terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Jesus te ama!!! Dia 14_01-2014. Terça-feira...

Jesus Cristo te ama e tem na sua vida uma esperança de que você confie Nele com toda intensidade do seu coração, busque Ele com toda as suas forças, de todo o seu entendimento, com toda intensidade do seu ser e creia Nele e na Sua Palavra que são as palavras da verdade, que serão cumpridas verdadeiramente na vida daquele que Nele crer e que tem o poder de mudar estruturas de vida, tem o poder de mudar histórias, tem o poder de mudar sortes, tem poder de mudar os corações de pedra em corações de carne, movidos e direcionados pela Palavra de Deus, pela voz do Teu Espírito Santo, te capacitar para superar todas as suas dificuldades e imperfeições, te revelar o significado da verdadeira paz que excede todo entendimento, encher o seu coração de alegria, fazer com que rios de águas vivas comecem a fluir no seu interior trazendo vida interior e exterior te anunciando coisas grandes e firmes que ainda não conhece e nem imagina que poderia vivenciar!!!
Aquele que confia em Jesus terá bom futuro e jamais terá sua esperança frustrada, porque se o mundo inteiro não acreditar na sua capacidade e no seu valor, Jesus acredita e para Ele o seu valor é incalculável, e Ele te ama com amor mais forte do que a morte, um amor que te levanta, que te restaura, que te fortalece, que te dá a verdadeira sabedoria, que abre a sua visão e te ajuda a enxergar um caminho e uma solução tendo visão espiritual, vendo além do que os teus olhos naturais podem enxergar!!!
No livro de Mateus capítulo 24 versículo 35 diz:
O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar.
Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.
1 Coríntios 2:14.
Ainda que o homem natural não consiga compreender as coisas espirituais, Deus quer capacitar você e te ensinar a ampliar suas fronteiras, a conhecer o poder de um Deus ilimitado que é Poderoso e Soberano e te escolheu para ser um vaso de honra da Sua casa que seja como um farol capaz de iluminar a escuridão da humanidade com a luz e o brilho de Jesus Cristo que deseja fazer morada nos nossos corações, e sermos cheios da presença gloriosa do Espírito Santo de Deus!!!
Eu não tenho muito tempo para escrever, porque é pela graça de Deus que consegui escrever cada palavra que vem do coração de Deus e sempre que possível eu escreverei uma novidade de Deus que abençoe suas vidas em nome de Jesus Cristo, porque a ardente expectativa de toda a criatura da terra é receber a verdadeira revelação dos verdadeiros filhos de Deus que temem o Seu Nome e a Sua Palavra em espírito e em verdade e tem um sonho e desejo de ser transformado pelo poder e pela virtude de Deus!!!
O Espírito Santo diz a todos vocês:
Não clama porventura a sabedoria, e a inteligência não faz ouvir a sua voz?
No cume das alturas, junto ao caminho, nas encruzilhadas das veredas se posta.
Do lado das portas da cidade, à entrada da cidade, e à entrada das portas está gritando:
A vós, ó homens, clamo; e a minha voz se dirige aos filhos dos homens.
Entendei, ó simples, a prudência; e vós, insensatos, entendei de coração.
Ouvi, porque falarei coisas excelentes; os meus lábios se abrirão para a eqüidade.
Porque a minha boca proferirá a verdade, e os meus lábios abominam a impiedade.
São justas todas as palavras da minha boca: não há nelas nenhuma coisa tortuosa nem pervertida.
Todas elas são retas para aquele que as entende bem, e justas para os que acham o conhecimento.
Aceitai a minha correção, e não a prata; e o conhecimento, mais do que o ouro fino escolhido.
Porque melhor é a sabedoria do que os rubis; e tudo o que mais se deseja não se pode comparar com ela.
Eu, a sabedoria, habito com a prudência, e acho o conhecimento dos conselhos.
O temor do Senhor é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio.
Meu é o conselho e a verdadeira sabedoria; eu sou o entendimento; minha é a fortaleza.
Por mim reinam os reis e os príncipes decretam justiça.
Por mim governam príncipes e nobres; sim, todos os juízes da terra.
Eu amo aos que me amam, e os que cedo me buscarem, me acharão.
Riquezas e honra estão comigo; assim como os bens duráveis e a justiça.
Melhor é o meu fruto do que o ouro, do que o ouro refinado, e os meus ganhos mais do que a prata escolhida.
Faço andar pelo caminho da justiça, no meio das veredas do juízo.
Para que faça herdar bens permanentes aos que me amam, e eu encha os seus tesouros.
O Senhor me possuiu no princípio de seus caminhos, desde então, e antes de suas obras.
Desde a eternidade fui ungida, desde o princípio, antes do começo da terra.
Quando ainda não havia abismos, fui gerada, quando ainda não havia fontes carregadas de águas.
Antes que os montes se houvessem assentado, antes dos outeiros, eu fui gerada.
Ainda ele não tinha feito a terra, nem os campos, nem o princípio do pó do mundo.
Quando ele preparava os céus, aí estava eu, quando traçava o horizonte sobre a face do abismo;
Quando firmava as nuvens acima, quando fortificava as fontes do abismo,
Quando fixava ao mar o seu termo, para que as águas não traspassassem o seu mando, quando compunha os fundamentos da terra.
Então eu estava com ele, e era seu arquiteto; era cada dia as suas delícias, alegrando-me perante ele em todo o tempo;
Regozijando-me no seu mundo habitável e enchendo-me de prazer com os filhos dos homens.
Agora, pois, filhos, ouvi-me, porque bem-aventurados serão os que guardarem os meus caminhos.
Ouvi a instrução, e sede sábios, não a rejeiteis.
Bem-aventurado o homem que me dá ouvidos, velando às minhas portas cada dia, esperando às ombreiras da minha entrada.
Porque o que me achar, achará a vida, e alcançará o favor do Senhor.
Mas o que pecar contra mim violentará a sua própria alma; todos os que me odeiam amam a morte.
Provérbios 8:1-36.
Obrigado pelo carinho e consideração de todos vocês, amo vocês em Cristo Jesus e sempre estarei orando a Deus por cada um de nós, muito obrigado por suas visitas no meu blogger, fico muito alegre e dou glória a Deus por suas vidas!!!
Que Deus derrame o dom da fé sobrenatural na sua vida em nome de Jesus, eu profetizo!!!
A fé natural não consegue suportar o peso do sacrifício que ela teria que fazer para alcançar a plenitude da vida, porque só a fé sobrenatural tem a capacidade de pagar o preço da vida que Deus tem preparada para aqueles que o amam ou querem amar.
Quando a pessoa vive pela fé natural, a Palavra de Deus é uma grande pedra, uma verdadeira barreira: um empecilho que causa tristeza. Mas quando a fé sobrenatural, é um manancial de alegria na vida daquele que crê em espírito e em verdade e deseja ser um adorador que adore a Deus em espírito e m verdade e ser abençoado por Deus, aprender a ser feliz em qualquer situação da vida, porque Deus é nossa força e fortaleza e socorro presente na angústia.
Por mais que as circunstâncias sejas desfavoráveis, quem tem fé sobrenatural sabe que o Seu Redentor vive e Reina eternamente e podemos crer em um amanhã melhor, em um amanhã de milagres, de sinais, de prodígios e de maravilhas!!!
O mundo cristão é completamente diferente, porque foi realizado pela fé no Senhor Jesus. No mundo físico, as regras se apoiam no ver para crer: no mundo da fé cristã, contrariamente, no crer para ver. Daí podemos ver que os dois mundos são opostos entre si.
Precisamos nos esforçar para exercitar a nossa fé e aprender a desenvolve-la a cada dia, para que ela se torne mais forte em nossas vidas e poderemos vencer as barreiras impostas pelas circunstâncias e problemas do dia a dia, sendo mais do que vencedores, porque podemos todas as coisas, naquele que nos fortalece, Jesus e agradar o coração de Deus e ser recompensado por Ele que acrescentará os frutos do Espírito Santo de Deus na sua vida e coisas maravilhosas na sua vida em nome de Jesus Cristo!!!
Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.
Gálatas 5:22.
Confia no Senhor e faze o bem e Ele concederá o que deseja o teu coração em nome de Jesus, eu profetizo!!!
Aquele que é limpo de mãos e puro de coração, que não entrega a sua alma à vaidade, nem jura enganosamente.
Este receberá a bênção do Senhor e a justiça do Deus da sua salvação
Salmos 24:4-5. A integridade de quem é reto, sempre o guiará. Não temas, Deus te ajuda, te fortalece e te sustenta com Sua destra de justiça!!!!
Confia em Deus e na Sua Palavra acima de tudo e todos e tudo o que fizer prosperá!!!
A paz de Cristo amados!!!
Sheila Yara e bem vindos sempre!!!
















Nenhum comentário: