segunda-feira, 21 de novembro de 2016

A carta as Igrejas!!! Dia 21-11-2016. Segunda-feira!!!!

Sejam bem vindos ao meu blogger Reinando com Deus e tirei essa foto no fim da tarde de ontem, no domingo. Que todos sejam abençoados poderosamente por Deus em nome de Jesus Cristo, Espírito Santo de Deus e da Bíblia Sagrada!!!!!
Apocalipse 3.7-13 diz: E ANJO DA IGREJA EM FILADÉLFIA ESCREVE: ISTO DIZ O SANTO, O VERDADEIRO, O QUE TEM A CHAVE DE DAVI, O QUE ABRE E NINGUÉM FECHARÁ, O QUE FECHA, E NINGUÉM ABRE: SEI AS TUAS OBRAS (EIS QUE TENHO POSTO DIANTE DE TI UMA PORTA ABERTA, QUE NINGUÉM PODE FECHAR), QUE TENS POUCAS FORÇA, GUARDASTE A MINHA PALAVRA E NÃO NEGASSE O MEU NOME.
EIS QUE EU FAREI QUE ALGUNS DA SINAGOGA DE SATANÁS, QUE SE DIZEM JUDEUS E NÃO SÃO, MAS MENTEM, EIS QUE FAREI QUE VENHAM PROSTRAR-SE AOS TEUS PÉS E RECONHEÇAM QUE EU TE AMEI!!!
VISTO QUE GUARDASTE A PALAVRA DA MINHA PACIÊNCIA,  EU TAMBÉM TE GUARDAREI NA HORA DA PROVAÇÃO QUE HÁ DE VIR SOBRE O MUNDO INTEIRO, PARA PROVAR OS QUE HABITAM NA TERRA.
VENHO SEM DEMORA. GUARDA BEM O QUE TENS, PARA QUE NINGUÉM TOME À TUA COROA.
AO VENCEDOR, FÁ-LO-EIS COLUNA DO SANTUÁRIO  DO MEU DEUS, DONDE JAMAIS SAIRÁ;  ESCREVEREI SOBRE ELES O NOME DO MEU DEUS, A NOVA JERUSALÉM, QUE DESCE DO CÉU DA PARTE DO MEU DEUS, E TAMBÉM O MEU NOVO NOME. QUEM TEM OUVIDOS,  OUÇA O QUE O ESPÍRITO DIZ ÀS IGREJAS. 
Eu abro à porta e fecho à porta. A porta que Deus abre ninguém fecha e a porta que Deus fecha ninguém abre!!!
Gênesis 6.8-9 diz: PORÉM  NOÉ ACHOU GRAÇA AOS OLHOS DE DEUS.
ESTAS SÃO AS GERAÇÕES DE NOÉ. NOÉ FOI UM HOMEM JUSTO E RETO NAS SUAS GERAÇÕES. 
Deus estava procurando um homem justo e reto sobre a Terra, que andava com Deus!!!
Você não precisa copiar a vida de ninguém, porque Deus sempre vem com um projeto novo para sua vida!!!
A geração que vivia nos tempos de Noé, como nós dias de hoje não tinham valores morais!!!
Deus mandou Noé construir a Arca da Salvação é quando ele, tentou avisar as pessoas que iria chover riram da cara dele, porque naquele tempo não tinha chuva!!!
Para Deus chegar até Noé é porque ele tinha verdadeira intimidade com Deus!!!!
Como está sua vida e seu dia à dia? Essa porta que Deus abriu para Noé e sua família!!!! Que Deus nos dê Sua verdadeira Sabedoria, entendimento, discernimento e inteligência em nome de Jesus Cristo, Espírito Santo de Deus e da Bíblia Sagrada para viver a vida a cada dia em Tua Presença,  Senhor!!!!
Deus diz: Eu coloquei uma porta diante de você que homem nenhum pode fechar!!!! Deus abre a porta da Salvação para você e sua família!!!
Números 35.13-14 diz: AS CIDADES QUE DAREIS VÓS SERÃO SEIS CIDADES DE REFÚGIO. 
DAREI TRÊS CIDADES ALÉM DO JORDÃO  E TRÊS CIDADES NA TERRA DE CANAA; CIDADES DE REFÚGIO SERÃO.
Essa cidade era a Terra que mana leite e mel, onde cada um de nós deseja estar!!!
Deus sabia que homem falha e quando um matava oboutro por acidente, corria para cidade de refúgio e colocar um Sacerdote. 
Deus prometeu e cumpriu!!!!
Deus mandou Moisés edificar seis cidades de refúgio em pontos estratégicos e todos que queriam desfrutar dessa Terra, iam para cidade de refúgio!!!
Mas, o povo de Israel começaram adorar outros deuses que chegou até nós nos dias de hoje e o povo se perverteram e se corromperam e o povo de Israel hoje somos nós!!!!
Nenhum de nós podemos sair da Presença de Deus  e a cidade de refúgio é a Igreja!!!
Deus não quer você morto, mas Deus quer te ver vivo!!!!
Hoje em dia tem gente que diz eu faço e eu mando, mas aqui quem manda é JESUS CRISTO, O ESPÍRITO SANTO DE DEUS E A BÍBLIA SAGRADA!!!!
Porta da graça de Jesus, um dia vai se fechar!!!
Perguntaram para Jesus, quando virá o fim? Ele respondeu olhe para os sinais.
E só Deus que sabe a hora que Jesus Cristo vai voltar!!!
Se puder leia na sua Bíblia Sagrada Mateus 24.20-27. Rumores de guerra e os dias estão sendo abreviados e passado muito rápido!!! Leia Mateus 24.4-5. 
O que nós temos feito pela nossa própria Salvação? É hora de olhar para os sinais que estão por perto.
O diabo veio matar, roubar, destruir e enganar os escolhidos de Deus e colocar armadilha na vida dos Santos para eles caírem.
Para quem não sabe Santos significa aqueles que são santificados pelo Sangue de Jesus e pela Bíblia Sagrada!!!! São justificados pela fé em Cristo Jesus que morreu e ressuscitou e VIVO ESTÁ!!!!
Se o seu Pastor não está vendo o que você faz, Deus está vendo tudo o que você faz!!!! Estamos sendo alertados!!!!
Pare de ficar olhando para as coisas pequenas e pare de ficar pensando o que não provêm de Deus!!!!
Comece a ter um coração puro e sincero á Deus!!!
Deus disse Eu quero que eles tenham compromisso Comigo para que Eu tenha um compromisso com eles!!!
Apocalipse 1.3 diz: BEM AVENTURADO O QUE LÊ, E BEM AVENTURADOS  OS QUE OUVEM AS PALAVRAS DESSA PROFECIA E GUARDAM AS COISAS QUE NELA ESTÃO ESCRITAS, POIS O TEMPO ESTÁ PRÓXIMO!!!!
Quando foi que você pegou uma Bíblia Sagrada para ler e pediu para Deus te ajudar a compreender e entender Sua Palavra? 
O sistema anticristo já está no mundo!!!
Eu quero JESUS CRISTO, porque eu sei que DEUS preparou para mim, um lugar no Céu!!!
Seu carro e sua casa vai ficar na Terra e só vai subir com CRISTO os santos!!!!
Nessa porta que está aberta para você, tem Deus que é Deus dos mínimos detalhes. 
JESUS DISSE: EU SOU A PORTA E AQUELE QUE ENTRAR POR MIM ACHARÁ PASTAGENS E SÓ ENTRA OVELHAS DE DEUS!!!!
Essa porta quando você entra, nem como voltar, é reconhecer na sua mente, coração e vida JESUS CRISTO COMO SEU ÚNICO E SUFICIENTE SENHOR E SALVADOR!!!!
Comece a falar à verdade, mesmo que isso traga prejuízos na sua vida, porque você terá vida eterna e terá uma mente, conciência, pensamentos, coração, sentimentos cheios da verdadeira PAZ que excede todo entendimento, poderá respirar sentindo alívio!!!
Faça como Davi que disse em Salmo 51.10 que diz: CRIE EM MIM , Ó DEUS, UM CORAÇÃO PURO E LIMPO, E RENOVA EM ESPÍRITO FIRMEMENTE DENTRO DE MIM. Não afaste a Tua Presença de mim, porque eu tenho tentado e procurado fazer Sua Vontade!!!!
Nem procurar e tentar melhorar as pessoas estão tentando. 
João 14.6 diz: DISSE-LHE JESUS: EU SOU O CAMINHO, E A VERDADE E A VIDA; NINGUÉM VEM AO PAI SE NÃO FOR POR MIM!!!!
Será que você pode dizer que o Senhor pode vir hoje na sua vida?
Quardar os teus pés, é guardar a tua mente dos maus pensamentos. O amanhã e a semana que vem Deus cuida, é tempo de adorar ao Senhor em espírito e em verdade!!!
Deus tem uma mesa preparada para mim e para você!!! Apocalipse 3.10-13.
É a sua conduta e seu comportamento que te leva para o Céu!!!
Deus disse: Eu tenho compromisso com quem tem um compromisso Comigo!!!!
Qualquer coisa que acontecer que o Espírito Santo de Deus venha fazer morada em cada um de nós em nome de Jesus Cristo, Espírito Santo e da Bíblia Sagrada!!! 1 Coríntios 11.23-28. 
Essa foi a Palavra pregada no culto de ontem, no domingo na Igreja Assembléia de Deus Madureira Vila Moraes no culto de ceia que eu participei com a mente, consciência, pensamentos, coração, sentimentos puros e limpos na Presença de Deus e quem pregou foi o Pastor Bruno e acrescentei pequenas palavras em espírito e em verdade!!!! Eu fui na Igreja com esse vestido que está na foto do meu Blogger Reinando com Deus porque todos os meus testemunhos são fiéis e verdadeiros, independente das pessoas ou circunstâncias, porque eu sou eu mesma na sua frente e na suas costas!!!
A minha irá se revelar somente contra impiedade, falsidade, mentiras e injustiça contra inocente. Romanos 1.18. Do contrário sou educada, Gentil e mansa e humilde de coração!!!
Obrigado pelo carinho sincero de todas as pessoas que lêem o meu blogger Reinando com Deus e receba Paz de Cristo e meu abraço carinhoso de urso de pelúcia e eu amo todos vocês em Cristo Jesus em espírito e em verdade e estão em todas minhas orações e que você receba tua bençãos, tua vitórias, cura e a tua Salvação e que no lugar da sua tristeza, Deus te abençoe colocando a verdadeira alegria, ânimo, fé, força física e espiritual, amor e união e todos os frutos, virtudes e o Poder do Espírito Santo de Deus seja derramado sobre nós em nome de Jesus Cristo, Espírito Santo de Deus e da Bíblia Sagrada!!!!
DEUS DISSE MATEUS 28.18 QUE DIZ: JESUS APROXIMANDO-SE, FALOU-LHES DIZENDO: TODA AUTORIDADE ME FOI DADA NO CÉU E SOBRE A TERRA!!!!
JESUS CRISTO TE AMA COM UM AMOR MAIS FORTE DO QUE A MORTE POR QUEM VOCÊ REALMENTE É E NÃO POR QUEM VOCÊ FINGE SER OU TER E NÃO TEM E TEM NA SUA VIDA UMA ESPERANÇA DE QUE CONFIE SOMENTE NELE E NA BÍBLIA SAGRADA E SEJAM ABENÇOADOS EM NOME DE JESUS CRISTO E SEJA FELIZ NA PRESENÇA DAQUELE QUE É O ÚNICO QUE NOS AMA EM ESPÍRITO E EM VERDADE E NOS DÁ VERDADEIRO VALOR!!!!
ASS: SHEILA YARA....
HOJE 316 VISUALIZAÇÕES!!!!
ONTEM 417 VISUALIZAÇÕES!!!!
MÊS PASSADO 1O.344 MIL VISUALIZAÇÕES!!!!
TOTAL DE 251.726 MIL VISUALIZAÇÕES PARA HONRA E GLÓRIA DO ÚNICO QUE É DIGNO JESUS CRISTO, O AMOR DÁ MINHA VIDA E ME RAZÃO QUE ME FAZ SER E VIVER!!!!!

Nenhum comentário: