quinta-feira, 10 de outubro de 2013

O coração é perverso!!! Dia 10-10-2013. Quinta-feira.

Em Jeremias capítulo 17 versículo 9 e 10 que diz:
Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e desesperadamente corrupto; quem o conhecerá?
Eu, o Senhor, esquadrinho o coração, eu provo os pensamentos; e isto para dar a cada um segundo o seu proceder, segundo o fruto das suas ações.
A grandiosidade de Deus não tem limites e no dicionário de Deus não existe a palavra impossível e Deus é um Deus, que gosta de nos surpreender com o novo de Deus, com coisas que a gente nem conhece, nem imagina que poderia vivenciar ou presenciar e por isso Deus diz: clama a mim e responder-te-ei e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes, ocultas que você, ainda não conhece se crer, porque sem fé é impossível agradar a Deus, porque é necessário que você creia que Deus existe e é galardoador dos que o buscam e que Deus vai  recompensar eu e você, nos dando dias de risos, pelos dias em que choramos, dias de paz pelos dias de guerra, dias de glória pelos dias em que fomos perseguidos e atingidos pelas aflições da vida e Deus, até permite que a gente passe por dificuldades, mesmo Ele sendo o Criador dos céus e da terra, que pode todas as coisas, porque Deus quer nos dar a chance de crescer um pouco mais, de sermos fortalecidos para que no futuro, se um problema aparecer, não seremos totalmente atingidos e nem fiquemos entristecidos, mas a nossa capacidade de superação estará ampliada e a gente vai aprender a se alegrar e ser feliz, podendo dar risada, sentindo a verdadeira paz que excede todo entendimento, na mente, coração e tendo o refrigério e o consolo de Deus na alma, porque Deus deseja que você aprenda a ser íntimo Dele e aprenda a sentir as batidas do coração de Deus e perceba quais são os desejos de Deus para suas vidas e Deus quer moldar em mim e em você um caráter cristão verdadeiro, sendo imitadores de Cristo, sendo simples, humildes de coração e de alma, tendo um coração disposto a aprender mais de Deus e ser ensinado por Ele, que deseja nos ensinar o significado da verdadeira vida e do que é a verdadeira felicidade, onde você não vai depender da quantidade de dinheiro que tem, da quantidade de amigos que esteja do seu lado ou não, não dependerá da aprovação das pessoas para conseguir viver, mas aprenderá a viver tendo aprovação de Deus e tendo sua mente, pensamentos, sentimentos, vidas direcionados pela palavra de Deus, onde aprenda a meditar nela de dia e de noite e direcionados pelo Espírito Santo de Deus, aprendendo a reconhecer a sua voz e atender o seu chamado para que Deus abençoe poderosamente a suas vidas e mude a estrutura da sua vida, mude a sua história e mude a sua sorte e te fazendo assentar na mesa no meio de príncipes, sendo admirado e honrado por cada um deles, que vai dizer com certeza, Deus é fiel na sua vida!!! E permitir que o Espírito Santo de Deus dirija os seus passos no centro da vontade de Deus, que é boa, é perfeita e é agradável para as nossas vidas e Deus poderia estar em todos os lugares do universo, mas Jesus escolheu fazer morada no seu coração e na sua vida e se revelar na sua vida, de uma maneira que você não imagina e te mostrar que Jesus está mais perto de você do que imagina e que Jesus é o seu amigo fiel, que suprirá as suas necessidades e vai sara as feridas da sua alma, do seu coração, mente lavando você no bálsamo de Deus da planta dos seus pés, até o seu último fio de cabelo arrancando com poder toda lembrança negativa da sua vida, fazendo desaparecer todo trauma que carrega em sua vida e colocar na sua memória aquilo que te trás esperanças, que te reveste com a força sobrenatural do Espírito Santo de Deus, que tira de você todo seu cansaço físico, mental e te deixa leve, como uma pena em nome de Jesus, porque Jesus carrega todo o seu peso por você e agora imagine que Deus está abraçando a sua vida, e te dizendo vem para os braços do Pai, porque Eu, o Senhor tenho colo para você, tenho amor sincero para te oferecer e que deseja te ver feliz em todas as áreas da sua vida, se decidir confiar Nele, confiar na sua administração, se lembrar do favor do Senhor na sua vida hoje e se lembrar que amanhã terá o favor do Senhor na sua vida, se crer Nele e entregar todos os seus problemas nas mãos de Deus e descanse Nele, porque Deus está no controle das nossas vidas e Deus tem total autoridade, domínio e poder sobre tudo e sobre todos e Deus não é como nós, que perde o controle da televisão e esquece de baixo do sofá, Deus está no controle da sua vida, descanse Nele e aprenda a crer e confiar mais no Senhor, confiar que todas as coisas cooperam para o bem, daqueles que amam a Deus e vivem  ou procuram viver segundo os seus propósitos e que tudo vai cooperar para o nosso bem, e será acrescentado coisas maravilhosas de Deus em nossas vidas, será derramado uma chuva de unção, chuva de poder, de glória e de vitória em nossas vidas em nome de Jesus!!!
Sai da frente, deixa Jesus ser o seu piloto e dirigir a sua vida com a sua sabedoria, porque só Deus é o verdadeiro sábio e conhecedor de todas as coisas, é o alfa e o omega e é o princípio e o fim!!!
Melhor é como as coisas vão terminar, do que elas começaram, confia no trabalhar de Deus na sua vida!!!
No dicionário de Deus não existe a palavra impossível e Ele trabalha como quer e escolhe quem quiser, a fim de que nem um homem se glorie e todos saibam que só Ele é Deus e mais ninguém e que a glória, a honra e o poder será dado ao Rei dos reis e Senhor dos senhores, chamado Jesus Cristo!!!  
Deus quer colocar em nós os seus atributos, derramar mais dons e talentos de Deus sobre as nossas vidas e Deus não é do tamanho do seu pensamentos ou imaginações, Ele é infinitamente maior do que isso e pode todas as coisas!!!
Jesus Cristo te ama profundamente e tem na sua vida uma esperança!!!
Obrigado por suas visitas no meu blogger e pelo carinho e amor de todos vocês, saiba que amo todos vocês em Cristo Jesus e oro por cada um de nós, para que o Senhor continue abençoando as nossas vidas a cada dia em nome de Jesus!!!
Foi com muita dificuldade que escrevi cada palavra no blogger hoje, porque depender do favor das pessoas não é fácil, mesmo, quando são sinceras e generosas, e quando minha irmã conseguir pagar a conta da internet, volto a escrever todos os dias, porque sou sacrifício vivo de Deus e o Senhor só me permite trabalhar para Ele e me diz que tem bons pensamentos, pensamentos de paz e não de mal para dar para mim e para você o fim, que esperamos, porque a minha glória não é desse mundo, mas é de Deus e é Ele que me recompensa como deseja o seu coração!!!
Você é amado(a) e escolhido de Deus para ser mais do que vencedor e pode todas as coisas, naquele que te fortalece Jesus, porque é Deus que aperfeiçoa os nossos caminhos e nos dá a ligeireza das corças e nos prepara para o combate do dia a dia, sendo vencedor em nome de Jesus!!!
Devemos aprender a amar a Deus, de todo o nosso coração, de toda a nossa alma, de todas as nossas forças e de todo o nosso entendimento; amando o próximo como se fosse a nós mesmos, tendo um coração sincero e íntegro, porque precisamos conhecer quem é Jesus, porque aquele que se encontra verdadeiramente com Jesus, nunca mais é mesmo, porque o seu nome transforma as nossas vidas dia após dia e faz de nós uma nova criatura, onde somos chamados de filhos e filhas de Deus!!!
Porque aquele que vive como uma velha criatura e luta usando as armas do mal, nunca conheceu Jesus, pode conhecer a sua palavra na ponta da língua, mas nunca teve um encontro profundo e verdadeiro com Deus, porque quem encontra Jesus, é uma nova pessoa com novos pensamentos, nova atitudes e nova postura de vida e pode até ser que um dia, você encontrou Jesus, mas com o passar do tempo e das dificuldades, deixou os problemas roubarem a chama do Espírito Santo de Deus na sua vida, deixou de guardar o combustível espiritual que extremamente importante para as nossas vidas, porque aquele que observa a palavra de Deus e medita de dia e noite, será como uma árvore plantada junto aos ribeiros das águas, cujas folhas jamais vão murchar e tudo o que fizer prosperará, porque só Jesus Cristo tem as palavras de vida eterna, só Jesus tem poder para salvar, para renovar, restaurar, libertar e mudar a história da sua vida e fazer de você uma pessoa digna e honrada por Deus e pelas pessoas a sua volta, um vaso de honra na mão do Senhor todos os dias da sua vida, que sejam um instrumento de bençãos na vida de muitas pessoas e Deus quer colocar coisas maravilhosas na sua vida, se crer e confiar Nele em nome de Jesus!!!
Aprenda a fazer o outro feliz com pureza de coração e alma, com benignidade, bondade, sendo manso e humilde de coração e seja surpreendido com uma felicidade que vem do trono de Deus, porque a verdadeira recompensa vem do Reino de Deus!!!
Eu amo os que me amam; os que me procuram me acham.
Riquezas e honra estão comigo, bens duráveis e justiça.
Melhor é o meu fruto do que o ouro, do que o ouro refinado; e o meu rendimento, melhor do que a prata escolhida.
Ando pelo caminho da justiça, no meio das veredas do juízo, para dotar de bens os que me amam e lhes encher de tesouros.
E os tesouros de Deus são celestiais, onde a traça e a ferrugem não podem roubar, mas são eternos, mas Deus também nos dá tesouros físicos, quando os tesouros celestiais forem mais importantes do que qualquer bem material, Jesus quer te apresentar riquezas que não conhece!!!
A paz de Cristo amados e até breve...
Sheila Yara...





Nenhum comentário: