quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Deus tem ciúmes de você!!! Dia 23-10-2013. Quarta-feira. 18:22 h Tarde.


Em Mateus capítulo 6 versículo 22 ao 24 que diz:
A candeia do corpo são os olhos; de sorte que, se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo terá luz;
Se, porém, os teus olhos forem maus, o teu corpo será tenebroso. Se, portanto, a luz que em ti há são trevas, quão grandes serão tais trevas!
Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom.
Se você fixar o seu olhar e inclinar o seu coração para aquilo que é bom, então todo o seu corpo e a sua vida será boa, porque os puros olham as coisas com pureza e precisamos nos esforçar, para sermos igual uma criança com todas as características de uma criança, que é pura, sinceras, tendo integridade de coração e alma, que tem delicadeza, ingenuidade, que é santo e santificado(a) porque o seu interior é limpo, a sua mente é limpa e uma criança, só quer saber de brincar e de viver a vida como ela deve ser vivida, com paz que excede todo entendimento, com harmonia, com tranquilidade, tendo a alegria do Espírito Santo e sendo totalmente dependente de seus pais, assim como nós devemos ser totalmente dependentes de Deus e devemos aprender a se preocupar em primeiro lugar, com a opinião do Pai e de Jesus e perguntar para Ele em tudo o que fazemos, falamos, se isso tem agradado o coração de Deus e pedir para o Senhor nos ajudar a enxergar os nossos erros, pecados, iniquidades, transgressões e nos perdoar e nos lavar no sangue do Cordeiro Jesus e nos purificar, santificar dos pecados, iniquidades, transgressões e receber o perdão de Deus na nossa mente, no nosso coração, pedir para Deus e orar e desejar o toque das consolações do Espírito Santo, sentir o refrigério de Deus na alma, sentir a sua leveza, sentir a sua harmonia, sentir que Jesus tirou o peso e o fardo das nossas vidas e que nos justificará diante das nossas falhas, colocando uma unção nova, uma unção fresca, um renovo de Deus na nossa estrutura de vida, com gotas do óleo de Deus, cheios da suas virtudes que derramará força sobre as nossas vidas, para renunciar o que nos faz tropeçar e causa uma extrema tristeza em nossas vidas, porque quem não ouve a voz de Deus, do seu Espírito Santo e da sua palavra não terá forças para ser uma pessoa bem sucedida em tudo o que faz, porque ao meditar a palavra de Deus de dia e de noite, você impede que exista um vazio na sua mente e no seu coração, onde o diabo vai jogar os dardos inflamados do maligno e te seduzir para o pecado e para praticar as obras da carne, te mostrando um brilho falso, uma satisfação que podem fazer os seus olhos brilharem no primeiro momento e até sentir uns minutos de prazer e da alegria falsa, mas o preço pago por praticar as obras da carne é a tristeza profunda, é a morte espiritual, é o precipício e é o gosto amargo do fracasso e da frustração, é o preço de humilhação e do desespero, porque, depois de Deus, tentar se revelar a você de várias formas e maneiras, a única coisa que conseguiu fazer com perfeição foi desprezar e aquele que despreza o próprio Deus e as suas vontades, se torna alguém desprezado(a) e esquecido(a) por Ele, se torna vazio e vazia, secos, porque ouvir as suas próprias opiniões foi mais importante do que ouvir a voz de Deus, por isso, precisamos orar e confiar mais em Deus e pedir para o Senhor nos convencer e nos capacitar para renunciar os nossos desejos e vontades, sendo fortes, sendo livres no espírito, na mente e no coração, sabendo que podemos crer em um amanhã melhor, porque Jesus Cristo vivo está e tem poder para salvar, tem poder para restaurar, tem poder para mudar os seus costumes que foram tão enraizados dentro de você, durante toda a sua vida e fazer com que a raízes que exista no seu coração, mente e vida, sejam agradar o desejo do coração de Deus o amando ou se esforçando com um desejo sincero de conseguir amar a Deus com todas as nossas forças, com todo o nosso entendimento e amar o próximo como a nós mesmos, aprendendo a fazer as pessoas felizes, sendo instrumento de bençãos na vida das pessoas e peça oferecer uma palavra amiga, uma palavra de força, que ainda que não exista palavras amigas, mas exista um olhar sincero, isso basta!!! Deus tem ciúmes de mim e de você e não aceita, que a presença Dele seja trocada pelo seu conhecimento humano, pelos seus estudos, pelas suas experiências, pelos seus títulos que Ele deu ou dará para você e que as opiniões Dele, se transforme em algo sem importância na sua vida, porque o ser humano tem um costume horroroso de dizer eu acho, eu sei, eu estudei, eu sou isso e eu sou aquilo, quando na verdade, Deus quer que a gente reconheça que sem a sua presença em nossas vidas, somos pessoas falidas, incompletas e vazias, e que sejamos mansos, simples e humildes de coração e dizer eu não sou nada sem Ti, eis me aqui, eu quero ser usado(a) por Ti, eu quero aprender o novo de Deus, eu quero ter um coração disposto a te ouvir, a te agradar e a se inclinar para aquilo que o Senhor deseja me ensinar, me mostrar e confessar que não somos nada e que nada podemos, se o Senhor não nos ajudar, se o Senhor não nos tocar com a presença do seu Espírito Santo, se o Senhor não iluminar os nossos corações e mentes com o infinito e sobrenatural de Deus, pela fé, sendo que Jesus Cristo é a luz do mundo e é a verdadeira vida, é a videira verdadeira e que sem Ele nada podeis fazer e Ele precisa estar em primeiro lugar na sua vida, no seu pensamento, no seu coração, porque só Deus é o verdadeiro sábio e conhecedor de todas as coisas, que tem a verdadeira autoridade e domínio sobre todas as coisas e é o Criador dos céus e da terra, mas, que se inclina das alturas para ver o que se passa sobre o céu e na terra e para sondar o seu coração e te visitar com seu olhar, para ouvir nos orações, porque Jesus é apaixonado por mim e por você e Ele se entristece, quando você não valoriza a sua presença e as palavras Dele, como deveria e Deus quer ser o nosso socorro presente na angústia, quer mostrar o quanto Ele é grande e poderoso e que Ele tem poder para fazer infinitamente mais do que pedimos ou desejamos em nome de Jesus, porque o desejos de Deus é abençoar a sua vida, é endireitar aquilo que está torto, é te aperfeiçoar no amor de Deus e te ajudar a lançar fora o medo e ser livre, porque se Jesus Cristo vos libertar, verdadeiramente sereis livres e ainda que não seja livre exteriormente, você pode ser livre no coração e na mente, você pode aprender a confiar me Deus e dizer Senhor me ajude a descansar em Ti em nome de Jesus e Deus vai te enviar o descanso, vai trazer as respostas de suas orações sinceras!!!
Por isso Deus fala clame a mim, me procure, me busque até me encontrar e responder-te-ei e anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas que não sabes, mas para clamar a Deus, precisamos usar a sinceridade, honestidade, humildade, porque Deus não muda, quem precisa ser mudados e transformados em pessoas melhores a cada dia, somos nós!!! 
Porque Deus fala buscar-me-eis e me encontrareis  quando me buscardes de todo vosso coração e serei achado de vós e farei mudar a vossa sorte, se o buscar e se converter dos seus maus caminhos, então Ele olhará dos céus e perdoará os seus pecados e vai sarar o seu coração, mente e vida!!!
Em Provérbios capítulo 8 versículo 17 ao 21 Deus diz:
Eu amo aos que me amam, e os que cedo me buscarem, me acharão.
Riquezas e honra estão comigo; assim como os bens duráveis e a justiça.
Melhor é o meu fruto do que o ouro, do que o ouro refinado, e os meus ganhos mais do que a prata escolhida.
Faço andar pelo caminho da justiça, no meio das veredas do juízo.
Para que faça herdar bens permanentes aos que me amam, e eu encha os seus tesouros.
Precisamos buscar a Deus em quanto se pode achar, invocar a sua presença em quanto está perto, porque um dia não existirá essa oportunidade, um dia essa chance preciosa vai acabar e se você é alguém sincero(a) e humilde que reconhece que tem falhas e que precisa da ajuda e transformação de Deus na sua vida, tendo um sonho de ser mudado(a) e capacitado(a) por Deus em alguém que saiba agradar a Deus em tudo o que faz, e que se esforça para agrada-lo, para chamar a atenção de Deus, pedindo para o Senhor tirar de você tudo o que não  agrada Deus, sonhando e crendo que conseguirá viver tendo uma vida santa e santificada, sendo justificado por Jesus, que sempre está buscando uma novidade de Deus e da sua palavra, então você é alguém que ama a Deus, pode ter certeza e aqueles que amam a Deus, serão amados e conhecidos por Ele, serão respondidos por Ele no momento certo, Deus enviará o seu milagre, quando estiver pronto para receber, para valorizar, para agradecer o favor de Deus na sua vida, quando você mostrar que é uma pessoa grata pelo favor do Senhor na sua vida todos os dias e dizer obrigado Jesus, pelo preço de sangue que pagou por mim, obrigado Jesus pela cruz pesada que carregou em meu lugar, obrigado pelas chibatas que levou, que cortaram sua carne e te fizeram sentir dores insuportáveis e que o Senhor como uma ovelha muda, foi levado para o matadouro, sendo inocente, sendo injustiçado, caluniado, cuspido,   perseguido, humilhado, maltratado por amor a mim e foi obrigado a ficar pregado na cruz com pregos nas mãos e pés, usando uma coroa de espinhos e ouvindo os hipócritas e fariseus cegos gritando desce da cruz, porque você não é o Cristo? Não é o Filho de Deus? Obrigado Jesus, porque mesmo crucificado na cruz, sentindo dores insuportáveis, ainda declarou salvação para o ladrão, que estava pendurado na cruz do seu lado e olhou para o Senhor, crendo no Deus do impossível, no Deus que faz milagres e com sinceridade, humildade olhou para Jesus e disse lembra-te de mim e Jesus respondeu, ainda hoje estará comigo no paraíso e se você for sincero(a), humilde, íntegro, então Jesus vai dizer , não temas, um dia estará comigo no paraíso!!! Obrigado Jesus, porque tudo pode falhar, mas o seu amor, a sua fidelidade e a sua justiça, jamais falhará na minha vida e na sua vida, porque eu e você confia em Ti!!!
Não podemos nos alimentar de más notícias e das coisas que nos entristecem, mas devemos alimentar as nossas vidas, daquilo que nos dá esperanças e só Jesus Cristo tem as palavras de vida e de vida eterna, palavras de força, palavras de ânimo, palavras que doem e queimam, mas que são palavras que trazem cura, que molda em nós um caráter cristão verdadeiro e nos ensina a ser imitadores de Jesus Cristo em espírito e em verdade, honrando a Deus com cada palavra que falamos, com atitudes que temos, com a vida que levamos, uma vida baseada na fé e confiança em Deus e na sua palavra, sabendo que o nosso Salvador virá e nos salvará!!!
Sendo adoradores que adorem a Deus em espírito e em verdade, pessoa que se rendem, que renunciam a si mesmo, naquilo que conseguem crendo que Jesus nos dará a recompensa gloriosa pela nossa fidelidade a Deus, por andarmos e praticarmos a justiça e a retidão de Deus em todos os tempos, desejando e praticando o amor, a paz e usando de bondade, benignidade, sinceridade, honestidade para com Deus e com as pessoas a nossa volta, entregando a direção das nossas vidas nas mãos de Deus, entregando as nossas ansiedade e aprendendo a descansar e confiar Nele e pedindo para que o Espírito santo venha fazer morada em nossas vidas, todos os dias e direcionar a nossa mente, pensamentos, sentimentos e vida e sentir o toque sobrenatural de Deus em nossas vidas, e crer que a cada dia que passa, Jesus está preparando o caminho para se revelar a nós, de maneiras especiais, de maneira gloriosa, sobrenatural, de maneiras em que nos fará se sentir mais íntimos de Deus, tendo um relacionamento profundo com o Senhor  sentindo o abraço do Senhor em nossas vidas a cada passo que damos em direção a Deus e a sua palavra, ouvindo mais a voz do Espírito Santo, dos seus profetas de verdade, e sendo bem sucedidos e prosperando em tudo o que fazemos e tocamos, porque meditamos na palavra de Deus de dia e de noite e nos permitindo ser surpreendidos por Deus e pela sua palavra, pelas revelações que Deus tem nos oferecido para abençoar mais as nossas vidas e nos lembrar que Deus está mais perto de nós, do que podemos imaginar ou enxergar e é importante pedir para Deus te dar visão, te ajudar a enxergar aquilo que ainda não consegue ver e descobrir os milhares de tesouros escondidos que são oferecidos por Deus todos os dias de nossas vidas e Deus fala Sou Eu um Deus de perto e não só de longe!!!
Deus vai suprir as suas necessidades e realizar os sonhos e desejos mais secretos do seu coração te ensinando a ser feliz, te oferendo a sua paz que excede todo entendimento, sua harmonia, sua tranquilidade, sua saúde perfeita, e Deus vai te ajudar a viver uma verdadeira vida, que vem direto do trono de Deus, confia Nele e o mais Ele fará em nome de Jesus, profetizo que assim será na sua vida!!!
Jesus te ama e tem na sua vida uma esperança!!!
Muito obrigado pelo carinho, pela atenção, pelo amor de todos vocês e amo vocês povo de Deus em Cristo Jesus e sempre estarei orando por nós, para Deus continuar abençoando poderosamente as nossas vidas de formas que nem imaginamos em nome de Jesus!!! A paz de Cristo e até amanhã com infinitas novidades do coração de Deus!!! Um abraço de urso bem apertado para todo mundo, Deus te abençoe em nome de Jesus!!!
O meu amado é meu e eu sou Dele!!! Jesus!!!
Sheila Yara...










Nenhum comentário: