sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Conheça Jesus Cristo!! Dia 17-01-2014. Sábado...

No livro de Isaías capítulo 53 versículo 1 diz:
Quem deu crédito à nossa pregação? E a quem se manifestou o braço do SENHOR?
Acreditar enraíza tudo que uma pessoa atraída pela pregação do evangelho de Jesus Cristo, volta-se e se entrega ao Senhor Jesus, que agora conte com ele ou ela, por toda a sua vida e busque a Sua presença e a Sua Palavra em espírito e m verdade, porque só Jesus Cristo tem as palavras de vida eterna, palavras da verdade que serão cumpridas em nossas vidas e podem mudar estruturas de vida, podem mudar sortes e podem mudar histórias na vida daquele que Nele crer e confiar de todo coração, com toda intensidade do seu ser, que o busque com toda as suas forças e de todo seu entendimento e aprenda a descansar em Deus e entregar sua vida nas mãos Dele, sabendo que aqueles que nele confiam, jamais serão envergonhados ou terão sua esperança frustrada, porque bem aventurado o povo e nação cujo Deus é o Senhor e que vive falando a verdade, praticando a justiça, usando uma herança chamada honestidade, tendo dignidade, usando a bondade, o amor, a fidelidade a Deus e a Sua palavra, temendo o Seu Nome em espírito e em verdade, sendo capacitado pelo Espírito Santo de Deus para viver tendo a paz que excede todo entendimento, harmonia, tranquilidade, fé sobrenatural, sendo revestido com a força sobrenatural de Deus, sendo cheio da glória, da unção, da virtude e do poder de Deus, sendo aperfeiçoado no amor de Deus e na Sua Palavra a cada dia de nossas vidas, olhando para o alvo que é Cristo, tendo uma mente cativa a Jesus Cristo e na Sua Palavra, renovando a nossa mente, pensamentos, sentimentos e nos deixar ser trabalhados e guiados pelo Espírito Santo de Deus que aperfeiçoa os nossos caminhos, quer nos ensinar a ser sábios, quer colocar Espírito de obediência, que coloca o temor de Deus fixado em nossa mente e coração em nome de Jesus!!!
 SENHOR, tu me sondaste, e me conheces.
Tu sabes o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento.
Cercas o meu andar, e o meu deitar; e conheces todos os meus caminhos.
Não havendo ainda palavra alguma na minha língua, eis que logo, ó Senhor, tudo conheces.
Tu me cercaste por detrás e por diante, e puseste sobre mim a tua mão.
Tal ciência é para mim maravilhosíssima; tão alta que não a posso atingir.
Para onde me irei do teu espírito, ou para onde fugirei da tua face?
Se subir ao céu, lá tu estás; se fizer no inferno a minha cama, eis que tu ali estás também.
Salmos 139:1-8
Muitos acreditam no filho de Deus, mas apenas como um homem que apareceu na historia humana e nada mais – é muito triste, e tal sentimento é enganador. Outros até acreditam nos feitos do Senhor Jesus, porem desacreditam quando são chamados para viver por fé em Jesus Cristo – esta opção os afasta da totalidade do reino de Deus, sendo que o mundo para eles é bem mais prazeroso do que trabalhar no plano espiritual.
Ainda encontramos muitos e tantos outros que acreditam em tudo a respeito de Cristo e, portanto, nunca decidem abandonar suas tradições, porque sentem vergonha do nome do Divino Mestre – Jesus Cristo. A palavra de Deus escrita para os homens é um livro estranho e complicado, pois a leitura fica esquecida, apenas ouvem e repetem para outros.
São tantos neste mundo, que se tornaram tão sofisticados e exigentes, que para crer em Jesus Cristo, é preciso conferir uma coisa com a outra, e ainda formular teses para encontrar algum erro nas palavras de Jesus; como os Judeus da época de Cristo faziam. O que mais Deus pode fazer por esta pessoa? O tempo se abrevia, e a urgência da pregação do evangelho convida verdadeiros pregadores, para ir por todo o mundo. O evangelho é para toda a criatura, isto é, todo ser humano que vive e respira o ar desta terra – Marcos 16: 15. “E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda a criatura.”
Temos no livro de provérbios de Salomão, que foi rei em Israel, e que foi superior em sabedoria, mais que todos os sábios do seu tempo; quando diz em Provérbios 14: 15, “O simples dá credito a cada palavra, mas o prudente atenta para seus passos”. Ora quem ouve a pregação do evangelho de Jesus Cristo; quando o foco principal é a vida de entrega do Senhor Jesus a Deus, para resgate da alma do homem; ouvindo que para isto, Jesus é pregado na cruz, sem nenhuma misericórdia por parte dos sacerdotes judeus e sendo executado pelos soldados romanos. Então o prudente atenta para seus passos. Lendo os evangelhos perguntaria: Que mal Ele fez? Por que causa aconteceu isso?.
A pessoa que está necessitada de misericórdia do Senhor Jesus, ele lhe dá a capacidade de ouvir e atender o chamado para a salvação, pela pregação do evangelho, porque tudo o que é falado, pelo pregador das Boas-novas, para a alma; a fé está sendo neste momento o ápice de ouvir e atender. Estamos no limiar dos acontecimentos preditos pelos profetas apocalípticos, tanto é que, milhares e milhares de pessoas nesta terra tem mais prazer nos prazeres desta vida do que atentar para a realidade da palavra de Deus e das advertências proferidas pelo Senhor Jesus Cristo, quanto às cidades de Sodoma e Gomorra, que foram subvertidas e desapareceram devido ao incêndio vindo do alto, e também vale lembrar a situação atual, tal como nos dias de Noé, “o pregador da justiça”, que advertia as gentes sobre o aguaceiro que mataria a todos, isto foi rejeitado por todos, mas a sua pregação foi feita, e somente ele e mais sete se salvaram, porque a arca naquele momento estava estacionária e servia de refugio para qualquer que decidisse aceitar sua pregação, a arca era um símbolo futuro da Igreja do Senhor Jesus Cristo, onde os salvos deste mundo, que ouviram a sua pregação através do evangelho de Cristo, que aponta certeiramente o SALVADOR tão esperado das gentes; estão seguros e guardados debaixo do nome do Poderoso Filho de Deus – Jesus Cristo e limpado os seus pecados pelo sangue de Jesus Cristo, que foi derramado na cruz do calvário fora de Jerusalém.
Quem der ouvidos à nossa pregação, como disse o profeta Isaias, estará pondo a sua fé para funcionar, tornando real a sua decisão por Cristo Jesus que o livra da ira futura, e a vida eterna lhe está reservada, pois ainda que esteja morto viverá – João 5: 24 e 25 “24 Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida. 25 Em verdade, em verdade vos digo que vem a hora, e agora é, em que os mortos ouvirão a voz do Filho de Deus, e os que a ouvirem viverão.” Para você, agora é a hora de ouvir a voz do Filho de Deus – Jesus Cristo!!!
Obrigado por suas visitas no meu blogger, que Deus abençoe poderosamente a sua vida em nome de Jesus Cristo e sempre que me for possível escreverei uma revelação de Deus para sua vida!!!
Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha.
Portanto, eu vos digo: Todo o pecado e blasfêmia se perdoará aos homens; mas a blasfêmia contra o Espírito não será perdoada aos homens.
E, se qualquer disser alguma palavra contra o Filho do homem, ser-lhe-á perdoado; mas, se alguém falar contra o Espírito Santo, não lhe será perdoado, nem neste século nem no futuro.
Mateus 12:30-32.
Bem aventurado o homem e a mulher cuja confiança está no Senhor Jesus, porque só Ele é o seu amigo fiel, só Ele tem poder para salvar, só Jesus é a sua fortaleza e refugio presente na hora da angústia, só Ele pode mudar sentenças, criar tudo novo na sua vida e te levantar, te ajudar, te consolar, colocar o refrigério de Deus na sua vida e te fazer uma pessoa cheio de paz que excede todo entendimento, cheio da alegria eterna do Espírito Santo, só Jesus pode suprir as suas necessidades, só Ele acredita em você e te ama com um amor mais forte do que a morte e tem na sua vida uma esperança de que confie Nele acima de tudo e de todos, porque só Jesus pode te dar a benção que deseja e a vitória que precisa, mas primeiro, aprenda a ter gratidão e agradar o coração de Deus com suas palavras, atitudes e postura de vida, entregando par Ele o seu coração e aquilo que você tem de melhor e com certeza, Deus retribuirá sua confiança Nele, aprenda a buscar Jesus em primeiro lugar e desejar conhece-lo profundamente em nome de Jesus, porque aquele que tem um encontro verdadeiro com Jesus cristo e o conhece, nunca mais é o mesmo, mas aprende a ser feliz em todas as circunstâncias da vida sendo firme e construindo a sua vida sobre uma Rocha inabalável que se chama Jesus Cristo!!!
 O boi conhece o seu possuidor, e o jumento a manjedoura do seu dono; mas Israel não tem conhecimento, o meu povo não entende.
Ai, nação pecadora, povo carregado de iniquidade, descendência de malfeitores, filhos corruptores; deixaram ao Senhor, blasfemaram o Santo de Israel, voltaram para trás.
Isaías 1:3-4
Conheça Jesus em espírito e em verdade e serás feliz!!!
A paz de Cristo!!! Sheila Yara...

Nenhum comentário: