quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Recebendo poder de Deus!!! Dia 16-01-2014. Quinta-feira...

No livro de Lucas capítulo 24 versículo 49 diz:
E eis que sobre vós envio a promessa de meu Pai; ficai, porém, na cidade de Jerusalém, até que do alto sejais revestidos de poder.
Qual é o maior poder de todos? É reconhecer Jesus como único Senhor e Salvador da sua vida em espírito e em verdade e entregar a direção da sua mente, coração, sua vida e convidar o Espírito Santo, para fazer morada eterna na sua vida, direcionando o seus passos no centro da vontade de Deus que é boa, perfeita e agradável para as nossas vidas e tem objetivo de nos ensinar o significado da verdadeira vida, riqueza terrena e celestiais e ter o coração de pedra transformado em coração de carne pelo poder e as virtudes de Deus e ser cheio de amor puro e sincero, um amor incondicional que não fica procurando trocas, mas que ama simplesmente por amar e que se alegra com a alegria do próximo, que se satisfaz na realização dos outros, que se fortalece quando consegue doar o melhor de si em favor do outros, que tem prazer em estender as mãos para ajudar todos os que precisam, que se glorifica em glorificar a Deus e em honrar o Seu Nome e Palavra em tudo o que faz, que transmite fé e firmeza para as pessoas, buscando a glória de Deus e dando glórias e honra a Deus, quando se torna um instrumento de Deus, que é preparado por Ele, para ser uma pessoa melhor a cada novo dia, tem o prazer e oportunidade de transmitir algo de Deus para as pessoas, conhecerem um Deus de perto, e não só de longe, não um Deus que você só ouve falar, mas um Deus que passa ser conhecido pelas pessoas através da sua vida, da suas palavras, da sua atitude, do seu testemunho de vida, que aprende a reconhecer o mover de Deus, só de olhar para você, só de observar sua vida e quando andar perto das pessoas, os mais sensíveis ficam emocionados com a presença gloriosa e poderosa de Deus na sua vida, que causa impacto onde passa, que deixa marcas registradas de Jesus Cristo, que traz inspirações de Deus na vida dos outros, que coloca em nós uma sensibilidade a voz do Espírito Santo de Deus e a Sua Palavra, que acrescenta em nós uma unção nova a cada novo dia, dom da fé sobrenatural que nos ajuda a romper barreiras, que nos reveste com uma força sobrenatural capaz de nos levantar, quando nos sentimos caídos, que eleva nossa alto estima, que acrescenta em nós uma sabedoria que vem do Espírito Santo de Deus, que amplia a nossa visão espiritual, que nos mostra um caminho e solução para os nossos problemas e dificuldades, que aumenta os nossos sentidos, conhecimento, entendimento, que nos capacita e fortalece a cada dia, que buscamos mais da Sua presença, nos ajuda a nos sentirmos amados por Deus, amados do Pai, onde somos chamados de filhos e filhas de Deus, nos tornando herdeiros de todas as promessas escritas no livro de Deus, que é a bíblia Sagrada que coloca benignidade em nossos corações, colocando fidelidade, verdade, justiça, honestidade, fé, domínio próprio, firmeza de animo, longanimidade, bondade, obediência a Deus e a Sua Palavra, temor de Deus, esperança, expectativa e passa a ter o caráter verdadeiro de Jesus Cristo, nos transformando na verdadeira imagem e semelhança de Deus, que é manso e humilde de coração, que é simples, que é amável, doce, gentil, educado(a), que não procura seus próprios interesses, que coloca Deus e Sua palavra no lugar mais elevado do seu coração, sua mente, espírito e sente o seu poder transformador mudar a estrutura da sua vida, mudar a sua sorte, mudar a sua história, mudar o seu nome, e que muda o seu animo, que transforma seu choro em riso, consola sua vida, que te liberta de todas as prisões físicas e espirituais que tentam te prender a cada dia no laço da incredulidade, frieza espiritual, mas, você recebe poder absoluto de amar a Deus de todo coração, de toda a tua alma, de toda as tuas forças e de todo o seu entendimento e que ama o próximo como a ti mesmo, que é abençoado(a) com paz que excede todo entendimento, harmonia, tranquilidade, saúde física e espiritual perfeita, que tenha leveza no seu respirar, no seu levantar, no seu deitar, que tenha a alegria do Espírito Santo de Deus, que não depende das circunstancias ou do momento que está vivendo agora, que não depende da quantidade de dinheiro que você tem, na quantidade de pessoas que estão ao seu redor, dos títulos que tem, dos diplomas que conquistou, mas, depende da qualidade da intimidade, relacionamento e comunhão que você tem com Deus no seu dia a dia!!!
Mateus 11.28 “Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei.”
A primeira ordem de Jesus é para vir até Ele. Ele nos chama mesmos que estejamos cansados e sobrecarregados. O amor de Jesus é tão grande que aceita a pessoa como está para então restaurar a vida, daquele que Nele crer em espírito e em verdade, com toda intensidade do seu ser, sinceridade do seu coração!!!
Quando viemos a Jesus nossa vida estava cheia de cansaço e sobrecarga, mas após receber Jesus somos aliviados com uma nova vida.
Você já veio a Jesus?

O que tem te impedido de vir a Jesus?
Buscai a Deus em quanto se pode achar, invocai-o, enquanto está perto. Isaías 55.6.
Em Jerusalém que é o lugar da casa de Deus. Este ‘ficai em Jerusalém’ representa a necessidade que os discípulos tiveram de estar juntos em comunhão, de perseverar mesmo diante das tribulações e buscar o poder de Deus. Eles deveriam esperar e orar até que recebessem o poder do Espírito Santo.
Nós precisamos aprender a ser perseverantes, determinados na presença e Palavra de Deus todo dia. Jesus diz para nós ficarmos, permanecermos em sua casa. Muitos vêem a Jesus, mas não conseguem continuar. Não criam raiz, pois seu coração está com pedras e espinhos!!!
E vocês receberam poder de adorar Jesus Cristo em espírito e em verdade, o poder de se levantar, quando tudo e todos quiserem te ver deitados e prostrados, o poder de frutificar, onde não existir sementes, porque elas brotaram de dentro de vocês, pela fé que será aumentada a cada palavra que lerem, do que eu escrever, porque não sou eu que escrevo, mas é a mão de Deus, o dedo de Deus que direciona minha mente, pensamentos, sentimentos e vida para fazer e realizar os desejos secretos do Seu Coração, onde meu objetivo é fazer a vontade do meu Pai que está nos céus e não a vontade da minha carne, porque eu sou do meu amado e Ele é meu (Jesus) e já tenho tudo o que eu mais queria, tenho a presença de Deus real na minha vida, tenho o meu nome gravado no Coração de Deus, tenho o amor Dele, assim como você também tem, se assim crer, como um rio de água viva que começará fluir do seu interior, trazendo vida interior e exterior, abrindo caminhos, onde parece impossível, te encher da graça de Deus, derramar virtudes do Espírito Santo na sua vida em nome de Jesus, eu profetizo isso na vida de todos vocês!!!
Terá o poder de multiplicar, quando aquilo que tiver, entregar para Jesus de todo coração, sendo grato por aquilo que tem a cada dia, sendo fiel em todas as circunstancias, sabendo que existirá um amanhã melhor, porque o nosso Redentor Jesus Cristo, está vivo, Ele vive e Reina eternamente e proverá dias melhores e suprirá todas as nossas necessidades, nos ajudará, nos dará a justiça e a vitória em nome de Jesus, porque nós confiamos Nele e na Sua Palavra e jamais seremos envergonhados ou confundidos, porque aquele que prometeu é fiel para cumprir!!!
O Espírito Santo me diz e te diz:
Eu sou do meu amado, e ele me tem afeição.
Cânticos 7:10.
Jesus Cristo te ama e tem na sua vida uma esperança de que confie Nele!!!
Você tudo pode naquele que te fortalece, Jesus!!!
Vós sois a nossa carta, escrita em nossos corações, conhecida e lida por todos os homens.
Porque já é manifesto que vós sois a carta de Cristo, ministrada por nós, e escrita, não com tinta, mas com o Espírito do Deus vivo, não em tábuas de pedra, mas nas tábuas de carne do coração.
E é por Cristo que temos tal confiança em Deus;
Não que sejamos capazes, por nós, de pensar alguma coisa, como de nós mesmos; mas a nossa capacidade vem de Deus,
O qual nos fez também capazes de ser ministros de um novo testamento, não da letra, mas do espírito; porque a letra mata e o espírito vivifica.
2 Coríntios 3:2-6.
Ser uma testemunha de Deus é realizar as mesmas obras que Jesus realizou e fazer obras maiores pela fé sobrenatural que é derramada uma unção de vida todos os dias que se aproxima mais de Deus!!!
Porque o justo viverá pela fé, como diz em Hebreus 10.38.
Com poder de Deus será capaz de ser a diferença e fazer a diferença na terra, todos os dias, sendo um farol que ilumina a humanidade com brilho de Jesus Cristo!!!
Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé.
Quem é que vence o mundo, senão aquele que crê que Jesus é o Filho de Deus?
1 João 5:4-5.
A felicidade está em fazer o outro feliz, em plantar coisas boas, em doar mais amor, mais sinceridade, viver em justiça, dizer somente a verdade, entregar o melhor de si para Deus a cada novo dia, sabendo que a sua recompensa de Deus, virá e jamais tardará!!!
Obrigado por suas visitas no meu blogger, fico muito alegre e oro para que Deus abençoe poderosamente a sua vida, casa, família, Igreja em nome de Jesus Cristo!!!
Deus diz a mim e a todos os que buscam a Deus em espírito e em verdade, que tem um sonho sincero e verdadeiro de ser mudados e capacitados por Deus em um vaso de honra da Sua casa para que o Senhor seja glorificado através da sua vida que essa promessa se cumprirá em nossas vidas, eu profetizo na vida de vocês em nome de Jesus que:
Disse o Senhor: De certo que o teu remanescente será para o bem; de certo, no tempo da calamidade, e no tempo da angústia, farei que o inimigo te dirija súplicas.
Jeremias 15:11. Não temas, Eu te fortaleço, Eu te ajudo, Eu te sustento com a minha destra de justiça e Eu Sou o teu Deus, que te chama pelo teu nome, que sonda o seu coração, que conhece todos os seus caminhos e que te ama e sabe o que é melhor para sua vida e está no controle de todas as coisas e tudo irá cooperar para o seu bem e será aperfeiçoado e capacitado no amor de Deus em nome de Jesus Cristo!!!
Eu deixo aqui o que está gravado na tábua do meu coração para vocês e que está no Coração de Deus, que Deus abençoe a sua vida em nome de Jesus, amo todos vocês em Cristo Jesus, obrigados amigos de Jesus, saiba que nós iremos morar no céu, andar em ruas de ouro, dar muitos abraços de urso e contemplar a presença gloriosa de Deus no Reino dos céus!!!
 Quão amáveis são os teus tabernáculos, SENHOR dos Exércitos!
A minha alma está desejosa, e desfalece pelos átrios do Senhor; o meu coração e a minha carne clamam pelo Deus vivo.
Até o pardal encontrou casa, e a andorinha ninho para si, onde ponha seus filhos, até mesmo nos teus altares, Senhor dos Exércitos, Rei meu e Deus meu.
Bem-aventurados os que habitam em tua casa; louvar-te-ão continuamente. 
Bem-aventurado o homem cuja força está em ti, em cujo coração estão os caminhos aplanados.
Que, passando pelo vale de Baca, faz dele uma fonte; a chuva também enche os tanques.
Vão indo de força em força; cada um deles em Sião aparece perante Deus.
Senhor Deus dos Exércitos, escuta a minha oração; inclina os ouvidos, ó Deus de Jacó!
Olha, ó Deus, escudo nosso, e contempla o rosto do teu ungido.
Porque vale mais um dia nos teus átrios do que mil. Preferiria estar à porta da casa do meu Deus, a habitar nas tendas dos ímpios.
Porque o Senhor Deus é um sol e escudo; o Senhor dará graça e glória; não retirará bem algum aos que andam na retidão.
Senhor dos Exércitos, bem-aventurado o homem que em ti põe a sua confiança.
Salmos 84:1-12
Para cada fase de nossa vida espiritual há um mandamento de Jesus:
Se você ainda não aceitou a Jesus: 
VENHA!
Se você já aceitou Jesus, mas ainda não recebeu o poder do Espírito Santo: 
FICAI!
Se você já está cheio do poder de Deus: 
IDE!
O vir é nossa aceitação de Jesus como Senhor.
O ficar é um ato de perseverança com Deus.
O ir é o envio do Senhor que nos acompanha. A paz de Cristo amados e Jesus te ama e Ele acredita em você!!!
Sempre que Deus me permitir e me for possível escreverei uma novidade de Deus para sua vida!!!
Sheila Yara...







Nenhum comentário: