quinta-feira, 31 de agosto de 2017

O VERDADEIRO AMOR DE DEUS QUE REINA DENTRO DOS CORAÇÕES DOS VERDADEIROS FILHOS DE DEUS!!! DIA 01-09-2017. SEXTA-FEIRA.

Sejam bem vindos ao meu Blogger Reinando com Deus e que a Graça, a Paz e todas as bênçãos físicas e espirituais estejam sobre nossas vidas em NOME DE JESUS CRISTO, ESPÍRITO SANTO E BÍBLIA SAGRADA!!!
Está escrito 1 João 2.3-17 diz: ORA, SABEMOS QUE TEMOS CONHECIDO  POR ISTO: SE GUARDARMOS OS SEUS MANDAMENTOS. 
AQUELE QUE DIZ: EU O CONHEÇO E NÃO GUARDA OS SEUS MANDAMENTOS É MENTIROSO, E NELE NÃO ESTÁ A VERDADE.
OBS: E, RESPONDENDO ELE, DISSE: AMARÁS AO SENHOR TEU DEUS DE TODO O TEU CORAÇÃO, E DE TODA TUA ALMA, E DE DE TODAS AS TUAS FORÇAS, E DE TODO SEU ENTENDIMENTO, E AO TEU PRÓXIMO COMO A TI MESMO!!! Descrito em Lucas 10.27 que resume todos os mandamentos da Bíblia Sagrada e quem de fato chegar no nível de cumprir isso que está escrito já cumpriu todos os mandamentos estabelecidos por DEUS!!!
Quem não suporta nem o próximo que está do seu lado que pode ver e dizer que ama à DEUS não passa de hipócritas mentirosos e falsos e está mentindo para si mesmo(a)!!! Se não consegue amar quem pode ver como amará aquele a quem ainda não pode ver que é DEUS?
ESTÁ ESCRITO EM JOÃO 4.24 DIZ: DEUS É ESPÍRITO, E IMPORTA QUE OS QUE O ADORAM O ADORE EM ESPÍRITO E EM VERDADE!!!
Voltando ao texto bíblico inicial: AQUELE QUE ENTRETANTO, QUE GUARDA A SUA PALAVRA VERDADEIRAMENTE FIXADA NA SUA MENTE E CORAÇÃO, NELE ESTÁ VERDADEIRAMENTE, TEM SIDO APERFEIÇOADO NO AMOR DE DEUS. NISTO SABEMOS QUE ESTAMOS NELE.
AQUELE QUE DIZ PERMANECER NELE, ESSE DEVE ANDAR COMO ELE ANDOU (TENDO UMA MENTE E CORAÇÃO PUROS E LIMPOS)!!!
AMADOS, NÃO VOS ESCREVO MANDAMENTO NOVO, SENÃO MANDAMENTO ANTIGO, O QUAL DESDE O PRINCÍPIO, TIVESTES. ESSE MANDAMENTO ANTIGO É A PALAVRA QUE OUVISTES. 
TODAVIA, VOS ESCREVO NOVO MANDAMENTO, AQUILO QUE É VERDADEIRO NELE E EM VÓS, PORQUE AS TREVAS VÃO SE DISSIPANDO, E A VERDADEIRA LUZ BRILHA.
AQUELE QUE DIZ ESTAR NA LUZ E ODEIA SEU IRMÃO, ATÉ AGORA ESTÁ NAS TREVAS.
AQUELE QUE AMA SEU IRMÃO PERMANECE NA LUZ, E NELE NÃO HÁ TROPEÇO. 
AQUELE, PORÉM, QUE ODEIA SEU IRMÃO ESTÁ EM TREVAS, E ANDA NAS TREVAS LHE CEGARAM OS OLHOS. 
FILINHOS, EU VOS ESCREVO, PORQUE OS VOSSOS PECADOS ESTÃO PERDOADOS, POR CAUSA DO SEU NOME.
PAIS, EU VOS ESCREVO, PORQUE CONHECEIS AQUELE QUE EXISTE DESDE O PRINCÍPIO. JOVEM, EU VOS ESCREVO, PORQUE TENDES VENCIDO O MALIGNO.
FILINHOS, EU VOS ESCREVI, PORQUE CONHECEIS O PAI. PAIS, EU VOS ESCREVI, PORQUE CONHECEIS AQUELE QUE EXISTE DESDE O PRINCÍPIO. JOVENS, EU VOS ESCREVI, PORQUE SOIS FORTES, E A PALAVRA DE DEUS PERMANECE EM VÓS, E TENDES VENCIDO O MALIGNO.
NÃO AMEIS O MUNDO NEM AS COISAS QUE NO MUNDO HÁ NO MUNDO. SE ALGUÉM AMAR O MUNDO, O AMOR DO PAI NÃO ESTÁ NELE.
PORQUE TUDO O QUE HÁ NO MUNDO, A CONCUPSCÊNCIA DA CARNE, A CONCUPSCÊNCIA DOS OLHOS E A SOBERBA DA VIDA, NÃO PROCEDE DO PAI, MAS PROCEDE DO MUNDO.
ORA, O MUNDO PASSA, BEM COMO A SUA CONCUPSCÊNCIA; AQUELE PORÉM, QUE FAZ A VONTADE DE DEUS PERMANECE PARA SEMPRE!!!
Cada um de nós nasce e cresce aprendendo a enxergar DEUS de uma maneira, mas existe um dia determinado por DEUS, onde Ele mesmo resolve marcar um encontro pessoal com cada um de nós e aquele que tiver o verdadeiro encontro com JESUS CRISTO, ESPÍRITO SANTO DE DEUS DA VERDADE E BÍBLIA SAGRADA nunca mais conseguirá ser a mesma pessoa de antes, porque algo é transformado e renovado dentro da nossa mente, consciência, pensamentos, coração e sentimentos e DEUS não vai descer do Céu e dizer muito prazer, Eu Sou o DEUS CRIADOR DOS CÉUS E DA TERRA e mesmo que Ele fizesse isso ninguém iria acreditar!!!
Então, DEUS usa formas de se revelar e se comunicar pessoalmente com aqueles que têm o dom da fé genuína, pura e sincera que lhe foi concedido crer NELE e na Sua Palavra em Espírito e em Verdade, como por exemplo que DEUS usa as circunstâncias da vida e do nosso dia a dia, Ele usa pessoas que passam por nossas vidas, Ele usa natureza e até os animais para tentar chamar nossa atenção e nos convidar em abrir os olhos para enxergar verdadeiramente e abrir os ouvidos para escutar o que ELE DIZ e deseja nos ensinar e aperfeiçoar.
Cada pessoa escolhida por DEUS está em processo de crescimento e desenvolvimento no seu relacionamento íntimo, sincero e pessoal com DEUS, sendo capacitados para nós tornarmos pessoas melhores em alguma área das nossas vidas a cada dia e DEUS tem um chamado exclusivo na vida de cada um que ELE revela como quer e aprendemos com DEUS não apenas de ouvir falar Dele, mas de ter experiências de andar com DEUS cada dia das nossas vidas vendo Ele se revelar para nós e através de nós, segundo o propósito estabelecido que Ele tem na vida de cada pessoa escolhida por ELE!!!
Então não deve julgar o próximo pelo o que seus olhos vêem, porque a visão humana é distorcida e limitada que só consegue enxergar o que está na sua frente pelas aparências ou circunstâncias, diante de um DEUS TODO PODEROSO QUE ENXERGA TUDO E TODOS DE FORMA TRANSPARENTE E É ILIMITADO E NÃO TEM LIMITES!!!
DEUS ENXERGA O QUE HOMEM NENHUM PODE VER E ELE CONHECE A MENTE, CONCIÊNCIA, PENSAMENTOS, CORAÇÃO, SENTIMENTOS E O TIPO DE CARÁTER, ELE ENXERGA O INTERIOR QUE NÃO É VISÍVEL aos olhos e entendimento e capacidade humana que não tem estrutura que suporte tamanha compreensão e entendimento elevado!!!!
Eu estou escrevendo o que DEUS ministrou na minha mente e coração, também a Palavra que foi ministrada por DEUS no culto da Igreja Brasil para CRISTO que tenho orgulho e a honra de ser membro no culto de domingo passado que eu estive presente!!!
Primeiro louvor que todos nós da Igreja louvamos foi: SENHOR TE QUERO!!! Segundo louvor: PAI NOSSO!!! Terceiro louvor: LINDO ÉS QUERO VER VOCÊ-Juliano son. Quarto louvor: EU VEJO A GLÓRIA!!! Quinto louvor: AO ÚNICO QUE É DIGNO!!! Sexto louvor: PARA SEMPRE ADORADO ÉS!!!
Palavra ministrada sobre dízimo em Gênesis 14.18-20 que você pode ler na sua Bíblia Sagrada ou Bíblia on-line se for possível. Que fala sobre um Sacerdote escolhido por DEUS chamado Melquisedeque que abençou Abraão que depois se tornou Abraão e que devolveu o dízimo de tudo o que possuía e Abraão Pai de multidões!!! DEUS é FIEL NA SUA PALAVRA e conta com a nossa fidelidade para com DEUS!!! Se nós honrarmos à DEUS, ELE NOS HONRARÁ EM NOME DE JESUS CRISTO!!!
Palavra de oferta em Esdras 2.68-69. Aqui fala da oferta que deixa as portas da Casa do SENHOR abertas e tenha sustento e que a gente faça as coisas para DEUS com amor sincero e alegria, não com tristeza ou por necessidade. 
Eu não escrevi antes, porque não pude, mas eu não esqueço de cumprir minhas obrigações e aliança de gratidão e verdadeiro AMOR para com DEUS!!!!
Pastor disse uma coisa muito importante que cada um de nós que estava presente na Igreja, assim como aqueles que lêem o que eu escrevo leia e ouça aquilo que cada um de nós precisa e não aquilo que queremos ouvir, porque o coração humano é enganoso e as vezes, a nossa vontade não é a VONTADE DE DEUS PARA VIDA DE CADA UM DE NÓS!!!
JESUS sofreu porque as aves tinham covis e ninhos, mas o FILHO DO HOMEM não tinha onde reclinar a cabeça, ou seja um lugar certo para ficar.
Quando JESUS mais precisou de todos os Seus discípulos, todos eles o abandonaram.
JESUS foi abandonado até pelo PAI, porque Ele precisava vencer a cruz como homem por amor a toda humanidade como descreve JOÃO 3.16.
JESUS é a nossa vitória e garantia de SALVAÇÃO, PORQUE SOMENTE JESUS CRISTO TEM TODO PODER, AUTORIDADE, LEGALIDADE IRREVOGÁVEL E LEGÍTIMA QUE PODE SALVAR A VIDA DE TODO AQUELE QUE NELE CRER EM ESPÍRITO E EM VERDADE!!!!
Se você errou, se arrependa e peça perdão sincero porque JESUS te dará o perdão, porque só ELE PODE PERDOAR TODOS OS PECADOS E NOS JUSTIFICAR PELO SANGUE PURO E SANTO DE JESUS CRISTO QUE NUNCA COMETEU NENHUM PECADO!!!
O Pastor contou que quando ele fez curso de teologia não concordava com o ponto de vista de sua professora que era uma ótima professora e ótima pessoa ao falar sobre Isaías 53.2 que em JESUS não havia formosura ou algo que pudesse nos atrair para Ele. Porque foi a visão do Profeta Isaías teve ao ver JESUS CRISTO crucificado. E se você ver alguém sofrer acidente grave, você vai conseguir ficar olhando? Claro que não!!!
Então, o Pastor disse Provérbio 15.16 diz: O CORAÇÃO ALEGRE AFORMOSEIA O ROSTO, MAS A TRISTEZA DO CORAÇÃO O ESPÍRITO SE ABATE.
O Pastor disse por isso podemos louvar que JESUS É LINDO, porque Ele tinha coração Alegre e tinha o ESPÍRITO SANTO DE DEUS NA SUA VIDA E OS FRUTOS DO ESPÍRITO QUE É ALEGRIA VERDADEIRA!!!
Diácono Marcos pregou uma linda Palavra de DEUS em Efésios 4.11-15 diz: E, ELE MESMO CONCEDEU UNS PARA APÓSTOLOS, OUTROS PROFETAS, OUTROS EVANGELISTAS E OUTROS PASTORES E MESTRES, COM VISTAS AO APERFEIÇOAMENTO DOS SANTOS PARA O DESEMPENHO DO SEU SERVIÇO, PARA A EDIFICAÇÃO DO CORPO DE CRISTO,  ATÉ QUE TODOS CHEGUEMOS À UNIDADE DA FÉ E DO PLENO CONHECIMENTO DO FILHO DE DEUS, A PERFEITA VARONILIDADE, À MEDIDA  DA ESTATURA DA PLENITUDE DE CRISTO,  
PARA QUE NÃO MAIS SEJAMOS MENINOS, AGITADOS DE UM LADO PARA O OUTRO E LEVADOS POR TODO VENTO DE DOUTRINA, PELA ARTIMANHA, PELA ASTÚCIA COM QUE INDUZEM AO ERRO.
MAS, SEGUINDO A VERDADE EM AMOR, CRESÇAMOS EM TUDO NAQUELE QUE É A CABEÇA, CRISTO!!!
Nossa responsabilidade com a Obra do SENHOR!!!! Leia 1 João 3.9 que diz que nós somos cooperadores do SENHOR!!!
Nós nascemos com um propósito e as bênçãos que temos recebido de DEUS temos usado so mente para o nosso próprio benefício ou temos compartilhado com os outros?
DEUS conhece a vida de cada um de nós e quer que a gente cresça e se desenvolva em praticar o que DEUS colocou em nossas mãos. De trazer vidas e buscar vidas para o Reino de DEUS, buscando os melhores dons de DEUS EM ESPÍRITO E EM VERDADE!!!
O SENHOR constituiu Evangelistas, Pastores, Profetas, Mestres, Levitas, mas, será que você tem feito o trabalho de DEUS somente para si mesmos, para nós mesmos?
Abraão tinha um chamado de DEUS na sua vida que ele obedeceu e que DEUS concretizou e realizou em sua vida, a Promessa de DEUS!!!
Cada um de nós deve saber qual é o seu chamado da parte de DEUS em nossas vidas?!
Você sabia que tem pessoas que nem buscam à DEUS, nem o que DEUS deseja de suas vidas, mesmo estando dentro da Igreja dia após dia?
DEUS deu variedade de dons, de talentos, habilidades, inteligência, verdadeiro discernimento e compreensão da VERDADE, porque DEUS sabe o que faz e por isso, nenhum de nós tem desculpas de dizer para DEUS que não sabemos e não podemos fazer nada!!!!
DEUS me disse que ELE NÃO FAZ ACEPÇÕES DE PESSOAS, quem faz acepções de pessoas são as próprias pessoas que são todos iguais que não passam de pecadores que alcançam as bênçãos e Graça de DEUS PELA SUA MISERICÓRDIA!!! Pergunte a qualquer estudioso das Escrituras Sagradas se algum dia JESUS CRISTO FEZ ACEPÇÕES DE PESSOAS E ELE PODERIA FAZER, PORQUE É PRÓPRIO DEUS, MAS SEU NÍVEL DE ESPIRITUALIDADE É TÃO ELEVADO QUE CONSEGUIU VENCER o que a gente se esforça para conseguir!!! Quem fala que é de DEUS e faz acepções de pessoas nunca conheceu à DEUS EM ESPÍRITO E EM VERDADE e está iludido (a) na sua religiodidade barata e falsa!!!!
Aí se fosse eu povo de DEUS no tempo de JESUS, eu olharia para todos os fariseus hipócritas e falaria cale boca hipócritas, mentirosos, falsos, enganadores e injustos, arranque sua maldita máscara para falar comigo e vai se lavar da sua imundície sepulcro caiado!!!
A gente vive no mudo onde a mentira e desonestidade comanda a Terra e vemos tanto fingimento e falsidades que a gente pensa Meu Pai Celestial estou vivendo na Terra pela GRAÇA DE DEUS!!!
Porque quem está trabalhando em construção diária na mente e no coração de cada ser humano é ESPÍRITO SANTO DE DEUS DA VERDADE E A BÍBLIA SAGRADA, O ÚNICO QUE TEM PODER DE CONVENCER O HOMEM DO PECADO, DA JUSTIÇA E DO JUÍZO E SÓ DEUS TEM PODER DE CONVENCER ALGUÉM VERDADEIRAMENTE!!!
Se a palavra de homens tivesse algum poder o mundo não estaria como está hoje!!!! O mundo teria melhorado e não piorado por palavras de homens!!!
Eu sou exatamente como descreve Salmo 18.26-26,30. Com os puros eu sou pura, mas com os perversos sou indomável e se quiser falar alguma coisa para mim vou dizer primeiro eu te dei permissão para falar comigo ou sobre mim? Segundo o que você quer falar pecador, tem espelho na sua casa?
Vou dizer pecadores estão pagando minhas contas? Então, vai cuidar da sua própria vida que você ganha mais!!!
Pelo menos eu sou quem eu realmente sou na frente e pelas costas das pessoas, sendo sempre a mesma pessoa sincera, verdadeira e honesta que não preciso usar de mentiras e fingimento e falsidade para conquistar nada!!!
Vai pesquisar no Google o significado de hipócrita? 
Que eu saiba eu escrevo no meu Blogger cadastrado em meu nome legitimamente com minhas fotos, escrita e testemunho fiel, verdadeiro e legítima tendo provas concretas do que eu escrevo em meus arquivos pessoais para quem quiser ver e escrevo no meu Facebook em meu nome, fotos, escrita e testemunhos legítimos!!!
Pelo simples fato deu ter criado esse Blogger Reinando com Deus como presente de gratidão à DEUS pelo Seu verdadeiro AMOR e Cuidado com minha vida siínceramente e por ser alguém escolhida por DEUS, antes mesmo deu nascer eu já sofri todo tipo de circunstâncias que nem você pode imaginar, sempre me esforcei e me esforço para fazer o bem na medida da minha capacidade diária de cada dia e já sofri todo tipo de calúnias, perseguição injusta, ingratidão de muitas pessoas, mentira, engano e falsidade de tantas pessoas que nem eu imaginava, então eu me fechei de uma tal forma, me tornei tímida e peguei receio das pessoas pensando qual será a próxima palhaçada que vão fazer contra mim?
Mas, hoje sou grata à DEUS por cada circunstâncias que eu passei e aprendi algo com elas, como aprendi que é nos piores momentos da nossa vida que a gente descobre quem realmente são as pessoas e eu descobri que tinha amigos que nem eu mesma sabia disso, eu descobri que ainda existe pessoas boas de mente e coração, aprendi que ainda existe pessoas que valem a pena construir uma amizade fiel e verdadeira!!!
Eu aprendi que ainda vale a pena construir novas amizades verdadeiras e sinceras!!!
Como a jovem Helen que conheci recentemente e que gosta de ficar perto de mim e se depender dela quer ficar 24 horas do meu lado e vem me chamar várias vezes por dia que eu lhe fiz a simples gentileza de passar chapinha no seu cabelo, passar perfumes e cremes nela, maquiagem ao gosto dela e fiz seu dia mais feliz e alegre por isso. Eu falei para ela nós somos corpo onde cada membro precisa do outro e o que eu fiz de bom para você hoje, talvez no amanhã você possa fazer o mesmo por mim sendo amigas e irmãs em CRISTO JESUS, como uma família que vai morar no Céu!!!
Eu pensei agora vou permanecer confiando em DEUS com perseverança e determinação a cada dia da minha vida, mas agora vou dar passo de acreditar mais nas pessoas e investir amizade verdadeira e fiel na vida daqueles que vem a pena eu depositar minha confiança e juntos vamos criar dias melhores e mundo melhor no nosso relacionamento diário porque voltei a ter fé não somente em DEUS, mas na capacidade do ser humano de se tornar pessoas melhores do que são com a bênçãos e ajuda de DEUS EM NOME DE JESUS CRISTO!!!
Tem aquelas pessoas que nunca valeu a pena ter conhecido ou convivido, mas ainda tem aquelas pessoas que valem a pena conhecer, acreditar e construir uma verdadeira amizade pura, sincera e fiel!!!! Se existiram pessoas que só serviram para nos entristecer ou fazer chorar, ainda existirá pessoas que vai nos fazer sorrir e ser mais feliz, porque DEUS está fazendo tudo novo a cada dia EM NOME DE JESUS CRISTO, ESPÍRITO SANTO, BÍBLIA SAGRADA!!!
Voltando a Palavra ministrada na Igreja: Temos que nos lançar mais de corpo, alma e espírito na Presença de DEUS e dizer de todo coração para DEUS, eis me aqui para recebermos uma verdadeira realização das nossas vidas vendo milagres de DEUS acontecer!!!!
As pessoas devem ter verdadeiro interesse nas Obras do SENHOR para o SENHOR!!!
Você já pensou, será que eu estou na posição certa?
Precisamos ter desejo verdadeiro, puro, honesto e sincero de participar e se lançar mais na PRESENÇA DE DEUS!!!
Porque DEUS espera a disponibilidade de cada um de nós para com ELE!!!
Abraão foi chamado por DEUS para ser pai de multidões. 
Paulo foi chamado por DEUS com um propósito. 
O que importa é o que DEUS pensa em relação à mim e a você e o que importa é fazer o que DEUS quer que a gente faça para ELE com excelência, porque DEUS olha por completo e Ele não olha somente para sua vida, mas pelos frutos que Ele pode gerar através de mim e de você!!!
Através da vida de Abraão muitas vidas foram alcançadas!!!
Será que eu me coloquei na posição que o SENHOR deseja?
Servir à DEUS é melhor do que servir o mundo, porque só DEUS pode nos dar verdadeira recompensa e JESUS CRISTO está voltando para buscar Seus escolhidos!!!
O que você está fazendo com o talento que DEUS te deu e te dá a cada dia? Estamos preocupados em Salvar, em ser Salvos? Em ajudar e em ser uma bênção na vida das pessoas? 
DEUS vai perguntar para cada um de nós, qual é o fruto daquilo que Eu te dei?
A importância de entender e observar se eu tenho feito meu melhor para DEUS?
Nós temos anunciado e pregado a Palavra de DEUS para as pessoas? As únicas palavras de vida eterna que realmente tem Poder de nós renovar, fortalecer, consolar, sarar e nos dar verdadeira alegria, descanso, alívio e Paz!!!!
Nós queremos os milagres de DEUS, mas não queremos dividir e não podemos ser pessoas covardes que guardem as coisas só para nós!!!
Você será julgado por DEUS com o que fez com seu chamado e talentos que DEUS te deu!!!
DEUS vai querer que você apresente para ELE o por que e para o que?!
Nós cooperamos com o SENHOR pelo verdadeiro AMOR, GRATIDÃO E RESPONSABILIDADE e vamos ser cobrados por DEUS por cada atitude!!!
Nós fomos chamados para fazer à Vontade de DEUS e não a nossa própria vontade!!!
Os inimigos de DEUS não quer que a gente cumpra a nossa responsabilidade de fazer aquilo que o SENHOR confiou em nossas mãos.
Leia 1 Coríntios 3.9 que diz que somos cooperadores de DEUS,  edifício e lavoura de DEUS!!!!
Se DEUS te deu algo e uma ferramenta é para você usar para Glória Dele!!!
DEUS sabe de tudo e um dia teremos que nos apresentar diante DELE!!!
Porque DEUS quer que a gente saia do nosso conforto e seja um instrumento que abençoe a vida das pessoas EM NOME DE JESUS CRISTO, ESPÍRITO SANTO DA VERDADE E BÍBLIA SAGRADA!!!
Leia Efésios 1.3 que diz que nós fomos constituídos para GLÓRIA DELE!!!!
Eu tenho realizado algo que glorifique à DEUS em pelo menos uma área da sua vida? 
Nós precisamos dar bons frutos, excelentes e admiráveis, precisamos falar a Palavra de DEUS e não devemos ser como os perdedores e covardes!!!!
DEUS AVISA ECLESIASTES 10.1-20. ECLESIASTES 11.1. Jeremias 32.27. Salmo 24.4-5. Provérbio 11.3. Provérbio 12.17-22. Salmo 144.1-15. Salmo 25.3,14. Provérbio 14.30,32. Provérbio 15.14. Provérbio 18.1-2. Jeremias 28.9. Isaías 10.1. Salmo 52.1-9. Provérbio 21.13. Provérbio 22.1,4-5,11-12. Salmo 119.1-6.
Nós nascemos para prestar e dar HONRA E GLÓRIA QUE PERTENCE SOMENTE À JESUS CRISTO!!!!
JESUS morreu e ressuscitou por toda humanidade que lhe foi concedido crer NELE EM ESPÍRITO E EM VERDADE!!!!
Nosso papel é falar a Palavra de DEUS!!! 
Não adianta você ir na Igreja por ir, não adianta cantar e nem pregar que ama à DEUS, se suas atitudes não provam que você realmente ama à DEUS!!!!
Porque DEUS, ELE nos prova a cada dia para nós mesmos sabermos se realmente amamos à DEUS EM ESPÍRITO E EM VERDADE!!!!
Leia João 21.15-17. DEUS quer ver se de fato nós amamos Ele!!!!
Não adianta palavras, se não tiver bons frutos e boas atitudes e não manifestar a GRAÇA E O AMOR DE DEUS na vida das pessoas!!!!
Nós temos que nos despertar nas Obras do SENHOR!!!
Precisamos fazer nossa parte a cada dia e não achar que basta somente ir para Igreja. 
Temos que transferir o que recebemos de DEUS aos outros!!!!
Concretize a GRAÇA, O AMOR, A BONDADE, A MISERICÓRDIA E A JUSTIÇA DE DEUS e não dos homens na vida das pessoas!!!!
Não vamos ter as bênçãos de DEUS só para nós e enterrar os nossos talentos, vamos cumprir obrigação de cada um de nós tendo VERDADEIRO AMOR, SINCERIDADE, HONESTIDADE, VERDADE, HUMILDADE E BENIGNIDADE e sermos enriquecidos por DEUS com toda sorte de bênçãos físicas e espirituais tendo verdadeira PAZ, ALEGRIA, JUSTIÇA, SEGURANÇA, PROTEÇÃO DIVINA A CADA DIA SENDO FELIZES EM NOME DE JESUS CRISTO, ESPÍRITO SANTO E BÍBLIA SAGRADA E QUE CADA UM RECEBA NOSSA VITÓRIA E MILAGRES DE DEUS EM NOME DE JESUS CRISTO!!!!
Obrigado pela vida das pessoas sinceras que lêem meu Blogger Reinando com DEUS, receba a Paz de CRISTO e meu abraço carinhoso de urso de pelúcia bem fofo e eu amo vocês EM CRISTO JESUS!!!!
E JESUS CRISTO TE AMA E TEM NA SUA VIDA UMA ESPERANÇA DE QUE CONFIE SOMENTE NELE E NA BÍBLIA SAGRADA QUE NÃO MENTE PARA MIM E PARA VOCÊ!!!!
ASS: Sheila Yara.... Missão Cumprida!!! Salmo 40.4. Salmo 37.3-6. Salmo 33.1-22. Salmo 34.1-22.
HOJE 1.771 MIL VISUALIZAÇÕES!!!
ONTEM 976 VISUALIZAÇÕES!!!
MÊS PASSADO 35.496 MIL VISUALIZAÇÕES!!!
TOTAL DE 510.341 MIL VISUALIZAÇÕES!!!

Nenhum comentário: