segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Você é um convidado de Jesus!!! Dia 21-10-2013. Segunda-feira.

Em Lucas capítulo 14 versículo 15 ao 24 diz:
E, ouvindo isto, um dos que estavam com ele à mesa, disse-lhe: Bem-aventurado o que comer pão no reino de Deus.
Porém, ele lhe disse: Um certo homem fez uma grande ceia, e convidou a muitos.
E à hora da ceia mandou o seu servo dizer aos convidados: Vinde, que já tudo está preparado.
E todos à uma começaram a escusar-se. Disse-lhe o primeiro: Comprei um campo, e importa ir vê-lo; rogo-te que me hajas por escusado.
E outro disse: Comprei cinco juntas de bois, e vou experimentá-los; rogo-te que me hajas por escusado.
E outro disse: Casei, e portanto não posso ir.
E, voltando aquele servo, anunciou estas coisas ao seu senhor. Então o pai de família, indignado, disse ao seu servo: Sai depressa pelas ruas e bairros da cidade, e traze aqui os pobres, e aleijados, e mancos e cegos.
E disse o servo: Senhor, feito está como mandaste; e ainda há lugar.
E disse o senhor ao servo: Sai pelos caminhos e valados, e força-os a entrar, para que a minha casa se encha.
Porque eu vos digo que nenhum daqueles homens que foram convidados provará a minha ceia.
Deus tem te convidado para sua festa do Senhor Jesus Cristo, onde você é um convidado a participar do reino de Deus e ao ir em uma Igreja verdadeira do Senhor Jesus que fale a verdade da palavra de Deus e busque ao Senhor em espírito e em verdade, sendo verdadeiros adoradores, onde nesse lugar que Deus vai derramar uma unção nova na sua vida, um combustível espiritual, vai trazer uma novidade de Deus, uma revelação nova para sua vida e te fortalecer, te vacinar espiritualmente, contra as astutas ciladas do diabo e contra as setas malignas que o inimigo lança na sua mente, no seu coração dizendo que você não vai conseguir, que você é um derrotado(a), que a sua situação não tem mais jeito, porque o diabo é o pai da mentira e as vezes, se mostra como anjos de luz na sua frente, usando pessoas com palavras suaves, mas que são capazes de destruir a sua vida com suas falsidades e maldades, e o tempo é difícil e ficará cada dia pior e que não estiver firmado na presença de Deus, confiando em Jesus, jamais conseguirá sobreviver no meio de tantas dificuldades, sendo um vencedor ou vencedora, porque somente aquele que está em Cristo Jesus, pode todas as coisas naquele que te fortalece!!!
Por isso é importante guardar a palavra de Deus bem fixada na sua mente, no seu coração para que ela produza o resultado pelo qual está sendo enviada e produza os frutos do Espírito Santo de Deus, que é amor, alegria, paz que excede todo entendimento, uma harmonia verdadeira, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio, e você tenha uma saúde perfeita, uma força sobrenatural, um refrigério e consolações do Espírito Santo de Deus na sua alma e coração te confortando, te levantando, te trazendo vigor, ânimo, disposição, alívio, bom humor e tirando de você todo seu cansaço físico e espiritual e colocando um renovo de Deus e o espírito do discernimento do bem e do mal, onde Deus te capacitará para reconhecer, que tipo espírito tem atuado na sua vida e na vida das pessoas que estão ao seu redor e o Espírito Santo, vai te mostrar em quem pode confiar e te livrar de todo mal, te proteger te dando segurança verdadeira que vem do trono de Deus, para abençoar sua vida se crer, em nome de Jesus!!!
Deus quer colocar visão espiritual na sua vida, quer derramar a unção do avivamento de Deus, onde você consiga sentir paixão pela sua palavra, pela sua presença e consigam perceber o seu toque de amigo Jesus na sua vida!!!  Nas festas, sempre levamos presentes, mas nessa festa, que Jesus te convida hoje, para entrar na sua presença com toda sinceridade, humildade do seu coração, crendo que Deus está perto de você com a sua presença gloriosa te abraçando nesse momento e você pode conversar com Deus em pensamento e Jesus ouvirá a sua voz, trará o socorro presente nos dias de angústia e te dará o escape, uma solução e te mostrará um caminho, que poderá habitar com segurança, onde Jesus será a única fortaleza da sua vida, que vai te sustentar para que no dia mal, você não caia e fique prostrado(a), mas se levante mais forte, tendo a chance de crescer um pouco mais e ser aperfeiçoado e capacitado(a) no amor de Deus, vendo trabalhando na sua vida, dia após dia, na medida em que confiar Nele e der crédito para sua palavra  é indo na casa do Senhor, que Deus fará pingar do seu azeite na sua vida, de uma unção nova vinda de Deus, que vai trabalhando na sua vida com gotas de unção, de virtudes e poder do Espírito Santo de Deus, para que veja Deus trabalhando na sua vida e acompanhe o seu próprio progresso na caminhada com Deus e se alegre nas conquistas que Deus te dará, porque você confia Nele e na sua palavra e não se dobra, diante de outros deuses, outras opiniões e você aprenda algo novo de Deus todos os dias da sua vida contemplando várias formas de Deus trabalhar, porque o Senhor quer você na sua grande festa e que você tenha morada no céu e aprenda a cuidar da sua própria salvação, porque o inferno não foi feito para o homem, mas foi feito para o diabo e seus anjos caídos, mas tem gente indo em direção ao inferno voluntariamente achando ilusoriamente, que no inferno é um lugar bom e Deus tem te chamado todos os dias para salvação, para ouvir sua voz, para ter um relacionamento íntimo e profundo com Deus, onde você aprenda a conhecer a Deus e ser conhecido por Ele como um vaso de honra e Deus te dará dias em que poderá se alegrar nas conquistas, vitórias e bençãos que o Senhor vai te dar e Deus trabalhará em cima da sua fidelidade a vontade Dele e da sua palavra, onde existe crescimento espiritual na sua vida e nessa festa do céu que o Senhor convida você, onde quem será presenteado por Deus é você!!!
Só Jesus Cristo tem as palavras de vida eternas, palavras de sinceridade e verdade e as palavras de Jesus, tem o poder de fazer alguém que se sente morto, se transforme em um ser vivificante que vive a verdadeira vida no seu interior e exterior trazendo vida, onde vive e Deus tem o poder para te salvar, mudar a estrutura da sua vida, mudar a sua sorte e fazer de você uma pessoa digna(o) e respeitado(a) por onde passa e poça andar com a cabeça erguida e ser transformado(a) no alvo da glória de Deus e ser chamado de filho e filha de Deus, que é amado(a) por Deus com um amor mais forte do que a morte, um amor que te restaura, que te levanta, que te ajuda, que ilumina toda escuridão que tem te impedido de crer mais, de confiar mais em Deus e tem cegado sua visão, onde você vive cheios de escamas nos olhos, nas mãos e nos pés, se sentindo paralisado(a) e cheios de deficiências na fé, na sua confiança para com Deus e a sua palavra, sentindo uma prisão na sua mente, coração, tendo pensamentos e vida, mas hoje Jesus Cristo quer libertar você da dor e restituir tudo o que foi roubado pelo pecado, iniquidades, transgressões e colocar o perdão de Deus na sua vida, se você se arrepender e se converter dos seus maus caminhos, entregar a direção da sua vida e dos seus problemas nas mãos de Deus e confiando Nele, porque Deus diz, buscar-me-ei e me encontrareis, quando me buscardes de todo vosso coração e serei achado de vós, diz o Senhor e farei mudar a vossa sorte!!!
Achamos que as coisas materiais são mais importantes do que as coisas que são invisíveis e Deus trabalha no invisível primeiro, para depois, trabalhar e  concretizar no mundo físico e material, se você se colocar em uma posição espiritual diante de Deus!!!
Nós fazemos trocas e quem perde com isso, somos nós mesmos e a nossa vida espiritual não acaba nunca e Deus tem benção sem medida para acrescentar na sua vida, dia após dia, conforme busca mais da sua presença de Deus, buscando entendimento do mundo espiritual e da sua palavra e só temos uma alma e precisamos cuidar da nossa morada no céu!!!
Nós somos servos ou servas de Deus, que estamos fazendo um convite para as pessoas, participarem da festa de Jesus!!!
Aquele homem do texto queria agradar o seus amigos, oferecendo uma festa e um banquete, onde todos desprezaram, porque acharam que tinham coisas mais importantes para fazer, e as pessoas fizeram pouco caso dele, que significa que também rejeitarão a Jesus e todos que rejeitaram a Jesus, morreram de formas muito tristes e quando o convite foi feito todos eles estavam bem, se sentindo bem com suas faculdades mentais perfeitas, mas o seu fim foi trágico, porque não soube confiar em Jesus!!!
Porque quem faz uma mudança verdadeira na sua vida, se chama Jesus Cristo e Deus pede para que a gente faça força para guardar a sua palavra e força para entrar na sua presença!!!
E depois de todos terem desprezados o convite da festa e de ouvir Jesus, foi declarado que nenhum dos convidados provariam da ceia do Senhor, da sua recompensa, da sua glória e majestade, porque, quando Deus os convidou, desprezaram o convite, então a parte que lhe cabe será dado a cada um e Deus será glorificado no meio de Ti e saberão quem é o seu Senhor, o teu Salvador, o teu Redentor e o Poderoso de Jacó e habitarão seguros, porque a glória de Deus será manifestada e todos saberão quem é o seu Senhor, aquele que muda histórias e que faz tudo novo!!!
E todos os que te desprezaram o convite de Deus, jamais vão usufruir das benção e glória do Senhor!!!
Que você seja transformado(a) e comparado(a) ao ouro puro, reputado por objeto de barro, sendo obras das mãos do oleiro Jesus!!!
Porque tudo pode falhar, mas o amor, a justiça e a fidelidade de Deus, jamais falhará na sua vida, porque decidiu confiar Nele!!!
Jesus Cristo te ama e tem na sua vida, uma esperança de que convide o Espírito Santo para fazer morada na sua vida, direcionando a sua mente, pensamentos, sentimentos, vida e passos no centro da vontade de Deus, que é boa, é perfeita e agradável para as nossas vida a cada novo dia e permitindo que Deus trabalhe na sua vida, abrindo o seu coração e te ensine o significado da verdadeira vida e verdadeira felicidade!!!
A paz de Cristo meus amados e muito obrigado por sua visita no meu blogger, que Deus abençoe poderosamente a sua vida em nome de Jesus, e te dê uma semana de paz e de muitos risos profetizo, em nome de Jesus!!!
Até a próxima novidade de Deus, um abraço carinhoso para todos e amo vocês em Cristo Jesus e podem contar comigo, podem contar com as minhas orações e vida para trazer algo de bom nas suas vidas em nome de Jesus!!!
Sheila Yara...





Nenhum comentário: