltará você, diante do mundo que um dia te humilhou, maltratou e vai dizer dá licença, que quem manda aqui é Jesus Cristo e agindo Deus, nada e ninguém impedirá!!!
Se você colocar sua confiança em Deus e o buscar com perseverança e determinação, crendo que Deus é um Deus que trabalha na vida, daquele que Nele espera!!!
Pare de acreditar no seus colegas, nas notícias da televisão e rádio e acredite naquilo que Deus plantar em seu coração, acredite na palavra de Deus, que é viva e eficaz e prosperá em tudo pela qual foi enviada, trazendo paz, alegria, revestindo sua vida de uma força sobrenatural que vem de Deus e que te ajudará a vencer, todas as barreiras que são colocadas na sua frente todos os dias e você será um vencedor e vencedora, que poderá tudo naquele que te fortalece, que é Jesus!!!
Aquele que começou a boa obra na sua vida vai até o fim e terminará o que começou com perfeição, porque Deus não faz nada pela metade!!!
Creia que Deus já está endireitando todos os caminhos tortuosos em caminhos retos, onde você conseguirá praticar a boa, agradável e a perfeita vontade de Deus, seguindo a Deus com as mãos limpas e procurando se empenhar em ter um coração puro e sincero em nome de Jesus!!!
Não existe nem um lugar que você consiga se esconder de Deus, porque Ele é um Deus que vê tudo o que faz, tudo o que você fala e saiba que tudo o que plantar, certamente colherá!!!
Então plante amor, a paz, a fé, e louve a Deus nos dias de riso ou de choro, porque o Espírito Santo vai lavar sua alma e curar você de todos os traumas e colocar algo novo de Deus, enchendo sua vida de novidades de Deus, de expectativa e os sonhos que o Senhor plantar no seu coração, não tenha dúvidas de que Ele fará de tudo para se realizar e se concretizar, porque você é alguém que confia Nele!!!
Você será cheios do Espírito Santo, cheio de dons e talentos que o Senhor colocará na sua vida, se perseverar até o fim, sem se desviar nem para direita ou esquerda, mas permanecer com a sua mente ligada no alvo que é Jesus e alimentar a sua vida com coisas que te darão esperanças e forças!!!
Toda vez que tentar se justificar, Deus não ouvirá você, mas toda vez que for sincero e disser Jesus, eu não estou conseguindo, Deus vai dizer Eu te justifico, Eu te abençoou, Eu te fortaleço, Eu te ajudo, não temas, creia somente!!!
Deus vai dizer se você se humilhar e se converter dos seus maus caminhos, então Eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra, livrarei você da terra do seu cativeiro e tirarei a tristeza que corroê o seu coração e te encherei de paz e alegria e tudo se fará novo em nome de Jesus!!!
Deus tem vitórias para você, confie Nele!!!
Jesus Cristo te ama e tem na sua vida uma esperança, Deus tem sonhos e planos que Ele deseja realizar na sua vida, se você se permitir ser tocado e abrir o coração e deixar o Espírito Santo moldar você e te transformar em um vaso de honra do Senhor para glória Dele!!!
Deus vai apresentar a você um amor que você, ainda não conhece, um amor que te levanta, que te restaura e te capacita para ser vitorioso(a) em nome de Jesus!!!
Deus te abençoe meus amados, eu amo e oro por todos vocês e muito obrigada por visitarem o meu blogger. A paz do Senhor amados!!! Bjs...

Nenhum comentário: