sábado, 18 de julho de 2015

A Verdade!!! Dia 18-07-2015. Sábado.

Sejam bem vindos ao meu blogger Reinando com Deus e que Deus abençoe poderosamente sua vida, se para você foi lhe concedido crer e ter o dom da fé genuína, sincera, honesta, pura, verdadeira, porque Deus escolhe pessoas que digam e vivam em verdade, independente de qual seja, pessoas que sejam justas e honestas, que tenham absoluta sinceridade dentro da sua mente, do seu coração e espírito que sejam quem realmente são de verdade!!!
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6
E do juízo, porque já o príncipe deste mundo está julgado.
Ainda tenho muito que vos dizer, mas vós não o podeis suportar agora.
Mas, quando vier aquele Espírito de verdade, ele vos guiará em toda a verdade; porque não falará de si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido, e vos anunciará o que há de vir.
Ele me glorificará, porque há de receber do que é meu, e vo-lo há de anunciar.
Tudo quanto o Pai tem é meu; por isso vos disse que há de receber do que é meu e vo-lo há de anunciar.
João 16:11-15
Os olhos do Senhor estão sobre os justos, e os seus ouvidos atentos ao seu clamor.
A face do Senhor está contra os que fazem o mal, para desarraigar da terra a memória deles.
Os justos clamam, e o Senhor os ouve, e os livra de todas as suas angústias.
Salmos 34:15-17
Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas.
Ele lhe guarda todos os seus ossos; nem sequer um deles se quebra.
A malícia matará o ímpio, e os que odeiam o justo serão punidos.
O Senhor resgata a alma dos seus servos, e nenhum dos que nele confiam será punido.
Salmos 34:19-22
Existe uma divisão entre justos e injustos, entre aqueles que são deste mundo e aqueles que não o são, entre aqueles que dizem a verdade e aqueles que só falam mentiras, entre aqueles que são honestos, humildes e sinceros e entre os falsos, existe divisão entre os bons e os maus.
Porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos.
Mateus 22:14
Mas alegre seu coração, se você nasceu com dom da fé sincera e a capacidade de crer e confiar em Deus em espírito e em verdade e se de fato você tem o Espírito Santo de Deus na sua vida e é guiado por Ele e pela Sua Palavra da Bíblia Sagrada e se Deus testifica no seu coração e mente, que você é alguém escolhido ou escolhida por Ele!!!
Se você for sincero(a) de mente e de coração e for justo, honestos e verdadeiros serão perseguidos, mas Deus é fiel para nos dar a vitória e o livramento de todo mal em nome de Jesus Cristo!!!
Porque neste mundo ninguém ou quase ninguém tem a verdade na sua mente e no seu coração e o que manda nesta Terra é mentira, a falsidade e desonestidade, onde não querem saber de Deus coisa nenhuma, o seu deus é o ventre, o seu deus é o seu bolso com dinheiro, o seu deus é o seu ego, a sua cobiça, a suas vontades, o deu deus é lucro e é lucrar!!!
O caminho de Deus é perfeito e a PALAVRA DE DEUS É PROVADA e escudo para os que nela se refugiam. Salmo 18.30
Tudo o que Deus faz, Ele prova para não deixar dúvidas de que foi Ele quem falou e operou!!!
O profeta que profetizar de paz, quando se cumprir a palavra desse profeta, será conhecido como aquele a quem o Senhor na verdade enviou.
Jeremias 28:9
Só podem ser aceitos como profetas enviados por Deus em espírito e em verdade, aquele que sua palavra se cumpre, se realiza e é provado em cima do que diz e vive com testemunhos verdadeiros!!!
A palavra de um verdadeiro e legítimo profeta enviado por Deus não cai por terra, não é perdido e não são palavras jogadas ao vento, porque um profeta legítimo de Deus nunca será envergonhado, mas honrado em cada palavra do que diz!!!
Se alguém abrir sua boca para falar da vida do próximo, se nem cuida da sua própria vida e nem restaura sua própria condição, não honra e não prova nem uma letra do que diz verdadeiramente e legitimamente, não cumpre suas promessas, não honra sua palavras, não mostra testemunhos verdadeiros para as pessoas e observe, se a pessoa que abre sua boca prova cada letra do que diz e se as coisas tem a verdadeira unção de Deus e o Seu Poder para concretizar, se realizar  segundo cada palavra do que diz? 
Deus diz: E estava vestido de veste tingida em sangue; e o nome pelo qual se chama é A Palavra de Deus.
E seguiam-no os exércitos no céu em cavalos brancos, e vestidos de linho fino, branco e puro.
E da sua boca saía uma aguda espada, para ferir com ela as nações; e ele as regerá com vara de ferro; e ele mesmo é o que pisa o lagar do vinho do furor e da ira do Deus Todo-Poderoso.
E no manto e na sua coxa tem escrito este nome: Rei dos reis, e Senhor dos senhores.
E vi um anjo que estava no sol, e clamou com grande voz, dizendo a todas as aves que voavam pelo meio do céu: Vinde, e ajuntai-vos à ceia do grande Deus;
Para que comais a carne dos reis, e a carne dos tribunos, e a carne dos fortes, e a carne dos cavalos e dos que sobre eles se assentam; e a carne de todos os homens, livres e servos, pequenos e grandes.
E vi a besta, e os reis da terra, e os seus exércitos reunidos, para fazerem guerra àquele que estava assentado sobre o cavalo, e ao seu exército.
E a besta foi presa, e com ela o falso profeta, que diante dela fizera os sinais, com que enganou os que receberam o sinal da besta, e adoraram a sua imagem. Estes dois foram lançados vivos no lago de fogo que arde com enxofre.
E os demais foram mortos com a espada que saía da boca do que estava assentado sobre o cavalo, e todas as aves se fartaram das suas carnes.
Apocalipse 19:13-21
A ele seja a glória e o poderio para todo o sempre. Amém.
1 Pedro 5:11
Esta é a porta do Senhor, pela qual os justos entrarão.
Salmos 118:20
Deus está chamando os justos, os sinceros de mente e coração, os honestos, os humildes e todos que tem um sonho e um desejo verdadeiro no seu coração de ser capacitado pelo Espírito Santo de Deus para conseguir ser aperfeiçoado no amor de Deus, crescendo e melhorando em todas áreas de suas vidas, com sonho e com a dom da fé e a capacidade de crer verdadeiramente, com sonho de ser transformado por Deus de corpo, de alma e espírito e nascer de novo, como nova vida, nova criatura a cada dia que pratica o bem e a justiça de Deus, amando a Deus em primeiro lugar com todas as suas forças, com todo seu entendimento e com todo seu coração e amar o próximo como a ti mesmo e ser abençoado(a) por Deus com uma vida cheia de toda paz que excede todo entendimento, descanso, alívio, refrigério, Consolações do Espírito Santo, renovo, força sobrenatural de Deus que fortalece nosso corpo físico e nos dá ânimo, coragem, perseverança, determinação, alegria do Espírito Santo, prosperidade, tendo proteção e segurança de Deus, recebendo uma firmeza interior e exterior que nos deixa de pé, nos levanta e sopra o fôlego de vida do Espírito Santo que ressuscita e vivifica todas áreas de nossas vidas e enxuga dos nossos olhos toda lágrima e transforma em sorrisos, que dá um verdadeiro sentido para viver a vida a cada dia de uma forma que faz nosso dia a dia valer a pena, ter razão para existir e sobressair, sendo a luz que ilumina a escuridão de toda humanidade por onde passa, sendo ponte sobre as águas e sendo flechas que acerta o alvo, os corações humanos produzindo Salvação, bem estar, uma calma na sua mente e coração e ser abençoados por Deus em nome de Jesus Cristo, sabendo que para tudo existe um aprendizado e uma recompensa de Deus para as nossas vidas que confiamos em Deus e na Sua Palavra da Bíblia Sagrada e guarda ela como tesouros escondido e valioso dentro da nossa mente e coração permitindo que o Espírito Santo trabalhe em nossas vidas e construa coisas maravilhosas em nossa vida e em nosso caráter nos dando a verdadeira paz, que o mundo não oferece, que o dinheiro não compra, porque só o Espírito Santo de Deus é cura para as feridas da nossa alma, é remédio com poder para sarar, cicatrizar, restaurar e salvar nossas vidas em nome de Jesus Cristo!!! 
Deus é único que pode suprir todo vazio e carência dos nossos corações trazendo alegria, paz, justiça, amor e realizações em nome de Jesus Cristo.
Sabe quando você olha para todos os lados e não enxerga um motivo para conseguir se alegrar? Mas, que o Poder e as virtudes e ação do Espírito Santo de Deus através da sua fé sincera é capaz de produzir uma alegria inexplicável e encher sua boca de risos e onde estiver a nuvem da glória do Senhor estará sobre você fazendo chover a verdadeira paz que te faz respirar com leveza, tendo calma, sabendo que não estamos sozinhos, mas estamos sendo acompanhados e cuidados por Deus com amor e carinho abençoando nossas vidas, porque nós temos o dom e poder de crer e confiar Nele em espírito e em verdade, sabendo que quem confia em Deus em todo tempo, nunca ficará frustado(a) e nem decepcionado(a), mas atrás de cada decepção, existirá motivo de glórias e de regozijo em nome de Jesus Cristo profetizo, tendo todos os seus problemas e dificuldades solucionados e resolvidos!!!!
Todos verão a diferença daquele que serve e daquele que não serve á Deus em espírito e em verdade, porque nada faltará para aqueles que confiam em Deus, tudo falta para aqueles que não confiam em Deus, vivem no deserto e sequidão, em quanto os filhos escolhidos de Deus recebem o maná do céu para se alimentar, tem água para beber e nunca passam fome e nem sede, mas encontram uma solução e refúgio em cada circunstância e dificuldade, recebe uma resposta e receberá sua vitória e seu milagre profetizo em nome de Jesus Cristo!!!
Deus disse o Meu olhar vem procurar pessoas que levem a verdade, que levem o Reino, que levem a cura ao mundo que precisa de milagres e salvação e a quem enviarei???
Eu não preparei nenhuma palavra, mas fiz o melhor que eu pude, confie no Senhor e faz o bem a cada dia da melhor forma que conseguir e assim habite com toda segurança na Terra Prometida.
Deus fará com que sua e minha honestidade seja vista como a luz!!!
Confia no Senhor e faze o bem; habitarás na terra, e verdadeiramente serás alimentado.
Deleita-te também no Senhor, e te concederá os desejos do teu coração.
Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará.
E ele fará sobressair a tua justiça como a luz, e o teu juízo como o meio-dia.
Salmos 37:3-6
Jesus Cristo te ama com uma amor mais forte do que a morte por quem você realmente é e tem na sua vida uma esperança de que seja justo(a), verdadeiros, honestos na sua mente e coração, sejam puros de mente e coração sendo sinceros em nome de Jesus Cristo!!!
Eu também amo todas as pessoas justas e sinceras de mente e coração e mando um abraço carinhoso de urso para cada um de vocês e profetizo um derramar do Espírito Santo com toda sorte de bençãos físicas e espirituais em todas áreas de nossas vidas e que sejamos felizes e realizados a cada dia tendo a unção de Deus em nossas vidas, tendo brilho verdadeiro, tendo prosperidade em nome de Jesus Cristo, obrigado pelo carinho de cada um de vocês, que tem visitado meu blogger com desejo sincero na sua mente e coração, saiba que eu amo vocês de todo meu coração e estão em todas as minhas orações sinceras e moram no meu coração, mesmo eu não sabendo quem são cada um de vocês, mas o que importa é que Deus sabe e Ele cuida dos que são Seus e os conhece!!!
Um abraço carinhoso de urso para cada um de vocês!!!
Nada podemos contra a verdade, mas só a favor da verdade, porque ela será eterna e nunca cairá por terra!!!
Sheila Yara.
Visualizações de página de hoje
121
Visualizações de página de ontem
217
Visualizações de página do mês passado
5.446
Histórico de todas as visualizações de página
130.844 mil visualizações para glória de Deus!!! 
Porque eu não busco a glória de homens, eu busco á glória de Deus!!!

Nenhum comentário: