segunda-feira, 16 de junho de 2014

Deus chamou você para ser pai de multidões!!! Dia 16-06-2014. Segunda-feira.

No livro Gênesis 12 versículo 1 ao 3 que diz: 
Mas disse o Senhor a Abrão: Sai de tua terra e da tua parentela, e da casa de teu pai, para a terra que te mostrarei.
Farei de ti uma grande nação, e te abençoarei, e engradecerei teu nome, e tu serás uma benção.
Abençoarei os que te abençoarem, e os que te amaldiçoam serão amaldiçoados; e serão benditas em ti todas as famílias da terra.
Deus tocou na minha mente e coração me dizendo essa palavra hoje no começo da tarde, porque eu orei e clamei Espírito Santo, tome a direção da minha mente, da mente das pessoas que visitam meu blogger, que estão no meu facebook e todos os que leem tudo o que escrevo e toma a direção dos nossos pensamentos, sentimentos e dirija os nossos passos no centro da vontade de Deus que é boa, é perfeita e agradável e que seja feita a Tua vontade em nossas vidas, assim na terra como nos céus e que tudo o que eu faça, nada seja o meu eu, mas que seja o Senhor operando e trabalhando para Seu louvor, adoração e glória todos os dias da minha vida e nossas vidas em nome de Jesus, eu profetizo e que tudo o que eu escrever acontecerá em nossas vidas em nome de Jesus!!!
Sejam bem vindos e bem vindas ao meu humilde blogger, onde eu me esforço ao máximo que consigo para trazer uma novidade de Deus que abençoe poderosamente suas vidas com toda sinceridade, verdade, honestidade do meu coração e mente, procurando trazer as palavras de vida eterna, palavras da verdade que de fato serão cumpridas em nossas vidas, está escrito em Lucas 21.33 que diz: Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não hão de passar. Porque só Jesus Cristo tem as palavras de vida eterna e profetizo que Deus está soprando espírito de vida, de luz de Jesus Cristo que vai iluminar sua mente, seus olhos, seu coração, espírito e sua vida e te dar entendimento, Sabedoria do Espírito Santo de Deus que vai te vivificar, trazer sopro de vida, reanimar, ressurgir,  fortalecer, restabelecer, restituir tudo o que foi roubado pela dor em porção dobrada de duplas honras por cada dia de vergonha, vivendo toda sorte de milagres, maravilhas e receba vitória em todas áreas de suas vidas, sendo felizes e realizados cheios da Presença de Deus, sejam batizados com Espírito Santo e com fogo, recebam todas as virtudes e capacitação do Espírito Santo de Deus para serem livres e libertos de toda dor, de tudo aquilo que tem roubado sua comunhão com Deus, libertos de tudo que não agrade a Deus, sejam livres, sejam libertos e purificados em seu coração, sua mente e suas vidas com as águas de purificação e santificação e águas de Siloé que santifica você, te atrai para mais perto dos rios de água vidas de Deus, que fluirão de dentro do seu ventre produzindo águas vivas do Espírito Santo, trazendo uma paz que excede todo entendimento, uma harmonia, tranquilidade, um descanso e leveza no seu respirar, receba o refrigério de Deus e habite em águas tranquilas e acalme seu coração e pensamentos tendo a verdadeira vida interior e exterior que só Jesus Cristo e Sua Palavra da Bíblia Sagrada tem Poder e autoridade para te limpar, te libertar, te curar, sarar, transformar em uma nova criatura de corpo, alma e espírito fazendo você nascer de novo, morrer para o mundo e nascer para Cristo, tendo a verdadeira imagem e semelhança de Deus na sua vida e tendo todos os frutos do seu Espírito Santo, recebendo perdão de Deus na sua mente e coração que tira de você todo fardo, todo peso e te renova em nome de Jesus, derramando o óleo da alegria do Espírito Santo que encherá sua boca de riso e regozijo e fará você sentir um verdadeiro prazer em cada dia da sua vida tendo vitórias e sendo feliz em nome de Jesus!!!
A nossas vidas, tem que ser uma vida que esteja em constante crescimento e nunca poderemos parar de crescer, de sonhar, de acreditar, de confiar em Deus, de crer em Deus e nas Suas promessas em nossas vidas e olhar para o alvo que é Jesus Cristo de cada um de nós, temos que ampliar nossos conhecimentos, entendimentos, renovar nossa mente e trazer a nossa memória aquilo que nos dá esperanças, que nos edifica, que nos ajuda, que nos fortalece de maneiras positivas e procurar aperfeiçoar as nossas vidas e caminhos com a ajuda de Deus, que é um Deus fiel que a cada dia trabalha para aperfeiçoar nosso relacionamento com Ele, com Sua Palavra e com Seu Espírito Santo, que trabalha movendo as pessoas, as circunstâncias para atrair nosso coração por inteiro para Ele e assim descobrir o significado da verdadeira vida e felicidade que vem das mãos de Deus, com uma unção que te capacita para prosperar, para crescer em todas áreas de suas vidas em nome de Jesus!!!
É tempo de exercitar sua fé e de colocar em pratica na sua vida e na vida das pessoas ao seu redor, tudo o que Deus tem te ensinado e você tem aprendido, tendo um coração aberto para Deus e disposto a aprender mais Dele e da Sua Palavra da bíblia sagrada, tendo humildade, honestidade na suas intenções, sinceridade e verdade na hora de buscar a presença de Deus e buscar se aprofundar na sua intimidade e relacionamento com Deus querendo fazer mais a vontade de Deus, do que a sua vontade, parar de ficar colocando argumentações em tudo e ser humilde para aprender, sabendo que aquele que deseja se aproximar para mais perto de Deus, deve diminuir e aquele que quer subir e crescer no seu relacionamento com Deus e com as pessoas, deve estar aos pés de Jesus prostrado, dizendo eis me aqui Senhor, faz o que Tu queres e não o que eu quero, porque confio em Ti e sei que tens o melhor para mim!!!
O seu desejo precisa ser em conhecer Jesus Cristo em espírito e em verdade e chamar atenção de Deus com sua sinceridade e verdade em querer conhece-lo mais profundamente e intensamente de forma especial em sua vida e atrair o olhar de Deus com cada palavra que diz, cada atitude que tem, não querendo somente as bençãos de Deus, mas desejar profundamente a Presença do abençoador que é Jesus Cristo e Sua Palavra!!! As riquezas de Deus, não são iguais as riquezas do mundo, por mais bonito que seja, as coisas do mundo permaneceram no mundo e a traça pode corroer e os ladrões podem roubar, mas as riquezas celestiais nada e ninguém tem poder de roubar, a não ser você mesmo que jogue fora a chance de ser feliz ao lado de Deus!!!
Lembre-se de que nós não permaneceremos nesta terra para sempre e que estamos aqui de passagem, o tempo em que Deus permitir e o que você tem construído no seu relacionamento com Deus e com as pessoas? Quais são os seus frutos?
O que você construiu para Reino de Deus até agora? E se construiu algo com Deus, então é motivo de se regozijar e se alegrar, porque a verdadeira recompensa não virá deste mundo, mas do Reino dos céus!!!
Se você não sabe eu vou te contar uma das riquezas celestiais, que é a paz, tem gente que dorme e acorda sentindo a verdadeira paz que excede todo entendimento e não se dá conta que mesmo que não tenha dinheiro no momento, tem a riqueza da paz, harmonia, tranquilidade que dinheiro nenhum é capaz de pagar ou comprar, porque a paz de Jesus Cristo não é a paz que o mundo dá e que dura somente em quanto você tem dinheiro no bolso, mas a paz de Jesus supera terremotos, te dá uma segurança e uma firmeza interior que não importa onde você esteja, a presença de Deus se torna real na sua vida e o Espírito Santo te satisfaz e supre todas as necessidades da sua vida e continuará suprindo todas as suas necessidades de glória em glória e de vitória em vitória em nome de Jesus, profetizo.
Pensa bem povo de Deus, quando Deus chamou Abrão que se tornaria Abraão chamado pai de multidões, qual deve ter sido a sua primeira impressão? Deus fez uma promessa para Abrão e ele decidiu ser guiado pela palavra dada por Deus, mesmo, quando ele olhou para todos os lados e viu deserto e tudo lhe parecia loucura, mas mesmo assim ele creu e decidiu confiar na administração de Deus, nos sonhos e projetos que Deus tinha para sua vida, creu contra esperança e foi justificado por isso e do nada, se tornou homem de posses, onde ele teve suas tendas, seus cavalos e todos os seus animais, porque quem chamou a existência foi ele mesmo, porque creu na promessa de Deus, creu que ela seria cumprida e não se deixou levar pelas tempestades ou falatórios da direita ou da esquerda, mas olhou somente para o alvo que é Deus, que é Jesus Cristo e Sua Palavra e foi vitorioso e bem sucedido em todos os seus caminhos, porque a sua confiança em Deus era absoluta, irrepreensível e sentia um amor tão profundo por Deus que não tem explicação, um amor mais forte do que a morte, um amor que faria ele jogar fora toda riqueza que o mundo quisesse lhe dar, só para ter a Presença de Deus do seu lado em todo tempo!!! 
Em João 3.30-36 diz: E necessário que Ele cresça e que eu diminua.
Aquele que vem do alto está acima de todos: Aquele que é da terra é terreno e fala as coisas da terra. Aquele que vem do céu está sobre todos. 
E aquilo que viu e ouviu, disso testifica; e ninguém aceita Seu testemunho.
Aquele que aceitou Seu testemunho, esse confirmou que Deus é verdadeiro.
Porque aquele que Deus enviou fala as palavras de Deus; pois não lhe dá Deus o Espírito por medida.
O Pai ama o Filho, e todas as coisas entregou em Suas mãos.
Aquele que crê no Filho tem a vida eterna; mas aquele que recusa crer no Filho não verá a vida; mas a ira de Deus permanece sobre ele.
Em João 4.10 e 13-14 diz Jesus respondeu e disse-lhe: Se tu conheces o dom de Deus, e quem e o que diz: Dá-me de beber, tu lhe pedirias, e Ele te daria água viva.
Jesus respondeu e disse-lhe: Todo que beber desta água jamais tornará a ter sede; mas todo aquele que beber da água que Eu lhe der nunca terá sede, porque a água que Eu lhe der se converterá nele em uma fonte de água que salta para vida eterna.
Para gente conseguir vencer as barreiras do dia a dia se sentindo vitoriosos e sendo felizes, precisamos confiar em Deus de todo coração, precisamos atrair a Presença de Deus e o Seu olhar com nosso comportamento, com as intenções que existem em nossas mentes e corações, sabendo de que nada do que passamos ao lado de Deus será atoa e para aqueles que confiam Nele em espírito e em verdade, independente da sua situação atual, mas, se tiver fé e crer que Jesus Cristo é o Filho de Deus que morreu, mas ressuscitou e que VIVO está com poder para salvar, com poder para intervir na sua situação e crer na Palavra de Deus da Bíblia Sagrada e esperar e descansar na ação de Deus, permitir que Deus trabalhe poderosamente em suas vidas a cada dia, mesmo sendo dias tristes ou dias felizes, mesmo sendo dias de paz ou dias de guerra, nossa fortaleza é Jesus Cristo e não podemos permitir que nada e ninguém roube Sua Presença e devemos nos alimentar mais de coisas que são positivas para as nossas vidas, porque aquilo que coloca dentro do coração e absorve para dentro de si, é aquilo que a sua boca falará e o que vai preencher sua mente e pensamentos e provocar tristeza, desgosto, insatisfações, cansaços, porque é você que decide como será sua vida, como será o seu dia e noite e o que vai permitir que interfira na sua opinião e conduta de vida!!!
No passado eu pensava meu Pai celestial eu sou assim e sou assado, mas pode ajudar-me? Pode mudar a minha vida, a minha história, minha estrutura de vida em nome de Jesus, porque eu declaro que creio na Sua Palavra e creio que o Senhor existe e vou descansar em Ti e sei que no momento determinado por Ti, exatamente tudo vai cooperar para o bem e vai terminar tudo bem e profetizo que assim será na sua vida e vai ficar tudo bem em nome de Jesus!!!
Existe salvação para quem deseja ser salvo, existe libertação para todos os que querem ser libertos, existe cura para todas as enfermidades físicas e espirituais, existe vida, existe soluções para todos os seus problemas, desde de que você reconheça Jesus Cristo como Seu único Senhor e Salvador da sua vida e se renda a Ele de corpo, de alma e de espírito, se arrependa e se converta dos seus maus caminhos e decida seguir pelas direções certas, tendo um amigo fiel que te ajuda, te sustenta, te levanta com sua destra de justiça, mas precisa crer e confiar em Deus, um Deus que trabalha ao nosso favor, até quando estamos dormindo, porque a nossa mente e coração persevera em confiar Nele e Ele te guardará em perfeita paz e endireitará todos os nossos caminhos tortos em transformará em caminhos retos, caminhos direitos dando vitórias e solução em nome de Jesus, profetizo!!!
Melhor é o fim das coisas, do que o princípio delas e sempre existe uma terra nova e situação nova que o Senhor deseja nos levar, não é fácil se levantar, se desprender dos nossos costumes e de tudo que absorvemos durante a vida, mas que cada um de nós possa nos esforçar para entregar o melhor de nós para Deus e para as pessoas com sinceridade, honestidade, verdade, justiça, bondade, benignidade, amor e união, com gratidão, tendo generosidade, que sejamos libertos dos falatórios, das circunstâncias e viva a vida se sentindo e sendo livres e cheio da Presença de Deus em nossas vidas e corações que nos ajuda a cada dia e nos restabelece, porque Jesus Cristo te ama com um amor mais forte do que a morte e tem na sua vida uma esperança!!! 
Essa é a vitória que vence o mundo a nossa fé, a nossa confiança em Deus, portanto, encha o seu coração de sonhos e expectativas e creia que Deus realizará todos os sonhos e desejos mais secretos do seu coração na medida em que perseverar com determinação em fazer sua fé crescer e receba o dom da fé sobrenatural, o dom de Sabedoria, dom do fogo e poder do Espírito Santo em nome de Jesus!!!
Sejam cheios das virtudes do Espírito Santo de Deus e da Sua vida e luz eu profetizo em nome de Jesus!!!
Eu profetizo que é tempo de novo céu e nova terra, onde Deus renova e restabelece cada um de nós, dando vitória e fazendo tudo novo e que cada um viva o primeiro amor com Cristo, tendo paixão pelo Seu Nome e paixão pela Sua Palavra, sendo desesperados, apaixonados pela Sua Presença e Palavra da Bíblia Sagrada em nome de Jesus, para que Deus seja honrado, louvado, glorificado e que sejamos gratos a Deus, porque até aqui nos ajudou o SENHOR e nos livrou e nos livrará de todo mal nos protegendo, dando força, segurança, autoridade, firmeza e domínio em todas áreas de nossas vidas em nome de Jesus, profetizo!!! Tempo de vida nova, nova história a partir de agora em nome de Jesus!!!
Eu profetizo que nenhuma arma forjada contra nós que confiarmos e buscarmos o Senhor em espírito e em verdade prosperará e toda língua que se levantar contra nós em juízo, será condenada e destruída, será aniquilada em nome de Jesus!!!
Eu profetizo que todos que confiarem em Deus receberam a unção de poder de Deus com autoridade e permissão para prosperar e crescer sendo felizes em todas áreas das suas vidas em nome de Jesus!!!
Aquele que é limpo de mãos e puros de coração que não entregarem sua alma a falsidade e nem jurarem dolosamente. Estes obterão do Senhor todas as bençãos e a justiça feita do Deus da Sua salvação em nome de Jesus, profetizo. Salmos 24.4-5.
Obrigado pela visita e pelo carinho de todos vocês, obrigado por suas orações sinceras e estão em todas as minhas orações e amo todos vocês sinceramente em Cristo Jesus e mando um abraço carinhoso de urso para todo mundo povo de Deus e vocês são a família que Deus me deu, um abraço e um beijo, muito obrigado por tudo!!! Me perdoem os erros do meu blogger e quando puder, vou concertar tudo para glória de Deus!!!
É tempo de crescer e de avançar cumprindo a carreira, guardando a fé e olhando somente para o alvo que é Cristo, porque Jesus nunca irá nos decepcionar, porque perfeito é só Jesus Cristo e nós estamos aqui para ser aperfeiçoados no amor de Deus melhorando a cada dia e assim como Deus supriu todas as necessidades de Abraão e proveu tudo o que ele precisava e deu vitórias, eu profetizo que assim será em nossas vidas e Deus vai enviar o socorro, o escape e suprir todas as nossas necessidades e trazer providência de todas as coisas que a gente precisa em todas áreas de nossas vidas nos dando vitórias e as bençãos do Senhor virão e nos alcançarão todos os dias de nossas vidas em nome de Jesus!!!
Abraão confiou somente em Deus e nunca ficou frustrado ou decepcionado, por mais que tenha sofrido, por mais que tenha chorado, se entristecido, para tudo houve recompensa, um galardão e aprendeu a viver pela fé e não pelas circunstâncias e aprendeu que o que deve mover a sua vida e seus dias é sua fé e confiança em Deus.
O pior derrotado é aquele que não consegue crer, que não tem nenhuma fé e é incrédulo e nada na sua vida terá sentido, tudo será ilusão, tudo será desgosto,  tudo será aparência e não saberá o que autenticidade, nunca saberá o prazer que dá e que se sente, de poder ser alguém verdadeiro(a), porque o autor a ressurreição e da vida é Jesus e sem Ele nada podeis ser ou fazer!!!
Deus me disse 1 Coríntios 2. 13-16 que diz: Coisas que também falamos não com palavras ensinadas com sabedoria humana, mas, mas com as que o Espírito ensina, acomodando coisas espirituais com os espirituais. Termine de ler na sua casa. A Paz de Cristo esteja com todos!!!
Sheila Yara...

Um comentário:

jiovanecar disse...

mto bom amado eu recebo suas palavras e creio nas promeças de Deus