quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Onde está o seu prazer? Dia 03-10-2013. Quinta-feira.

Em 2 Coríntios capítulo 12 versículo 1 diz:
Se é necessário que me glorie, ainda que não convém, passarei às visões e revelações do Senhor.
Uma coisa eu tenho convicção de que nada do que eu fale e faça, virá de mim mesma ou terá objetivo de satisfazer os meus desejos e sonhos, mas Deus sempre estará em primeiro lugar em todas áreas da minha vida e o querer e realizar virá de Deus e tudo em mim glorificará o seu nome, porque sou o sacrifício vivo de Deus e a minha alegria e satisfação só existe, quando alegro o coração de Deus com cada palavra, atitude e vida, porque o meu eu, não existe mais e Jesus, a sua palavra e o Espírito Santo de Deus é o meu respirar e o meu existir e sem Ele a minha vida não teria sentido e nem razão e eu nasci com missões de Deus para executar na face da terra e tudo o que eu fizer será revelado pelo próprio Deus e Deus que me mostrará, quais são os desejos do seu coração, quais são os seus pensamentos e terei que ensinar as pessoas, como ter um relacionamento íntimo e profundo com Deus com sinceridade, integridade de coração e alma, com as mãos limpas e um coração puro, amando a Deus com toda as minhas forças, com toda intensidade do meu ser e de todo o meu entendimento e amando o meu próximo, como se ele fosse eu mesma!!!
Ele, respondendo, disse-lhes: Porque a vós é dado conhecer os mistérios do reino dos céus, mas a eles não lhes é dado;
Mateus 13:11.
Porque o mundo está carente de pessoas sinceras que são ungidas para pregar boas novas aos quebrantados de coração e proclamar libertação aos cativos e por em liberdade os algemados e consolar todos os que choram e colocar um óleo de alegria na vida das pessoas, ao invés delas viverem de luto e tristezas, demonstrar um lado que o mundo não conhece e declarar as palavras de vida eternas, que vem de Jesus Cristo e da sua palavra que tem poder para salvar, para restaurar, para libertar, para curar, para perdoar, para te santificar, para avivar, que tem o poder de amar com um amor que nos sara, que nos levanta, que muda a nossa estrutura de vida, muda a nossa história e muda a nossa sorte e faz de nós pessoas dignas, honrados e cheios de unção, de virtude e do poder de Deus pela fé, porque cremos em um Deus que faz o impossível se tornar real em nossas vidas!!!
Porque o mundo só tem críticas e julgamentos para nos oferecer, o que o mundo e as pessoas nos mostram é sua falta de fé, sua incredulidade, rebeldia, cinismo, mentiras, falsidades, infidelidades, egoísmo, mesquinhes, seus corações de pedra, o amor ao seu próprio ventre, o mundo fica frio a cada dia, onde cada um, só consegue pensar em si mesmos e nos seus próprios problemas, julgando pelo que veem e ouvem, sem direção ou visão espiritual nenhuma, onde as pessoas tem o dom de destruir a alegria do seu irmão ao invés de se alegrar com a sua vida e bençãos na vida das pessoas e Deus precisa de pessoas que deem boas notícias aos que sofrem, que estenda as suas mãos para ajudar aos desesperados, aos desiludidos, aos esquecidos pela sociedade e famílias, que revelem um Deus de amor, um Deus que sara, um Deus que cura, um Deus que liberta, um Deus que consola, um Deus que nos abraça, sendo instrumento de incentivos, plantando sonhos nos corações das pessoas, trazendo novidades da palavra de Deus, por mais simples que ela seja, mas que você transmita palavras de força, de ânimo e mostre bondade, benignidade, fidelidade, sinceridade, honestidade, porque a verdadeira felicidade é aprender a fazer o outro feliz, é se doar mais em favor das pessoas, é visitar as viúvas, os órfãos, os necessitados nas suas assolações e ajudar com o que puder e oferecer o que tem de melhor, fazendo das  suas atitudes mais simples algo glorioso e extraordinário e trazendo sorrisos, dando muitos abraços, se necessário dividindo o seu pão, mas aprendendo a se sentir feliz e radiante, realizando algo de maravilhoso na vida das pessoas e descobrindo que assim a vida terá um sentido de existir, fazer o outro feliz e amar com um amor incondicional que não busque trocas, que ame simplesmente, pelo fato de amar e descubra que tem tesouros celestiais, que valem infinitamente mais, do que qualquer dinheiro ou amigos que você possa ter!!!
Você existe para construir algo de bom na vida das pessoas que estão a sua volta, você é mediador da aliança de Deus, precisa trazer esperanças para as pessoas, precisa amar mais, você precisa aprender a viver cada dia da sua vida, praticando e seguindo a bondade, a vida e a justiça de Deus para encontrar a verdadeira honra!!!
Precisa ter mais conhecimento da palavra de Deus, se empenhar em aprender mais do conhecimento da palavra de Deus, dos mistérios do mundo espiritual e meditar na lei do Senhor de dia e de noite e se afastar das fofocas, calúnias, das mentiras, das más notícias e não alimentar a sua vida com lixos, porque a boca fala do que o coração está cheio, e do que você alimenta a sua vida?
Com o que tem preenchido seus pensamentos, sentimentos e vida?
Deus nos deu dons e talentos para multiplicar, para acrescentar algo de bom na vida das pessoas e não para julgar, criticar, condenar, reclamar, se deixar dominar pela incredulidade, rebeldia, pela soberba, olhares altivos, pelo ego, porque Deus dá graça aos humildes e despreza os soberbos!!!
Precisamos aprender a reconhecer que sem a presença de Deus, estaremos falidos e sem paz, sem vida, porque só Jesus Cristo é a videira verdadeira, nós somos seus humildes ramos e precisamos nos esvaziar de si mesmos, para que o Senhor cresça e administre nossas vidas com perfeição e apenas, aqueles que se esforçarem, se posicionarem diante de Deus e diante dos homens, como alguém que tem um caráter cristão verdadeiro e que medita de dia e de noite na Lei do Senhor e nela tem prazer, serão como uma árvore junto as correntes das águas, que no seu devido tempo dará frutos excelentes e maravilhosos e cujas folhas não murcham e tudo o que fizer prosperará em nome de Jesus!!!
Bem aventurado o homem que não anda no conselho dos ímpios, dos incrédulos, dos rebeldes, dos invejosos, mentirosos, caluniadores  perversos de coração e mente, que andam com perversidades de boca e nem ficam sentados ao redor da roda dos escarnecedores, que o seu pagamento é zombar da fé das pessoas, é criticar, é humilhar, é desprezar o outro, porque não conseguem amar a si mesmos, não conseguem amar a Deus em espírito e em verdade e não tem humildade e dignidade suficiente para se arrepender, se converter dos seus maus caminhos com choro, com jejuns e pedir o perdão de Deus por todos os seus erros, pecados, iniquidades e transgressões com sinceridade em seus corações e se humilhar na presença de Deus, para que o Senhor os exalte, os cure, os restaure e aumente mais a sua fé e os frutos do Espírito Santo em suas vidas, não conseguem sair da zona de conforto e ser íntegros ao ponto de diminuir, de humilhar a si mesmos, porque é mais fácil confiar no seu ego e acreditar naquilo que satisfaz os seus desejos e o seu eu e como estão deficientes na fé e no amor de Deus, querem destruir a fé das outras pessoas, querem tirar suas esperanças, querem acabar com sonhos, porque eles não conseguem sonhar, porque as suas vidas acabaram, não conseguem confiar em Deus e na sua palavra em espírito e verdade, não reconhecem a voz do Espírito Santo, porque estão distantes de Deus, falam da sua palavra, mas nunca conheceram a Deus de verdade, porque aqueles que conhecem a Deus e tem um encontro verdadeiro com o Senhor Jesus Cristo, são mudados e transformados em uma nova criatura, em uma imagem e semelhança de Deus verdadeiramente e tem rios de águas vivas em si mesmos e do seu interior flui rios de água vivas, que trazem vida interior e exterior que correm brandamente como as águas de Siloé, que curam feridas na alma, que cancelam traumas e lembranças negativas e são colocados em suas mentes e coração, aquilo que trás esperanças e andam em novidade de vida com Deus, se alimentando de leite materno puro, que vem do trono de Deus e são revestidos com uma força sobrenatural, que tira todo cansaço físico, mental e espiritual e que renova suas forças, que coloca o novo de Deus em suas vidas, que determina um novo tempo de Deus em nossas vidas, um tempo de ser feliz de verdade em nome de Jesus!!!
Deus tem uma paz que excede todo entendimento para transmitir para você agora, se crer?
Deus quer abençoar a sua vida com mais paz que excede todo entendimento na sua mente, coração e vida e colocar harmonia, tranquilidade, leveza, pureza e uma alegria eterna do Espírito Santo de Deus e quer te ensinar como alegrar o coração de Deus com a sua vida e como é se sentir recompensado por Deus, por causa da sua obediência, fidelidade e confiança na palavra de Deus, na voz do Espírito Santo e no nome Jesus, que te ama com um amor mais forte do que a morte e tem na sua vida uma esperança, de que a cada amanhecer você convide o Espírito Santo para fazer morada na sua vida, direcionando sua mente, pensamentos, sentimentos e vida no centro da vontade de Deus, que é boa, perfeita e agradável para as nossas vidas e tem o objetivo de nos ensinar a ser feliz, a ter paz, ser abençoados com uma saúde perfeita, com uma sabedoria do trono de Deus que colocará em nós o domínio próprio, autoridade e firmeza em todas áreas de nossas vidas e vai nos capacitar para ser cada dia mais fortes, mais inabaláveis, mais indestrutíveis e com cada erro, tendo a oportunidade de crescer um pouco mais e ser mais fortes, poderosos e cheios da glória, virtude de Deus em nome de Jesus!!!
Deus vai nos dar estrategias do trono de Deus para vencer com a sabedoria de Deus todos os problemas, dificuldades, calunias, perseguições, mentiras, falsidades das pessoas, egoísmo  frieza espiritual, colocando mais visão espiritual, nos revelando uma solução para os nossos problemas, nos dando o seu socorro presente na angustia, o seu escape, o seu refrigério na alma e as doces consolações do Espírito Santo todos os dias das nossas vidas em nome de Jesus!!!
Deus vai suprir todas as suas necessidades em todas áreas das suas vidas, famílias, Igrejas, escolas e eu profetizo em nome de Jesus e Deus vai curar todas as suas enfermidades, porque pelas suas pisaduras, fomos sarados e profetizo, que toda enfermidade no seu corpo, na sua mente e alma estão cancelados em nome de Jesus e Deus vai te dar uma saúde perfeita, um renovo de Deus nascerá na suas vidas em nome de Jesus e o melhor de Deus, ainda está por vir na sua vida meus amados em nome de Jesus!!!
Eu profetizo que será liberto(a) de tudo o que não agrada a Deus e entristece o seu coração, eu declaro a sua libertação, a sua liberdade total e absoluta em todas áreas da suas vidas em nome de Jesus!!!
Desperta meus amados, apareçam, revelem-se, acordem, porque não existe cadeias que possam te prender, se revista da armadura de Deus, das vestiduras celestiais e coloque os seus vestidos formosos e desperta em nome de Jesus, o Senhor é um Deus Poderoso na sua vida e que opera milagres, não temas, confia em Deus, confia na sua palavras e busque conhecimento de Deus, para que não seja iludido por palavras falsas, para que não seja iludidos por títulos, por sorrisos, mas tenha uma fé inabalável em Deus, na sua palavra e vigiando em todo tempo, buscando conhecimento de Deus que vai te dar mais poder e autoridade para brilhar e reinar com Deus poderosamente de maneira gloriosa e seja cheio do Espírito Santo de Deus e seja direcionado pela palavra de Deus, pela voz do Espírito Santo de Deus e se transforme na pessoa mais feliz e realizada(o) da face da terra em nome de Jesus!!!
Seja fortalecido(a) e aperfeiçoado(a) no amor de Deus e aprenda a conhecer a Deus, a buscar um relacionamento mais intimo e profundo e sincero com Deus em nome de Jesus!!!
Bem-aventurado o homem que teme ao SENHOR, que em seus mandamentos tem grande prazer.
A sua semente será poderosa na terra; a geração dos retos será abençoada.
Prosperidade e riquezas haverá na sua casa, e a sua justiça permanece para sempre. Salmos 112:1-3.
Obrigado por suas visitas no meu blogger e que Deus continue abençoando suas vidas poderosamente em nome de Jesus, me sinto honrada e grata pelo amor e carinho de todos vocês e saiba que amo todos vocês de todo coração em Cristo Jesus e torço por sua felicidade e realizações em nome de Jesus, muito obrigada e até amanhã com mais novidades reveladas do coração de Deus!!!
Pode ter certeza de que Deus vai abençoar você e a sua família em nome de Jesus, eu profetizo e oro por todos vocês e peço o favor de Deus cada dia mais em suas vidas, meus amigos e amigas!!!
Bem aventurado o povo que conhece os vivas de jubilo, que anda, ó Senhor, na luz da tua presença.
Em teu nome, de contínuo se alegra e na justiça se exalta, porquanto tu és a glória de sua força; no teu favor será exaltado o nosso poder, diz o Senhor em Salmos 89 versículo 15 ao 17. Não se preocupe o amor e a justiça de Deus na vida de quem é fiel não falha nunca!!!
Tudo pode falhar, mas o amor de Deus e a sua justiça não falha meus amados...
Eis que a mão do Senhor não está encolhida, para que não possa salvar; nem surdo o seu ouvido, para que não possa ouvir.
Mas as vossas iniquidades fazem divisão entre vós e vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que não ouça.
Deus nunca ficou com suas mãos encolhidas para não poder salvar e nunca tapou seus ouvidos, para não ouvir o meu e o seu clamor, mas muitas vezes é nosso próprio pecado, iniquidades e transgressões que tem cegado sua visão, te impedido de crer, te impedido de ver o poder, a glória e os milagres de Deus na sua vida e na vida das pessoas, todo aquele que busca a Deus em espírito e em verdade com sinceridade de coração, com humildade e que tem um sonho de ser mudado(a) e transformado(a) por Deus, com certeza encontra a presença de Deus, com certeza tem a chance de conhecer o Senhor Jesus e ter sua vida, sua história mudada, tem a chance de ver suas bençãos concretizadas, porque para vencer no reino de Deus, é necessário fé, é necessário que você creia, que Deus existe e galardoador dos que o buscam e que Deus tem a verdadeira recompensa e galardão para as nossas vidas, é necessário confiar em Deus?
Deus te abençoe e a paz de Cristo amados e até amanhã com infinitamente mais do Senhor, beijos!!!
Sheila Yara...











Nenhum comentário: