sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Seja ousado espiritualmente!!! Dia 23-01-2015. Sexta-feira.

Aquele que quer ser usado por Deus tem que ser ousado. 
Noé que ouviu uma voz de Deus para construir uma arca e quem iria acreditar nele? Mas ele foi ousado em acreditar e obedecer à Deus.
Abraão que ouviu a voz de Deus que dizia para ele, saia da tua Terra e da tua parentela e vai para a Terra que Eu te mostrarei e foi ousado em crer e obedecer e assim se tornou Pai de multidões e nações!!!
Davi foi aquele que ouviu a voz de Deus e creu nas suas promessas para enfrentar gigantes e derrota-lós em quanto tinha um gigante desafiando todos os homens a mais de 40 dias dizendo, será que tem um homem para enfrentar? E em quanto todos fugiram, foi Davi que mesmo sendo pequeno se dispôs a enfrentar gigante e mata-lo com apenas uma pedra e isso mostrou que ele era ousado, porque Ele não lutou em nome dele, mas em Nome do Senhor dos Exércitos!!!
E como é difícil fazer as obras de Deus em mundo tão incrédulo onde as pessoas não tem uma fé genuína, pura, legítima, verdadeira e sinceridade na sua mente, sinceridade em seus corações e sinceridade em suas palavras e  conduta de vida querendo mostrar algo que não são, como ser humanos falhos que estamos aqui para aprender a crescer, se desenvolver e se aperfeiçoar no amor de Deus nos tornando pessoas melhores capaz de aprender e se desenvolver em meio as situações da vida, aprendendo justiça, aprendendo a ser transparente, verdadeiro baseado em honestidade no seu pensamento, sentimento sabendo que nós podemos nos esconder de homens, mas jamais poderemos nos esconder da Presença de Deus que nos vê como realmente somos e não busca pessoas perfeitas, porque perfeito e Santo é Jesus Cristo ontem, hoje e eternamente. Mas uma coisa Deus quer, sua absoluta sinceridade em reconhecer que é falho e que precisa do olhar e das bençãos de Deus para crescer e prosperar sendo abençoados com uma vida cheia de Paz que excede todo entendimento, cheios de harmonia, tranquilidade, alegria, sopro de vida do Espírito Santo tendo descanso, alívio e refrigério na sua mente, no seu coração e no seu espírito, sabendo que nós servimos um Deus VIVO  e PODEROSO que morreu na cruz, mas ressuscitou ao terceiro dia para te dar uma nova vida, uma nova sentença de vida, um novo destino, onde encontraremos a verdadeira proteção e segurança de todo mal, sabendo que existirá uma recompensa celestial para aqueles que confiarem em Jesus Cristo e na Sua Palavra da Bíblia sagrada em espírito e em verdade, sabendo que a Palavra de Deus é viva e eficaz e prosperá em todas as coisas pela qual é enviada, construindo coisas maravilhosas na sua vida, construindo coisas novas em seus pensamentos e sentimentos trazendo transformações de dentro para fora de corpo, alma e espírito fazendo cada um de nós ser fortalecidos, restaurados, restabelecidos, avivados pela unção e poder de Deus agindo com glória sobre a vida de cada um de nós em nome de Jesus, profetizo!!! Com Jesus existe consolo e a cura para sua alma capaz de te ressuscitar e se levantar para ser mais do que vencedor e vencedora podendo todas as coisas, naquele que nos faz mais de vencedor em nome de Jesus vivendo milagres!!!
Elias foi ousado e enfrentou 450 profetas de Baal e derrotou e destruiu todos eles que cairão mortos com fogo que Deus enviou do céu para queimar holocausto e mostrar que só Ele é Deus em Israel e que a glória é só Dele!!!
Gideão e os 300 homens que foram ousados.
Porque Deus quer usar você, desde que abra sua vida para Ele em espírito e em verdade de coração e devemos abrir nossos corações para Deus e confiar Nele, permitir que Ele trabalhe em nossas vidas, porque Deus não olha seu momento atual, Ele olha no que Ele vai construir em você e olha qual será resultado final do Seu investimento em sua vida, onde Ele trabalha em cada dia em nossos pensamentos, sentimentos e vida e é você que decide se o seu avanço vai ser rápido ou vai demorar mais e diz Eu Sou contigo, Eu te ajudo, Eu te fortaleço e sustento com minha destra de justiça e tenho nova vida, uma nova história e uma nova sorte para sua vida e existe uma nova chance para você e existe Salvação para você e só precisa crer e confiar verdadeiramente e sinceramente e se converter dos seus maus caminhos na sua mente e coração e purificar sua mente e coração, tendo integridade e retidão interior e exterior!!!
Bem aventurados os limpos de coração, porque eles verão à Deus. Mateus 5.8.
Quem não tem ousadia não tem fé, porque a fé anda junto com a ousadia e coragem.
Muitas vezes temos medo de agir e falar e lá fora tem um mundo inteiro procurando uma palavra sincera e verdadeira da parte de Deus para ser Salvo, libertos, curados, restaurados e fortalecidos, use sua coragem e ousadia!!!
Josué foi ousado porque ele tinha Terra prometida, mas existia inimigos e muralhas que ele teria que derrubar e conquistar.
Depois que pedro viu Jesus teve a ousadia de pedir para andar sobre as águas. Mateus 14.28-29.
Então, respondeu-lhe Pedro: Senhor , se  és Tu, manda-me ir ter contigo, por sobre as águas.
E Ele disse: Vem! E Pedro, descendo do barco, caminhou sobre as águas.
Os nossos erros servem de crescimento espiritual e uma pessoa ousada sai dos padrões humanos e anda no sobrenatural.
Porque quando o Pedro olhou para os ventos ao andar sobre as águas e afundou, Jesus o salvou e levantou dizendo homem de pequena fé. 
E Pedro caiu, mas quando ele se levantou até sua sombra curava as pessoas.
Temos que ser homens e mulheres usados por Deus em todo lugar, porque Deus nos diz que nós podemos tudo naquele que nos fortalece, mas precisamos sair da zona de conforto e parar de ficar sentados para que o Evangelho sobrenatural se torne algo natural. Porque sem fé é impossível agradar à Deus, porque é necessário que você creia que Ele existe e é galardoador e recompensador da sua vida!!!
Algumas palavras para se lembrar do favor de Deus em suas vidas. Salmo 27.1. Filipenses 4.3. 1 Coríntios 16.13. Deuteronômio 20.4. Deuteronômio 31.6. Lucas 18.27. Salmo 93.1-5. Salmo 24.4-5. Provérbio 21.21. 1 João 4.1-6. 1 Pedro 1.21. Tiago 3.1-18. 2 Tessalonicenses 2.1-17. 2 Tessalonicenses 3.2-18. Provérbio 12.17-22. Proverbio 11.1-3. Isaías 26.3-10. 
O profeta Isaías quando viu a glória de Deus reconheceu que era um pecador e confessou seu pecado dizendo: sou um homem de lábios impuros e ao confessar à Deus seus erros, pecados foi purificado e ouviu à voz de Deus.
Precisamos ser purificados, vasculhe sua mente e coração e veja se existe algo te afastando da Presença de Deus e a pior delas é a falta de sinceridade, onde no seu íntimo habita a maldade, sua garganta é sepulcro aberto, com suas língua falam lisonjas, exaltação de forma exagerada, mas sem verdade, honestidade e sinceridade, onde Deus não pode trabalhar com Seu poder e virtudes na vida de quem não tem sinceridade na mente e coração. Por isso confesse seus pecados à Deus e sejamos cobertos da planta dos nossos pés até último fio de cabelo com Sangue de Jesus que nos purifica, santifica e justifica porque confiamos Nele, na ação de melhora, onde nos aperfeiçoamos em alguma área de nossas vidas, seja nos pensamentos, sentimentos ou atitudes, o que importa é aprender a praticar JUSTIÇA DE DEUS e ser melhores a cada dia, tendo paz!!! Romanos 14.22-23. Joel 2. 11-14. Tu tens fé? Feliz aquele que não se condena no que pratica e tem uma consciência e coração puros e limpos, diante de Deus e dos homens, sendo transparentes, sem hipocrisia, falsidades, cinismo, mentiras e dizer a verdade em todos os momentos da sua vida, sendo bons ou ruins, mas ser quem você é sendo livre na liberdade que Jesus Cristo conquistou na cruz por nós, onde o castigo que nos trás a paz hoje, estava sobre Ele e pelas Suas pisaduras, nós fomos sarados pela fé sincera!!!
No meio do pecado, corrupção, contaminação da mente e coração perverso e maligno cheios de enganos e injustiça, o Espírito Santo jamais agirá na sua vida, porque Deus busca pessoas sinceras, que o busquem em espírito e em verdade!!! Precisamos ser puros como crianças.
Confesse à Deus os seus erros, busque o Seu perdão, libere perdão para as pessoas que te ofenderam, porque sem perdão de Deus não pode ter contado verdadeiro e real com Ele, porque precisa abrir mão daquilo que fala e faz, precisa diminuir para que Ele cresça na sua mente, coração e sentimentos e aprenda a ser feliz e realizados tendo a verdadeira vida no seu interior sendo curados, sarados, restaurados, libertos e salvos em nome de Jesus profetizo!! Lucas 15.7. Há alegria nos céus quando um pecador se arrepende em espírito e em verdade!!!
Jesus Cristo te ama com um amor mais forte do que a morte por quem você é e tem na sua vida uma esperança que confie Nele e na Sua Palavra da Bíblia Sagrada independente das circunstâncias, amando Jesus por quem Ele é e não por aquilo que pode te dar!!! Sejam abençoados em nome de Jesus e estão em todas as minhas orações e muito obrigado pela visita e pelo carinho de cada um de vocês, faço as obras e missões de Deus com único celular de toque simples que tenho no momento, fazendo o melhor que posso para agradar o coração de Deus com tudo que sou e com melhor que posso dar e dou atenção para as pessoas na medida das minhas possibilidades. Aquele que perseverar até o fim será Salvo, persevere em crer e confiar em Deus e na Sua Presença na sua vida!!!
Um abraço carinhoso de urso para todos vocês, sejam bem vindos e não desista e nunca pare de crer, porque os sonhos de Deus jamais vão morrer!!! Jeremias 9.2-26.Salmo 98.2-9. Salmo 99.1-9. Salmo 100.1-5. Salmo 101.1-8. A paz do Senhor amados e oi para todos!!!

 

Visualizações de página hoje  até  momento

187

 

Visualizações de página do mês passado

7.143

 

Histórico de todas as visualizações de página

102.080






Nenhum comentário: