segunda-feira, 13 de julho de 2015

O SINAL É VOCÊ!!! DIA14-07-2015. TERÇA-FEIRA.

Sejam bem vindos meus amados e amadas que tem visitado o meu blogger Reinando com Deus e sejam todos bem vindos e que Deus abençoe poderosamente a vida de cada um de vocês em nome de Jesus Cristo profetizo!!!
Eu tenho amigos e irmãos na Igreja que eu sou membra e a querida irmã Fernanda fez uma brincadeira com a gente na Igreja ontem falando sobre a loja de Deus e no final do culto, ela me perguntou se eu queria ser sua sócia na sua loja e respondo com todo prazer!!! A loja de Deus, onde cada um de nós tem prazer de visitar lojas e fazer compras nelas, mas existe uma loja de Deus onde recebemos todas as coisas gratuitamente das mãos de Deus, através da nossa fé sincera de mente e coração, sendo honestos e verdadeiros em todas as nossas intenções e comportamentos e nesta loja hoje Jesus Cristo oferece para você Gálatas 5.22. Mas o fruto do Espírito é: o amor puro e sincero, gozo, ter alegria verdadeira do Espírito Santo de Deus na sua vida, independente das circunstâncias, ter a verdadeira paz que excede todo entendimento na sua mente, coração e espírito, ter longanimidade, que é ter firmeza de ânimo, coragem, ter qualidade de auto controle com longura de espírito, ter magnanimidade que significa ter grandeza de alma, ter nobreza, ter generosidade, desapego, desinteresse, ter benignidade, bondade, fé genuína, uma fé pura, sincera, honesta, justa e baseada em humildade de mente e coração, ter mansidão, ter temperança, ter equilíbrio que pode ser concedido e recebido na sua vida gratuitamente através da sua fé, da capacidade de crer em Deus e na Sua Palavra em espírito e em verdade, confiando em Deus e tendo Deus e a Sua Palavra da Bíblia Sagrada verdadeiramente na sua mente, no seu coração e espírito confiando em Deus a cada dia da sua vida com perseverança e determinação e essa capacidade pode lhe ser concedida pelo Espírito Santo e Sua palavra se permanecer direcionando sua vida e o seu coração em nome de Jesus Cristo profetizo!!! Nesta loja de Deus, você só precisa crer verdadeiramente e receber suas bençãos da parte de Deus em nome de Jesus Cristo!!!
Nesta loja de Deus muitas vezes, nós estamos recebendo uma semente que devemos plantar, regar, cuidar a cada dia das nossas vidas plantando aquilo que queremos colher em nossa própria vida e isso, depende de como você valoriza ou cuida de todas sementes que Deus entrega para você na esperança de que frutifique em coisas boas e admiráveis!!!
Entregue para Deus aquilo que Ele te deu e que você tem de melhor da sua vida e não estou falando de dinheiro, estou falando de pequenas atitudes, que você planta a cada dia da sua vida e que vai colher os frutos daquilo que semeou dia após dia da sua vida.
O que vai mover o coração de Deus é você ter absoluta sinceridade no que diz e no que vive a cada dia!!!
Essa foi palavra pregada pelo coração de Deus na Igreja que eu sou membra chamada Igreja Cristã Vivendo a Palavra e de tarde, antes deu ir no culto de Domingo na Igreja, eu estava lendo a Bíblia como faço sempre e Deus me mostrou essa palavra e naquela hora eu não entendi, mas a observei e quando a Pastora Rose começou a pregar, me lembrei que Deus havia me mostrado essa mesma palavra antes, que está em Marcos capítulo 8 versículo 10 ao 21: E, entrando logo no barco, com os seus discípulos, foi para partes de Dalmanuta. E saíram os fariseus, e começaram a disputar com ele, pedindo-lhe, para  lhe darem um sinal do céu. E suspirando profundamente em seu espírito, disse: Por que pede esta geração um sinal?  Em verdade vos digo que a essa geração não se dará sinal algum.
Que você tenha condições de continuar a leitura na sua Bíblia Sagrada se for possível.
As pessoas hoje em dia estão atrás de sinais e milagres e querem ver luzes coloridas e grandes coisas e que não acreditam no Deus Todo Poderoso que é o nosso Criador e o Criador dos céus da Terra que está no Seu Trono?
Em Marcos 8.12 Demonstra o quanto Jesus Cristo era educado, porque foi obrigado a suspirar profundamente, porque estava cansado.
Para que você quer ver sinal, se Jesus Cristo, o Espírito Santo de Deus e a Bíblia Sagrada se faz presente na vida de cada um de nós a cada dia e a Presença Dele está perto de nós que cremos Nele em espírito e em verdade com sinceridade?
Deus diz você quer algo de Mim, venha diretamente à Deus pedir à Ele que pode ouvir cada um de nós que falar com Ele honestamente, humildemente e sinceramente de todo coração e alma e você tem livre acesso a Jesus Cristo, porque quando Jesus morreu na cruz e ressuscitou ao terceiro dia, o véu foi rasgado, o preço foi pago e está consumado, porque pelas Suas pisaduras somos sarados, o castigo que nos trás a paz estava sobre Ele, para que hoje cada um de nós tivesse direito legal a Salvação de Deus em todas as áreas das nossas vidas pela fé, para aqueles que tem a capacidade de crer e confiar em Deus verdadeiramente!!!
Você pode pensar, eu passei a vida inteira dentro de uma Igreja e não vi nada acontecer?!
Porque você fica atrás de sinais e milagres na vida dos outros, ao invés de buscar em Deus verdadeiramente e sinceramente o milagre que você precisa para sua vida?
Como está o seu templo? Como está a sua vida? Está com rachaduras?
Em quanto você não concertar o seu templo e própria vida com Deus e com as pessoas, vivendo com a consciência limpa, pura tendo um coração limpo e puro que seja honesto consigo mesmo(a) e com Deus tendo absoluta sinceridade praticando a verdade de Deus na sua própria vida e testemunho diário que sejam verdadeiros, justos e honestos, então você continuará vendo milagres e sinais na vida dos outros, mas sua vida vai permanecer a mesma e do mesmo jeito!!! Verá milagres na vida dos outros e nunca verá milagre de Deus na sua própria vida!!!
Em primeiro lugar, se preocupe com sua própria vida!!!
Em quanto você ficar cuidando da vida dos outros e dizendo, eu quero ver se Deus é na vida dele ou dela?! Deus vai fazer pirraça e birra e fazer questão de abençoar a vida dos outros e deixar sua vida como está, para que aprenda a fazer as coisas corretamente com Deus e fazer as coisas direitas como devem ser feitas!!!
Deus tem que ser verdadeiramente na sua vida e não você ficar olhando a vida dos outros.
Você tem olhos e não vê a sua própria vida e não vê nada do que Deus faz? Você tem ouvidos e não ouve? Está se esquecendo do que?
Olhe Deus trabalhando!!! Jesus está dizendo: Eu sou o pão da vida e estavam reclamando que estavam sem pão?
É só Jesus estalar os dedos e os peixes pulam dentro do barco!!!
Jesus está perguntando, vocês não entenderão ainda???
Marcos 8.21 diz:  E Ele lhes disse: Como não entendais ainda?
Você quer ter paz na sua mente, no seu coração, no seu espírito, na sua consciência e ter verdadeira paz dentro do eu lar, do seu trabalho e dos momentos diários da sua vida? Tendo verdadeiro descanso, alívio, refrigério, calma e poder respirar com leveza, ser protegidos, tendo a segurança e a verdadeira alegria do Espírito Santo de Deus, tendo justiça de Deus na sua vida, ter a cura para as feridas da sua ama?
Então, aprenda a pedir as coisas direito para Deus, tendo absoluta honestidade e sinceridade na sua mente e coração com humildade, reconhecendo que eu e você precisa da benção de Deus, da Sua unção, da Sua Presença verdadeira em nossos corações e vida, reconhecendo que sem Deus somos nada e único que conhece tudo é Jesus Cristo!!!
Olhe para sua realidade, o que você precisa? Pare de ficar dando palpites na vida dos outros e cuide da sua própria vida!!!
Quantos cestos de pães e peixes Jesus Cristo multiplicou e vocês estão reclamando por causa de pães?
A gente precisa de pessoas que sejam adoradores que adorem ao Pai em espírito e em verdade, que acreditem que sua vida pode ser transformada por Jesus Cristo e a Sua Palavra da Bíblia Sagrada e sermos abençoados por Deus com infinitas riquezas celestiais com toda a sorte de benção físicas e espirituais sendo felizes e realizados verdadeiramente, onde a Palavra de Deus é o remédio que cura todas as feridas da nossa alma e coração e nos trás fortalecimento sobrenatural sobre as nossas vidas, que nos fortalece fisicamente e espiritualmente para sermos mais do que vencedores em Cristo Jesus em todas áreas das nossas vidas profetizo em nome de Jesus Cristo, para aquele que lhe foi concedido crer, que tem dom da fé pura e genuína em sua vida e poder de confiar em Deus com perseverança e determinação tendo a capacidade de crer verdadeiramente!!!
A gente precisa incomodar o coração de Deus, através da nossa sinceridade de ser quem realmente somos, porque Deus nos enxerga de forma transparente e sabe quem nós realmente somos, sabe quantos fios de cabelo nós temos, conhece todos os nossos caminhos, os nossos pensamentos e sentimentos, por isso, não existe nada que possamos esconder Dele!!
Você pode mentir para si mesmo e pode mentir para os outros, mas é impossível afirmar mentiras para próprio Espírito Santo de Deus e quando mente, está enganando a si mesmo e vivendo de fantasias e ilusões e quem sofrerá as consequências das suas palavras e atitudes será você, por isso, existem dois caminhos, o caminho da benção e o caminho de maldição e qual você escolhe?
Deus quer dizer, você não precisa mentir para Mim, porque sei quem você é, por isso, não precisa representar algo que realmente você não é, para poder ser aceito pelas pessoas, porque todos os seres humanos tem áreas para serem aperfeiçoadas na sua própria vida e devem aprender a amar as pessoas e respeitá-las por quem elas realmente são, com valor incalculável para Deus!!!
Jesus Cristo te ama com um amor, mais forte do que a morte, por quem você é e Ele tem na sua vida, uma esperança de que você confie Nele de todo coração e sinceridade, sabendo que Ele é o Deus que aperfeiçoa os nossos caminhos e nosso caráter dia após dia, até chegarmos pelo menos perto da perfeição de Deus!!!
Deus não procura pessoas perfeitas, Ele procura pessoas sinceras de mente e coração que reconheçam na sua vida e no seu coração que Jesus Cristo é e sempre será o único Senhor e Salvador das nossas vidas que tem Todo Poder e autoridade sobre o céu e a Terra como está escrito em Mateus 28.18. Jesus tem todo Poder e autoridade sobre o céu e a Terra ar mudar sortes, para mudar estruturas de vida, para mudar a história e o nome, mudar seu destino, se você crer Nele e na Sua palavra da Bíblia Sagrada e guardar ela na sua mente e no eu coração como um tesouro escondido e não permitir que nada e ninguém roube sua fé, sua força, a sua esperança em Deus par que seja bem sucedido(a) todos os dias de nossas vidas em nome de Jesus Cristo com unção, poder e as virtudes do Espírito Santo de Deus sendo derramado sobre as nossas vidas a cada dia em que confiarmos Nele que no dará crescimento e prosperidade em todas as áreas de nossas vidas profetizo em nome de Jesus Cristo!!!
O sinal é você, porque é você que manifesta o Reino de Deus aqui na Terra com as palavras que diz, as atitudes que tem, os testemunhos diários que você dá para todas as pessoas ao redor, onde com seu bom comportamento você constrói coisas maravilhosas na vida dos outros e na sua própria vida e tudo o que plantar de bom, um dia voltará para você e tudo o que a gente faz, um dia volta para gente!!!
Para nós que confiamos em Deus para tudo que a gente passar existirá uma recompensa de Deus para as nossas vidas, existirá dupla honra profetizo em nome de Jesus Cristo!!! Com Deus nada se perde, tudo se constrói onde somos aperfeiçoados no amor de Deus e estamos superando e aprendendo a crescer e se desenvolver em algum área positiva das nossas vidas em nome de Jesus Cristo!!!
Deus disse Isaías 1.3-31. O boi conhece o seu dono e o jumento sabe onde o dono põe a comida para ele, mas o meu povo não sabe de nada, o povo de Israel não entende coisa nenhuma.
Você tem desejar verdadeiramente conhecer quem é Deus e ter experiências pessoais e sinceras com Ele, se esforçando para aprender um pouco mais de Deus a cada dia da sua vida, par que não sejam ignorantes. Primeiro precisa buscar o abençoador Jesus Cristo e querer conhece-lo e ter Sua amizade, comunhão, compartilhar sentimentos e suas experiências e aprendizados com Deus, buscado Dele a verdadeira Sabedoria  conhecimento tendo seus olhos, mente e coração iluminados peal verdadeira luz de Jesus Cristo e da Sua Palavra que ilumina nossos caminhos e mostra uma direção verdadeira que nos livra de ter mais decepção e te dá vitória, livramento de todo mal, a cura, a Salvação e todas s bênçãos do Senhor sobre as nossas vidas, tendo todas as nossas necessidades supridas, os sonhos e desejos mais secretos dos nossos corações serem realizados em nossas vidas eu profetizo em nome de Jesus Cristo!!!!
Muito obrigado meus amigos e amigas que são os meus irmãos em Cristo Jesus que são sinceros por visitarem o meu blogger Reinando com Deus e pelo carinho e ajuda de cada um de vocês e que Deus abençoe poderosamente as suas vidas sete vezes mais, eu profetizo em nome de Jesus Cristo, recebe sua vitória agora em nome de Jesus Cristo!!!
Recebe a paz, a alegria, a solução de todos os seus problemas e dificuldades tendo vitória, recebe a força de Deus na sua vida em nome de Jesus profetizo!!!
Todo vocês moram no meu coração e nos meus pensamentos, mesmo que eu não saiba quem são cada um de vocês, mas o que importa é que Deus sabe e Ele conhece todos aqueles que são Seus e todos estão em todas as minhas orações sinceras e eu amo vocês de verdade e mando um abraço carinhoso de urso para cada um de vocês e que Deus abençoe suas vidas em nome de Jesus!!! Obrigado pela honra das suas visitas e Jesus te ama e Ele não desiste de você!!!
Obrigado pela paciência de Jó em ler tudo o que escrevi até o fim. A paz do Senhor!!!
Eu quero fazer convite especial para aqueles que tiverem condições de nos fazer uma visita e garanto que todos os que vierem em nome do Senhor, serão respeitados e bem tratados e abençoados por Deus nos cultos da Igreja ICPV. IGREJA CRISTÃ VIVENDO A PALAVRA. AVENIDA FRANCISCO RUIZ PACCO, 1281. NO BAIRRO: CONJUNTO SÃO SEBASTIÃO EM MOGI DAS CRUZES, ESTADO DE SÃO PAULO, BRASIL. ESSA IGREJA QUE EU SOU MEMBRA E OS CULTOS DA IGREJA SÃO REALIZADOS TERÇA-FEIRA, QUINTA-FEIRA E DOMINGO ÁS 19;30 HS E SEJAM TODOS BEM VINDOS E BEM RECEBIDOS EM NOME DE JESUS CRISTO!!!
Eu sou membra desse Igreja, mas eu amo todas as outras que pregam a verdade da Bíblia Sagrada e não tem preconceito, porque a Igreja verdadeira de Jesus Cristo não é feita por mãos humanas, ela é o seu coração e vida!!! Para mim todos nós que somos ovelhas de Deus que tem absoluta sinceridade de mente, coração e espírito que pratica o amor, a bondade e a justiça de Deus em todos os tempos, somos irmãos e amigos que devem viver com pureza de mente e coração, sendo sinceros, honestos, sendo amigos e irmãos unidos como uma família em um só pensamento, em um só Espírito e uma só fé olhando para o alvo que é Jesus Cristo e a Sua palavra da Bíblia Sagrada que deve fazer morada eterna em nossas vidas em nome de Jesus Cristo!!! Deus diz Romanos 1.16-32.
Está escrito em 1 Coríntios 8.3. Mas, se alguém ama à Deus, este é conhecido por Ele.
Se você desejar amar à Deus com toda sua mente e o seu coração e guarda a Palavra Dele na sua mente e coração e demonstra nos seus frutos que você ama à Deus, você é alguém conhecido e reconhecido por Ele como Seu filho(a) amado de Deus!!! Quem tem que conhecer você e reconhecer seu valor e vida é Deus e confie Nele e faça o bem a cada dia na medida que estiver ao eu alcance e assim more com toda a segurança na Terra Prometida por Deus. Que a sua felicidade de cada dia esteja e primeiro lugar em agradar á Deus e Ele realizará o que meu e o seu coração deseja. Ponha a sua vida verdadeiramente nas mãos de Deus e a cada amanhecer, peça para Deus tomar a direção de todos os seus pensamentos, sentimentos e vida e direcionar nossos passos no centro da vontade de Deus que é boa, é perfeita e agradável para as nossas vidas e Jesus nos ajudará a vencer e Ele fará com que a nossa honestidade seja vista como a luz e que a justiça da minha causa e sua seja feita e brilhe mais do que o sol ao meio dia, profetizo em nome de Jesus Cristo!!! Salmo 37.3-6.
Para você que não me conhece e gostaria de conhecer, se vier no culto da Igreja que eu vou será abençoados por Deus e vai receber o meu abraço carinhoso de urso de irmãos e amigos!!!
Até próxima oportunidade, obrigado por sua visita!!!
Sheila Yara...
VISUALIZAÇÕES DO MEU BLOGGER DE PÁGINA HOJE 230
VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA ONTEM 177
VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA DO MÊS PASSADO 5.439
HISTÓRICO DE TODAS AS VISUALIZAÇÕES DA PÁGINA DO BLOGGER ATÉ ESSE MOMENTO 130.053 MIL VISUALIZAÇÕES PARA GLÓRIA E HONRA DO REI JESUS!!!!
BLOGGER REINANDO OM DEUS DE JESUS CRISTO E SHEILA YARA!!!
São as visualizações do meu blogger até esse momento, dia 17-07-2015. Sexta-feira, horário 13:56 minutos.
Visualizações de página de hoje
115

Visualizações de página de ontem
211

Visualizações de página do mês passado
5.411

Histórico de todas as visualizações de página
130.621






























































Nenhum comentário: