domingo, 30 de abril de 2017

AOS VERDADEIROS ADORADORADORES QUE ADORAM AO PAI, AO FILHO E O ESPÍRITO SANTO E SUA PALAVRA DA BÍBLIA SAGRADA EM ESPÍRITO E EM VERDADE!!! DOMINGO, DIA 30-04-2017.

Sejam bem vindos ao meu Blogger Reinando com Deus e receba a verdadeira Paz de CRISTO e sejam abençoados em NOME DE JESUS CRISTO!!!
DIZ SANTO DE ISRAEL 2 CORÍNTIOS 11.10 DIZ: PELA VERDADE DE CRISTO QUE ESTÁ EM MIM, QUE NÃO ME SERÁ TIRADA ESTA GLÓRIA NAS REGIÕES DE ACAIA!!!
Salmo 100.1-5 diz: ACLAMAR COM JÚBILO AO SENHOR, HABITANTES DE TODA TERRA.
SERVI AO SENHOR COM ALEGRIA; VINDE DIANTE DE SUA PRESENÇA COM REGOZIJO. 
RECONHECEU QUE O SENHOR É DEUS,
ELE NOS FEZ, E NÃO A NÓS MESMOS; POVO SEU SOMOS, E OVELHAS DE SEU PASTO.
ENTRAI POR SUAS PORTAS COM AÇÕES DE GRAÇAS, POR SEUS ÁTRIOS COM LOUVOR; LOUVAI-O E BENDIZEI SEU NOME.
PORQUE O SENHOR É BOM; PARA SEMPRE É SUA MISERICÓRDIA  E SUA FIDELIDADE POR TODAS AS GERAÇÕES!!!
Êxodo 35.4-5,20-21 fala da nossa voluntariedade em ser generosos e abençoar à Obra do SENHOR como cooperadores do SENHOR!
Salmo 150.1-6 diz: LOUVAI A DEUS EM SEU SANTUÁRIO;
LOUVAI-O NO FIRMAMENTO DE SEU PODER.
LOUVAI-O CONFORME A IMENSIDÃO DE SUA GRANDEZA. 
LOUVAI-O AO SOM DE TROMBETA;
LOUVAI-O COM SALTÉRIO E COM HARPA.
LOUVAI-O COM PANDEIRO E DANÇA; 
LOUVAI-O COM INSTRUMENTOS DE CORDA E COM FLAUTAS.
LOUVAI-O COM CÍMBALOS RETUMBANTES; 
LOUVAI-O COM CÍMBALOS DE JÚBILO.
TUDO O QUE RESPIRA LOUVE AO SENHOR. ALELUIA!
Quando você decide ir em uma Igreja cristã é para você se relacionar com DEUS e aprender quem realmente você é e quem é DEUS usando corretamente a arma do louvor dedicado para com DEUS EM ESPÍRITO E EM VERDADE de todo seu coração e alma, porque DEUS habita em meio aos louvores dos verdadeiros adoradores que tem a PRESENÇA DE DEUS E SUA PALAVRA VERDADEIRAMENTE dentro da sua mente, consciência, pensamentos, coração, sentimentos e vidas!!!
Porque existe uma diferença em cantar e louvar de todo coração e alma prestando seu melhor culto para com DEUS, onde seus lábios, suas palavras, sua mente, coração e alma sejam direcionados em glorificar e exaltar à DEUS por quem ELE É!!!
Será que você tem a capacidade de aprendizado tendo discernimento, inteligência, compreensão para louvar somente à DEUS de todo o seu coração, olhando somente para ELE prestando atenção no que cada palavra de um louvor é ministrado dentro da sua mente e do seu coração?
Está escrito em Salmo 149.6 diz: ESTEJAM EM SUA GARGANTA AOS ALTOS LOUVORES DE DEUS, E A ESPADA DE DOIS FIOS EM SUAS MÃOS!!!
Será que você vai na Igreja para se relacionar individualmente e verdadeiramente na PRESENÇA DO DEUS VIVO, apresentando o melhor que existe em você para exaltar e glorificar à DEUS com suas palavras, educação, comportamento que exalte à DEUS? Ou você vai tomar conta da vida do próximo e se intrometer em uma vida que não pertence à você? 
Será que você tem sinceridade, honestidade e verdade na sua mente, consciência, pensamentos, coração, sentimentos, palavras, atitudes e vida que tenha a virtude de ser humilde de coração se colocando na posição de aprendiz com o coração disposto em aprender mais de DEUS, se tornando uma pessoa melhor? Ou você se acha e acha que sabe tudo e  DEUS não pode te ensinar nada, porque  você sabe tudo, inclusive responder todas as perguntas de Jó 39.1-30???
DEUS É O ÚNICO CRIADOR DOS CÉUS E DA TERRA E NOSSO CRIADOR QUE MERECE QUE CADA UM DE NÓS DÊ O VERDADEIRO VALOR PARA ELE, não sendo egoísta querendo saciar sua própria cobiça e seu ego, querendo exaltar a si mesmo para representar o que realmente você não é e não faz e nunca fez, buscando a glória de homens, querendo se aparecer? Esquecendo que aquele que realmente é alguma coisa não precisa fazer muito esforço para aparecer, porque quem realmente é sábio não precisa demonstrar aquilo que é claro e evidente!!!
Lembra da história bíblica em que um fariseu e um publicano foram orar no templo e o fariseu hipócrita levantava sua voz com soberba e arrogância exaltando a si mesmo, se achando no direito de exaltar a si mesmo falando alto e dizendo graças te dou porque não sou pecador como os demais homens, sendo cego o suficiente para não saber que ele era o pior pecador de todos blasfemando contra a PRESENÇA DE DEUS em quanto o publicado não ousou levantar os olhos e nem abrir sua boca tendo humildade para ser justificado por DEUS que é o único que tem todo PODER, AUTORIDADE, SOBERANIA, LEGALIDADE para justificar alguém pela fé pura, limpa e sincera pelo SANGUE DE JESUS CRISTO DERRAMADO NA CRUZ, O ÚNICO SACRIFÍCIO PERFEITO E ACEITO POR DEUS, PELO SANGUE PURO E QUE NUNCA COMETEU NENHUM PECADO, SENDO O ÚNICO SACRIFÍCIO PERFEITO PARA SEMPRE!!!
Quanto tempo mesmo você frequenta uma Igreja cristã que ainda não aprendeu o principal, que só JESUS CRISTO SALVA e não você!!!
Está escrito em Salmo 50.13 diz: ACASO EU HEI DE COMER A CARNE DE TOUROS, OU BEBER O SANGUE DE BODES???
Está escrito em SALMO 18.1-3 diz: EU TE AMO, Ó SENHOR, MINHA FORTALEZA. 
SENHOR, MINHA ROCHA E CASTELO MEU, E MEU LIBERTADOR; DEUS MEU, FORTALEZA MINHA, NELE ME ACOLHEREI; MEU ESCUDO, A FORÇA DA MINHA SALVAÇÃO, MEU ALTO REFÚGIO. 
INVOCAR EIS AO SENHOR, QUE É DIGNO DE SER LOUVADO, E SEREI LIVRE DE MEUS INIMIGOS EM NOME DE JESUS CRISTO, ESPÍRITO SANTO DE DEUS DA VERDADE E DA BÍBLIA SAGRADA!!!
QUE DEUS É PODEROSO E SEMELHANTE À ESTE?
Onde está mesmo os verdadeiros adoradores que adoram à DEUS E SUA PALAVRA DA BÍBLIA SAGRADA EM ESPÍRITO E EM VERDADE?
LOUVADO E ENGRANDECIDO SEJA SOMENTE O NOME DO SENHOR, O ÚNICO DEUS DA MINHA SALVAÇÃO E QUE É MINHA FORTALEZA, O DEUS QUE ME FAZ LIVRE DOS MEUS INIMIGOS GRATUITOS E INTROMETIDO NAQUILO QUE NÃO É DA SUA CONTA, PORQUE EU TENHO HONRA DE LOUVAR À DEUS DE TODO MEU CORAÇÃO!!!
O que você faz é para adorar somente à DEUS e não homens!!!
Isaías 26.10 diz: AINDA QUE TENHA PIEDADE DO MALVADO NÃO APRENDERÁ A JUSTIÇA E NA TERRA DA RETIDÃO COMETERÁ INIQUIDADE E NÃO OLHARÁ A MAJESTADE DO SENHOR!!!
Assim como existe pessoas que não tem capacidade de aprendizado e de aprender a JUSTIÇA DE DEUS, também existe infinitas promessas dada por DEUS QUE DIZ: PASSARÃO OS CÉUS E A TERRA, MAS AS MINHAS PALAVRAS NÃO PASSARAM JAMAIS!!! E QUE A JUSTIÇA DE DEUS VAI DURAR PARA SEMPRE, GLÓRIA À DEUS!!!
Davi prestava atenção em duas coisas e a primeira nas ovelhas que Seu Pai entregou para ele direcionar e cuidar e segunda em glorificar e exaltar somente à DEUS, prestando verdadeira adoração que somente DEUS merece ser adorado!!!
1 Samuel 16.23 fala sobre Sul que pedia para Davi tocar sua harpa para que pudesse sentir Paz e se afastasse dele o espírito mau que vivia na sua vida!!!
Davi tinha chamado para cuidar somente das ovelhas e não de bodes!!!
Saul era rebelde que queria engrandecer a si mesmo como muitos hipócritas que a gente observa hoje em dia, mas pedia para chamar Davi para tocar, porque na vida de Davi existia verdadeiramente o ESPÍRITO DE DEUS e quando ele começava a tocar e dedilhar a harpa para adorar à DEUS, não existe maldade que prevalece!!!
A autoridade que existe somente na vida do verdadeiro crente em JESUS CRISTO!!!
Sempre que você tiver oportunidade de louvar à DEUS de toda sua mente e coração, faça isso!!!
DEUS gosta de nos ver alegres e contentes em tudo o que a gente fizer para DEUS com verdadeiro AMOR E DEDICAÇÃO À DEUS, o inimigo fica envergonhado!!!
Porque o inimigo não resiste a verdadeira adoração à DEUS EM ESPÍRITO E EM VERDADE!!!
Porque somente DEUS É DIGNO DE TODA HONRA E DE TODA GLÓRIA, quando você realmente louva à DEUS com um louvor verdadeiro nos seus lábios e coração tendo gratidão por tudo o que DEUS já fez e faz por você!!!
Não deixe de demonstrar honestamente e sinceramente com suas palavras, atitudes, comportamento e vida que só o SENHOR É DIGNO DE GLÓRIA!!!
ESTÁ ESCRITO EM APOCALIPSE 3.7-13 DIZ: E AO ANJO DA IGREJA QUE ESTÁ EM FILADÉLFIA ESCREVE: ISTO DIZ O QUE É SANTO, O QUE É VERDADEIRO, O QUE TEM A CHAVE DE DAVI; O QUE ABRE E NINGUÉM FECHA; E FECHA E NINGUÉM ABRE:
EU SEI AS TUAS OBRAS: EIS QUE DIANTE DE TI POSSO UMA PORTA ABERTA, E NINGUÉM A PODE FECHAR: TENDO POUCA FORÇA, GUARDASTE A MINHA PALAVRA, E NÃO NEGASTE O MEU NOME.
EIS QUE EU FAREI AOS DA SINAGOGA DE SATANÁS, AOS QUE SE DIZEM JUDEUS, E NÃO SÃO, MAS MENTEM: EIS QUE EU FAREI QUE VENHAM, E ADOREM PROSTRADOS A TEUS PÉS, E SAIBAM QUE EU TE AMO.
COMO GUARDASSE A PALAVRA DA MINHA PACIÊNCIA, TAMBÉM EU TE GUARDAREI DA HORA DA TENTAÇÃO QUE HÁ DE VIR SOBRE TODO O MUNDO, PARA TENTAR OS QUE HABITAM SOBRE A TERRA.
EIS QUE VENHO SEM DEMORA; GUARDA O QUE TENS, PARA QUE NINGUÉM TOME A TUA COROA.
A QUEM VENCER, EU FAREI COLUNA NO TEMPLO DO MEU DEUS, E DELE NUNCA SAIRÁ; E ESCREVEREI SOBRE ELE O NOME DO MEU DEUS, A NOVA JERUSALÉM, QUE DESCE DO CÉU, DO MEU DEUS, E TAMBÉM O MEU NOVO NOME.
QUEM TEM OUVIDOS, OUÇA O QUE O ESPÍRITO DIZ ÀS IGREJAS!!!
Leia Apocalipse 4.1-11.
DEUS DISSE ECLESIASTES 7.12,19 DIZ: A SABEDORIA É MELHOR DO QUE O DINHEIRO. A VANTAGEM DA SABEDORIA É QUE ELA CONSERVA  A VIDA DA GENTE.
A SABEDORIA PODE FAZER MAIS POR UMA PESSOA DO QUE DEZ PREFEITOS JUNTOS PODEM FAZER POR UMA CIDADE!!!
DEUS AVISA PROVÉRBIO 4.1-26 e leia na Bíblia Sagrada na linguagem de hoje.
NÃO BANDONE A SABEDORIA, E ELA PROTEGERÁ VOCÊ. AME-A, E ELA LHE DARÁ SEGURANÇA. 
PARA SE TER A SABEDORIA, É PRECISO PAGAR O PREÇO. USE TUDO O QUE VOCÊ TEM PARA CONSEGUIR A COMPREENSÃO. 
AME A SABEDORIA E ELA O TORNARÁ IMPORTANTE: ABRACE-A E VOCÊ SERÁ RESPEITADO.
A SABEDORIA SERÁ PARA VOCÊ UM ENFEITE, COMO SE FOSSE UMA LINDA COROA!!!
DEUS AVISA JEREMIAS 17.5-10. 
Como eu escrevi no meu Facebook que criar um Blogger ou site é gratuito e você pode criar seu e trabalhar no que é seu legitimamente. 
Porque eu quero ver você criar um Blogger ou site e perseverar todo dia sendo a mesma pessoa, sem ter um computador com excelente Internet a sua disposição 24 horas por dia, não tendo muito dinheiro, nem pagar nenhuma agência de publicidade para divulgar seu site ou Blogger cadastrado verdadeiramente no seu nome, dando testemunho fiel e verdadeiro todos os dias de quem realmente você é e realmente faz e chegar em 327.000 Mil Visualizações, onde você mesmo com a ajuda de DEUS e seu esforço diário e perseverança na sua fé sincera e pura para com DEUS e SUA PALAVRA, divulgando você mesmo escrevendo cartas em uma simples folha de caderno com uma caneta escrevendo uma Palavra de DEUS e divulgando seu Blogger por onde você passar a cada dia para depois você poder vir a mim, me dar sua opinião sendo uma pessoa humilde, sincera, honesta e educada para que eu possa te ouvir!!!
Porque só palavras para DEUS não diante nada!!!
Se você se acha o crente, responde quantas almas você conquistou para JESUS CRISTO? 
DEUS DISSE MARCOS 4.22 DIZ: PORQUE NÃO HÁ NADA OCULTO SENÃO PARA SER REVELADO, NEM SUCEDIDO EM SECRETO SENÃO PARA SAIR À LUZ!!!
O que será que DEUS ENXERGA quando olha para você?
DEUS DISSE MARCOS 7.6-7 DIZ: ELE LHES DISSE: BEM PROFETIZOU ISAÍAS ACERCA DE VÓS, HIPÓCRITAS, COMO ESTA ESCRITO: ESTE POVO ME HONRA COM LÁBIOS, MAS SEU CORAÇÃO ESTÁ LONGE DE MIM.
EM VÃO, RENDEM-ME CULTO, ENSINANDO DOUTRINAS QUE SÃO PRECEITOS DE HOMENS!!!
Eu dou glória à DEUS, porque eu sou livre para viver pelas minhas próprias opiniões e não pela opiniões dos outros e vivo pela minha fé em DEUS de ter experiências verdadeiras de me relacionar com DEUS no meu dia a dia de andar com DEUS do meu lado e não de um deus que eu não conheço e só ouvi falar, eu não ouvi falar de DEUS, eu conheço DEUS de conviver com ELE todos os dias em espírito e em verdade!!!
Quem foi que te convidou? Quem foi que te deu autoridade e legalidade para se intrometer em uma vida que pertence somente à mim e à DEUS? Minha vida não pertence à você, vai cuidar da sua vida que você ganha mais?
Romanos 14.22-23 diz a fé que tens, tem para ti mesmo para com DEUS!!!!
Eu não dependo da fé ou falta de fé dos outros e nem da opinião dos outros para ser quem eu realmente sou!!! 
Você não me conhece em Espírito e em verdade!!!
Está escrito em SALMO 139.1-24. O SENHOR, TU ME SONDAS E ME CONHECES. QUEM ME CONHECE É JESUS CRISTO, porque DEUS está comigo 24 horas de cada dia para saber quem eu sou e tudo o que eu faço!!!
Seus contaminados e carregados de engano, injustiça, mentiras, falsidade cheios de perversidade e malignidade de mente e coração que é sepulcro caiado e carregador de rapina e iniquidade que limpa somente o exterior do prato, mas o seu interior é cheio de podridão e imundície, desaparece da minha vista!!!!
Vai se tratar e limpar sua mente e coração imundos e cheio podridão e perversidades, porque eu não vim para falar com vocês e eu não pedi para os imundos lerem o que eu escrevo!!!
Está escrito em MATEUS 5.6,8 DIZ: FELIZES OS QUE TÊM FOME E SEDE DE JUSTIÇA, PORQUE ELES SERÃO FARTOS!!!
FELIZES OS DE CORAÇÃO LIMPO E PURO, PORQUE SOMENTE ELES VERÃO À DEUS!!!
Está escrito em SALMO 73.1 DIZ: CERTAMENTE DEUS É BOM PARA COM ISRAEL, PARA COM OS LIMPOS DE CORAÇÃO!!!
DEUS DISSE SOFONIAS 1.7 DIZ: CALA-TE NA PRESENÇA DO SENHOR DEUS, PORQUE O DIA DO SENHOR ESTÁ PRÓXIMO; PORQUE O ENORME PREPAROU UM SACRIFÍCIO E SANTIFICOU SEUS CONVIDADOS!!!
DEUS DISSE ROMANOS 11.1-36. VERSÍCULO 29 DIZ: PORQUE OS DONS E CHAMADO DE DEUS SÃO IRREVOGÁVEIS!!!
DEUS DISSE LUCAS 7.37-43. VERSÍCULO 41 DIZ: E POR QUE TE ATENTAS PARA O CISCO NO OLHO DE TEU IRMÃO E NÃO TIRAS A TRAVE QUE ESTÁ EM TEU PRÓPRIO OLHO?
ROMANOS 1.1-25,28-32. ROMANOS 2.1-29. LUCAS 1.76-80. LUCAS 2.22-38. MARCOS 10.26-31. LUCAS 12.8-12. EZEQUIEL 43.10 SALMO 132.1-18. JEREMIAS 2.22 EZEQUIEL 20.11-12 SALMO 21.1-13 SALMO 24.1-10. EZEQUIEL 7.5-8. MATEUS 11.37.
DEUS DISSE JOÃO 10.25-28 DIZ: RESPONDEU-LHES  JESUS: EU VOS DISSE E NÃO CREDES. AS OBRAS QUE EU FAÇO, EM NOME DE MEU PAI, ESSAS TESTIFICAM DE MIM.
MAS VÓS NÃO CREDES PORQUE NÃO SOIS DAS MINHAS OVELHAS, COMO JÁ VOS DISSE.
MINHAS OVELHAS OUVEM MINHA VOZ, EU ÀS CONHEÇO, E ELAS ME SEGUEM.
EU DOU-LHES A VIDA ETERNA, JAMAIS PERECERÃO, E NINGUÉM AS ARREBATAR DE MINHA MÃO!!!!
DEUS ME DISSE CÂNTICO 6.10 DIZ: QUEM É ESTA QUE PARECE O NASCER DO DIA, QUE É BELA COMO A LUA, BRILHANTE COMO O SOL, IMPRESSIONANTE COMO ESSES DOIS ASTROS E LUMINOSA COMO O CÉU CHEIO DE ESTRELAS?
DEUS ME DISSE MATEUS 21.9-11. 
Para você que ainda que seja um sonho, mas que tenha o desejo verdadeiro de alcançar de DEUS a capacidade de ser uma pessoa sincera de mente, consciência, pensamentos, coração, sentimentos, palavras, atitudes e vida saiba que JESUS CRISTO TE AMA COM UM AMOR MAIS FORTE DO QUE À MORTE POR QUEM VOCÊ REALMENTE É E TEM NA SUA VIDA UMA ESPERANÇA DE QUE CONFIE SOMENTE EM DEUS E NA BÍBLIA SAGRADA NO DEUS FIEL E VERDADEIRO QUE JAMAIS MENTIU PARA MIM E NEM MENTIRA PARA VOCÊ, PORQUE DEUS É IMUTÁVEL QUE NÃO MUDA E PERMANECE SEMPRE O MESMO!!!
E eu amo somente as pessoas sinceras de mente e coração que tem uma mente e um coração puro e estão em todas as minhas orações puras e sinceras baseadas em texto escritos da Bíblia Sagrada, porque eu não falo minhas próprias palavras, uso como fundamento a versículos da Bíblia Sagrada transformados em oração e que vocês e eu sejamos abençoados com toda a sorte de bênção físicas e espirituais que o SENHOR solucione nossas problemas espiritual dificuldades nos dando vitória EM NOME DE JESUS CRISTO, ESPÍRITO SANTO DA VERDADE E BÍBLIA SAGRADA PARA SUA GLÓRIA!!!
DEUS DISSE MATEUS 19.26. MATEUS 20.15-16. 
EU ORO À DEUS COM SALMO 115.1 DIZ: NÃO A NÓS, Ó SENHOR, NÃO A NÓS, PORÉM A TEU NOME DÁ GLÓRIA PELA TUA MISERICÓRDIA, PELA TUA VERDADE!!!
Porque eu tenho dignidade para reconhecer que sem a PRESENÇA DE DEUS na minha vida não sou nada e nada e nem teria razão para minha existência na Terra!!!
Diante de DEUS, eu reconheço que não mereço nada, porque o único que é merecedor de tudo é JESUS CRISTO, por isso eu digo não a mim, SENHOR, PORÉM AO TEU NOME DAÍ GLÓRIA!!!
Obrigado pelas pessoas puras e sinceras de mente e coração que lêem o meu Blogger Reinando com Deus e receba o abraço de DEUS na sua vida e receba o meu abraço carinhoso de urso de pelúcia e toda vez que olhar para um urso de pelúcia, se lembre de mim e que eu mandei um abraço para você!!!
Ass: Sheila Yara... Missão cumprida com excelência!!!
HOJE 704 VISUALIZAÇÕES!!!
ONTEM 1.389 MIL VISUALIZAÇÕES!!!
MÊS PASSADO 20.730 MIL VISUALIZAÇÕES!!!
TOTAL DE 328.095 MIL VISUALIZAÇÕES!!!!

Nenhum comentário: