sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Realizando os sonhos de Deus!!! Dia 04-10-2013. Sexta-feira.

No livro de Lucas capítulo 14 versículo 33 diz:
Assim, pois, qualquer de vós, que não renuncia a tudo quanto tem, não pode ser meu discípulo.
A renuncia pedida aqui não é o seu dinheiro e os seus bens, mas o que você faz com a sua própria vida, porque um encontro verdadeiro com Deus exige fé e a maneira, como você vive é um testemunho do que crê a repeito de Deus!!!
No livro de Tiago 2.26 diz: Porque, assim como o corpo sem o espírito está morto, assim também a fé sem obras é morta.
Nosso maior problema, no entanto, é que estamos centrados em nós mesmos.
O que você crer acerca de Deus vai determinar o que você fará, mas no meu caso é diferente, porque fui enviada pelo próprio Deus nessa terra, que antes mesmo deu nascer, Deus já determinou tudo o que eu deveria fazer e executar!!!
Quem tem falta de fé é uma pessoa desobediente, porque ainda não está aperfeiçoada na fé e no amor de Deus e precisa pedir para Deus ajuda para crer mais, para que o Senhor aumente a sua fé e ajude a crer e confiar mais em Deus, na sua palavra e na voz do Espírito Santo de Deus e te ajude a obedecer, colocando em você espírito de obediência ao Senhor e temor pelo seu nome e capacite você para conseguir obedecer e agradar o coração do Senhor com a sua vida e postura de vida em nome de Jesus!!!
Que Deus te ensine a se alegrar nas coisas de Deus!!!
Nossa fé, portanto, deve se basear no poder de Deus, não na sabedoria humana, porque sem uma fé firme, você vai tropeçar e cair.
Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem. Hebreus 11:1.
Agir pelo o que pode ver ou ouvir é oposto da fé, demonstra incredulidade, porque não pode viver pelo que vê, mas pelo o que crer!!!
Estamos nos tornando um povo perturbado, que se perturba por qualquer coisa.
A paz de Deus não é como a paz que o mundo dá, porque a paz do mundo dura em quanto você tem dinheiro no bolso, mas a paz de Deus te leva em águas tranquilas e pastos verdejantes!!!
Se as coisas não acontecerem do jeito que você espera terá a paz do cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo, Jesus!!!
A primeira virtude de Deus é a paz e a segunda virtude de Deus é a confiança, que é ter uma convicção tão grande que nada e ninguém te abala em nome de Jesus!!!
Porque Deus está no controle de todas as coisas e a glória da segunda casa, será maior do que a primeira em nome de Jesus!!!
E vós também, pondo nisto mesmo toda a diligência, acrescentai à vossa fé a virtude, e à virtude a ciência,
E à ciência a temperança, e à temperança a paciência, e à paciência a piedade,
E à piedade o amor fraternal, e ao amor fraternal a caridade. 2 Pedro 1:5-7.
Nós temos promessas de Deus, temos um bom futuro com Deus e Deus dará o nosso galardão e recompensa, por cada dia em que choramos, em que ficamos tristes, em que fomos perseguidos e nos dará dias de paz e de risos, de descanso, de refrigério e seremos chamados procurados(as) e cidade não desemparada em nome de Jesus!!!
Se você confiar em Deus e procurar conhecimento e mais entendimento da sua palavra, do mundo espiritual e confiar na administração de Deus, procurar conhecer quem é Jesus, aprender a ter um relacionamento íntimo com Deus e meditar em cada palavra de Deus, praticando a boa, perfeita e agradável vontade de Deus, terá uma solução para as suas dificuldades em nome de Jesus e não terá mais um semblante de escravo, de uma pessoa triste e sofrida, mas terá um semblante de cânticos, risos e de paz, porque a virtude de Cristo passará a existir na sua vida e terá as virtudes e poder do Espírito Santo de Deus, que trará confiança e mostrará coisas sobrenaturais e maravilhosas e colocará autoridade e domínio em todas áreas da sua vida, mesmo que passe pela cruz, verá a ressurreição em nome de Jesus e receba o consolo de Deus na sua vida e que a justiça do Senhor prevaleça em todas as áreas da minha vida e da sua em nome de Jesus, porque tudo pode falhar em nossas vidas, mas o amor e a justiça de Deus não falhará nunca!!!
Eu creio que você é uma pessoa escolhida(o) por Deus, um ungido(a) do Senhor e que tem características de Jesus Cristo na sua vida e é a verdadeira imagem e semelhança de Deus, por isso deixe o Espírito Santo te renovar, libertar o seu coração e mente de toda prisão, de todo pensamento cativo em nome de Jesus, porque temos Conselheiro, Deus forte, Príncipe da paz para abençoar nossas vidas poderosamente em nome de Jesus!!!
A sua dificuldade em servir a Deus, talvez seja a falta de ajustes, que precisa fazer todos os dias da sua vida para agradar o coração de Deus e aprender a ser feliz de verdade!!!
Se você quer ser um discípulo, um seguidor de Jesus, você não tem escolhas, terá que fazer ajustes e obedecer ao Senhor, porque em quanto não estiver pronto para obedecer o que o Senhor te diz e fazer ajustes de Deus na sua vida, você será de pouca utilidade para o Senhor Jesus, porque os caminhos do Senhor são diferentes dos nossos, os caminhos de Deus são altos!!!
Onde devemos fazer ajustes? Em nossas circunstâncias, ações, convicções sobre Deus, sobre seus propósitos e modos de Deus agir e no nosso relacionamento com Deus!!!
Deus está interessado em uma rendição incondicional, porque Deus sabe que existe áreas, que Deus quer trabalhar, que não queremos aceitar o senhorio de Deus e são exatamente nessas áreas que Deus deseja trabalhar em nossas vidas!!! 
Lembre de que Deus te ama e a vontade Dele, é sempre a melhor para as nossas vidas e os ajustes que o Senhor fizer em nossas vidas, será para o nosso próprio bem!!!
Devemos desejar os planos de Deus para as nossas vidas e é você que decide se vai ficar parado(a) ou vai avançar com Deus!!!
A obediência requer total dependência de Deus, a fim de que Ele trabalhe por nosso intermédio.
E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me. Lucas 9:23.
Os ajustes de Deus tem a recompensa de experimentar mais de Deus, que você ainda não conhece e se é Deus que chama, então é Ele que vai capacitar para realizar o que é da sua vontade!!!
A obediência tem um preço a ser pago à você e as pessoas que estão ao seu redor.
O preço dos ajustes, é suportar a oposição, porque nem todos conseguem compreender o que estamos fazendo para obedecer a Deus e temos o exemplo da vida de Paulo que sofreu muito, foi açoitado e recebeu a ingratidão das pessoas, porque ele obedecia a vontade de Deus e aqueles que estavam perto de Paulo foram presos e acusados de traição, mas não se preocupe, porque Deus não nos dá nada, que a gente não vá suportar e superar recebendo a glória e vitória de Deus em nossas mãos em nome de Jesus!!!
Jesus respondeu, e disse-lhe: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada. João 14:23.
Viver com Deus requer fé e confiança total e absoluta no que Deus está fazendo e experimentar o novo de Deus e a manifestação da sua glória, poder e ser feliz em nome de Jesus!!!
Eu também estou com medo no bom sentido, porque as responsabilidades de Deus aumentam a cada dia na minha vida, porque há os aflitos do seu povo que tem clamado por salvação, por solução e por conhecer um Deus, não se de longe, mas de perto, que realiza sonhos e os desejos mais secretos dos nossos corações, que tem poder para fazer milagres e que tem poder para manifestar o inatingível e fazer o que é impossível, se tornar real na vida de milhares de pessoas e Deus quer mais, infinitamente mais!!!
E dar-vos-ei pastores segundo o meu coração, os quais vos apascentarão com ciência e com inteligência. Jeremias 3:15.
Obrigado meus amados pelo carinho e atenção de todos vocês, obrigado por suas visitas no meu blogger e continuarei orando para que Deus, continue abençoando poderosamente as suas vidas e torcendo desesperado pela felicidade e realização de cada um de vocês, porque a minha recompensa é poder trazer um pouco de paz e de alegria em seus corações e poder te mostrar que existe alguém que reina com Deus e que vai te ajudar a reinar junto com Ele também em nome de Jesus!!!
Até amanhã com mais novidades e revelações do coração de Deus para abençoar cada dia mais as nossas vidas em nome de Jesus, muito obrigado e a paz de Cristo esteja sobre a vida de cada um de nós!!! Um abraço!!!
Quase que esqueci, Jesus te ama e tem na sua vida uma esperança!!!
Sheila Yara...
































Nenhum comentário: