segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Tudo é possível ao que crer!!! Segunda-feira, dia 05-11-2015.

Está escrito em Lucas 18.27, Ele lhes disse: O que é impossível para homens é possível para Deus.
Está escrito em Marcos 9. 23. Se podes?”, disse Jesus. “Tudo é possível àquele que crê. 
Religiosidade não basta, é preciso vida nova, transformação de corpo, alma e espírito, mudança e renovação diária dos nossos pensamentos, sentimentos, palavras e atitudes baseadas na absoluta sinceridade, verdade, humildade, justiça com uma fé legítima, genuína, pura.
É preciso ter integridade e retidão de coração, é preciso ser santos e puros interiormente, ser puros no olhar, nos pensamentos, sentimentos e atitudes e refletir a pureza  verdadeiramente em nosso interior e exterior!!!
Deus disse Salmo 47. 1-9. Batam palmas, vocês, todos os povos; aclamem a Deus com cantos de alegria.
 Pois o Senhor Altíssimo é temível, é o grande Rei sobre toda a terra!
 Ele subjugou as nações ao nosso poder, os povos colocou debaixo de nossos pés,
e escolheu para nós a nossa herança, o orgulho de Jacó, a quem amou. Pausa
Deus subiu em meio a gritos de alegria; o Senhor, em meio ao som de trombetas.
 Ofereçam música a Deus, cantem louvores! Ofereçam música ao nosso Rei, cantem louvores!
 Pois Deus é o rei de toda a terra; cantem louvores com harmonia e arte.
Deus reina sobre as nações; Deus está assentado em seu santo trono.
Os soberanos das nações se juntam ao povo do Deus de Abraão, pois os governantes da terra pertencem a Deus; ele é soberanamente exaltado.
Deus é uma pessoa única que mesmo sendo um Espírito que é Criador dos céus e da Terra e um Deus soberano que tem domínio sobre todas as coisas e trabalha como quer em multiforme Sabedoria que se revela na vida de cada um segundo o desejo e propósitos do Seu coração, tem sentimentos e criou o homem para ter relacionamento sincero e verdadeiro, honesto, justo com Ele e com Sua Palavra da Bíblia Sagrada que é a VERDADE ABSOLUTA E INQUESTIONÁVEL PARA TODO POVO, LÍNGUAS E NAÇÕES ao ponto de demonstrar Seus Pensamentos e Sentimentos em relação a nós e o dia a dia, onde tem olhos que tudo vê, tem ouvidos que ouve com absoluta perfeição, capaz de ouvir aquilo que ainda está dentro do nosso coração e pensamentos e ainda não chegou na nossa boca, conhece todas as nossas reais intenções, conhece o ontem, o hoje e o amanhã e nos enxerga de forma transparente e conhece coisas em nós, que nem nós mesmos o conhecemos.
Está escrito em Romanos 1.18-21. Portanto, a ira de Deus é revelada dos céus contra toda impiedade e injustiça dos homens que suprimem a verdade pela injustiça,
 pois o que de Deus se pode conhecer é manifesto entre eles, porque Deus lhes manifestou.
 Pois desde a criação do mundo os atributos invisíveis de Deus, seu eterno poder e sua natureza divina, têm sido vistos claramente, sendo compreendidos por meio das coisas criadas, de forma que tais homens são indesculpáveis;
 porque, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe renderam graças, mas os seus pensamentos tornaram-se fúteis e o coração insensato deles obscureceu-se.
E lhes disse: “Está escrito: “A minha casa será chamada casa de oração”; mas vocês estão fazendo dela um “covil de ladrões. Mateus 21.13.
 Recomendo-lhes, irmãos, que tomem cuidado com aqueles que causam divisões e colocam obstáculos ao ensino que vocês têm recebido. Afastem-se deles.
 Pois essas pessoas não estão servindo a Cristo, nosso Senhor, mas a seus próprios apetites. Mediante palavras suaves e bajulação, enganam o coração dos ingênuos.
 Todos têm ouvido falar da obediência de vocês, por isso estou muito alegre; mas quero que sejam sábios em relação ao que é bom, e sem malícia em relação ao que é mau.
 Em breve o Deus da paz esmagará Satanás debaixo dos pés de vocês. A graça de nosso Senhor Jesus seja com vocês. Romanos 16.17-20.
Deus avisa as Igrejas de Jesus Cristo em Jeremias 23.11. Porque tanto o profeta como o sacerdote são ímpios; até na minha casa achei sua maldade, diz o Senhor.
Estou fazendo o melhor que posso, estou sentindo dores fortes no joelho e perna esquerda, porque querem me impedir de participar do culto da Igreja.
 Então, Jesus aproximou-se deles e disse: Foi-me dada toda a autoridade nos céus e na terra. Mateus 28.18.
Jesus Cristo diz em João 7.7-31.  O mundo não pode odiá-los, mas a mim odeia porque dou testemunho de que o que ele faz é mau.
 Vão vocês à festa; eu ainda[41] não subirei a esta festa, porque para mim ainda não chegou o tempo apropriado.
 Tendo dito isso, permaneceu na Galiléia.
 Contudo, depois que os seus irmãos subiram para a festa, ele também subiu, não abertamente, mas em segredo.
 Na festa os judeus o estavam esperando e perguntavam: “Onde está aquele homem?”
 Entre a multidão havia muitos boatos a respeito dele. Alguns diziam: “É um bom homem”. Outros respondiam: “Não, ele está enganando o povo”.
 Mas ninguém falava dele em público, por medo dos judeus.
 Quando a festa estava na metade, Jesus subiu ao templo e começou a ensinar.
 Os judeus ficaram admirados e perguntaram: “Como foi que este homem adquiriu tanta instrução, sem ter estudado?”
 Jesus respondeu: O meu ensino não é de mim mesmo. Vem daquele que me enviou.
Se alguém decidir fazer a vontade de Deus, descobrirá se o meu ensino vem de Deus ou se falo por mim mesmo.
 Aquele que fala por si mesmo busca a sua própria glória, mas aquele que busca a glória de quem o enviou, este é verdadeiro; não há nada de falso a seu respeito.
 Moisés não lhes deu a Lei? No entanto, nenhum de vocês lhe obedece. Por que vocês procuram matar-me?
 “Você está endemoninhado”, respondeu a multidão. “Quem está procurando matá-lo?”
Jesus lhes disse: Fiz um milagre, e vocês todos estão admirados.
 No entanto, porque Moisés lhes deu a circuncisão (embora, na verdade, ela não tenha vindo de Moisés, mas dos patriarcas), vocês circuncidam no sábado.
 Ora, se um menino pode ser circuncidado no sábado para que a Lei de Moisés não seja quebrada, por que vocês ficam cheios de ira contra mim por ter curado completamente um homem no sábado?
 Não julguem apenas pela aparência, mas façam julgamentos justos.
 Então alguns habitantes de Jerusalém começaram a perguntar: Não é este o homem que estão procurando matar?
 Aqui está ele, falando publicamente, e não lhe dizem uma palavra. Será que as autoridades chegaram à conclusão de que ele é realmente o Cristo?
 Mas nós sabemos de onde é este homem; quando o Cristo vier, ninguém saberá de onde ele é.
 Enquanto ensinava no pátio do templo, Jesus exclamou: Sim, vocês me conhecem e sabem de onde sou. Eu não estou aqui por mim mesmo, mas aquele que me enviou é verdadeiro. Vocês não o conhecem,
 mas eu o conheço porque venho da parte dele, e ele me enviou.
 Então tentaram prendê-lo, mas ninguém lhe pôs as mãos, porque a sua hora ainda não havia chegado.
 Assim mesmo, muitos dentre a multidão creram nele e diziam: “Quando o Cristo vier, fará mais sinais milagrosos do que este homem fez?”
Deus diz em João 8.12-58. Falando novamente ao povo, Jesus disse: “Eu sou a luz do mundo. Quem me segue, nunca andará em trevas, mas terá a luz da vida”.
 Os fariseus lhe disseram: “Você está testemunhando a respeito de si próprio. O seu testemunho não é válido!”
Respondeu Jesus: Ainda que eu mesmo testemunhe em meu favor, o meu testemunho é válido, pois sei de onde vim e para onde vou. Mas vocês não sabem de onde vim nem para onde vou.
 Vocês julgam por padrões humanos; eu não julgo ninguém.
 Mesmo que eu julgue, as minhas decisões são verdadeiras, porque não estou sozinho. Eu estou com o Pai, que me enviou.
 Na Lei de vocês está escrito que o testemunho de dois homens é válido.  
 Eu testemunho acerca de mim mesmo; a minha outra testemunha é o Pai, que me enviou.
 Então lhe perguntaram: “Onde está o seu pai?” Respondeu Jesus: “Vocês não conhecem nem a mim nem a meu Pai. Se me conhecessem, também conheceriam a meu Pai”.
 Ele proferiu essas palavras enquanto ensinava no templo, perto do lugar onde se colocavam as ofertas. No entanto, ninguém o prendeu, porque a sua hora ainda não havia chegado.
 Mais uma vez, Jesus lhes disse: “Eu vou embora, e vocês procurarão por mim, e morrerão em seus pecados. Para onde vou, vocês não podem ir”.
 Isso levou os judeus a perguntarem: “Será que ele irá matar-se? Será por isso que ele diz: “Para onde vou, vocês não podem ir”?”
 Mas ele continuou: Vocês são daqui de baixo; eu sou lá de cima. Vocês são deste mundo; eu não sou deste mundo.
 Eu lhes disse que vocês morrerão em seus pecados. Se vocês não crerem que Eu Sou , de fato morrerão em seus pecados.
 “Quem é você?”, perguntaram eles. “Exatamente o que tenho dito o tempo todo”, respondeu Jesus.
 “Tenho muitas coisas para dizer e julgar a respeito de vocês. Pois aquele que me enviou merece confiança, e digo ao mundo aquilo que dele ouvi.”
 Eles não entenderam que lhes estava falando a respeito do Pai.
 Então Jesus disse: Quando vocês levantarem o Filho do homem, saberão que Eu Sou, e que nada faço de mim mesmo, mas falo exatamente o que o Pai me ensinou.
 Aquele que me enviou está comigo; ele não me deixou sozinho, pois sempre faço o que lhe agrada.
 Tendo dito essas coisas, muitos creram nele.
 Disse Jesus aos judeus que haviam crido nele: Se vocês permanecerem firmes na minha palavra, verdadeiramente serão meus discípulos.
 E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará.
Eles lhe responderam: “Somos descendentes de Abraão e nunca fomos escravos de ninguém. Como você pode dizer que seremos livres?”
 Jesus respondeu: Digo-lhes a verdade: Todo aquele que vive pecando é escravo do pecado.
 O escravo não tem lugar permanente na família, mas o filho pertence a ela para sempre.
Portanto, se o Filho os libertar, vocês de fato serão livres.
 Eu sei que vocês são descendentes de Abraão. Contudo, estão procurando matar-me, porque em vocês não há lugar para a minha palavra.
 Eu lhes estou dizendo o que vi na presença do Pai, e vocês fazem o que ouviram do pai de vocês.
 “Abraão é o nosso pai”, responderam eles. Disse Jesus: “Se vocês fossem filhos de Abraão, fariam as obras que Abraão fez.
 Mas vocês estão procurando matar-me, sendo que eu lhes falei a verdade que ouvi de Deus; Abraão não agiu assim.
 Vocês estão fazendo as obras do pai de vocês”. Protestaram eles: “Nós não somos filhos ilegítimos. O único Pai que temos é Deus”.
 Disse-lhes Jesus: Se Deus fosse o Pai de vocês, vocês me amariam, pois eu vim de Deus e agora estou aqui. Eu não vim por mim mesmo, mas ele me enviou.
 Por que a minha linguagem não é clara para vocês? Porque são incapazes de ouvir o que eu digo.
 Vocês pertencem ao pai de vocês, o Diabo, e querem realizar o desejo dele. Ele foi homicida desde o princípio e não se apegou à verdade, pois não há verdade nele. Quando mente, fala a sua própria língua, pois é mentiroso e pai da mentira.
 No entanto, vocês não crêem em mim, porque lhes digo a verdade!
 Qual de vocês pode me acusar de algum pecado? Se estou falando a verdade, porque vocês não crêem em mim?
 Aquele que pertence a Deus ouve o que Deus diz. Vocês não o ouvem porque não pertencem a Deus.
 Os judeus lhe responderam: “Não estamos certos em dizer que você é samaritano e está endemoninhado?”
 Disse Jesus: Não estou endemoninhado! Ao contrário, honro o meu Pai, e vocês me desonram.
 Não estou buscando glória para mim mesmo; mas, há quem a busque e julgue.
 Asseguro-lhes que, se alguém obedecer à minha palavra, jamais verá a morte.
 Diante disso, os judeus exclamaram: Agora sabemos que você está endemoninhado! Abraão morreu, bem como os profetas, mas você diz que se alguém obedecer à sua palavra, nunca experimentará a morte.
 Você é maior do que o nosso pai Abraão? Ele morreu, bem como os profetas. Quem você pensa que é?
 Respondeu Jesus: Se glorifico a mim mesmo, a minha glória nada significa. Meu Pai, que vocês dizem ser o seu Deus, é quem me glorifica.
Vocês não o conhecem, mas eu o conheço. Se eu dissesse que não o conheço, seria mentiroso como vocês, mas eu de fato o conheço e obedeço à sua palavra.
 Abraão, pai de vocês, regozijou-se porque veria o meu dia; ele o viu e alegrou-se.
 Disseram-lhe os judeus: “Você ainda não tem cinqüenta anos, e viu Abraão?”
 Respondeu Jesus: “Eu lhes afirmo que antes de Abraão nascer, Eu Sou!”
Está é a porta do Senhor; por ela entrarão os justos. Salmo 118.22.
Depois disso, sabendo Jesus que tudo já estava consumado, para que a Escritura se cumprisse, disse: Tenho sede. E havia ali uma vasilha cheia de vinagre; então, eles embebedaram em vinagre uma esponja e, sustentando-a num ramo de hissopo, aproximaram-na de Sua boca.Logo que Jesus tomou vinagre, disse: Está consumado. E, inclinando a cabeça, entregou o Espírito.
E aquele que o viu testemunhou, e seu testemunho é verdadeiro; e ele sabe que diz a verdade, para que também creias. João 19.28-30 e 35.
Edificados sobre fundamento dos apóstolos e profetas, sendo Ele mesmo, Jesus Cristo, a principal pedra angular. Efésios 2.20.
Deus diz Efésios 3.1-21. Por esta causa eu, Paulo, sou o prisioneiro de Cristo Jesus, por amor de vós, gentios,
 se é que tendes ouvido a respeito da dispensação da graça de Deus a mim confiada para vós outros;
 pois, segundo uma revelação, me foi dado conhecer o mistério, conforme escrevi há pouco, resumidamente;
 pelo que, quando ledes, podeis compreender o meu discernimento do mistério de Cristo,
 o qual, em outras gerações, não foi dado a conhecer aos filhos dos homens, como, agora, foi revelado aos seus santos apóstolos e profetas, no Espírito,
 a saber, que os gentios são co-herdeiros, membros do mesmo corpo e co-participantes da promessa em Cristo Jesus por meio do evangelho;
 do qual fui constituído ministro conforme o dom da graça de Deus a mim concedida segundo a força operante do seu poder.
 A mim, o menor de todos os santos, me foi dada esta graça de pregar aos gentios o evangelho das insondáveis riquezas de Cristo
 e manifestar qual seja a dispensação do mistério, desde os séculos, oculto em Deus, que criou todas as coisas,
 para que, pela igreja, a multiforme sabedoria de Deus se torne conhecida, agora, dos principados e potestades nos lugares celestiais,
 segundo o eterno propósito que estabeleceu em Cristo Jesus, nosso Senhor,
 pelo qual temos ousadia e acesso com confiança, mediante a fé nele.
 Portanto, vos peço que não desfaleçais nas minhas tribulações por vós, pois nisso está a vossa glória.
 Por esta causa, me ponho de joelhos diante do Pai,
 de quem toma o nome toda família, tanto no céu como sobre a terra,
 para que, segundo a riqueza da sua glória, vos conceda que sejais fortalecidos com poder, mediante o seu Espírito no homem interior;
 e, assim, habite Cristo no vosso coração, pela fé, estando vós arraigados e alicerçados em amor,
 a fim de poderdes compreender, com todos os santos, qual é a largura, e o comprimento, e a altura, e a profundidade
 e conhecer o amor de Cristo, que excede todo entendimento, para que sejais tomados de toda a plenitude de Deus.
 Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós,
 a ele seja a glória, na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre. Amém!
 Filho do Diabo e inimigo de tudo o que é justo! Você está cheio de toda espécie de engano e maldade. Quando é que vai parar de perverter os retos caminhos do Senhor? Atos 13.10.
Depois que Judas saiu, Jesus disse: Agora o Filho do homem é glorificado, e Deus é glorificado nele. João 13.31.
 Respondeu Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim.
Se vocês realmente me conhecessem, conheceriam também o meu Pai. Já agora vocês o conhecem e o têm visto.
 Disse Filipe: “Senhor, mostra-nos o Pai, e isso nos basta”.
Jesus respondeu: Você não me conhece, Filipe, mesmo depois de eu ter estado com vocês durante tanto tempo? Quem me vê, vê o Pai. Como você pode dizer: “Mostra-nos o Pai”?
 Você não crê que eu estou no Pai e que o Pai está em mim? As palavras que eu lhes digo não são apenas minhas. Ao contrário, o Pai, que vive em mim, está realizando a sua obra.
 Creiam em mim quando digo que estou no Pai e que o Pai está em mim; ou pelo menos creiam por causa das mesmas obras.
 Digo-lhes a verdade: Aquele que crê em mim fará também as obras que tenho realizado. Fará coisas ainda maiores do que estas, porque eu estou indo para o Pai.
 E eu farei o que vocês pedirem em meu nome, para que o Pai seja glorificado no Filho.
 O que vocês pedirem em meu nome, eu farei.
Se vocês me amam, obedecerão aos meus mandamentos.
 E eu pedirei ao Pai, e ele lhes dará outro Conselheiro para estar com vocês para sempre,
 o Espírito da verdade. O mundo não pode recebê-lo, porque não o vê nem o conhece. Mas vocês o conhecem, pois ele vive com vocês e estará em vocês.
Não os deixarei órfãos; voltarei para vocês.
 Dentro de pouco tempo o mundo não me verá mais; vocês, porém, me verão. Porque eu vivo, vocês também viverão.
 Naquele dia compreenderão que estou em meu Pai, vocês em mim, e eu em vocês.
 Quem tem os meus mandamentos e lhes obedece, esse é o que me ama. Aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me revelarei a ele.
 Disse então Judas (não o Iscariotes): “Senhor, mas por que te revelarás a nós e não ao mundo?”
Respondeu Jesus: Se alguém me ama, obedecerá à minha palavra. Meu Pai o amará, nós viremos a ele e faremos morada nele.
Aquele que não me ama não obedece às minhas palavras. Estas palavras que vocês estão ouvindo não são minhas; são de meu Pai que me enviou.
Tudo isso lhes tenho dito enquanto ainda estou com vocês.
 Mas o Conselheiro, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, lhes ensinará todas as coisas e lhes fará lembrar tudo o que eu lhes disse.
 Deixo-lhes a paz; a minha paz lhes dou. Não a dou como o mundo a dá. Não se perturbe o seu coração, nem tenham medo. João 14.6-27.
 Deus é Espírito, e é necessário que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade.
Disse Jesus: A minha comida é fazer a vontade daquele que me enviou e concluir a sua obra. João 4.24,34. Deus diz João 15.1-17. Salmo 75.1-10. Salmo 76.1-12. Marcos 1.2-3. Gálatas 1.1-12. Gálatas 2.1-21. Mateus 18.1-5. Apocalipse 21.8. Lucas 17.20-37.Salmo 55.1-23. Salmo 56.1-13. Salmo 9.1-20. Salmo 12.1-8. Eclesiastes 8.1-9. Mateus 7.21-23.
Pois, por meio da Lei eu morri para a Lei, a fim de viver para Deus.
 Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim.
 Não anulo a graça de Deus; pois, se a justiça vem pela Lei, Cristo morreu inutilmente! Gálatas 2.19-21.
Acumular tesouros com língua mentirosa é vaidade passageira de homens que buscam a morte. O roubo dos ímpios os destruirá, pois recusam praticar equidade. Quem segue ajustiça e a misericórdia achará vida, justiça e glória.
Provérbio 21.6-7, 21.
 Do Senhor é a terra e tudo o que nela existe, o mundo e os que nele vivem;
 pois foi ele quem fundou-a sobre os mares e firmou-a sobre as águas.
 Quem poderá subir o monte do Senhor? Quem poderá entrar no seu Santo Lugar?
 Aquele que tem as mãos limpas e o coração puro, que não recorre aos ídolos nem jura por deuses falsos.
 Ele receberá bênçãos do Senhor, e Deus, o seu Salvador lhe fará justiça.
 São assim aqueles que o buscam, que buscam a tua face, ó Deus de Jacó. Pausa
 Abram-se, ó portais; abram-se,  ó portas antigas, para que o Rei da glória entre.
 Quem é o Rei da glória? O Senhor forte e valente, o Senhor valente nas guerras.
 Abram-se, ó portais; abram-se, ó portas antigas, para que o Rei da glória entre.
Quem é esse Rei da glória? O Senhor dos Exércitos; ele é o Rei da glória! Salmo 24.1-10.
Ai de você, destruidor, que ainda não foi destruído! Ai de você, traidor, que não foi traído! Quando você acabar de destruir, será destruído; quando acabar de trair, será traído. 
“Vocês, que estão longe, atentem para o que eu fiz! Vocês, que estão perto, reconheçam o meu poder!”
 Em Sião os pecadores estão aterrorizados; o tremor se apodera dos ímpios: “Quem de nós pode conviver com o fogo consumidor? Quem de nós pode conviver com a chama eterna?”
 Aquele que anda corretamente e fala o que é reto, que recusa o lucro injusto, cuja mão não aceita suborno, que tapa os ouvidos para as tramas de assassinatos e fecha os olhos para não contemplar o mal,
é esse o homem que habitará nas alturas; seu refúgio será a fortaleza das rochas; terá suprimento de pão, e água não lhe faltará. Isaías 33.1,13-16.
Eu lhes dei os meus decretos e lhes tornei conhecidas as minhas leis, pois aquele que lhes obedecer por elas viverá.
Tam­bém lhes dei os meus sábados como um sinal entre nós, para que soubessem que eu, o Senhor, fiz deles um povo santo.
Ezequiel 20.11-12. SOU O SENHOR QUE OS SANTIFICA!!! Salmo 115.1-18. Salmo 112.1-10.
 Não a nós, SENHOR, não a nós, mas ao teu nome dá glória, por amor da tua misericórdia e da tua fidelidade.
 Por que diriam as nações: Onde está o Deus deles?
No céu está o nosso Deus e tudo faz como lhe agrada.
Prata e ouro são os ídolos deles, obra das mãos de homens.
 Têm boca e não falam; têm olhos e não vêem;
 têm ouvidos e não ouvem; têm nariz e não cheiram.
 Suas mãos não apalpam; seus pés não andam; som nenhum lhes sai da garganta.
 Tornem-se semelhantes a eles os que os fazem e quantos neles confiam.
 Israel confia no SENHOR; ele é o seu amparo e o seu escudo.
 A casa de Arão confia no SENHOR; ele é o seu amparo e o seu escudo.
 Confiam no SENHOR os que temem o SENHOR; ele é o seu amparo e o seu escudo.
De nós se tem lembrado o SENHOR; ele nos abençoará; abençoará a casa de Israel, abençoará a casa de Arão.
 Ele abençoa os que temem o SENHOR, tanto pequenos como grandes.
 O SENHOR vos aumente bênçãos mais e mais, sobre vós e sobre vossos filhos.
 Sede benditos do SENHOR, que fez os céus e a terra.
 Os céus são os céus do SENHOR, mas a terra, deu-a ele aos filhos dos homens.
Os mortos não louvam o SENHOR, nem os que descem à região do silêncio.
 Nós, porém, bendiremos o SENHOR, desde agora e para sempre. Aleluia!
Deus dá ordem em Jó 40.11-12. OLHE PARA TODOS OS ORGULHOSOS; FAÇA EXPLODIR A SUA RAIVA CONTRA ELES E HUMILHE-OS. SIM, OLHE PARA ELES E HUMILHE-OS; ESMAGUE OS PERVERSOS NO LUGAR ONDE ESTÃO. DEUS DIZ JÓ 28.12-28. DEUS DIZ ISAÍAS 28.16-17.
Por isso diz o Soberano, o Senhor: Eis que ponho em Sião uma pedra, uma pedra já experimentada, uma preciosa pedra angular para alicerce seguro; aquele que confia, jamais será abalado.
 Farei do juízo a linha de medir e da justiça o fio de prumo; o granizo varrerá o seu falso refúgio, e as águas inundarão o seu abrigo. DEUS AVISA DANIEL 12.1-13. SALMO 23.1-6.
 Sim, contra mim você se enfurece, o seu atrevimento chegou aos meus ouvidos; por isso, porei o meu anzol em seu nariz e o meu freio em sua boca, e o farei voltar pelo caminho por onde veio. ISAÍAS 37.29. ISAÍAS 26.10. ISAÍAS 48.14-22. CONFIA NO SENHOR E FAÇA O BEM E ASSIM MORE COM TODA SEGURANÇA NA TERRA PROMETIDA. QUE SUA FELICIDADE ESTEJA NO SENHOR! ELE LHE DARÁ O QUE SEU CORAÇÃO DESEJA. PONHA SUA VIDA NAS MÃOS DO SENHOR, CONFIE NELE E ELE TE AJUDARÁ. ELE FARÁ QUE SUA HONESTIDADE SEJA COMO A LUZ E COM QUE A JUSTIÇA DA SUA CAUSA BRILHE MAIS QUE O SOL DO MEIO DIA PROFETIZO NA MINHA VIDA E SUA VIDA EM NOME DE JESUS!!! SALMO 37.3-6.
JESUS CRISTO TE AMA COM UM AMOR MAIS FORTE DO QUE A MORTE E EU TAMBÉM E JESUS VEIO BUSCAR OS PERDIDOS QUE QUEREM SER ACHADOS E ENCONTRADOS POR DEUS, AQUELES QUE A SOCIEDADE E FAMÍLIAS DIZEM QUE NÃO EXISTE UMA CHANCE PARA VOCÊ, MAS JESUS DISSE DÁ LICENÇA PORQUE EU CHEGUEI NA SUA VIDA E COMIGO VOCÊ JÁ É MAIS DO QUE VENCEDOR E VENCEDORA E TEM UNÇÃO E AUTORIDADE PARA CRESCER E PROSPERAR EM TODAS ÁREAS DA SUA VIDA EM NOME DE JESUS, TENDO UM CORAÇÃO SINCERO NA SUA PRESENÇA PARA MUDAR SUA ESTRUTURA DE VIDA, MUDAR SUA SORTE E HISTÓRIA E FAZER DE VOCÊ UMA PESSOA FELIZ E REALIZADA QUE TENHA DIGNIDADE, RESPEITO, HONRA PODENDO TODAS AS COISAS NAQUELE QUE TE FORTALECE E TE AMA DE VERDADE, JESUS!!! 
COM JESUS VERDADEIRAMENTE NA SUA MENTE E CORAÇÃO EXISTE UMA CHANCE PARA VOCÊ!!! EXISTE MILAGRES E EXISTE SOLUÇÃO PARA TODOS OS SEUS PROBLEMAS EM NOME DE JESUS!!! CONFIE NELE DE TODO CORAÇÃO E DESCANSE NA SUA PRESENÇA E DEIXA ELE TRANSFORMAR E CAPACITAR VOCÊ E TE DEIXAR MELHOR DO QUE VOCÊ JÁ É!!! ATÉ PRÓXIMA OPORTUNIDADE POVO DE DEUS, A PAZ DO SENHOR E UM ABRAÇO CARINHOSO DE URSO PARA TODOS E AMO VOCÊS!!! JESUS TE AMA!!!
DEUS DIZ SALMO 78.1-2: Povo meu, escute o meu ensino; incline os ouvidos para o que eu tenho a dizer.
 Em parábolas abrirei a minha boca, proferirei enigmas do passado;
SHEILA YARA... Visualizações de página de hoje
98
Visualizações de página de ontem
169
Visualizações de página do mês passado
3.680
Histórico de todas as visualizações de página
96.216
MINHA VITÓRIA É SUA!!!























Nenhum comentário: