segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Envio a promessa!! Dia 10-02-2014. Segunda-feira.

No livro de Malaquias capítulo 4 versículo 5 e 6 diz:
Eis que eu vos enviarei o profeta Elias, antes que venha o grande e terrível Dia do Senhor; ele converterá o coração dos pais aos filhos e o coração dos filhos a seus pais, para que venha e fira a terra com maldição.
Essa é última mensagem do Antigo Testamento que exorta judeus e gentios a buscarem restauração espiritual total de nossas vidas.
Jesus Cristo é o restaurador de todas as coisas, somente Ele pode restaurar a nossa fé, o derramamento do Espírito Santo, de poder, com a chuva serôdia com últimas mensagens, que trarão chuvas de esclarecimento e ensinamentos bíblicos verdadeiros, baseados na verdade e justiça para que haja abundancia de salvação, libertações, cura, renovo, restituição, para que haja rios de águas vivas fluindo em nosso interior trazendo a verdadeira vida abundante, trazendo ressuscitação da fé, dos sonhos e expectativas que Deus deseja colocar em cada coração e vida para que conheçam a Deus de perto e não só de longe, conhecer a Deus profundamente como nosso amigo fiel e presente de ter um relacionamento íntimo e verdadeiro com Deus, aprendendo a priorizar a Sua Palavra fixada em nossos corações, tendo espírito de obediência, tendo verdadeiro temor de Deus em nossos corações, mentes e espírito priorizando que a maior riqueza das nossas vidas é a presença de Deus, é ter intimidade com Ele em espírito e em verdade, sendo sinceros, vivendo em honestidade, falando a verdade, praticando a justiça, a bondade, benignidade, o amor incondicional, tendo um coração e mente puros, santificados e olhando todas as coisas com pureza, beleza, tendo os frutos do Espírito Santo direcionando as nossas vidas, tendo paz que excede todo entendimento, tendo harmonia, tranquilidade, alegria, tendo forças independente das circunstâncias, tendo o dom da fé sobrenatural que nos capacita para avançar e quebrar cadeias e barreiras impostas todos os dias com objetivo de destruir os nossos sonhos, nossas fé, nossas esperanças, porque aquele que não consegue crer, é a pessoa mais derrotada da face da terra e nunca sairá do lugar, mas só vai andar para trás como caranguejo, porque essa é a vitória que vence o mundo, a nossa fé, os nossos sonhos, esperanças, expectativas crendo que o nosso Redentor Jesus Cristo vive e Reina e por isso, podemos crer e ter a esperança e convicção de um amanhã melhor, de dias de descanso, de alívio, de refrigério, de risos, de paz, de alegria, de amor e união, dias em que veremos os nossos sonhos realizados, milagres concretizados, orações respondidas, estruturas de vida mudadas e que vai valer a pena amados e todos vocês vão subir no pódio comigo, em primeiro lugar, carregando troféu de vencedor e vencedoras e sentir o sabor da vitória, da glória e andar com a bandeira da justiça, porque poderiam escolher o desanimo e a descrença, mas resolveram crer, resolveram perseverar até o fim com determinação, guardando a sua coroa de salvação, crendo nas promessas de Deus, crendo que aquele que começou a boa obra, é fiel para ir até o fim e terminar o que começou com perfeição, porque a cada dia o Senhor trabalha moldando o seu caráter de Jesus Cristo em nós, nos ensinando coisas novas todos os dias, nas coisas mais simples e imperceptíveis  colocando uma unção nova e fresca todo dia, nos fazendo ser a verdadeira imagem e semelhança de Jesus Cristo, acrescentando coisas maravilhosas em nossas vidas, colocando bondade em nossos corações, colocando sinceridade, sensibilidade a Palavra de Deus e ao Espírito Santo, arrancando nosso coração de pedra e transformando em corações de carne, porque durante a vida, com as decepções, frustrações, mágoas e amarguras o ser humano cria barreiras e colunas de pedra em volta de si, como se isso fosse protege-lo, quando na verdade trará sua destruição, porque a melhor defesa do ser humano é a honestidade, sinceridade, verdade, fé, um vencedor e vencedora vence, sendo a imagem e semelhança de Jesus Cristo, sendo mansos, humildes de coração, renunciando a si mesmo em favor dos outros, se empenhando em trazer conhecimento a alguém, sorrisos, algo que levante, que edifique, plantando o amor, bondade, sabendo que a nossa recompensa verdadeira vem de Deus e em tudo o que faz para Ele, jamais terá suas esperanças frustradas, mas aqueles que confiam no Senhor em espírito e em verdade, que meditam e guardam Sua Palavra no coração, terão bom futuro, jamais ficará desiludido(a), ou decepcionado(a), porque Deus ama, aqueles que o amam e aqueles que o buscam o encontram e jamais voltam vazios, mas ficam cheios da sua presença, do seu fortalecimento sobrenatural, recebem o alívio de Deus, recebem descanso e profetizo que assim será na sua vida meu querido e querida!!!
Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados e eu vos aliviarei, porque o Meu fardo é leve e o meu jugo é suave, diz o Senhor dos Exércitos.
Quem redime a sua alma e perdoa os seus erros, pecados, iniquidades, transgressões e te cobre com sangue do Cordeiro que te purifica e santifica de todo pecado é Jesus Cristo, só Jesus Cristo tem poder para salvar, para libertar, para mudar o seu nome, a sua história, a sua sorte e só Ele é o nosso refúgio e fortaleza, socorro, presente na angústia!!!
Se puder leia na sua casa, o livro de Apocalipse 5 versículo 1 ao 14. Que diz que Jesus Cristo é digno de receber o poder, e riqueza, e sabedoria, e força, e honra, glória e louvor.
Mas será que Jesus recebe a nossa gratidão, a nossa reverência, a nossa honra, louvor, etc???
Em Apocalipse 1. 3 diz: Bem aventurados aqueles que leem e aqueles que ouvem as palavras da profecia e guardam as coisas nelas escritas, pois o tempo está próximo.
Eu tenho dificuldades gigantescas para conseguir escrever a Palavra de Deus, porque eu também estou sendo provada por Deus e aprendendo a quebrar cadeias e barreiras que tentam me impedir de seguir a carreira e guardar minha fé, porque o meu alvo é Jesus Cristo e não nasci para fazer a vontade da minha carne, mas a vontade daquele que me enviou nessa terra, com propósito de salvação da humanidade, porque é Deus que escreve com as minhas mãos, é Deus que fala palavras pela minha boca e as cumpre a risca, porque em mim, reina o Espírito Santo que é o Espírito da verdade e não suporta a mentira, a injustiça, a falsidade, a hipocresia, religiosidade, cinismo, crueldade, malgnidade, cobiça, a inveja, a rebeldia, a incredulidade, porque Deus procura homens e mulheres que o adorem e o busquem em espírito e em verdade, onde o relacionamento com Deus e a sua presença, seja a sua prioridade, porque quem perder a sua vida, por amor a Jesus, acha-lá-á. 
Perder a vida que inventou para si mesmos, baseados em aparência, as palavras tem poder e vão produzir o resultado pelo qual estão sendo enviadas em nome de Jesus, trazendo vida, cura, visão espiritual, saúde perfeita, libertação, restauração, renovação em nome de Jesus eu profetizo!!!
Jesus Cristo te ama com um amor mais forte do que a morte, por quem você é e não pelo que pode dar em troca e antes de você nascer, Jesus sonhou com você, fez planos e projetos para sua vida para que seja chamado(a) de vaso de honra do Senhor, que seja trasformado, aperfeiçoado no amor de Deus a cada dia em uma pessoa melhor, confie em Deus e na Sua Palavra de Bíblia Sagrada em nome de Jesus!!!
Obrigado por suas visitas no meu blogger, perdoe os erros, amo todos vocês em Cristo Jesus e jamais me esquecerei de orar por todos vocês, para que o Senhor abençoe poderosamente a suas vidas em nome de Jesus!!!
Toda vez que vou na Igreja me lembro de orar por vocês, fiquem em paz e busquem a Jesus em tempo de poder encontrar, porque só Ele é o seu verdadeiro amigo!!!
Se puder leia na sua casa, salmos 18. versículo 25-26 e 30-34. A paz de Cristo amados, um abraço de urso para todos e lembre que Jesus te ama sempre!!!
Eu queria escrever mais, mas não posso, mas um dia chegará minha recompensa de Jesus que é fiel!!! beijos!!!
Sheila Yara...

Nenhum comentário: