quinta-feira, 5 de junho de 2014

Foi concedido a você crer Nele!!! Dia 05-06-2014. Terça-feira...

No livro de Romanos capítulo 8 versículo 30 diz: 
E aos que predestinou a estes também chamou; e aos que chamou a estes também justificou; e aos que justificou a estes também glorificou.
O Deus genuíno, Deus Soberano Capaz de exercer o poder de maneira extrema; que possui suprema autoridade: soberana rainha; verdade soberana.
Que conserva ou carrega o poder; que retém o poder; que domina; dominador, que faz todas as coisas com justiça, equidade e o que é Equidade? É o substantivo feminino com origem no latim aequitas, que significa igualdade, simetria, retidão, imparcialidade, conformidade.
O nosso Deus não é um Deus dependente do homem, para continuar sendo Deus, Ele simplesmente é o Alfa e Ômega, o princípio e o fim, o Deus Criador dos céus e da terra e nosso Criador, que gosta de criar e recriar tudo conforme Sua vontade que é boa, é perfeita e agradável para as nossas vidas e tem objetivo de nos ensinar o significado da verdadeira vida abundante e verdadeira felicidade e realização que vem das Mãos Dele, porque Ele é o Autor da vida.
O que é predestinar? As palavras traduzidas como “predestinou”/ “predestinados” nas Escrituras citadas acima vêm da palavra grega “proorizo”, que carrega o significado de “anteriormente determinado”, “predestinar”, “decidir de antemão”. Então, predestinação é Deus determinando antes, o acontecimento de certas coisas.
Ninguém pode vir a mim, se o Pai que me enviou o não trouxer; e eu o ressuscitarei no último dia.
João 6:44.
O ato de crer depende da pessoa, Deus traz, mas é a própria pessoa que precisa crer!!!
Respondeu-lhes Jesus: Já vo-lo tenho dito, e não o credes. As obras que eu faço, em nome de meu Pai, essas testificam de mim.
Mas vós não credes porque não sois das minhas ovelhas, como já vo-lo tenho dito.
As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem;
E dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará da minha mão.
João 10:25-28.
Quem é de Deus escuta as palavras de Deus; por isso vós não as escutais, porque não sois de Deus.
João 8:47.
Para pessoa dar ouvidos a Palavra de Deus e a voz do Espírito Santo, ela ou ele,  precisa ser de Deus em espírito e em verdade e Deus escolheu uns para crer e outros não, mas, mesmo assim todos os atos de Deus são de justiça.
Porque a vós vos foi concedido, em relação a Cristo, não somente crer nele, como também padecer por ele,
Filipenses 1:29.
Deus escolheu você para crer, antes da fundação do mundo e agradeça a Deus todos os dias, se você foi predestinado(a) por Deus e lhe foi concedido crer em espírito e em verdade, com sinceridade, verdade e honestidade, porque o ato de crer e acreditar, de ter fé em Deus e na Sua Palavra e Espírito Santo, não veio da vontade humana, mas da vontade de Deus!!!
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé, o qual, pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus.
Hebreus 12:2.
O homem por si só, jamais creria em Deus, porque a fé que você tem é de Deus e a obra na sua vida foi Ele quem fez!!!
Não há ninguém que entenda; Não há ninguém que busque a Deus.
Romanos 3:11.
Se está escrito que não há quem busque a Deus. O que você faz lendo meu blogger agora? O que faz, você estar no centro da vontade de Deus e buscar Sua Presença, na Sua Casa, Sua Igreja de Jesus Cristo?
Porque foi próprio Deus e o Seu Espírito Santo que atraiu e capacitou você para isso, foi Deus que te trouxe, que te elegeu!!!
Porque a fé não é de todos e você tem esse privilégio, porque foi Deus que te buscou e se revelou a você e já nasceu, pertencendo e sendo de Deus!!!
E daí que as pessoas falam o que querem, e daí para o que o sistema diz, o que importa é o que a Bíblia Sagrada diz a mim e você, o que importa, é se você é uma ovelha de Deus de fato e por isso reconhece e ouve Sua Voz e Palavra!!!
Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.
Hebreus 11:1
Se você tem esse dom e privilégio da fé, se alegre povo de Deus, porque pela fé que tem,  fará com que coisas maravilhosas, venha a existir na sua vida, mesmo que ainda não esteja vendo com os olhos físicos, mas que poça enxergar com seus olhos espirituais e que Deus vai manifestar milagres e grandes vitórias na sua vida e família, eu profetizo em nome de Jesus Cristo e aproveite para usar sua fé e crer cada dia mais no Deus do impossível e ser o homem e a mulher mais feliz da terra, sabendo que temos um Deus fiel, como nosso amigo, que cuida de nós, como cuida, da menina dos seus olhos, que nos ama com um amor mais forte do que a morte e que tem nossos nomes, escrito no livro da vida e nos deu Salvação e vida eterna e supri todas as nossas necessidades em todas áreas de nossas vidas a cada dia, nos dando paz que excede todo entendimento, harmonia, tranquilidade, alegria, que nos ajuda, nos levanta, nos restaura e nos abençoa com toda sorte de bençãos físicas e celestiais em nome de Jesus, profetizo e fará infinitamente mais do que sonhamos e pedimos, porque somos um povo eleito, sacerdócio real, excelências da criação e a verdadeira imagem e semelhança de Jesus Cristo!!! 
Porque todos os que são guiados pelo Espírito de Deus esses são filhos de Deus.
Romanos 8:14.
O mesmo Espírito testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus.
Romanos 8:16.
Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.
Mateus 7:21-23.
E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me.
Porque, qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á; mas qualquer que, por amor de mim, perder a sua vida, a salvará.
Porque, que aproveita ao homem granjear o mundo todo, perdendo-se ou prejudicando-se a si mesmo?
Porque, qualquer que de mim e das minhas palavras se envergonhar, dele se envergonhará o Filho do homem, quando vier na sua glória, e na do Pai e dos santos anjos.
E em verdade vos digo que, dos que aqui estão, alguns há que não provarão a morte até que vejam o reino de Deus.
Lucas 9:23-27.
O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós.
João 14:17.
Ora, no tocante às coisas sacrificadas aos ídolos, sabemos que todos temos ciência. A ciência incha, mas o amor edifica.
E, se alguém cuida saber alguma coisa, ainda não sabe como convém saber.
Mas, se alguém ama a Deus, esse é conhecido dele.
1 Coríntios 8:1-3.
Mas faço-vos saber, irmãos, que o evangelho que por mim foi anunciado não é segundo os homens.
Porque não o recebi, nem aprendi de homem algum, mas pela revelação de Jesus Cristo.
Gálatas 1:11-12.
Agora, ó sacerdotes, este mandamento é para vós.
Se não ouvirdes e se não propuserdes, no vosso coração, dar honra ao meu nome, diz o Senhor dos Exércitos, enviarei a maldição contra vós, e amaldiçoarei as vossas bênçãos; e também já as tenho amaldiçoado, porque não aplicais a isso o coração.
Eis que reprovarei a vossa semente, e espalharei esterco sobre os vossos rostos, o esterco das vossas festas solenes; e para junto deste sereis levados.
Então sabereis que eu vos enviei este mandamento, para que a minha aliança fosse com Levi, diz o Senhor dos Exércitos.
Minha aliança com ele foi de vida e de paz, e eu lhas dei para que temesse; então temeu-me, e assombrou-se por causa do meu nome.
A lei da verdade esteve na sua boca, e a iniqüidade não se achou nos seus lábios; andou comigo em paz e em retidão, e da iniqüidade converteu a muitos.
Porque os lábios do sacerdote devem guardar o conhecimento, e da sua boca devem os homens buscar a lei porque ele é o mensageiro do Senhor dos Exércitos.
Mas vós vos desviastes do caminho; a muitos fizestes tropeçar na lei; corrompestes a aliança de Levi, diz o Senhor dos Exércitos.
Por isso também eu vos fiz desprezíveis, e indignos diante de todo o povo, visto que não guardastes os meus caminhos, mas fizestes acepção de pessoas na lei.
Malaquias 2:1-9
Que Deus continue abençoando cada dia mais, poderosamente suas vidas produzindo abundância de curas, libertações, salvação, avivamento, restituição, renovação, restauração, derramando mais combustível espiritual em suas vidas que traga fortalecimento físico e espirituais te dando unção de poder, de prosperidade que te fará crescer e prosperar em todas áreas de sua vida, de baixo dessa unção profética cheio da virtude do Espírito Santo de Deus em nome de Jesus e receba visão espiritual, receba sopro de vida de Deus, seja ressuscitado(a) em todas áreas de suas vidas, seja sarado(a) em nome de Jesus, profetizo que assim será em suas vidas para honra, glória, louvor e adoração ao único que é digno de ser louvado, honrado que é Rei dos reis e o Senhor dos senhores, chamado JESUS CRISTO, porque a glória é Dele e só Ele será glorificado naquele dia!!!
Por isso, tendo este ministério, segundo a misericórdia que nos foi feita, não desfalecemos;
Antes, rejeitamos as coisas que por vergonha se ocultam, não andando com astúcia nem falsificando a palavra de Deus; e assim nos recomendamos à consciência de todo o homem, na presença de Deus, pela manifestação da verdade.
Mas, se ainda o nosso evangelho está encoberto, para os que se perdem está encoberto.
Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus.
Porque não nos pregamos a nós mesmos, mas a Cristo Jesus, o Senhor; e nós mesmos somos vossos servos por amor de Jesus.
Porque Deus, que disse que das trevas resplandecesse a luz, é quem resplandeceu em nossos corações, para iluminação do conhecimento da glória de Deus, na face de Jesus Cristo.
Temos, porém, este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus, e não de nós.
Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados.
Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos;
Trazendo sempre por toda a parte a mortificação do Senhor Jesus no nosso corpo, para que a vida de Jesus se manifeste também nos nossos corpos;
E assim nós, que vivemos, estamos sempre entregues à morte por amor de Jesus, para que a vida de Jesus se manifeste também na nossa carne mortal.
De maneira que em nós opera a morte, mas em vós a vida.
E temos portanto o mesmo espírito de fé, como está escrito: Cri, por isso falei; nós cremos também, por isso também falamos.
Sabendo que o que ressuscitou o Senhor Jesus nos ressuscitará também por Jesus, e nos apresentará convosco.
Porque tudo isto é por amor de vós, para que a graça, multiplicada por meio de muitos, faça abundar a ação de graças para glória de Deus.
Por isso não desfalecemos; mas, ainda que o nosso homem exterior se corrompa, o interior, contudo, se renova de dia em dia.
Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente;
Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas.
2 Coríntios 4:1-18.
O Espírito Santo de Deus diz as igrejas cada Palavra e quem tiver ouvidos, ouça o que Deus diz!!!
Porque sabemos que, se a nossa casa terrestre deste tabernáculo se desfizer, temos de Deus um edifício, uma casa não feita por mãos, eterna, nos céus.
E por isso também gememos, desejando ser revestidos da nossa habitação, que é do céu;
Se, todavia, estando vestidos, não formos achados nus.
Porque também nós, os que estamos neste tabernáculo, gememos carregados; não porque queremos ser despidos, mas revestidos, para que o mortal seja absorvido pela vida.
Ora, quem para isto mesmo nos preparou foi Deus, o qual nos deu também o penhor do Espírito.
Por isso estamos sempre de bom ânimo, sabendo que, enquanto estamos no corpo, vivemos ausentes do Senhor
(Porque andamos por fé, e não por vista).
Mas temos confiança e desejamos antes deixar este corpo, para habitar com o Senhor.
Pois que muito desejamos também ser-lhe agradáveis, quer presentes, quer ausentes.
Porque todos devemos comparecer ante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o que tiver feito por meio do corpo, ou bem, ou mal.
Assim que, sabendo o temor que se deve ao Senhor, persuadimos os homens à fé, mas somos manifestos a Deus; e espero que nas vossas consciências sejamos também manifestos.
Porque não nos recomendamos outra vez a vós; mas damo-vos ocasião de vos gloriardes de nós, para que tenhais que responder aos que se gloriam na aparência e não no coração.
Porque, se enlouquecemos, é para Deus; e, se conservamos o juízo, é para vós.
Porque o amor de Cristo nos constrange, julgando nós assim: que, se um morreu por todos, logo todos morreram.
E ele morreu por todos, para que os que vivem não vivam mais para si, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou.
Assim que daqui por diante a ninguém conhecemos segundo a carne, e, ainda que também tenhamos conhecido Cristo segundo a carne, contudo agora já não o conhecemos deste modo.
Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.
E tudo isto provém de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo por Jesus Cristo, e nos deu o ministério da reconciliação;
Isto é, Deus estava em Cristo reconciliando consigo o mundo, não lhes imputando os seus pecados; e pôs em nós a palavra da reconciliação.
De sorte que somos embaixadores da parte de Cristo, como se Deus por nós rogasse. Rogamo-vos, pois, da parte de Cristo, que vos reconcilieis com Deus.
Àquele que não conheceu pecado, o fez pecado por nós; para que nele fôssemos feitos justiça de Deus.
2 Coríntios 5:1-21.
Meus amados, não permita que nada e que ninguém roube a Palavra de Deus da sua mente, do seu coração e do seu espírito porque ela produzirá todos os frutos do Espírito Santo e produzirá vida, paz, harmonia, tranquilidade, alegria, refrigério na sua mente e coração, te dará leveza no seu respirar, no seu deitar e no seu levantar e trazer bençãos sem medida em todas áreas da sua vida, te dará livramentos de todo mal, vai te dar ânimo, vai alimentar seu espírito que automaticamente alimentará seu corpo físico que estará forte para conquistar grandes vitórias e livramentos em todas áreas de suas vidas em nome de Jesus, profetizo que assim será na vida daqueles que são chamados para crer!!!
Por isso em todo tempo existe uma guerra e uma luta no mundo espiritual para que você pare de crer, deixe de perseverar e de lutar e seja destruído pela sua incredulidade, rebeldia tendo uma vida amarga e infeliz, porque não importa em qual fase de crescimento físico e espiritual você esteja, nunca pare de lutar, se esforce, tenha ânimo, Deus é contigo e Jesus te ama e acredita na sua capacidade e força para ser mais do que vencedor e poder tudo naquele que te fortalece a cada novo amanhecer em nome de Jesus!!!
Obrigado pelo carinho de todos, obrigado por suas visitas, orações sinceras e todos também estão em todas as minhas orações e moram no meu coração, amo todos vocês em verdade em Cristo Jesus e mando um abraço carinhoso de urso para todos vocês e são como ar que eu respiro, não consigo esquecer de vocês, mesmo não conhecendo todos pessoalmente, mas o que importa é que Deus te conhece e te escolheu, um beijo povo de Deus e muito obrigado e fiquemos na paz de Cristo todos os dias em nome de Jesus!!!
Saiba que se está lendo e tem fé no seu coração, saiba que Deus está olhando para você com carinho e amor e dizendo não temas, estou cuidando de você e da sua causa, confie em mim e nunca será confundido ou envergonhado!!!
No dia seguinte, a multidão que estava do outro lado do mar, vendo que não havia ali mais do que um barquinho, a não ser aquele no qual os discípulos haviam entrado, e que Jesus não entrara com os seus discípulos naquele barquinho, mas que os seus discípulos tinham ido sozinhos
(Contudo, outros barquinhos tinham chegado de Tiberíades, perto do lugar onde comeram o pão, havendo o Senhor dado graças).
Vendo, pois, a multidão que Jesus não estava ali nem os seus discípulos, entraram eles também nos barcos, e foram a Cafarnaum, em busca de Jesus.
E, achando-o no outro lado do mar, disseram-lhe: Rabi, quando chegaste aqui?
Jesus respondeu-lhes e disse: Na verdade, na verdade vos digo que me buscais, não pelos sinais que vistes, mas porque comestes do pão e vos saciastes.
Trabalhai, não pela comida que perece, mas pela comida que permanece para a vida eterna, a qual o Filho do homem vos dará; porque a este o Pai, Deus, o selou.
Disseram-lhe, pois: Que faremos para executarmos as obras de Deus?
Jesus respondeu, e disse-lhes: A obra de Deus é esta: Que creiais naquele que ele enviou.
Disseram-lhe, pois: Que sinal, pois, fazes tu, para que o vejamos, e creiamos em ti? Que operas tu?
Nossos pais comeram o maná no deserto, como está escrito: Deu-lhes a comer o pão do céu.
Disse-lhes, pois, Jesus: Na verdade, na verdade vos digo: Moisés não vos deu o pão do céu; mas meu Pai vos dá o verdadeiro pão do céu.
Porque o pão de Deus é aquele que desce do céu e dá vida ao mundo.
Disseram-lhe, pois: Senhor, dá-nos sempre desse pão.
E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.
Mas já vos disse que também vós me vistes, e contudo não credes.
Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora.
Porque eu desci do céu, não para fazer a minha vontade, mas a vontade daquele que me enviou.
E a vontade do Pai que me enviou é esta: Que nenhum de todos aqueles que me deu se perca, mas que o ressuscite no último dia.
Porquanto a vontade daquele que me enviou é esta: Que todo aquele que vê o Filho, e crê nele, tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia.
Murmuravam, pois, dele os judeus, porque dissera: Eu sou o pão que desceu do céu.
E diziam: Não é este Jesus, o filho de José, cujo pai e mãe nós conhecemos? Como, pois, diz ele: Desci do céu?
Respondeu, pois, Jesus, e disse-lhes: Não murmureis entre vós.
Ninguém pode vir a mim, se o Pai que me enviou o não trouxer; e eu o ressuscitarei no último dia.
Está escrito nos profetas: E serão todos ensinados por Deus. Portanto, todo aquele que do Pai ouviu e aprendeu vem a mim.
Não que alguém visse ao Pai, a não ser aquele que é de Deus; este tem visto ao Pai.
Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim tem a vida eterna.
Eu sou o pão da vida.
João 6:22-48.
Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé, o qual, pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus.
Considerai, pois, aquele que suportou tais contradições dos pecadores contra si mesmo, para que não enfraqueçais, desfalecendo em vossos ânimos.
Ainda não resististes até ao sangue, combatendo contra o pecado.
E já vos esquecestes da exortação que argumenta convosco como filhos: Filho meu, não desprezes a correção do Senhor, E não desmaies quando por ele fores repreendido;
Porque o Senhor corrige o que ama,E açoita a qualquer que recebe por filho.
Se suportais a correção, Deus vos trata como filhos; porque, que filho há a quem o pai não corrija?
Mas, se estais sem disciplina, da qual todos são feitos participantes, sois então bastardos, e não filhos.
Além do que, tivemos nossos pais segundo a carne, para nos corrigirem, e nós os reverenciamos; não nos sujeitaremos muito mais ao Pai dos espíritos, para vivermos?
Porque aqueles, na verdade, por um pouco de tempo, nos corrigiam como bem lhes parecia; mas este, para nosso proveito, para sermos participantes da sua santidade.
E, na verdade, toda a correção, ao presente, não parece ser de gozo, senão de tristeza, mas depois produz um fruto pacífico de justiça nos exercitados por ela.
Portanto, tornai a levantar as mãos cansadas, e os joelhos desconjuntados,
E fazei veredas direitas para os vossos pés, para que o que manqueja não se desvie inteiramente, antes seja sarado.
Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor;
Tendo cuidado de que ninguém se prive da graça de Deus, e de que nenhuma raiz de amargura, brotando, vos perturbe, e por ela muitos se contaminem.
E ninguém seja devasso, ou profano, como Esaú, que por uma refeição vendeu o seu direito de primogenitura.
Porque bem sabeis que, querendo ele ainda depois herdar a bênção, foi rejeitado, porque não achou lugar de arrependimento, ainda que com lágrimas o buscou.
Porque não chegastes ao monte palpável, aceso em fogo, e à escuridão, e às trevas, e à tempestade,
E ao sonido da trombeta, e à voz das palavras, a qual os que a ouviram pediram que se lhes não falasse mais;
Porque não podiam suportar o que se lhes mandava: Se até um animal tocar o monte será apedrejado ou passado com um dardo.
E tão terrível era a visão, que Moisés disse: Estou todo assombrado, e tremendo.
Mas chegastes ao monte Sião, e à cidade do Deus vivo, à Jerusalém celestial, e aos muitos milhares de anjos;
À universal assembléia e igreja dos primogênitos, que estão inscritos nos céus, e a Deus, o juiz de todos, e aos espíritos dos justos aperfeiçoados;
E a Jesus, o Mediador de uma nova aliança, e ao sangue da aspersão, que fala melhor do que o de Abel.
Vede que não rejeiteis ao que fala; porque, se não escaparam aqueles que rejeitaram o que na terra os advertia, muito menos nós, se nos desviarmos daquele que é dos céus;
A voz do qual moveu então a terra, mas agora anunciou, dizendo: Ainda uma vez comoverei, não só a terra, senão também o céu.
E esta palavra: Ainda uma vez, mostra a mudança das coisas móveis, como coisas feitas, para que as imóveis permaneçam.
Por isso, tendo recebido um reino que não pode ser abalado, retenhamos a graça, pela qual sirvamos a Deus agradavelmente, com reverência e piedade;
Porque o nosso Deus é um fogo consumidor.
Hebreus 12:1-29.
Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus;
Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.
Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós.
Mateus 5:10-12 e 33-37. Também ouvistes que foi dito aos antigos: Não jurarás falso, mas cumprirás rigorosamente para com o Senhor os teus juramentos.
Eu, porém, vos digo: de modo algum jureis; nem pelo céu, por ser o trono de Deus;
nem pela terra, por ser estrado de seus pés; nem por Jerusalém, por ser cidade do grande Rei;
 nem jures pela tua cabeça, porque não podes tornar um cabelo branco ou preto.
Seja, porém, a tua palavra: Sim, sim; não, não. O que disto passar vem do maligno.
Jesus te ama e tem na sua vida uma esperança que você o busque em espírito e em verdade e permita que Ele trabalhe e ministre a cada manhã, tomando a direção da sua mente, do seu coração e dirija todos os seus passos, pensamentos, sentimentos e vida no centro da vontade de Deus que é boa, é perfeita e agradável para as nossas vidas e tem o objetivo de nos fazer pessoas felizes e realizados em todas áreas de nossas vidas em nome de Jesus!!! Seja reconhecido por Deus!!!
E abra seu coração e sua mente em humildade, honestidade e sinceridade e verá que Deus tem Poder para mudar estruturas de vida, mudar sortes e mudar história, daquele que Nele crer e confiar te dando vitórias em nome de Jesus!!!
 Por isso, também me esforço por ter sempre consciência pura diante de Deus e dos homens. Atos 24. 16. Beijos.
Sheila Yara... Eu vivo com consciência pura e limpa em todo tempo, glória a Deus!










Nenhum comentário: