sábado, 3 de agosto de 2013

Chegou a hora de brilhar!!! Dia 03-08-2013. Sábado.

No livro de Isaías capítulo 52 versículo 1 e 2 que diz: Desperta, desperta, reveste-te da tua fortaleza, ó Sião; veste-te das tuas roupagens formosas, ó Jerusalém, cidade santa; porque não entrará em nem incircunciso nem imundo. 
Sacode-te do pó, levanta-te e toma assento, ó Jerusalém; solta-te das cadeias do teu pescoço, ó cativa filha de Sião.
O que significa essas palavras? Significa que o ser humano tem uma tendência horrorosa de se acomodar com as situações e dormir o sono da morte, o ser humano se acostuma com as migalhas que o mundo e as pessoas oferecem e se esquecem que existe um Deus vivo e Poderoso, que é o Criador dos céus e da terra e que se inclina das alturas para ver o que se passa no céu e na terra e que sonda os nossos corações e esquadrinha os nossos rins para ver, se existe em nós algum caminho mau, para nos guiar em seus caminhos eternos, se abrirmos o coração e convidar o Espírito Santo de Deus para fazer morada em nossos corações e pensamentos em nome de Jesus!!!
Porque aquele que nos criou com sentimentos, não teria sentimentos? E tem gente se esquece que pode magoar o coração de Deus com suas palavras e atitudes e Deus sabe que somos fracos, mas o Espírito Santo de Deus pode se aperfeiçoar em nossas fraquezas e nos capacitar para sermos mais fortes do que o vício, do que os sentimentos, do que aquilo que vemos ou ouvimos pela fé em Cristo em nome de Jesus!!!
Desperta quer dizer, apareça, se revele e mostre o que Deus tem feito de bom na sua vida, mostre os seus dons, não tenha medo, se vista da fortaleza de Deus, se você se arrepender dos seus erros, pecados e iniquidades em espírito e verdade e confessar com sinceridade, que precisa de Deus para viver, o Senhor irá justificar você e não é você que se justifica diante de Deus, colocando milhares de argumentações para tudo, mas ser humilde e ter um coração quebrantado e contrito e dizer Deus pode ministrar no meu coração, porque eu ouvirei a sua voz, então Deus vai dizer, você me ouve? Se sim, então entrarei com a providência e restauração e com milagre que precisa!!!
Deus te chama de cidade santa, porque se ouvir só a voz do Espírito Santo e se praticar a palavra de Deus, jamais o inimigo das nossas almas, terá legalidade para agir na sua vida e será livre de todo pensamento e sentimento cativo, porque o seu Redentor vive Reina hoje e sempre e se chama Jesus!!!
Por isso, Deus te diz: Sacode o pó, levanta porque Deus já deu essa capacidade de você conseguir se levantar, saí do lugar que limita a sua visão e olha para o céu e pede Deus me dá o dom da fé sobrenatural, me ajude a crer mais, me ajude a confiar e me ajude a ter bons olhos para tudo, porque se os teus olhos forem bons, todo o seu corpo será bom, mas se os teus olhos forem ruins, todo o resto é ruim e nada dará certo na sua vida, porque você enxerga dificuldade ao invés de oportunidade de crescer um pouco mais?
Se você reconhecer Jesus Cristo como seu único Senhor e Salvador da sua vida e abrir o coração e permitir que o Espírito Santo direcione a sua mente e pensamentos, direcione os seus sentimentos e dirija os seus passos na presença de Deus, então se prepara, porque não existe cadeias que possam te prender, por isso Deus diz: solta as cadeias do teu pescoço, porque é você mesmo que se permite ser aprisionado por algo da sua vida e quando Deus nos fala isso, é porque nos conhece e sabe que podemos ser mais forte do que imaginamos e podemos romper barreiras que o mundo e as pessoas nos dizem que não iremos chegar, que não iremos conseguir e Deus fala dá licença que quem manda na sua vida, Sou Eu e operando Eu, quem impedirá?
Deus diz: Eu já não determinei que você conseguirá, que vai chegar lá e que verá o impossível e inatingível, se tornar real na sua vida, porque o Deus que você serve é poderoso e criador do céu e da terra e pode mover os céus e a terra para mudar a sua vida e responder a sua oração, porque a sua confiança está Nele e Deus é fiel e não muda!!!
Você não consegue enxergar, mas sobre você existe vestes celestiais que brilham a luz de Cristo a distância, depende de você, porque Deus diz, meu filho e filha chegou a hora de brilhar, confie em mim?
Joga fora o medo, saí do lugar que limita a sua visão e comece a crer em nome de Jesus!!!
O Espírito santo vai capacitar você para ser como um farol que ilumina a escuridão de toda humanidade, creia? porque sem fé é impossível agradar a Deus, mas pela fé, todas as coisas são possíveis naquele que te fortalece que se chama Jesus, o Rei dos reis e Senhor dos senhores, o Leão da tribo de Judá, o Pai da eternidade, o Príncipe da paz está com você e ficará tudo bem!!!
O pior não são os problemas, são o medo que trás perturbação e quem tem medo não está aperfeiçoado no amor de Deus, mas confie em Deus, porque o Espírito Santo vai tirar o seu medo em nome de Jesus!!!
Sacode o pó, sempre existirá um novo amanhecer e choro pode ter durado a noite inteira, mas chegou o amanhecer!!!
Todo dia Deus te dá uma nova chance de crescer e melhorar cada dia mais, não fique ansioso(a) porque Deus é paciente e tudo acontece no tempo determinado, se o seu tempo for hoje glória a Deus, se for amanhã glória a Deus também!!!
Tudo pode falhar, mas o amor de Deus não falhará nunca e se ninguém te valoriza, para Deus você é extremamente precioso(a) e é uma joia preciosa que Ele vai lapidar com tempo para brilhar longe, confie Nele!!!
Deus não é filho do homem para que minta e nem filho do homem para que se arrependa, Ele é fiel por toda eternidade e se revela a você na mesma medida que se entrega a Ele, na medida que se rende e deseja o infinito de Deus!!!
Precisa sentir sede, precisa sentir fome de mais de Deus, porque Ele promete, aqueles que tiverem sede e fome de justiça, serão fartos, vai transbordar, o que está esperando para ir na Igreja? O que está esperando para tomar atitude de cristão ou cristã?
Se ficar na sua casa, esperando alguém orar por você, e te acostumando mal, porque vai buscar?
Deus não negocia com preguiçoso, Ele fala toma a sua cama e anda, o que está fazendo parado?
 O que está fazendo, aceitando migalhas?
Deus diz: clame a mim e te responderei; anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas que não sabes!!!
A bíblia diz que a multidão segui Jesus andando por terra e caminhavam mesmo, agora tem ônibus e carros e o que está esperando para ir na casa de Deus e ser abençoado(a) e receber uma nova revelação do Espírito Santo de Deus?
Você não vai na Igreja para se aparecer para homens, vai prestar um culto para Deus e conversar com Ele!!!
Deus age conforme a sua sede e fome, conforme você buscar mais, mais terá, experimente? 
Jesus Cristo te ama e tem na sua vida uma esperança, levanta e anda em nome de Jesus, não existe cadeias que possam te prender!!!
Deus tem poder para salvar e Deus tem infinitos sonhos e planos que Ele deseja realizar através da sua vida, Deus quer te dar um sentido para viver, Deus tem um chamado para você e Deus tem vida de verdade e não de mentira!!!
Deus quer enxugar dos seus olhos toda lágrima e colocar um sorriso bonito no seu rosto, Deus tem mais, infinitamente mais, Deus te abençoe amados e amadas em nome de Jesus!!!
E se o mundo só tem palavras contrárias, Deus tem palavras de vida eterna, Deus tem uma palavra de força, Deus tem mais e só precisa pedir, crer e confiar até o fim sem se desviar nem para direita ou esquerda, mas permanecer olhando para frente, olhando para o alvo, chegou um novo tempo de Deus, o que passou não existe mais!!!
Deus quer escrever uma nova história na sua vida, se deixar e se obedecer até o fim!!!
A paz do Senhor amados e vou escrever sempre que Deus me permitir, mas tem vários títulos e pode escolher um de acordo com a sua situação atual e continuarei orando por todos vocês que visitam o meu blog e por suas famílias e sei que certamente Deus já está abençoando e já está fazendo chover a chuva do avivamento de Deus, a chuva do renovo, uma chuva de milagres em nome de Jesus!!! Eu amo vocês e agradeço o carinho de todos vocês!!!
Um abraço bem apertado de urso, um abraço bem carinhoso e se lembre de que Jesus ama você e te escolheu para vencer!!!
Não existe nada que consiga lutar contra as forças poderosas de Deus e vencer!!! Porque Deus está em nossas vidas como um poderoso guerreiro e a batalha já foi ganha, porque a boca de Deus o disse!!!
Operando Deus não existe nada e ninguém que consiga impedir!!! E você não morre em quanto as promessas de Deus não se cumprirem na sua vida, não temas, Deus é extremamente fiel com quem é fiel com Ele!!!
Os seus inimigos só estão por perto para calarem a boca e reconhecerem o Deus vivo e Poderoso que você serve, porque Deus não anda pelo caminho da injustiça, mas da justiça e a justiça de Deus brilha como um sol do meio dia, deixa os seus inimigos terem uma vergonha perpétua, porque Deus é fiel e verdadeiro!!!
Deus te favoreças no que desejas, se você decidiu obedecer, porque, bem aventurados aqueles que ouvem, o que o Espírito Santo diz as Igrejas, fica na paz!!!
  Sheila Yara Tsuchinaga... Bjs...


Nenhum comentário: