segunda-feira, 2 de junho de 2014

Jesus é Sua Fortaleza!! Dia 02-06-2014. Segunda-feira.

Está escrito em 2 Coríntios capítulo 13 versículo 8: Porque nada podemos contra a verdade, mas a favor da verdade.
Não existe poder mais absoluto e inconfundível do que a verdade de Deus capaz de quebrar qualquer barreira imposta pelas pessoas ou pelas circunstâncias te dar vitória e operar milagres em todas áreas de suas vidas, daqueles que buscam a Deus e a Sua Palavra em espírito e em verdade, porque podemos mentir para nós mesmos, podemos mentir para os outros, mas é impossível mentir e afirmar a mentira para o Espírito Santo de Deus e quando nos esforçamos para dizer a verdade e praticar a verdade, ela se torna um escudo de proteção em todas as áreas das nossas vidas, capaz de nos livrar de todo mal e sempre poderemos andar de cabeça erguida, sentindo orgulho de nós mesmos, sabendo que quem vive a verdade, jamais terá do que se envergonhar, por mais que dizer a verdade poça doer, mas é uma ferida que sara e nunca mais volta a te machucar, porque a mentira são feridas abertas que a gente abre e se machuca mais a cada mentira falada, quem mente está pedindo para ser humilhado(a) ou envergonhado(a) pelas pessoas ou circunstâncias, porque Deus não se deixa escarnecer e nem zombar, como está escrito em Mateus 12.30-32.
Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha.
Portanto, eu vos digo: Todo o pecado e blasfêmia se perdoará aos homens; mas a blasfêmia contra o Espírito não será perdoada aos homens.
E, se qualquer disser alguma palavra contra o Filho do homem, ser-lhe-á perdoado; mas, se alguém falar contra o Espírito Santo, não lhe será perdoado, nem neste século nem no futuro.
É melhor viver ouvindo a verdade que doí do que viver mentira, que te ilude e te faz viver um mundo de fantasia e imaginação que tem um final triste!!!
Na pureza, na ciência, na longanimidade, na benignidade, no Espírito Santo, no amor não fingido,
Na palavra da verdade, no poder de Deus, pelas armas da justiça, à direita e à esquerda,

2 Coríntios 6:6-7.
Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.
Porque por ela os antigos alcançaram testemunho.
Pela fé entendemos que os mundos pela palavra de Deus foram criados; de maneira que aquilo que se vê não foi feito do que é aparente.
Hebreus 11:1-3.
A verdade deixa marcas impossíveis de serem apagadas e esquecidas, porque não tem base e legalidade no mundo físico e espiritual para prosperar e permanecer.
Eu profetizo que todas as tribulações e guerras em nossas vidas acabaram para sempre e que chegou o tempo de vivenciar todos os nossos milagres e realizar todos os sonhos e desejos mais secretos dos nossos corações e que chegou o tempo de nós que buscamos a Deus em espírito e em verdade ver a recompensa dos ímpios, ver a justiça de Deus resplandecer em todas áreas de nossas vidas, ver Deus tomando vingança contra os nossos adversários que nos calúniam as ocultas e que toda testemunha falsa seja desmascarada, destruída, aniquilada e todos que respiram a injustiça, maldade e crueldade serão aniquilados, destruídos e vão desaparecer da face da terra em nome de Jesus e que chegou o tempo novo de dias de paz que excede todo entendimento, de harmonia, tranquilidade, alegria, regozijo, de realizações e sucesso em todas as áreas de nossas vidas, com unção de prosperidade que te fará crescer e prosperar em todas áreas da sua vida sendo uma pessoa feliz a cada dia cheio do amor de Deus queimando cada coração como tochas de fogo acesas e serão uma geração de adoradores que vão adorar e buscar a Deus em espírito e em verdade, tendo paixão pelo Seu Nome, paixão pela Sua Palavra tendo um relacionamento intímo e profundo com Deus de conhece-lo de perto e sentir Sua Presença, Seu toque, Seu sopro de vida ressuscitando todas as áreas mortas da sua vida te dando visão espiritual, enchendo seu coração de sonhos, de expectativas, te enchendo de um combustível espiritual que te dará fortalecimento físico e espiritual para ser vitorioso(a) em nome de Jesus e profetizo que assim será na sua vida meu querido e minha querida!!!
Hoje convém o Senhor ceiar na sua casa, porque haverá salvação para você e para sua família em todas as áreas da sua vida e que você receba força, receba a cura, receba o refrigério de Deus na sua mente e coração, receba a unção de alegria e que Deus supra todas as necessidades, mude a sua história, mude a sua sua sorte, mude sua estrutura de vida e seja liberto(a) de todas as prisões e cadeias que prendem sua visão, sua mente e se sinta livre e liberto de todo mal em todas áreas da sua vida em nome de Jesus, seja liberto(a) da incredulidade, da rebeldia, vícios, seja curado(a) de todas as enfermidades físicas e espirituais, seja liberto de tudo o que não agrada o coração de Deus em nome de Jesus, profetizo e que Deus seja a única fortaleza da sua vida,  a nossa visão tem que ser focada no alvo que é Cristo em cumprir a carreira proposta por Deus a cada dia e guardar a nossa fé, porque essa é a vitória que vence o mundo, a nossa fé em Deus e na Sua Palavra!!!
Está escrito em Romanos 4. 18. Ele creu na esperança para chegar a ser pai de muitas nações, conforme o que lhe foi dito: Assim será tua descedência.
Abraão creu contra a esperança, não se apegou as pessoas e circusntâncias, mas na Promessa de Deus pela Sua Palavra da verdade, porque Deus não é Filho do homem para que minta, nem Filho do homem para que se arrependa. Porventura, tendo Ele prometido, não o fará? Ou tendo falado, não o cumprirá? Está escrito em Numeros 23. 19.
Não podemos viver baseados naquilo que vemos ou ouvimos, mas por aquilo que cremos, sabendo que Deus é fiel para cumprir a Sua Palavra e Promessas em nossas vidas, deixando de nos apegar a pessoa e circunstâncias para se sentir firmes e se apegar na Presença de Deus como única fortaleza de nossas vidas.
Vou dar um exemplo para vocês povo de Deus, quantos terremotos e momentos insuportáveis e turbulentos eu tive que passar e a todos eles eu sobrevivi, porque maior é aquele que está em nós que é Jesus Cristo do que aquele que está no mundo e tenta nos atingir de todas formas e maneiras, querendo nos derrubar, nos frustrar, nos decepcionar, mas a maior firmeza precisa existir dentro de você mesmo(a), porque os problemas fazem parte da vida, mas eles não podem nos impedir de ser felizes em todas as situações, tendo segurança interior e por isso, primeiro Deus trabalha no interior de cada um de nós e vai moldando o Seu caráter e semelhança em cada um de nós, porque é Dele que vem o nosso sustento físico e espiritual, é Dele que vem nosso socorro verdadeiro, só Jesus tem poder para salvar, para mudar todas as sentenças contrárias em sentenças positivas, temos que dar graças se o dia for bom e temos que dar graças se o dia for ruim, porque aprendemos com todas as situações da vida, amadurecemos, crescemos, rompemos barreiras e não ser como as ondas do mar, que se agitam com os ventos e Deus não quer que você seja uma pessoa que vai onde o vento leva, você tem que atrair virtude e poder de Deus pela sua fé para ser capaz de repreender os ventos e fazer o vento se movimentar na direção que você deseja e não é os barulhos e os ventos que vão te tirar do lugar, mas é você que vai se encher de poder, de virtude do Espírito Santo que vai dizer cala-te tempestades, cala-te multidão, porque eu vou passar com o troféu de vitorioso e vitoriosa nas mãos em nome de Jesus para honra, glória, louvor e adoração do Rei dos reis e do Senhor dos senhores que se chama Jesus Cristo e todo joelho se dobrará e toda língua confessará que Jesus Cristo é o Senhor!!!
A gente pode até renúnciar o nosso eu para agradar alguém que a gente ama ou deseja conquistar, mas tenha sempre convicção que o ser humano sempre irá te frustar, porque somos imperfeitos e se você deixar de agradar a Deus para agradar a vontade de outro ser humano, você estará pedindo para ser confundido(a) e infeliz, porque o ser humano nasce e cresce aprendendo a amar a si mesmo(a) e amar aqueles que trazem trocas positivas para sua vida e no momento em que se ver passando por dificuldades, todos vão te esquecer e te abandonar e  o único que sempre será Seu amigo fiel e estará do seu lado em todos os momentos e te ama por quem você é e te valoriza como está, é Jesus Cristo e Ele nunca vai te decepcionar e nem permitirá que seja envergonhado(a) ou confundido(a), mas dar uma resposta para você, dar vitória para sua vida, desde que Ele seja dono inteiramente do teu coração, dos seus pensamentos e da sua vida!!!
O ser humano pode até te abandonar, mas se for do desejo do coração de Deus ele ou ela volta, mas sem Deus você terá que lutar sozinho(a).
Está escrito em Mateus 11. 27-30 que diz: Todas as coisas me foram entregues por Meu Pai; e ninguém conhece perfeitamente o Pai senão o Filho, e aquele a quem o Filho resolva revelar. Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados e Eu vos aliviarei e farei descansar.  Tomai sobre vós Meu jugo e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas; porque Meu jugo é suave e Meu fardo é leve.
Jesus Cristo te ama com um amor mais forte do que a morte e tem na sua vida uma esperança de que confie Nele e na Sua Palavra em espírito e em verdade e permita que o Espírito Santo trabalhe na sua vida, produzindo os frutos do Espírito que é amor sincero, amor agape, o amor sem interesse próprio, o amor perfeito em Deus, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio e coisas maravilhosas na sua vida e tratar sua alto estima, elevar o seu amor próprio, fazer você se sentir bonito(a), se sentir forte, se sentir animado(a) e se sentir cheio de vida, cheio da presença de Deus!!!
É necessário que Ele cresça e que eu diminua. João 3. 30. 
Eu prometo que termino de escrever amanhã povo de Deus e obrigado por suas visitas e amo todos vocês em Cristo Jesus e mando um abraço de urso para todos. Eu tenho dinheiro para pagar mais tempo na lan hause, mas o Jonas está me atrapalhando e não cala a boca e eu e vocês só podem ter bençãos para receber, só pode ser isso!!!








Nenhum comentário: