quarta-feira, 14 de agosto de 2013

O que tem plantado? Dia 14-08-2013. Quarta-feira.

Jesus te ama e tem na sua vida uma esperança de que você convide o Espírito Santo de Deus para fazer morada na sua vida, a cada novo amanhecer e peça para o Senhor direcionar a sua mente, dirigir os seus pensamentos, os seus sentimentos e batidas do seu coração e dirigir os seus passos na presença de Deus, praticando a boa, perfeita e agradável vontade de Deus em nome de Jesus!!!
Em Gálatas capítulo 6 versículo 7 diz:
Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará.
As misericórdias do Senhor se renovam a cada manhã, só que para termos os frutos de Deus em nossas vidas, precisamos buscar a Deus em espírito e em verdade, com toda intensidade do nosso ser sendo íntegros de coração e alma e nos esforçarmos para sermos sinceros, tendo mãos limpas e um coração puro na presença de Deus e se lançando na presença de Deus com humildade de coração, reconhecendo que sem a presença de Deus nas nossas vidas, nós estamos falidos e sem Deus nada poderemos fazer e ser!!!
Por isso Deus diz se o povo que se chama pelo meu nome se humilhar e orar e buscar e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a terra seca do seu coração, trazendo vida verdadeira de Deus, trazendo a paz que excede todo entendimento, colocando o óleo da unção da alegria eterna do Espírito Santo, que vai enxugar dos seus olhos toda lágrima e curar todas as palavras contrárias e maldições que foram lançadas na sua vida e pelo poder do nome de Jesus, como profeta de Deus, eu profetizo que está quebrado e anulado na sua vida, todas as palavras contrárias na sua vida em nome de Jesus Cristo!!!
E que o tempo de sofrer acabou e que chegou um novo tempo de Deus na sua vida, onde o Senhor vai escrever uma nova história na sua vida, onde você irá onde a bíblia diz, onde você será o que a bíblia diz que você é, e você poderá tudo o que a bíblia diz que você pode e você irá onde a bíblia promete que você irá e todas as palavras contrárias contra a sua vida, não terão mais poder sobre você, porque aquilo que vai valer é as promessas de vitória que tem na sua vida em nome de Jesus!!!
Deus Ele trabalhou na minha vida, moldando em mim, um caráter cristão verdadeiro a mais de 10 anos e de um ano para cá, comecei a praticar todo dia a retidão e a justiça de Deus e me empenhei e me esforcei para dar para todas as pessoas, uma palavra de força e de ânimo vinda da parte de Deus e dizia para as pessoas Jesus te ama e fui plantando com minhas palavras, atitudes e vida, várias maneiras de alegrar o coração de Deus e o Senhor foi acrescentando sobre mim, um revovo, uma unção nova e mais e mais combustível espiritual, porque Deus se dedica a você, na mesma medida que você se entrega e se dedica a Ele, quanto mais você se esforçar na presença de Deus e não estou falando de dinheiro, estou falando das suas atitudes em buscar mais de Deus, em ouvir a palavra de Deus e fixar ela na sua mente e no seu coração, permitindo que o Espírito Santo de Deus trabalhe na sua vida, ministrando na sua mente e coração trazendo vida interior e exterior vinda de Deus, libertando você das cadeias que prendem a sua vida, tirando de você, todas as escamas dos seus olhos que cegam a sua visão e te ajudando a enxergar um caminho, uma solução de Deus para todos os seus problemas, se você confiar em Deus!!!
Você tem a vida que plantou no passado e tem poder de mudar história da sua vida, mudando sua maneira de falar, de agir e de plantar cada novo dia, quando você acorda, porque tudo volta para nós em justa medida, por isso precisamos plantar mais amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio que são os frutos do Espírito Santo e temos que pedir para Deus nos ajudar e capacitar para sermos pessoas melhores a cada dia e conseguirmos ter total domínio, autoridade e firmeza em todas áreas das nossas vidas em nome de Jesus!!!
A sua história não acaba aqui, Deus tem infinitos sonhos e planos que deseja realizar na sua vida e em quanto todas as promessas de Deus não se cumprirei na sua vida, você não vai morrer!!!
Confie no Senhor Jesus, porque aqueles que confiam no Senhor, jamais serão envergonhados ou frustrados na suas esperanças, mas serão honrados em nome de Jesus!!!
Obrigado pela visita no meu blog, saiba que estou orando pela vida de cada um de vocês e certamente o Senhor Jesus que é fiel em nossas vidas e começou a boa obra irá terminar com perfeição em nome de Jesus!!! 
Melhor é o fim das coisas do que o princípio delas, não importa como está ou como começou, o que importa é como irá terminar com poder e grande glória em nome de Jesus!!!
Sempre que for possível vou escrever uma novidade vinda direto do trono de Deus para abençoar a sua vida em nome de Jesus!!!
Se quiser ser meu amigo ou amiga no meu facebook, onde escrevo novidades de Deus, sempre que Deus me permite, então me faça o convite de amizade e o meu facebook é: Sheilachagas32@gmail.com e sejam bem vindos todos os que vem em nome do Senhor Jesus!!!
A paz do Senhor amados e Deus tem vitória para você e te escolheu como vencedor e vencedora e tem um chamado na sua vida e te chama para ser a luz do mundo, que ilumine a escuridão da humanidade com o brilho de Cristo na sua vida e temperar a terra como um sal e usando a palavra de Deus, as palavras de vida eterna que vão mudar a sua estrutura de vida, mudará a sua sorte em nome de Jesus, se você crer, porque todas as coisas cooperarão para o bem, daqueles que amam e a Deus e andam, segundo o seu propósito!!!
Existe esperança para você meu querido e querida, porque se ninguém acreditar em você, Jesus Cristo acredita e se todos te abandonarem, Jesus jamais te abandonará, mais Deus tem colo para você, Deus sela a sua vida com um amor que te levanta, que te restaura em nome de Jesus!!!
Jesus Cristo te ama com um amor, mais forte do que a morte!!! O seu valor para Deus é incalculável e Deus tem poder para te salvar, para sarar as suas dores e colocar o novo de Deus!!! Obrigado pelo carinho, amor e consideração de todos vocês, saibam que amo todos em espírito e em verdade e recebam meu abraço bem apertado de urso e o abraço do Espírito Santo de Deus em nome de Jesus!!!
Operando Deus, nada e ninguém poderá impedir, pode ter a certeza disso!!! Paz!!!
Você é uma carta de Deus, o que tem transmitido para as pessoas?

Nenhum comentário: