sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Escolha o amor de Cristo!!! Dia 17-01-2014 .Sexta-feira.

No livro de Mateus capítulo 24 versículo 12 diz:
e, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará.
 A palavra Iniquidade significa: "sem lei". Negação da lei. Ilegalidade, falta de conformidade com a lei, violação da lei, desacato à lei.
Alguns crentes por verem tanta iniquidade no meio do povo de Deus vão desanimar. Começaram a desacreditar de muitas coisas, devido condutas ímpias que alguns praticam dentro da Igreja. Muitos estão na igreja desviados da fé. Levam apenas o título de crentes. Estão como a Igreja de Sardes. Tem nome que vive mais esta morta. Apocalipse 3.1 . Deixaram de resistir às tendências pecaminosas e se conformaram com o mundo. A Bíblia nos adverte a não nos conformarmos com esse mundo Rm 12.2. O inimigo de nossa alma mudou a estratégia. Esta mais fácil levar o mundo para dentro da igreja, do que levar o crente para o mundo. Desta  forma muito mais pessoas serão contaminadas. Com isso o espírito enganador tem tomado o coração de muitos homens que pregam apenas uma vida prospera terrena e renegam a vida eterna. Eles encontram muita aceitação, pois muitos já se esfriaram e outros se apostataram da fé. É bom lembrar que realização de milagres, profecias e curas, não atestam e nem garante a salvação de ninguém. Muitos acham que Deus esta com alguém, apenas pelo fato  do mesmo fazer sinais e prodígios. Mt 7. 21-23 diz: "Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade". Temos aqui mais uma base que Deus punirá os iníquos. Uma forma bíblica de avaliar se alguém esta em conformidade com a palavra de Deus é observar seus frutos. Digo isso em relação aos que realizam prodígios e afirmam com isso que Deus esta com eles. Mt 7.15-21 diz:  "Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. (querem o vosso dinheiro) Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos? Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus. Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons. Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo. Portanto, pelos seus frutos os conhecereis".
Amados, a nossa sobrevivência depende da qualidade e comunhão no relacionamento que temos com Deus, com Sua Palavra e Seu Espírito Santo todos os dias de nossas vidas, nos esforçando mais para agradar o coração de Deus, buscando em primeiro lugar o Seu Reino e a Sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas como está escrito em Mateus 6. 35.
Onde cada um de nós buque conhecer mais intimamente e profundamente quem é Jesus Cristo, quais são os seus pensamentos ao nosso respeito, quais são os sentimentos, aprender qual é a visão de Cristo, quando Ele olha para cada um de nós, sonda os nossos corações, esquadrinha os nossos rins e antes que uma palavra chegue a nossa boca, eis que o Senhor tudo conhece, conhece todos os seus caminhos, sabe como é o seu levantar e o seu deitar!!!
Deus também tem sentimentos, porque aquele que criou os céus e a terra, que é o nosso Criador, não teria sentimentos?
E o Espírito Santo se entristece, quando você se levanta e esquece de dizer um bom dia para o Senhor, porque Ele quer que você aprenda a reconhecer a Sua presença, o Seu toque na sua vida, quer abrir a sua visão espiritual,quer ampliar os seus sentidos, quer te mostrar o poder de um Deus ilimitado conversando com você nas coisas mais simples e te mostrando que a presença de Deus é mais real na sua vida do que pode imaginar, porque Ele é um Deus de perto e não só de longe que quer ser notado, adorado e amado por você!!!
Ele quer te envolver na sua nuvem de glória e atrair o seu coração só para Ele e ensinar você  colocar Ele em primeiro lugar na sua vida, tendo paixão pelo Seu Nome e pela Sua Palavra, aprendendo a se alegrar nas coisas que são de Deus e não das coisas do mundo que são passageiras e que a traça e a ferrugem vai corroer, mas te ensinar a construir tesouros no Reino dos céus, sendo adorador que adore a Deus em espírito e em verdade e se glorie na sua glória, dando toda honra para Jesus Cristo e convidar o Espírito Santo, desde a hora que acordar para que o Senhor tome a direção da sua mente, direcione seus pensamentos, sentimentos e dirija a sua vida e os seus passos no centro da vontade de Deus que é boa, é perfeita e agradável para sua vida e tem objetivo te ensinar o significado da verdadeira vida e felicidade que vem do trono de Deus, que te levanta, que te consola, que coloca o refrigério de Deus na sua alma, mente e coração e que te ajuda a superar o que parece insuperável, sendo mais do que vencedor e podendo todas as coisas naquele que te fortalece, Jesus!!!
O Espírito Santo diz a todos vocês meus amigos e amados:
Levanta-te, resplandece, porque é chegada a tua luz, e é nascida sobre ti a glória do Senhor.
Pois eis que as trevas cobrirão a terra, e a escuridão os povos; mas sobre ti o Senhor virá surgindo, e a sua glória se verá sobre ti.
E nações caminharão para a tua luz, e reis para o resplendor da tua aurora.
Você não está vendo ou percebendo, mas dentro de você está nascendo uma nova vida, uma luz verdadeira de Jesus Cristo que está crescendo cada dia mais, dentro do seu coração e te preparando para brilhar no tempo determinado por Deus!!!
Sabe o que aconteceu comigo no passado do meu passado, quando eu chorava de dia e de noite, pedindo ajuda de Deus e dizendo, Senhor não consigo enxergar solução em todos os lados que eu olho e Deus me respondia essa palavra Isaías 60. 1-22. Me dizendo levanta e resplandece, porque vem a luz do Senhor e a glória do Senhor nasce sobre ti e eu pensava, meu Pai acho que Deus está viajando na maionese, na minha inocência, humildade e simplicidade, mas Deus não estava mentindo, assim como Ele não mente para você agora e pode confiar Nele e na Sua Palavra em espírito e em verdade e terá um bom futuro e sua esperança jamais será frustrada!!!

Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?
Números 23:19.
Deus colocou no meu coração que Ele está fazendo a Luz Dele crescer, dentro dos corações dos leitores e que a glória de Deus está nascendo na sua vida e se crer, verás a glória de Deus, porque todas as coisas são possíveis, aquele que Nele crer em espírito e em verdade, com toda sinceridade do seu coração, com honestidade, entregando para Deus o que pode fazer de melhor a cada novo dia, dando para as pessoas palavras de força, de animo, de coragem, de amor e união, de paz e pedindo a Deus que Ele coloque todos os frutos do Espírito Santo na sua vida em nome de Jesus, eu profetizo que assim será!!!
Infelizmente o ser humano nasce amando a si mesmo, buscando valorizar aqueles que dão trocas favoráveis na sua vida e se esquece de olhar para o lado, se esquece de valorizar mais as pessoas como um ser humano valoroso, como alguém que precisa de atenção, de amor, de carinho, de sinceridade, de palavras da verdade, alguém que as pessoas possam confiar, sobretudo, colocando sua confiança absoluta em Deus e na Sua Palavra em primeiro lugar na sua vida, muitos se esquecem de se doar mais em favor do próximo, de amar o próximo como a ti mesmo, aprendendo a estender as mãos, ajudar os necessitados, aqueles que estão órfãos, amparar as viúvas, os idosos, os doentes, prisioneiros, todas as pessoas que tem sido desamparadas, esquecidas, abandonadas pela sociedade, pela família, Igrejas, tendo que sobreviver sozinha, porque não ouve um braço que estendesse as mãos, porque não recebeu uma palavra de força, porque não encontrou sinceridade no olhar e atitudes das pessoas e a nossa força está no amor e na união sincera, onde precisamos nos revestir das astutas ciladas do diabo e nos revestir e nos blindar com armadura de Deus na mente, coração e espírito e ter firmeza em todas as circunstâncias, tomar uma decisão verdadeira e sair de cima do muro, parar de ter um coração dividido entre Deus e o diabo e não decidir o que quer da vida, como foi falado no culto na Igreja hoje, aqueles que estão no mundo já tomaram a sua decisão, mas o problema é que muitos dentro da Igreja ficam mais com o pé do lado de fora da Igreja, do que dentro, ficam em cima do muro, divididos e esse é o pior estágio de um ser humano, quando a frieza espiritual tomou conta da sua vida, da sua mente, do seu coração e Deus exige de nós uma decisão verdadeira!!!
Será que realmente você deseja reconhecer Jesus Cristo como único Senhor e Salvador da sua vida e entregar a direção do seu coração, mente, alma e espírito, buscando primeiro o Reino de Deus e a Sua justiça em espírito e verdade, confiando em Deus e na Sua Palavra de todo coração e alma???
Não permita que a frieza dos outros congele o seu coração e a sua fé, mas persevere até o fim com determinação, coragem, ousadia e receba a coroa da vida e escolha ir para o céu, escolha a vida eterna e escolha Jesus Cristo todo dia em nome de Jesus!!!
As vezes, você até foi para Igreja, buscou a Deus e a sua presença, mas se decepcionou, porque olhou para o ser humano, e precisa olhar para Jesus, porque só Ele é a sua fortaleza e a sua esperança, só Ele é o seu socorro presente na angústia e tem poder para salvar, libertar, curar, restituir, abençoar em nome de Jesus Cristo!!!
As vezes, você orou tanto pedindo a benção do Senhor e na hora que Deus resolve te abençoar, você não consegue acreditar?
Tenha fé e busque a Deus, se esforçando para agrada-lo de todo coração e serás feliz, entrega o teu caminho ao Senhor, confia Nele e Ele realizará o que deseja o seu coração em nome de Jesus!!!
Deus não divide o amor Dele com seu trabalho, com sua família, porque Deus quer preencher o espaço absoluto dentro do seu coração e ser Seu amigo fiel!!!
Não troque o amor de Deus por nada, confia Nele!!!!
Obrigado por suas visitas, fico muito alegre e estou orando para que Deus continue abençoando poderosamente a sua vida em nome de Jesus, sempre que Deus me permitir, escreverei uma novidade de Deus que abençoe mais a sua vida para glória de Deus em nome de Jesus!!!
Jesus te ama e tem na sua vida uma esperança de que você confie Nele e na Sua Palavra em espírito e em verdade!!!
A paz de Cristo amados, muito obrigado por sua ajuda amigos de Jesus Cristo, a benção do Senhor está sobre a cabeça dos meus amigos, que são amigos de Jesus Cristo. Paz!!!
É tempo de aquecer o seu coração na presença de Deus!!!
Sheila Yara...






Nenhum comentário: