terça-feira, 29 de outubro de 2013

Amando a Deus!!! Dia 29-10-2013. Terça-feira.

No livro de Lucas capítulo 10 versículo 25 ao 28 que diz:
E eis que certo homem, intérprete da Lei, se levantou com o intuito de pôr Jesus a prova e disse-lhe:
Mestre, que farei para herdar a vida eterna?
Então, Jesus lhe perguntou: Que está escrito na Lei? Como interpretas?
A isto respondeu:
Amarás o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a alma, de todas as tuas forças e de todo o teu entendimento; 
Amarás o teu próximo como a ti mesmo.
Então, Jesus lhe disse: Respondeste corretamente; faze isto e viverás.
Amar a Deus não é só ir na Igreja todos os cultos, conhecer a palavra de Deus na ponta da língua, mas não ter ela dentro do seu coração, direcionando a sua mente, pensamentos e sentimentos no centro da vontade de Deus, que é boa, é perfeita e agradável, não adianta dizer eu sou de Jesus e o amo, se não conseguem nem seguir estes mandamentos, que amar a Deus com todas as suas forças e amar próximo como a ti mesmo.
Porque aquelas pessoas que dizem eu conheço Jesus e não guarda os seus mandamentos, é mentiroso(a) e nele ou nela não está a verdade; mas qualquer que guarda a sua palavra, nele realmente  tem se aperfeiçoado o amor de Deus.
E nisto sabemos que estamos nele, porque aquele que diz estar Nele, estar em Jesus, deve andar como Ele andou.
Em Mateus capítulo 7 versículo 21 ao 23 diz:
Nem todo o que diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. 
Muitos, naquele dia, hão de dizer-me; Senhor! Porventura, não temos nós profetizado em teu nome, e em teu nome não expelimos demônios, e em teu nome não fizemos muitos milagres?
Então, lhes direi explicitamente: nunca vos conheci. Apartai-vos de mim, os que praticais a iniquidade.
Porque não adianta falar de Deus e viver dentro de uma Igreja, se você não quiser conhecer a Deus em espírito e em verdade, sendo sincero(a), sendo manso(a), sendo simples, humildes, tendo integridade de coração e alma, trabalhando com as mãos limpas, um coração puro, tendo uma mente pura e viver uma vida com a consciência tranquila, andando pelo caminho da bondade, da justiça e da fidelidade a Deus, renunciando tudo em favor do Senhor, jamais poderá ser o seu discípulo, porque precisamos buscar a face de Deus urgente, buscar um mover sobrenatural do Espírito Santo de Deus, como em pentecostes, porque gastam mais tempo na tecnologia de hoje, com celulares, computadores, televisão do que em ser tocado pelo Espírito Santo de Deus e se aprofundar em conhece-lo intimamente e profundamente, como seu Pai, seu conselheiro, seu amigo fiel, porque precisamos fixar a nossa mente em coisas eternas, fixar sobre as nossas mentes, corações a palavra de Deus e buscar a face do Altíssimo em espírito e em verdade, tendo paixão pelo seu nome, paixão pela sua palavra, sentindo uma sede e uma fome insaciável da presença de Deus, buscando uma salvação verdadeira!!!
O amor de muitos que professam o cristianismo se esfriará e por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos se tornará frio, congelados, insensíveis e recusando a palavra de Deus, recuando a palavra de uma profeta verdadeira de Deus que fala cheia do Espírito Santo, mas, preferem ser insensatos, ouvindo e creditando em tudo o que querem acreditar, onde o seu ego, sua soberba, sua arrogância, seus conhecimentos, experiências, onde as obras da carne são mais valorizadas do que as obras do Espírito Santo de Deus e da sua palavra!!!
Do que adianta dizer Senhor toca nos de uma maneira, que eu não seja mais o mesmo(a) para o resto da sua vida podendo, até haver um estrondo, barulhos, choro, seja o que for, e sentir uma euforia do momento, se depois de tudo ela passar e você voltar a ser o mesmo de antes, vivendo como escravo(a) do pecado, cometendo iniquidades e transgressões, como velha criatura, olhando para o passado, tomando conta da vida dos outros e observando tudo o que os outros fazem,  para cuidar da sua própria vida e se esforçar para cuidar das suas próprias deficiências e dificuldades e salvação, desenvolvendo sua salvação, se esforçando para ser aperfeiçoado no amor de Deus e do próximo e não consegue, porque, não se converte e nem se arrepende em espírito e em verdade, porque o seu coração virou uma pedra e nem consegue sentir mais a presença de Deus, vivendo de aparências, se alimentando da maldade, da injustiça, da crueldade que pratica contra inocentes, porque o seu prazer se transformou em ver a dor do outro e se esquece que talvez um dia, tenha tido um encontro verdadeiro com Jesus, mas que nos dias de hoje, não o conhece e envergonha o evangelho com suas palavras, atitudes e vida, sendo lobos maltratando as pessoas, dentro da casa de Deus, segundo a perversidade da sua mente e coração que enxerga tudo de forma perversa, porque a incredulidade é o seu deus!!!
Toda paixão verdadeira é nascida da dor e toda paixão verdadeira por Jesus Cristo nasce através do batismo da angustia para que na dor, Jesus se revele a você de uma maneira especial e mostre o que Ele poder fazer na sua vida, no que Ele pode transformar e fazer de você, uma pessoa santa que vive em santidade, sendo capacitados pelo Espírito Santo e sua palavra para ser uma nação santa que adora a Deus em espírito e em verdade, sendo adoradores e não aceite se contaminar com as imundícias que o mundo oferece, te contando mentiras o tempo todo, iludindo a sua vida, fazendo você se conformar em viver assistindo mais uma televisão, do que conhecer mais de Deus, da sua palavra, do seu conhecimento, onde você consegue acreditar mais nas notícias de fofoca e da televisão, do que na palavra de Deus e na voz do Espírito Santo!!!
E Deus queria que todos tivessem um coração que guardasse os seus mandamentos todos os dias de suas vidas, sendo praticantes, obedientes, aprendendo a se deleitar no temor do Senhor e se alegrar nas coisas que são de Deus, que podem nos dar a verdadeira paz que excede todo entendimento, harmonia, tranquilidade, alegrias eternas do Espírito Santo de Deus, tendo a verdadeira consolações do Espírito Santo e o refrigério na alma que vem de Deus, das palavras da verdade, das palavras de vida eternas que vem de Jesus Cristo e do trono de Deus, porque, quem não nascer da água e do Espírito Santo não pode herdar o reino dos Deus!!!
Deus quer um avivamento verdadeiro, uma restauração profunda na sua vida, quer que você seja alguém que consiga reconhecer a voz de Deus de imediato, e não reconhecendo a voz do diabo, mas do que reconhece a voz do próprio Deus, onde a presença de Deus seja mais importante do que ficar na zona de conforto, do que encontrar facilidades, vivendo de ilusão,  vivendo de mentiras, conhecendo a Deus só de ouvir falar, mas não encontrar verdadeiramente, tendo uma comunhão verdadeira, tendo um coração segundo o coração de Deus, sentindo o que Deus sente, ter pensamentos que serão os mesmos pensamentos de Deus, sentindo o seu coração queimar como fogo, quando ouve cada palavra que sai da boca de Deus!!!
Deus quer que você tenha uma alegria verdadeira de ver Deus cumprir sua palavra e a suas alianças, através da sua vida!!!
Não há nada na carne que te dará alegria verdadeira, mas trarão tristezas e angustias na sua vida, te farão ser secos, vazios espiritualmente, insensíveis, sem frutos admiráveis, porque dão lugar maldade, carne, onde dá valor e mais importância para as coisas do mundo, do que para as coisas de Deus e só pode encontrar a verdadeira vida, aquele que renunciar a si mesmo por inteiro, se esvaziando de si e dar o lugar para o Espírito Santo habitar, trabalhar e direcionar sua mente, pensamentos, sentimentos e vida no centro da vontade de Deus, onde o próprio Senhor Jesus vai direcionar os seus passos nos seus caminhos eternos, sendo visitado pela salvação de Deus, porque entregou o seu coração, mente e vida na mãos de Deus em espírito e em verdade, confiando Nele, confiando na sua palavra, confiando na sua profeta de verdade, porque mesmo que exista falsos mestres e falsos profetas, ainda existe aquela e aqueles que não se dobraram diante de outros deuses, diante de outras opiniões, diante das circunstâncias, porque sua confiança é inabalável em Deus e na sua palavra, praticando em espírito e em verdade, amando a Deus com toda intensidade do seu ser, o buscando com todas as suas forças e de todo o seu entendimento, amando o próximo como a mim mesma em espírito e em verdade, tendo uma das heranças mais ricas que é viver com honestidade, com verdade, tendo fome e sede de justiça e sendo fartos!!!
A justiça será o cinto dos meus lombos, e a minha fidelidade a Deus o cinto dos meus rins.
Sabe qual é a única voz que eu reconheço, é a voz de Deus e da sua palavra e de mais ninguém!!!
A única voz que precisa reconhecer é voz de Deus, do seu Espírito Santo e da sua palavra orando, conversando com Deus, vigiando e meditando na palavra de Deus de dia e de noite, se afastando de todos os que praticam a iniquidade e que da sua boca só sai palavras torpes, porque deixou a escuridão tomar conta do seu coração, mente, alma e vida, sem ter o desejo sincero de poder ser mudado(a) e transformado(a) por Deus, com um sonho de ter a estrutura de vida transformada, tendo a história da sua vida mudada, tendo sua sorte restaurada, porque é alguém que confia em Deus de verdade, seguindo o caminho da bondade, justiça, fidelidade, sendo sincero, integro de coração e alma, sendo manso e humilde de coração e diz: Pai eu pequei contra Ti, mas o Senhor pode me ajudar e Deus, vai sondar o seu coração e ver se acha em você honestidade, sinceridade e vai dizer, então você será justificado(a) por mim, porque diminuiu para que eu cresça e usou de sinceridade, então Deus vai abençoar sua vida poderosamente com chuvas de unção, chuva de poder, chuva do avivamento, chuva de vitória, chuva de glória, derramando virtudes do Espírito Santo na sua vida, que nem imagina, te fazendo feliz e alguém cheio do Espírito Santo, cheios da presença de Deus em espírito e em verdade, sendo a luz do mundo, que vai brilhar mais do que o sol do meio dia, sobre a escuridão de quem estiver do seu lado e vai incendiar e inundar o coração e vida das pessoas com a luz de Deus, com brilho de Jesus Cristo, sendo o sal da terra, que tempera com o amor puro e sincero, como de uma criança, tendo uma mente pura, um coração puro, guiados por Deus e pela sua palavra, fazendo a diferença na terra como um vaso de honra do Senhor!!!
Jesus te ama e tem na sua vida uma esperança de que você confie Nele e na sua palavra, mais do que confia em qualquer outra coisa!!!
Obrigado por sua visita no meu blogger, que Deus abençoe poderosamente a sua vida e traga um renovo de Deus, traga visão espiritual verdadeira em nome de Jesus e que Deus te ajude a enxergar os verdadeiros adoradores que o adoram em espírito e em verdade e perceba em quem reina a verdade em nome de Jesus, profetizo!!!
Deus vai abrir sua mente, sua coração e visão espiritual para que aquilo que está oculto e escondido seja revelado e que poça ver, todas as pessoas que tem usado mascarás com doces palavras, engando os simples, desviando as pessoas do verdadeiro propósito e obras do Senhor, cometendo injustiças, malignidades, sendo testemunhas falsas, jurando com falsidade, falando mentiras, blasfemando contra o Espírito Santo de Deus e sua profeta e que você seja livre em todas as áreas da sua vida, em nome de Jesus, eu profetizo!!!
Que Deus quebre todas as cadeias que tentam prender as suas vidas e você poça despertar, revela-se e nascer de novo, tendo um caráter cristão verdadeiro, sendo imitadores de Jesus Cristo, que não busque os seus próprio interesses que não sejam agradar o coração de Deus e assim encontrar a verdadeira vida, sendo uma nova criatura que aprenderá a amar a Deus e ser amado(a) por Ele cada dia mais, amando o próximo como a ti mesmo!!!
A paz de Cristo amados e até amanhã com mais novidades do trono de Deus!!!
Bem aventurados aqueles que ouvem o que o Espírito Santo diz as Igrejas e acredita nos seus profetas verdadeiros e em tudo o que fizer prosperareis, o próprio Deus diz. A paz de Cristo e amo todos vocês em Cristo Jesus, um abraço de urso para todo mundo e fico muito feliz com amor e carinho de todos vocês e eu e Jesus, somos apaixonados por você, que Deus te abençoe em dobro!!!
Se apresente a mim, escolhido de Deus e candidato a marido e você vai para uma terra que o próprio Deus te mostrará e se Deus gosta de você, eu também gosto, um beijo!!!
Sheila Yara...










Nenhum comentário: