sábado, 17 de janeiro de 2015

Quem entra na sua casa? Sábado 17-01-2015.

Sejam bem vindos ao meu blogger e Deus vai abençoar poderosamente as suas vidas e construir coisas maravilhosas na sua mente e escrever em seu coração, abençoando suas vidas com Sua gloriosa Presença operando sinais, prodígios e maravilhas na suas vidas, dando vitórias e livramentos de todo mal pela fé sincera que você tiver, trazendo a paz que excede todo entendimento que você precisa, descanso, o alívio, o refrigério para suas almas capaz de te restabelecer, restituir tudo o que foi roubado pela dor em seu interior , cicatrizando as feridas com bálsamo de Deus, enchendo suas vidas da verdadeira alegria, derramando uma nova unção sobrenatural que trará fortalecimento físico e espiritual em suas vidas trazendo abundância de salvação, curas, milagres com um Deus capaz de sarar todas as suas feridas interiores e fazer você ressuscitar, nascer de novo, com novo ânimo e expectativas enchendo suas vidas de novos sonhos e esperanças se sentindo seguros com Deus que coloca Sua fidelidade acima de tudo e com Jesus Cristo e a Bíblia Sagrada ministrando verdadeiramente na sua mente e corações trará verdadeira Cura, Salvação, Avivamento, Proteção e Segurança em todas áreas de suas vidas em nome de Jesus, profetizo!!!  Deus me disse Isaías 33 versículo 15-16 que diz: Somente poderá fazer isso quem age corretamente e sempre diz a VERDADE; que não fica rico à custa dos fracos, nem aceita dinheiro para torcer a JUSTIÇA; que não se ajunta com os que planejam crimes de morte e nem concorda com os planos dos maus. Quem age assim viverá seguro e em fortalezas feitas de pedra, ele encontrará refúgio; ele sempre terá comida e nunca lhe faltará água para beber.
As vezes era melhor ser cego e surdo do que ouvir certas coisas. Nossos olhos e ouvidos são porta de entrada para nossa mente e coração. Você abre a porta da sua casa para qualquer coisa? Todos nós cuidamos para não trazer pessoas ruins para dentro de casa, nem lixo e nem coisas tóxicas.
Por que você daria ouvidos a certas palavras ou prestaria atenção naquilo que te prejudica?
Se não vai ajudar, vai espalhar. Se não vai edificar, vai te derrubar. Se não vai te purificar, vai te contaminar, pense nisso? Se o ser humano prestasse mais atenção na Presença de Deus e na Sua Palavra, seria mais feliz, sentiria-se realizado, satisfeitos, porque guarda aquilo que vai abençoar a si mesmos,  como presta atenção em fofocas, calúnias e todo tipo de conversa que chega até você e se alimenta daquilo que não trará frutos positivos na sua vida e nem trazer na sua memória aquilo que te dá esperanças, porque nós somos aquilo que nos alimentamos em palavras, daquilo que a gente enche nossos corações e pensamentos e você enxerga com aquilo que existe no seu interior!!!
Deus fez poderosos milagres através de Seu Profeta, mostrando que Deus não controla somente grandes acontecimentos da história, mas controla os acontecimentos da vida cotidiana. Quando ouvimos verdadeiramente à Deus e obedecemos da melhor forma que conseguimos e alcançamos hoje e a cada dia, Ele nos mostra Seu Poder de transformar qualquer situação. O cuidado de Deus é para aqueles que estão dispostos a segui-lô em espírito e em verdade, reconhecendo somente Jesus Cristo e a Sua Palavra da Bíblia Sagrada como fonte principal da sua vida, que seja capaz de reconhecer Jesus de todo coração e sinceridade, como único Senhor e Salvador da Sua vida que entregue a direção da sua mente, dos seus pensamentos, sentimentos, vidas e passos nas mãos de Deus, confiando Nele a cada amanhecer e deixando Ele trabalhar na sua vida, te ensinar através das pessoas, das circunstâncias e da palavra de Deus a ser uma pessoa melhor, que seja aperfeiçoada em alguma área da sua vida, mostrando um esforço, uma atitude de mudança e transformação, provando à Deus o que você quer Dele não somente em palavras, mas em atitudes concretas, onde Deus observa seu esforço e o seu empenho diário, sabe o que fez para superar e vencer cada situação difícil e pode ser chamado de vencedor e vencedora, porque pela fé venceu uma barreira que nem você mesmo acreditava que seria capaz de superar, mas pela unção e poder de Deus que tem operado em nossas vidas, Ele nos levanta do chão, nos sustenta, nos renova e restaura mostrando que para cada situação da vida existirá uma recompensa, um galardão para cada um de nós aqui na Terra e no céu e o principal delas é sua Salvação em todas áreas da suas vidas, a primeira salvação é interior e depois vem a salvação exterior!!!
Para ser salvo interiormente, você precisa vigiar melhor qual é sua conduta de vida, no que se alimenta, no que ouve, no que fala, quais são suas atitudes e com quem você se envolve com facilidade, em quem você acredita e dá crédito? Quando Deus te deu força para resistir, para mudar de lugar, para não ouvir aquilo  que fará de você infeliz e a casa é você, a casa é sua mente, seu coração e espírito, por isso se esforce para agradar o coração de Deus com sua vida e Ele te recompensará.
Nós somos livres e temos a liberdade de poder viver nossas próprias vidas, de andar com liberdade que Jesus Cristo conquistou para nós, onde Ele morreu, mas ressuscitou para mostrar que a esperança para você, meus queridos,  e somos livres de ouvir o que quer e o que não quer, poder se afastar de quem nos faz mal e deixar o passado no lugar que deve ficar e a cada dia, viver uma nova história, nova sentença, nova vida olhando para futuro melhor, olhando somente para o alvo que é Jesus Cristo e Sua Palavra da Bíblia Sagrada!!!
Se a sua mente e coração já é contaminado pelas aflições do dia a dia, você vai permitir que ela se contamine ainda mais, ficando perto de pessoas que são lixo tóxico carregados de perversidade, escuridão, corrupção que são escravos de si mesmos cheios de hipocrisia, cinismos, falsidades dominados de  incredulidade, rebeldia que vem até você para deturpar, denegrir e roubar a beleza, uma pureza que poderia existir na sua mente e coração, porque se deixa levar pela história das pessoas que não podem te Salvar do inferno, da destruição eterna, de uma vida condenada e infeliz, porque não teve a capacidade de confiar em Deus e nem na Sua Palavra que não pode mentir, nunca mentiu, sempre foi e sempre será fiel até o fim que é provada e confirmada pelo Deus Criador dos céus e Terra, pelas circunstâncias e pessoas verdadeiras que tem caráter, honestidade, hombridade e dizer que Deus não é suficiente para você?? Porque está escrito em Jeremias 17.5-10. Assim diz o Senhor: Maldito é o homem que confia no homem, e põe a carne por seu braço e aparta o seu coração do Senhor. Será como o arbusto no deserto, e não verá quando vier o bem, mas morará em lugares secos do deserto, em terra salitrosa e despovoada. Bendito é o homem que confia no Senhor cuja confiança é o Senhor. Porque será como árvore plantada junto às águas e que junto à corrente estende suas raízes, e não teme o calor, mas sua folhagem estará frondosa; e no ano de sequidão não se inquietará, nem deixará de dar seu fruto. Enganoso é o coração, mais que todas as coisas, e incurável; quem poderá conhece-lô? Eu, o Senhor, esquadrinho o coração e sondo os rins, para dar a cada um segundo o fruto das suas obras.
Como está escrito em Salmo 18.30 O caminho de Deus é perfeito e a palavra de Deus é provada e escudo para os que nela se refugiam.
A lei do Senhor é perfeita, pois reconforta a alma; o testemunho do Senhor é fiel, pois faz sábios os simples. Salmo 19.7.
Quando perguntar meu Deus por que estou sofrendo? Pergunte a si mesmo, do que eu me alimento cada minuto de cada dia? Quais são as minhas palavras, minhas atitudes e testemunhos de vida? Será que o seu testemunho é verdadeiro ou falso? Será que você agrada à Deus revelando sinceridade e verdade de coração em todas as situações? Porque mentir é fácil, como está escrito em Provérbio 12.17. Aquele que diz a verdade, manifesta a justiça, mas a testemunha mentirosa, só diz a fraude. O que esconde de si mesmo e de Deus?
Deus diz: Ai daqueles que decretam leis injustas e decretam a vergonha para privar de justiça os pobres e para matar o direito dos aflitos de meu povo; para despojar viúvas e os órfãos!
Bem aventurados aqueles que não se deixam levar pelos conselhos dos maus, que não segue o seu exemplo dos que não querem saber de Deus e que se ajunta com os que zombam de tudo o que é sagrado! Pelo contrário, o prazer deles está na lei do Senhor e nessa lei meditam de dia e de noite. Essas pessoas são como árvores que crescem na beira do riacho, elas dão frutos no tempo certo e as suas folhas não murcham. Salmo 1.1-3.
Deus disse Jó 11.17-18. A sua vida brilhará mais do que o sol do meio dia, e as suas horas mais escuras serão claras como o amanhecer. Você viverá seguro e cheio de esperança; Deus o protegerá e você dormirá tranquilo.
Eu profetizo em nome de Jesus Cristo diante da Bíblia Sagrada que todos aqueles que confiam no Senhor verdadeiramente, honestamente com absoluta sinceridade na sua mente e coração que todos os nossos inimigos, perseguidores serão exterminados, aniquilados, consumidos e destruídos para sempre da Terra e vão desaparecer das nossas vidas, do nossos caminhos para sempre em nome de Jesus Cristo e veremos a recompensa e retribuição de todos os ímpios sendo derrotados, humilhados com uma humilhação perpétua que jamais será esquecida e vão calar a boca para sempre em nome de Jesus, profetizo!!!
Aqueles que são ou que tem desejo verdadeiro de querer ser transformados, capacitados pelo Espírito Santo de Deus sendo libertos, curados, sarados, transformados de corpo, de alma e de espírito e desejam Sua Salvação, libertação serão salvos, curados, transformados, limpos, libertos e abençoados para sempre em nome de Jesus em todas as áreas de nossas vidas!!!
Aquele que é limpo de mãos e puros de coração que não entreguem a sua alma a falsidade e nem jurem falsamente, dolosamente. Estes obterão do Senhor todas as suas bençãos todos os dias, terão todas as suas necessidades supridas, terão os desejos e sonhos mais secretos de seus corações realizados por Deus, presenciaram suas vitórias, suas respostas, seus milagres e o Espírito Santo vai soprar vida na suas mentes, corações e espírito te fazendo ressuscitar te batizando com Seu Espírito Santo e com fogo que vai incendiar da planta dos seus pés, até seu último fio de cabelo sendo cheios de vida, cheios da Presença de Deus, cheios de consolo do Espírito Santo e do seu renovo e fortalecimento físico e espiritual, terão a verdadeira paz que excede todo entendimento, terão harmonia, tranquilidade, dias de recompensa, de saúde física e espiritual e vão prosperar com uma unção como um boi selvagem que te fará prosperar em todas áreas das suas vidas, sendo felizes, completos, realizados e aperfeiçoados e melhorados pelo amor de Deus, tendo Deus perto de você sendo justificado e lavado no Sangue de Jesus que te purifica, santifica, que te justifica pela sua sinceridade, honestidade e verdade em querer melhorar e por depositar a confiança do seu coração em Deus, que a gente obtenha todas as bençãos e a justiça de Deus feita em todas as áreas das nossas vidas a cada dia em nome de Jesus, vendo a derrota perpétua de todos os nossos inimigos, que nos perseguiram injustamente com mentiras e sendo vencedor e vencedoras em todas áreas de nossas vidas em nome de Jesus Cristo profetizo!!!
Deus disse que nós temos que aprender a ser como crianças com pureza extraordinária, com coração, mente puros e limpos tendo o espírito cheio de retidão, de integridade, honestidade e que todos sejam guiados pela verdade e pela justiça de Deus, tendo seus olhos, seu coração iluminados com a verdadeira LUZ de JESUS CRISTO. 
Está escrito em João 8.12. Outra vez, Jesus falou-lhe dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas de nenhuma maneira, mas terá a luz da vida.
Deus disse Atos 13.47-48. Porque assim nos ordenou o Senhor, dizendo: Eu te tenho posto para luz dos gentios, A fim de que sejas para salvação até os confins da Terra. Os gentios, ouvindo isso, regozijavam-se e glorificavam a palavra do Senhor, e creram todos quantos estavam destinados para vida eterna.
O Senhor tem todo poder e autoridade sobre o céu e Terra para mudar sua estrutura de vida, para mudar sua sorte, mudar a sua história de vida se tiver uma fé pura, genuína, legítima, sincera, verdadeira e baseada na honestidade e verdade nos seus pensamentos e sentimentos que tenha o dom da fé e capacidade de crer em espírito e em verdade. Está escrito em Mateus 28.18. Jesus, aproximando-se, falou-lhes dizendo: Toda autoridade me foi dada no céu e sobre a Terra. 
Ele lhe disse: O que é impossível para homens é possível para Deus. Lucas 18.27. O Senhor tem todo poder e autoridade suprema e irrevogável para realizar milagres e maravilhas em nossas vidas através da sua fé sincera. 
Mas os milagres de Deus seguem um padrão: ele segue os que creem em espírito e em verdade. Marcos 16.17. Quem tem um coração duvidoso, jamais vai experimentar milagres divinos na sua vida!!!
Experimentar milagres da parte do Senhor é importante, mas não é a essência da vida cristã. E a presença de milagres não garante a sua fé e fidelidade a Deus e as pessoas.
O povo que estava no Egito viu manifestações de Deus de forma poderosa e gloriosa, mas logo se rebelaram contra Ele.
As manifestações poderosas de Elias não fizeram de Acabe um rei temente a Deus.
Devemos aprender que precisamos ter comunhão e um relacionamento verdadeiro e sincero com Deus a cada dia, mesmo quando Ele mandar milagres ou não, acima de Tudo ser fiel a Deus e a Sua palavra da Bíblia sagrada em nossos pensamentos, sentimentos e vida!!!
Eu vim em nome de Meu Pai e não me recebestes; se outro vier em seu próprio nome, certamente o recebereis. João 5.43.
Certamente Deus é bom para com Israel, para com os limpos de coração. Salmo 73.1.
Jesus Cristo te ama com amor mais forte do que a morte por quem você é tem na sua vida uma esperança de que confie Nele todos os dias da sua vida, lembrando que com Deus existirá uma recompensa, uma resposta, haverá soluções de todos os problemas, haverá dias melhores de descanso, de alívio, de refrigério com justiça feita, dias de prazer, de riso, vestes de louvor e alegria no lugar do espírito abatido e óleo da alegria do Espírito Santo vai encher sua vida de paz e de alegria a cada dia em nome de Jesus Cristo, profetizo!!! Obrigado por visitarem meu blogger e faço o melhor que posso, dentro das minhas possibilidades em abençoar a vida de pessoas sinceras que são curadas, renovadas, transformadas, libertas e salvas através destas palavras. A cada esforço que fizer vai se aperfeiçoar cada dia mais, não desista, não pare de crer, os sonhos de Deus jamais vão morrer e antes de você nascer Deus escolheu e chamou você, porque Jesus te ama e deseja a sua realização e felicidade!!! Estão em todas as minhas orações e amo todos vocês em Cristo Jesus e mando um abraço carinhoso de urso para todos os sinceros e tenha certeza que em quanto você lê e confia em Deus, Ele trabalha em seu favor!!!
Não se preocupem se não entender tudo o que faço ou escrevo no meu facebbok e escrevo em sequências que deve procurar no statos e ler do começo ao fim e guardar no seu coração, aquilo que for bom para você e no fim todos entenderão o trabalhar de Deus que está em construção diária em nossas vidas com objetivo de nos fazer feliz, que Deus abençoe vocês e muito obrigado povo de Deus. Santo de Israel avisa João 12.12-50. Amós 7.8-9. Cuidado com esse tipo de criatura que se encaixa em tudo o que está escrito em Provérbio 6.12-19. Salmo 144.1-15. Tito 1.15-16. Tito 3.1-15. João 20.29. João 21.1-19. João 18.36-37. Mateus 24.1-51. Eclesiastes 9.5,10,15-18. Eclesiastes 10.1-20. Mateus 19.16-30. Mateus 20.1-16. Isaías 11.1-5. A Paz do Senhor amados e lan hause vai fechar e obrigado pela ajuda de todos os amigos sinceros de Jesus e terão sua recompensa grandiosa no Reino dos céus, missão cumprida hoje para glória de Deus!!! Um abraço!!!
Sheila Yara.
I can not speak nor write in English or Spanish, only speak and write in Portuguese and I'm from Brazil in São Paulo and welcome to my blogger and my facebook, please use the google translator to follow what I write in sequence, because I write slowly, through a simple cell to do the works and of God's mission on earth and bless the lives of people with words full of anointing and power that comes from the Throne of God, trust in God and He will build wonderful things in your thoughts and hearts truly believe. Jesus Christ loves you with a love stronger than death for who you are in your life has a hope !!! Thank you and a bear warm hug to all of you and be blessed mightily by God in Jesus' name, prophesy !!! Stay in the peace of Jesus Christ. ASS. SHEILA YARA ...

Visualizações de página de hoje

105

 

Visualizações de página de ontem

3.093

 

Visualizações de página do mês passado

6.909

 


Histórico de todas as visualizações de página

101.153


Nenhum comentário: