segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Jesus veio trazer divisão para te revelar quem tem sido você!!! Dia 21-10-2013. Segunda-feira. horário 15:54..


No livro de Lucas capítulo 12 versículo 51 diz:
Vocês pensam que vim trazer paz à terra? Não, eu lhes digo. Pelo contrário, vim trazer divisão!
A divisão daqueles que servem a Deus em espírito e em verdade e aqueles que não servem, porque escolhem satisfazer seus próprios desejos, saciar o seu ego e viver ouvindo mentiras que saciam o seu eu e satisfazem a sua carne e cobiça, do que ouvir o próprio Deus, porque aquele que não renúncia a si mesmo, não é digno de conhecer Jesus Cristo profundamente e intimamente, porque para Deus se aproximar de você existe um preço a ser pago, a entrega total dos seus pensamentos, sentimentos e vida nas mãos de Deus, sendo alguém disposto a aprender algo novo de Deus e obedecer sua vontade, abrindo o seu coração de pedra e permitindo que o Espírito Santo de Deus ministre na sua mente, coração e vida, te dando um coração de carne movido por Deus e sensível a voz Dele e da sua palavra, sendo sensível ao seu toque, seu chamado e a voz do seu Espírito Santo e da sua palavra que é a voz da verdade, da sinceridade, onde só em Jesus Cristo tem as palavras de vida e de vida eterna que sacia a o vazio e a carência que existe em nossa mente, coração e vida e só Jesus pode preencher o vazio que existe na alma e tem poder de te dar a salvação gratuita de Deus, onde só precisa abrir o coração com fé para poder receber e continuar perseverante, determinado confiando em Deus, sem se desviar par direita ou esquerda, mas permanecer com seu olhar fixado no alvo que é Jesus Cristo e a sua palavra, sem se desviar, sem se dobrar diante de outras opiniões e circunstância e permanecer fiel a Deus, confiando Nele e crendo que Jesus está trabalhando em seu favor!!!
Se lembre do Criador dos céus e da terra, que é o teu Criador e te escolheu e te formou para morar com Ele no reino dos céus, sendo chamado de filho e filha de Deus, excelências da criação, onde Ele pegou o melhor que Ele tinha para formar você, porque antes de você nascer, Jesus sonhou com você, sonhou com sua vida e fez projetos para sua vida, para te ver feliz, sentindo a verdadeira paz que não é a paz que o mundo oferece, mas é uma paz verdadeira que excede todo entendimento, vivendo com harmonia, tranquilidade, alegrias eternas do Espírito Santo, uma alegria que não depende da quantidade de dinheiro que você tem agora, dá quantidade de amigos que estão a sua volta, que não depende do lugar em que você está, porque onde estiver a presença de Deus estará contigo e Ele será a única fortaleza da sua vida, Ele encherá o seu coração de paz, de riso e colocará sobre você o seu descanso, o seu alívio na alma e no seu coração, porque você é alguém que deseja se esforçar para confiar mais Nele, na sua palavra, então Deus vai abençoar sua vida todos os dias em quanto confiar Nele!!!
Por isso, Deus diz se lembre do seu Criador nos dias da sua mocidade, juventude ou em quanto, ainda existe forças na sua vida para busca-lo, antes que chegue os maus dias, porque não buscou ou ouviu a Deus, quando Ele te chamou para te livrar dos dias de dor e chegue os dias em que neles, você venha dizer, que neles não tem contentamento ou prazer por estar vivo(a) e busque ao Senhor em quanto pode encontra-lo e acha-lo com sinceridade de coração, com integridade de alma, com humildade, simplicidade, mansidão, sendo puros de coração, mente como uma criança, tendo características de uma criança, que anda com as mãos limpas, com uma mente purificada e santificada por Deus!!!
Tente imaginar qual seria o comportamento de Jesus, se hoje Ele estivesse no seu lugar e aprenda e peça para Deus te capacitar para ser verdadeiro adorador que adore a Deus em espírito e em verdade, sendo imitadores de Jesus Cristo confiando em Deus, que Ele mudará a sua estrutura de vida, a sua sorte, a sua história e vai moldar em você um caráter cristão verdadeiro, que não seja alguém que envergonhe o evangelho de Cristo e o nome de Jesus, com as palavras que fala, com as atitudes que tem e com a vida que você leva, mas, ainda que seja o pior pecador da face da terra e se sinta o mais fraco de todos, sem forças para se libertar dos vícios, das muletas que o mundo oferece para você viver encostado(a) em algo, se sentindo incapaz de caminhar, de andar com suas próprias pernas e forças, sem depender da aprovação das pessoas e circunstâncias e não consiga ser livre dos pecados, iniquidades e transgressões, pelo menos, sejam digno(a) de reconhecer que sem a presença de Deus na sua vida, você se torna uma pessoa falida, porque sem Deus nada podeis fazer e que precisa de Deus e busca-lo com honestidade, sinceridade e quando Deus olhar para o mais profundo do seu coração, Ele se encantar ao ver que existe uma sinceridade de verdade, existe um sonho de ser mudado(a) por Deus, então existe solução para sua vida, existe salvação para você, existe o socorro presente do Senhor para sua vida, que suprirá as suas necessidades, enviará o escape, enviará o refúgio, o consolo, o refrigério as soluções dos seus problemas com o passar do tempo, conforme você confiar Nele, confiar que Deus está tirando os espinhos, removendo as pedras que atrapalham o seu caminho e que está trazendo uma libertação lenta na sua vida, mas que será verdadeira, porque se Jesus Cristo vos libertar, verdadeiramente sereis livres e Deus não olha para a sua situação atual, Ele olha no que Ele vai transformar, no que Ele vai acrescentar de maravilhoso na sua vida, na história da sua vida, que Ele mudará, na libertação completa e absoluta que Ele trará, simplesmente, porque você deseja com sinceridade, com honestidade, com integridade de coração, alma e porque tem confiado Nele, na fidelidade, na justiça e no amor de Deus, que jamais falhará na sua vida em nome de Jesus!!!
Sabe para onde Deus olha o tempo todo nas 24 horas do seu dia, para o seu coração e a distância Ele penetra os seus pensamentos e te conhece profundamente e diz, nesse coração existe uma entrega para eu poder trabalhar, existe sinceridade, então você será digno(a) diante de Deus, do que muitas pessoas que falam no nome de Deus, conhecem a sua palavra, mas conhecem, apenas de ouvir falar e não tiveram um encontro verdadeiro com Jesus Cristo, porque aquele que se encontra com Jesus, nunca mais é mesmo, porque é impossível, algo muda dentro de você e quando menos perceber estará curado(a), estará liberto(a) e será livre de ser escravo das circunstâncias e das pessoas, porque o seu espírito será livre e quem conhece Jesus, sabe que não precisa lutar com as armas do mal, porque tem um Deus que é o Criador dos céus e da terra e pode fazer infinitamente mais, do que sonhamos e pedimos, se a gente crer e confiar Nele!!!
Porque sem fé é impossível agradar a Deus, porque é necessário que você creia que Ele existe e é galardoador dos que o buscam em espírito e em verdade!!!
A única moeda aceita no reino dos céus é a sua fé e ter fé, é ter a certeza daquilo que se espera alcançar!!!
Deus quer tirar tudo o que tem cegado a sua visão e te fazer enxergar o oculto, que ainda não conhece e nem imagina que poderia conhecer, Deus quer te dar visão de águia, que enxerga a distância e consegue detectar as coisas em um só olhar, se elas provém do Senhor ou não, te proteger das astutas ciladas do diabo e dos dardos inflamados do maligno que sempre usa alguém para inventar mentiras para você com perversidades de boca, coração e mente, porque o mundo está cheio de pessoas que olham tudo com maldade e perversidade, mas Deus quer abençoar e purificar sua mente, o seu coração e te ajudar a ser uma nova criatura, que ande em novidade de Deus, sendo alimentada(o) com um leito puro e genuíno do trono de Deus e da sua palavra e da voz do Espírito Santo, que alimente a sua alma, sua vida e te fortaleça, revista e guarde a sua mente e coração de tudo o que não agrade a Deus e te fazendo viver enxergando beleza em tudo o que faz ou vê, sendo como uma criança de coração, porque verdadeiramente, Deus é bom para com aqueles que são limpos de coração e confiam Nele!!!
Para Deus a pessoa que é sincera e humilde de coração é alguém que pode ser justificado por Ele e que não precisa se justificar como um fariseus hipócritas que não enxergam o que está na frente dos seus olhos, não escutam o que está tão perto dos seus ouvidos!!!
E se Deus justificar você por causa da sua sinceridade, não existirá nada e ninguém que possa condenar você, porque nem uma condenação há para aqueles que estão em Cristo Jesus e confiam na administração de Deus na sua vida e confiam na sua palavra, confiam na fidelidade e justiça de Deus sobre suas vidas, que vai endireitar os caminhos tortuosos em caminhos retos e perfeitos, porque aquele que começa a boa obra na sua vida, é fiel para ir até o fim e terminar o que começou com perfeição e aperfeiçoar o seus caminhos no amor de Deus, onde você terá autoridade, poder e domínio sobre todas as áreas da sua vida, lançando fora todo seu medo, ansiedade, frustração e aprender a descansar e confiar no trabalhar de Deus todos os dias da sua vida, porque Jesus Cristo te ama e tem na sua vida uma esperança de que confie Nele!!!
Aqueles que trocam o sobrenatural e a glória de Deus, para realizar os seus desejos e satisfazer o seu ventre, o seu ego em primeiro lugar, se alimentando do que entristece a Deus, porque não querem ser sinceros e honestos, esses terão a parte que lhe cabem no dia do juízo final, porque de Deus não se zomba, o que o homem semear, ele colherá!!!
Mas, se você é sincero(a) você é honrado(a) pelo próprio Deus, mais do que muitas pessoas que se dizem cristãs e cristãos, mas que envergonham o evangelho e nome de Cristo negando Jesus nas suas palavras, atitudes e vidas, mas, ainda que o mundo esteja perdido, ainda existe aqueles que não se dobraram diante de outros deuses, que não se dobram diante dos homens ou circunstâncias, porque conhecem profundamente o Deus a quem eles servem em espírito e em verdade, porque não existe herança mais rica, do que a honestidade, fidelidade e justiça em todos os tempos na vida de todos que praticam a retidão e não tem do que se envergonhar, confie no Senhor e faze o bem e Ele realizará o que deseja o teu coração em nome de Jesus!!!
Podem contar comigo, porque sou vaso de honra da casa do Senhor e estou aqui para servir a Deus e os meus irmãos e irmãs, tendo um caráter cristão verdadeiro e sendo imitadora de Jesus Cristo em espírito e em verdade, todos os dias da minha vida, glorificando a Deus e a sua palavra com a minha vida, saiba que oro para Deus, abençoar poderosamente a vida de todos os que visitam o meu blogger com honestidade e sinceridade, esses serão abençoados por Deus, porque querem se converter dos seus maus caminhos e sonham em ser mudados e capacitados por Deus, então, Deus fará obras grandiosas na sua vida, creia e confia Nele, porque o melhor de Deus, ainda está por vir na sua vida!!!
Obrigado por sua visita no meu blogger, fico muito feliz por sua visita e pelo carinho e atenção de todos vocês, que Jesus faça milagres, prodígios, sinais e maravilhas serem reais na sua vida em nome de Jesus, eu profetizo como profeta de Deus, que teme a Deus e se deleita no temor do Senhor de dia e de noite!!!
Se crer, o impossível será real na sua vida em nome de Jesus, profetizo!!!
Não olhe para as suas fraquezas e dificuldades, olha no que Jesus vai transformar!!!
Deus te abençoe meus amigos e amigas, amo todos vocês em Cristo Jesus e a paz de Cristo e tenham uma semana de bençãos e muitas vitórias em nome de Jesus!!!
Sheila Yara...











Nenhum comentário: